The Beautiful Girl. escrita por Natalha Monte


Capítulo 28
Capítulo 28 – Ciúmes e Sala do Zelador


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente eu sei que demorei muito dessa vez! Peço milhões de desculpas, mas é que ultimamente não estou tendo tempo de escrever. Peço desculpas! :D
Agradeço aos lindos comentários! Eu amei de coração cada um! Vamos lá? Espero que gostem beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531093/chapter/28

POV Austin

Acordei com o meu celular tocando, eu tinha colocado um alarme para levantar. É incrível como Ally dorme, ela não acordou e eu ri. Ela estava de costas para mim, e eu de barriga para cima. Deitei do mesmo jeito que ela e a abracei firme beijando seu pescoço, ela reclamou algo e eu sorri, os seus cacho caiam por cima do seu rosto.

–Ally. – Eu a chamei num tom baixo – All vamos, temos escola hoje. – Beijei seu pescoço de novo e ela bufou acordando.

–A gente pode voltar para a casa do campo? Só eu e você, o que acha? – Ela perguntou sem abrir os olhos.

–Estou surpreso, Allycia Dawson não quer ir à escola? A menina mais estudiosa do Marino Hight School? Uau! – Falei debochando e levei uma cotovelada na barriga por isso – Ai Ally. - Ela riu.

–Sou estudiosa sim, só odeio acordar cedo. – Ela disse mostrando sua total revolta a esse fato.

–Sério? Eu nem percebi. – Eu debochei de novo.

–Quer ficar com um hematoma na barriga Moon? – Ela falou me olhando pela primeira vez e estreitou os olhos. Levantei as mãos em sinal de redenção e ri.

–Não, muito obrigada, acho que só o tanquinho está de bom gosto. – Ela gargalhou tão alto, que arregalou os olhos tapando a boca depois.

–Ah coitado. – Ela disse se levantando e indo em direção ao banheiro. – Querido não se iluda muito ok? – Ela riu prendendo o cabelo.

–Até acho que você não concorda. – Falei sorrindo torto e ela riu de novo.

–Não, não concordo. – Falou e quando viu que eu ia me levantar para ir atrás dela, ela correu fechando a porta.

–Eu te pego Ally Dawson. – Eu disse rindo e ela gargalhou do outro lado.

–Isso é o que você pensa, - ela riu – Bom dia Loiro!

–Bom dia Pequena. – Respondi e fui em direção ao meu quarto, tomei um banho me vesti e desci encontrando meus pais na cozinha.

–Bom dia meus queridos, como estão? Dormiram bem? - Perguntei feliz enquanto beijava a testa da minha mãe e meu pai bagunçava meus cabelos.

–Olha só Mimi, alguém acordou de bom humor hoje, viu um passarinho verde filho? – Meu pai perguntou e eu ri.

–Não, só acordei feliz mesmo. – Falei começando a comer a omelete que minha mãe tinha me feito.

–Essa animação toda é porque volta às aulas hoje? - Minha mãe perguntou e de repente minha mente lembrou que eu teria que ver o Elliot perto da Ally hoje.

–A senhora não tem noção o quanto eu não queria ir. – Ela franziu o cenho confusa.

–Por quê? – Ela perguntou e eu respondi rapidamente.

–Nada demais, só não gosto de física, e hoje tem aula dessa matéria. – Ela assentiu rindo.

–A Ally já acordou? – Meu pai perguntou e eu paralisei. – Austin você não foi acordar ela hoje?

–Fui, fui sim, ela já está acordada. – Falei sorrindo e tomando um gole do suco.

–E porque não respondeu logo? Parecia estar inerte. – Ele falou rindo

–Porque estava pensando na aula de hoje. – minha mãe riu.

–Fico muito feliz que vocês dois estejam bem e que pararam com aquelas brigas de criança. – Ela disse.

–Pois é. – Falei sorrindo e nós continuamos a tomar café normalmente. Alguns minutos depois a campainha tocou, me levantei e fui atender.

–AUSTIN! – Dez gritou me abraçando, eu ri surpreso e correspondi o abraço. Logo depois levei uma tapa na cabeça.

–Ai Dez o que foi? – Perguntei fazendo careta e ele estava me encarando com os olhos estreitos.

