The Beautiful Girl. escrita por Natalha Monte


Capítulo 18
Capítulo 18 – Discutindo como crianças e As mães é que mandam


Notas iniciais do capítulo

Hey beautiful people! Agradeço muito os comentários de vocês, eu amei todos.
OH MY GOD MAIS UMA RECOMENDAÇÃO!!! Juliana Lorena, Minha linda Ju! Muuuuuiiiiito obrigada, eu amei cada palavra e agradeço grandemente pelo carinho! Esse capítulo é para você!
Espero que goste do capítulo, foi feito com amor.
Agora boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531093/chapter/18

POV Ally

Mais de uma semana se passou depois do beijo. E nada está como antes, eu e Austin quase não nos falamos essa semana. Entrar no meu quarto? Não, ele não entrou. Ele batia na porta da varanda para me acordar.

Não queríamos falar sobre o ‘’acontecido’’, e ambos estamos distantes um com o outro, o que não me deixa bem. Trish quase que pira em Los Angeles depois que contei tudo, ela disse que cansou de me aconselhar e que eu fizesse o que bem entendesse, porque eu nunca ouvia o que ela dizia, mas mesmo assim desejou boa sorte, mesmo querendo me bater ela não consegue ficar com raiva de mim.

Todo mundo está notando que nós não estamos mais tão próximos, meus pais me perguntaram o que houve, assim como Elliot e Kira, acho que Dez sabe, pois ele não tocou no assunto. Mas eu só disse que ia ficar tudo bem.

Estou mais próxima do Elliot, vou admitir, mas não avançamos o sinal de estar nos conhecendo melhor. E quando estou com ele na escola, Austin sempre inventa alguma coisa para sair de perto.

POV Austin

Quase duas semanas depois e tudo mudou. É horrível não tê-la na minha vida como antes, parece que alguma coisa falta. Não sei se é o certo fazer isso, mas foi ela que me afastou. Se eu quisesse realmente isso não enfrentaria meu orgulho e ainda a acordaria todos os dias. Parece que o lance dela com o Elliot está progredindo, e na real? Não fico a fim de assistir isso de camarote, por isso faço de tudo para não estar onde o promissor casal feliz está.

Kira disse que está preocupada comigo. Ela disse que sabe o quanto eu e Ally éramos próximos e que sabe que aconteceu alguma coisa, mas o que eu gostei da parte dela foi respeitar meu silêncio quanto ao que houve.

Estávamos na escola numa quinta-feira. Ally estava sentada com o Dez, e pelo o que percebi Elliot não tinha vindo hoje e a Kira estava doente. Comprei minha comida e me sentei. Acabei ficando de frente para ela e Dez de lado, em frente a nós dois. (Roupa da Ally:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134994107&.locale=pt-br )

–E então... – Dez falou puxando assunto depois de 2 minutos de silêncio – Como andam as coisas? – Fiquei calado e Ally também – Alguma novidade? – ele continuou insistindo e nós continuamos calados- Quer saber cansei de vocês! Querem ficar com raiva um do outro? Fiquem! Mas não façam meu horário de descanso do tédio da escola, virar um tédio também. - Ele se levantou e saiu com a sua bandeja de comida.

Ally me olhou e também quis se levantar, mas parou quando eu falei.

–Não pensei que você ia chegar a me tratar assim um dia. – falei enquanto revirava e fitava a lata de refrigerante à minha frente. Ela sentou novamente me encarando.

–Também não, mas não sei o que te dizer, então prefiro ficar na minha. –

–Então vai ser assim para o resto da vida? Você não sabe o que me falar, então não fala nada? Legal. – falei irônico.

–Olha aqui Austin a culpa não é só minha. – ela falou irritada – onde eu estou você sempre sai, e não me procura mais.

–É porque você sempre tem ‘’companhia’’ – falei fazendo aspas no ar – E ao fato de não te procurar, você mal fala comigo e eu tenho que estar correndo atrás de você? Não acha isso um absurdo? – falei com ironia novamente.

–Quer saber, eu não estou com cabeça para brigar com você. – ela falou pegando sua bandeja.

–Claro, seu Romeu não veio hoje. – falei sínico e ela semicerrou os olhos para mim.

–Você deve estar todo irritadinho desse jeito porque a Kira também não veio hoje não é? – Ela disse sinicamente debochando.

–Ah qual é! Quer saber quem não quer brigar com você hoje sou eu. – Peguei minha mochila e saí dali.

POV Ally

Ótimo! Mudamos o rumo das coisas. Agora ao invés de não nos falarmos, agora brigamos. Que legal. Vou ter que aprender a escutar o despertador.

Depois da ‘’discussão’’, a aula acabou e eu não esperei ninguém para poder ir para casa.

Tomei banho, vesti uma roupa qualquer e desci para assistir. Depois de um tempo a campainha toca. Abro a porta e Elliot está lá.

–Hey! – eu falei enquanto ele sorria para mim – Senti sua falta hoje, aconteceu alguma coisa? – falei abrindo a porta e o induzindo para dentro de casa.

