Mystical High School escrita por Little Kitty, Luna


Capítulo 1
New Hell


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531101/chapter/1

Athenodora

– Bom dia!Aqui é da funerária só falta voce.Gostaria de um test-drive gratuito?_AI, a mesma brincadeira de sempre,Fellypa nunca se cansava disso.

–Voces tem caixões Ferrari?_E eu não cansava de dar a mesma resposta.Ela riu,que saudade dessa risada.

Fellypa e eu éramos amigas a vida toda já que meu pai e o dela são irmãos.

– Que horas voce chega?

– Meu voo é daqui a meia hora,chego ai em sete ou oito horas.Vou direto do aeroporto pra escola.

–E de onde exatamente voce vem?

– AI, Athenodora de onde mais,Bahamas..._Ela falava como se fosse óbvio,como se alguma coisa entra nós realmente fosse óbvia.

– AH, desculpe é que ano passado foi Havaí.Cada ano sua mãe vai pra um paraíso tropical diferente?.Tipico das sereias cara de sardinha ._Apesar de a vaca da mãe dela a rainha Cristal estar mais pra baleia do que pra sardinha.

–Ei! Ela pode ser uma monstra mas ainda é minha mãe amada e querida._Ela usou um tom mais falso do que a bunda da Nicki Minaj .E nós duas rimos do comentário.

Infelizmente a vaca não era como meu tio Isaac que segundo ela havia morrido e talvez seja verdade. Nossa família é de uma longa linhagem de Sacerdotes Elementares e temos uma ligação forte portando algo em mim diz que ele não morreu.

–Terra chamando Athenodora!_A voz dela me desligou do meu pensamento _Terra?_ Eu falei assustada e um tremor leve sacudiu a casa.

–Athen, tudo bem querida?_ A voz da minha mãe aguda e firme invadiu a casa.

–Tudo mãe é só uma brincadeira!

–Continua brincando assim e o Apocalipse vai acontecer,voce e seu pai me enlouquecem._Ela e Fellypa falaram em uníssono_ Sua mãe sempre fala isso né?

–Verdade, bem então ate mais ,tenho que tomar banho e...

–Aiii tah ,me poupe de seus preparativos .Até mais._Ela desligou rindo.

Então liguei meu I-Pod na faixa 20(Neon Lights) e entrei no banheiro.

Tirei minha roupa rápido pois a água parecia ótima,olhei-me no espelho e percebi que meu cabelo não estava digno de Athenodora Van Black...

– Água,fogo,terra e ar... deem um jeito nesse cabelo sem graça....please..._Automaticamente uma névoa tapou minha visão e em questão de segundos quando me olhei novamente haviam mechas de todas as cores pelas ondas que desciam até os meus seios nus e o lado esquerdo fora raspado,obra do fogo sem dúvida.

– Valeu babys... estão dispensados!_eles se foram e finalmente agora de cabelo novo tomei um longo e relaxante banho.

–-----------s2s2s2s2s2------------

Jow

– Pela milionésima vez,as raízes de uma planta carnívora não tem forma definida._Kristen explicava pra London na frente do quadro.

– Senhora Ling. Posso ir ao banheiro?

– Claro senhorita Brucker!_Ótimo,levantei-me pegando minhas coisas afinal já estava no fim da primeira aula "O ESTUDO DO ELEMENTO TERRA", e saí atrapalhada com a minha bolsa até o banheiro.Bastou que eu colocasse o pé para fora da aula para o sinal tocar me assustando um pouco,olhei em direção a parede e vi a fixa de inscrições para bibliotecários voluntários já que o senhor Peeman,o antigo bibliotecário foi misteriosamente assassinado.Procurei minha caneta que as vezes também sumia misteriosamente.

–Ai,olha por onde anda..._Infelizmente quando me assustava ou ficava nervosa as minhas presas saiam instintivamente pois como a boa vampira que sou,a primeira coisa que faço é morder.

– Desculpa! Voce está bem?_Não estranhei a pergunta poi estava sentada como uma tonta no chão e chiava como um gato raivoso pro loirinho que me olhava com olhos tristes.

–Tudo bem!-_gaguejei...

– Ótimo! Sou Evan!

– Oque?

– Meu nome, Evan...

–Ah! Eu sou Jow.

– Aham....

Ai meu deus eu precisava fazer algo,não podia ficar olhando pra ele como uma anã ali do chão.E agora que minhas presas ja haviam se recolhido eu parecia completamente inofensiva...

– Vampira?

– Sim, e voce?

– Mago...

– Hmm...

Novamente a cara de boba...

– Voce tem uma caneta?_ai saiu algo...

– Voce tem uma!

– Sim! Mas eu..._antes que eu pudesse responder,a mão dele passou por meu roste direto para os meus cabelos que no mesmo instante caíram em uma cascata enegrecida por sobre os ombros.E ele apontou algo no meu rosto me fazendo ficar vesga... que vergonha...

– Essa? É sua caneta!

– AI... eu sempre faço isso. Valeu mesmo.

– Ok! A gente se ve!

E então ele se afastou e cada um de nós seguiu seu caminho.

–-----------s2s2s2s2------------

Athenodora

–Chamada!_ O professor novo que havia colocado como nome no quadro Jeremiah Rupenskly falou.

–Athenodora Van Black_ Que homem lindo.

–Presente.

–Lindo nome _ o que só o nome?.Ele continuou chamando e eu babando.

Depois de fazer a chamada e explicar para nós como era o procedimento das suas aulas ,ele fez perguntas relacionadas a arte. As perguntas levaram a um bate papo animado eu olhei pra ele o tempo todo e ele cagando pra mim.

Quando menos esperávamos tocou o sinal ,indicando que fossemos para nossos dormitórios,todos saiam e Felly foi despedir-se do professor enquanto eu a esperava na porta.Ele passou por mim e me olhou com o canto dos olhos,Eu corei.

– Vamos, Athen?

–Sim_ Ela passou por mim e quando fui fechar a porta vi que da janela dois pares de olhos nos observavam do escuro.

–Ai eu preciso dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser trabalhar na biblioteca mande por comentário,esperamos que gostem até a proxima ...

Bjuss da Athen e da Felly.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystical High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.