–Nem para ligar não é seu loiro aguado, nem para lembrar os amigos. – Ele reclamou, mas olhou por cima do meu ombro – Aquilo é omelete? – Ele perguntou feliz e me empurrou entrando em casa, - Bom dia Tia Mimi, Bom dia Tio Mike! – Ele os cumprimentou e sentou em meu lugar, comendo meu café.

–Ei isso é meu! – Reclamei como uma criança e meus pais riram.

–Era seu, perdeu! – Ele falou estirando língua e eu bufei subindo e pegando minha mochila no quarto, logo desci e ele estava na porta me chamando.

–Tchau pessoal! – Falei acenando para os meus pais que estavam na cozinha. Saímos de casa e Dez olhou em direção a casa da Ally.

–Ela tem que se atrasar toda vez? – Ele reclamou bufando em seguida, eu ri.

–Não é culpa minha, eu acordei ela cedo hoje. – Ele me olhou com um sorriso malicioso.

–Hum... Despertador Austin Moon. Só a Ally que tem um desses porque será hein? E por falar em Ally, pelo o que eu vejo vocês fizeram as pazes, eu quero sabe tudo dessa viagem viu? – Ele falou malicioso e eu olhei para outra direção não querendo tocar no assunto “Ally e eu”. Primeiro, eu não gosto de mentir, ainda mais quando é para o Dez. Segundo: Se eu decidir contar ao Dez sobre meu namoro com a Ally é melhor eu dizer logo para todo mundo. Não é que o Dez seja fofoqueiro ou faça por mal, mas ele não consegue guardar segredo. Não é de propósito, ele só não consegue e na maioria das vezes ele acaba contando sem nem perceber, e só depois que falou que se dá conta.

–Deixa de coisa Dez, não houve nada demais, nós só estamos bem de novo, você sabe que nós dois sempre fazemos as pazes. – Ele revirou os olhos rindo.

–Sei, sei. Vocês simplesmente têm uma relação que eu não entendo, mas é muito legal. – Ele falou me empurrando enquanto eu ria. – Você a esqueceu? Quer dizer, você ainda gosta dela? – Ele perguntou num tom baixo, parando em frente à casa da morena e enterrando as mãos nos bolsos da sua calça verde. Ele vestia também uma camisa de manga ¾ vermelha e calçava um all star preto, até que para o estilo dele, ele estava muito normal.

–Dez eu não quero falar sobre isso, entende? – Falei com uma sensação ruim dentro de mim. Na verdade eu queria gritar e pular junto com ele dizendo que ela finalmente era minha namorada. Parece muito gay não é? Mas eu e Dez às vezes agimos como crianças, por isso sempre temos essa nossa animação.

–Claro que entendo cara, eu só espero que você fique bem quando chegarmos à escola. Eu não queria falar, mas você sabe, ela estava saindo com o Elliot e faz semanas que eles não se vêem então... – Ele falou me analisando com o olhar e eu apertei os punhos com força tentando não me irritar por isso.

–Eu sei disso Dez! – Eu exclamei e ele riu. – Você tá rindo do quê seu ruivo?! Isso não tem graça!

–De você não querendo falar no assunto, não precisa mais, estou vendo que você ainda está totalmente caído por ela. – Nesse momento Ally saiu de casa e Uau! Ela estava incrível. Sua graciosidade caminhando sorrindo até correr e praticamente pular em cima o ruivo, que também tinha corrido em sua direção me deixando sozinho enquanto eu ria vendo os dois se reencontrarem. – ALLY! – Ele gritou quando ela avançou nele.

–DEZ MEU RUIVO MALUCO! – Ela gritou e depois riu com a careta que ele fez.

–Allyzinha. – Ele revidou quando a soltou e ela estirou a língua para ele.

–Não quero brigar com você hoje, mas não me provoque. – Ela falou bagunçando o cabelo dele e ele riu.

–Senti sua falta sua baixinha fofa! – Ela estreitou os olhos para ele que continuou rindo.

–Dez, eu já falei para não me provocar, e eu também senti sua falta seu babaca. – Dessa vez ele estirou a língua para ela e a abraçou de novo. Por cima do ombro dele ela me olhou e sorriu, e eu sorri de volta posicionando minha mochila no lado direito.