–Tive que resolver algumas coisas, então eu não pude ir como foi hoje? – ele perguntou se sentando ao sofá junto comigo.

–Tudo na mesma, nada de novo. – falei forçando um sorriso.

–Sei... – ele falou desconfiado

–É sério. – o empurrei fazendo-o rir junto comigo.

–Então se preparando para as férias? – Tinha esquecido esse detalhe.

–As férias. – repeti colocando a mão na testa – Tinha esquecido isso. – ele riu

–Já é semana que vem Ally, então vai viajar? – ele perguntou

–Não sei. – falei sincera e ri.

Ficamos conversando mais um pouco e assistindo também, depois de uma hora ou mais ele foi embora. Fui cozinhar alguma coisa, pois estava com fome. Na porta da geladeira tinha várias fotos, mas a que prendeu minha atenção foi uma antiga minha e de Austin, suspirei pesadamente e continuei o que estava fazendo.

.......................................

A noite chegou e eu estava em meu quarto fazendo alguns trabalhos e minha mãe estava na cozinha, já que hoje o plantão dela terminou mais cedo, ela estava estranha e muito animada, o que eu apenas relevei. Escutei um barulho de um carro, meu pai tinha chegado. Continuei a estudar, e depois de uns 10 minutos alguém bateu na porta.

POV Austin

Estava assistindo quando meus pais chegaram.

–Vamos, temos uma notícia para dar. – Meu pai falou animado enquanto esperava minha mãe tirar a bolsa.

–E não vão dar a notícia aqui? – perguntei confuso

–Não é na casa do Lester. – Bufei me levantando, ótimo agora eu teria que vê-la.

Eles estavam na sala, todos os quatro com um sorriso no rosto.

–Sentem. – Tia Penny falou, e eu ia sentar – Você não Austin, vá chamar a Ally, por favor. –Hesitei um pouco, mas ela apenas deu de ombros falando alguma coisa com a minha mãe, Então eu subi.

A porta tava fechada, então para evitar ser mais constrangedor do que poderia ser, eu bati antes.

–Entra! – Escutei sua voz do outro lado, quando abri a porta sua cara foi de surpresa. (Roupa da Ally: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=134993474&.locale=pt-br )

–Sua mãe tá chamando. – falei seco, ela se endireitou na cadeira da escrivaninha.

–E porque ela não veio chamar e mandou você? Virou garoto de recados?– ela perguntou no mesmo tom.

–Se quiser saber pergunte a ela. – falei grosso e me virei, desci sem esperá-la.

POV Autora

Enquanto Austin descia as escadas com raiva, Ally em seu quarto tinha o mesmo sentimento. Ela resolveu descer e saber o porquê que ele tinha ido lá.

Austin estava sentado no sofá, e os pais dele e os de Ally estavam em pé de frente a ele, mais parecendo um interrogatório. Ally achou estranho quando sua mãe a mandou sentar também.

–Temos uma novidade maravilhosa! – Mimi falou

–Vocês sabem que as férias do meio do ano, começam semana que vem... – Penny começou

–E eu e Lester temos um amigo que também é advogado, e ele tem uma casa incrível no campo. –Mike falou

–Então ele não vai viajar para lá nessas férias e emprestou a casa para nós! – Lester falou animado, Austin e Ally continuavam tentando entender.

–E o que isso quer dizer? – Ally perguntou

–Que nós vamos fazer uma viagem em família, como não fizemos há muito tempo. – Penny respondeu sorrindo. Ally e Austin ficaram surpresos.

–COMO É QUE É? – Exclamaram em uníssono e se encararam depois virando a cara.

–É isso mesmo que ouviram, todos nós vamos viajar juntos. – Mimi falou animada enquanto os quatro adultos ali estavam com a mesma euforia.

–Mas eu não quero ir. – Austin falou olhando para Ally e depois para a sua mãe.

–O que foi? Não quer ir porque eu vou também? – Ally falou com desdém

–Não seja ridícula, para mim tanto faz. – Ele respondeu no mesmo tom.

–Olha aqui... –Ally falou e eles começaram a discussão, sem dar ouvidos aos pais que pediam para eles pararem, eles realmente pareciam duas crianças.

–JÁ CHEGA! –Penny gritou fazendo os dois pararem e se posicionarem novamente no sofá. – Eu não sei o que está acontecendo com vocês dois, mas para o bem de vocês acho melhor pararem com essa criancice. Sejam adultos! – ela falou irritada.

–E eu não quero saber quem quer ir ou não, os dois vão e nem que seja a força. – Mimi concluiu no mesmo tom, fazendo que o loiro e a morena se encarassem e depois olhassem para as duas mulheres em sua frente.

–Tá bom. – Falaram em uníssono novamente com tom de birra, e encruzando os braços como sinal de que eles pareciam mesmo crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aí acha que essa viagem vai dar no que falar? Haha Comeeeentem!
Espero que tenham gostado. Gente lembre-se das recomendações ok? É importante para mim. Milhões de beijos e até o próximo!