Estávamos caminhando em direção ao ponto do ônibus enquanto riamos com o Dez falando sobre a viagem dele, quando o ônibus passou fazendo com que nós três outra vez nos entreolhássemos desesperados e corrêssemos para chegar a tempo.

POV Ally

Sete horas da manhã, nós quase perdemos o ônibus hoje. O Marino estava cheio de estudantes andando de um lado para o outro, um barulho enorme de pessoas gritando enquanto se reencontravam depois das férias. E era esse tal “reencontro” que eu queria evitar, mas isso era impossível.

Dez correu para dentro da escola dizendo que a professora chata de química ia pegar no pé dele se ele chegasse depois dela. Eu e Austin rimos e caminhamos para nossos armários, o jeito que ele me olhava me fazia ficar corada e com que as borboletas do meu estômago se agitassem.

–Você está incrível. – Ele falou encostado no armário, enquanto eu fechava depois de ter pegado meu material.

–Você também está como sempre. –Eu falei sorrindo e ele acariciou meu rosto. – Austin. – Eu o repreendi e ele revirou os olhos irritado, mas depois sorriu.

–Tá, tá bom. Qual é sua aula agora? – Ele perguntou

–Literatura. – Ele sorriu vitorioso.

–A minha também, vamos? – Ele reverenciou para que eu passasse e ri caminhando junto a ele para a sala de aula.

Duas aulas seguidas de literatura, eu amo essa matéria. Mas admito que hoje eu não prestei tanta atenção como antes, Eu e Austin como sempre sentamos nas últimas cadeiras da sala, e já que a maioria dos alunos estavam sentados mais à frente e a professora não estava nos vendo, o garoto ficava me provocando. Ele pegava na minha mão, mexia em meu cabelo, fazia cócegas na minha cintura, ficava sussurrando em meu ouvido me fazendo arrepiar, às vezes ele apertava a minha coxa onde levava um tapa na mão, mas mesmo assim continuava rindo. Eu já estava inquieta, ele não ficava parado um minuto! E enquanto eu ria, o empurrava, ou batia levemente nele pedindo para ele parar, mas não adiantava.

–All eu quero te beijar. – Ele sussurrou com a voz rouca em meu ouvido trazendo uma onda de arrepios que percorreram meu corpo.

–A-austin, por favor, estamos na aula. – Suspirei enquanto ele beijava lentamente meu ombro.

–Eu quero ir para casa. – Ele bufou com raiva se encostando mais em sua cadeira e eu ri.

–Tenha calma, e, por favor, não me provoque. – Eu falei respirando fundo e o olhando de soslaio, ele tinha um sorriso torto.

...........................................

As três primeiras aulas passaram-se rápido para o meu alívio. Eu e Austin fomos para o refeitório e a feição dele era indecifrável.

–O que houve? – Perguntei parando no corredor e ele virou me olhando.

–Estou preparando o ânimo para a cena a seguir. – Ele falou e eu engoli em seco.

–Austin eu não vou fazer nada, eu já disse. – Eu disse

–Você não, ele vai. Vamos. – Ele meneou a cabeça e saiu caminhando me fazendo acompanhá-lo.

Nós fomos comprar nosso lanche e lá na mesa estava, Dez, Kira e Elliot. Austin já vinha com uma feição fechada ao meu lado, Elliot quando me viu sorriu abertamente e eu sorri normal. Ele se levantou e caminhou em minha direção.

–Ally senti sua falta! – E sem eu pensar ele tinha me abraçado, depois de alguns segundos pude corresponder o abraço, e por cima do ombro dele vi Austin com o maxilar forçado e os olhos demonstravam que ia agarrar o Elliot a qualquer momento. Me afastei de Elliot e sorri minimamente, ele pareceu não entender, mas sorriu.

–Oi Austin, e aí como vai? – Ele estendeu a mão para Austin, que olhou para a mão dele e depois para mim, e respirou a apertando.

–Tô ótimo. – Falou seco e caminhou até a mesa, sendo seguido por mim e por Elliot, e o que eu também não queria ver, aconteceu.

–MEU LOIRO AGUADO! – Kira praticamente pulou em cima dele, ficando pendurada em seu pescoço. Aquela cena fez meu sangue subir, ele tinha abraçado a cintura dela rindo. Depois de alguns segundos ele me olhou e com certeza deve ter lido meu olhar de raiva. Afastou-se pigarreando e eu sentei junto ao Dez e ao Elliot.

–Oi Kira! – Ele falou

–Ally! Que saudade! – Ela chegou perto de mim e eu me levantei para dar um breve abraço nela, Austin sentou e começou a comer seu hambúrguer, me analisando, mas desviei o olhar.

–Então como foi à viagem? – Elliot perguntou a mim sorrindo, me empurrando um pouco.

–Foi muito bom, o lugar era incrível. – Eu falei

–Pelo visto vocês estão bem agora não é? Que bom! – Kira falou sorrindo e eu sorri de volta, tomando um gole do meu suco.

–Quero falar com você depois. – Elliot falou em meu ouvido me assustando um pouco, eu assenti e vi o olhar de Austin sobre mim.

–Austin porque você está tão quieto? – Escutei Kira falar apenas para Austin enquanto Dez e Elliot conversavam sobre algo que eu nem prestei atenção.

–Não é nada, só estou cansado das aulas chatas. – Ela riu

–Senti sua falta, essas semanas sem você foi muito chato. – Ele sorriu minimamente e eu foquei minha atenção para o meu lanche, tentando me concentrar em outra coisa que não me fizesse ficar muito irritada. Queria que o sinal tocasse logo, mas isso não aconteceu. Quando levantei meu olhar, Kira estava com a cabeça apoiada no ombro do meu loiro e contava como tinha sido sua viagem, Austin escutava tudo olhando para mim. Seu olhar transmitia que ele não queria estar ali, mas também conversava com ela para não ser rude.

–Bom ahn eu vou indo, tenho umas coisas para resolver. – Falei me levantando, eu não conseguiria ficar de frente para eles. – Tchau gente! – falei fingindo sorrir contente enquanto pegava minha bolsa, sendo cumprimentadas por eles e saindo dali a passos largos.

POV Austin

Ver ele a abraçar, Argh que raiva. Mas Ally também tinha ficado irritada por ver a Kira perto de mim, não tem nada demais entre nós dois, desde que a conheço que nós somos assim. Depois que a Ally deu uma desculpa e saiu, com certeza com raiva, demorou alguns minutos para que eu me afastasse um pouco de Kira.

–Também estou indo, tenho que falar com o professor de Biologia sobre minha última nota. - falei me levantando. Os três sorriram acenando enquanto eu ia caminhando saindo do refeitório. Assim que passei pela porta comecei a correr procurando a Ally, os corredores estavam vazios, pois todos os alunos estavam na cantina. Corri para o corredor onde eram nossos armários e lá estava ela, trocando os livros.

–Ally. - Cheguei onde ela estava controlando a respiração por ter corrido e ela se manteve calada.

–O que? – Indagou fechando a porta do armário. Sua expressão era de raiva. – Kira já terminou de contar como foi a viagem tediosa dela sem você? – Ela falou com desdém.

–Eu vim atrás de você. All não precisa ficar assim, você sabe que nós somos só amigos. – Falei dando um passo a frente.

–E precisa se tratar daquele jeito? Ela pulou em cima de você, e depois ficou agarrada em seu ombro, acha que não é nada demais? – Ela encruzou os braços e me encarou séria.

–E você, acha que te ver abraçada com aquele idiota me deixou feliz? E o sussurro no seu ouvido? Ou o jeito que ele te olha? – Eu disse irritado - Quem está mais irritado nessa situação sou eu, você sabe que a Kira é assim com todos, com o Dez, comigo, é o jeito dela Ally. Você não pode me culpar por isso. – Falei mais calmo.

–Eu sei que você não gosta assim como eu também não. – Ela falou e o sinal tocou me fazendo ouvir várias vozes se aproximando – Mas não me peça para não me importa vendo ela colada em você! Já passei muito por isso e... – Agarrei ela pelo braço e entrei rapidamente com ela na primeira porta que vi, era a sala do zelador.

–Eu sei! Eu sei! – Eu exclamei a vendo voltar a respirar se recuperando do susto. – Ally a gente prometeu um para o outro que não iríamos nos afastar e que tudo ia valer a pena, que iríamos conseguir ficar juntos e que íamos fazer de tudo para que essa situação não nos prejudicasse. Mas olha! Não faz nem meia hora que encontramos os outros e já estamos brigando! – Ela pareceu se acalmar e eu continuei – Eu sei que não é fácil, eu vejo o jeito que ele te olha e me sinto com vontade de te tirar dali e te levar comigo. Mas eu já disse a Kira é só minha amiga, mas com certeza não vou mais deixar que aconteça o que aconteceu hoje, entendo sua raiva, se Elliot tivesse feito algo parecido com você eu seria capaz de bater nele sem pensar duas vezes.

–Então sabe que eu não gostei nenhum pouco. – Ela disse – E eu não acredito que ela queira ser só sua amiga e... - Eu a interrompi.

–Quer saber já chega. - Revirei os olhos e a calei com um beijo. Ela nos primeiros segundos se mostrou irritada, mas depois que minhas mãos invadiram sua nuca ela suspirou e me beijou com a mesma vontade que eu. Eu a prensei um pouco na parede e alguns objetos de uma prateleira caíram no chão. Ela rodeou meu corpo com seus braços depois levando-os ao meu pescoço, enquanto eu agora segurava sua cintura firmemente fazendo a suspirar. Parei com o beijo e fui de encontro ao seu pescoço beijando repetitivamente e mordendo o lóbulo de sua orelha, fazendo que assim que ela sentisse apertasse meus braços e respirasse fundo. Voltei com mais sede a sua boca que agora me atacava com mais desejo. Em um movimento rápido ela girou o corpo fazendo com que eu agora ficasse encostado na parede. Sem nem que eu tivesse tempo de protestar, senti sua boca em meu pescoço enquanto beijava, e senti ela morder meu maxilar. Suspirei com aquele ato e imediatamente passei meu braço direito totalmente em sua cintura e a puxei de uma só vez, fazendo o corpo da morena colar com o meu. Suas mãos subiram do meu pescoço até a minha nuca e invadindo meu cabelo, seus dedos brincavam enquanto apenas isso me trazia uma onda de arrepios. Ela sabia o meu ponto fraco. Enquanto mordeu meu lábio inferior ela puxou levemente meu cabelo por entre seus dedos e isso me fez quase perder a sanidade, prendi sua cintura e girei o corpo voltando ao lugar de antes, e mais algumas coisas caíram. Voltei a beijá-la e quando o infeliz ar nos faltou me afastei sorrindo enquanto ela sorria e recuperava a respiração assim como eu. Quando nos recuperamos eu me aproximei e colei nossas testas, vi ela fechar os olhos e também o fiz.

–Vai ser difícil esconder de todo mundo e suportar os ciúmes, mas a gente consegue. – Ela falou segurando a barra da minha camisa – Me desculpe. – Ela pediu

–Não precisa pedir desculpa All. – Beijei o topo de sua cabeça.

–Como nós vamos sair daqui? – Ela perguntou e nós rimos juntos. Não havia mais ninguém nos corredores, coloquei a cara para fora da porta enquanto Ally tinha uma crise de riso. Segurei sua mão e a trouxe para fora. –Vamos, já estamos atrasados para a aula.

–Por favor, me diga que sua aula é comigo. – Eu implorei e ela sorriu torto.

–É sim, agora vamos! – Ela falou e nós começamos a andar lado a lado a caminho da sala. Eu a encarava, e ela sorria tímida.

–Não faz isso. – Ela disse desviando o olhar e eu ri – E não fique me provocando na aula. – Ela pediu com a voz manhosa.

–Não ficar? Mas essa é a melhor parte! Agora as aulas começaram a ficar interessantes. – Ela gargalhou e nós entramos, junto com o professor de biologia, que para nossa sorte sempre chegava um pouco atrasado. Depois que ele começou a escrever no quadro e toda a sala fez silêncio, pude pegar na mão da minha morena por debaixo da carteira e vê-la sorrir, do jeito que ela sorria apenas para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Espero que tenham gostado. Perdoem algum erro, ou falta de hífens, é que estou postando pelo celular. Milhões de beijos, comentem e até o proximo!