The Beautiful Girl. escrita por Natalha Monte


Capítulo 17
Capítulo 17 – Não sei se é certo e Por culpa ou pena?


Notas iniciais do capítulo

Oie voltei depois das ameaças que tive. Kkkkkk
Mas agora é sério, agradeço aos comentários amei cada um. Queria que cogitassem a ideia de recomendar tá? Só se a fic merecer...
Espero que gostem, beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531093/chapter/17

POV Ally

–Você não pode fazer isso! Não pode vir aqui e querer simplesmente que eu me declare – eu falei rápido e com raiva enquanto me virava - Eu não vou fazer isso, você não gosta de mim e está feliz com... – Senti meu corpo virar totalmente e o calor de sua boca invadir a minha.

Eu estava em choque e com raiva dele! Ainda me debati por um segundo, ou dois, mas depois me deixei levar, seus braços não soltariam nem se eu quisesse. E eu não queria.

Sua mão direita invadiu minha nuca, me fazendo arrepiar, o beijo estava calmo, mas muito intenso. Incontrolavelmente minhas mãos voaram para o seu cabelo louro, o puxando mais para mim. Depois de alguns segundos, nossas línguas duelavam num ritmo rápido, que eu não sabia quem ia ganhar, e era impossível eu ficar mais próxima dele.

Como eu sonhei com esse momento! Como eu queria sentir o gosto de sua boca, e de como era beijar, pois se já não comentei eu nunca tinha beijado ninguém.

Seu braço continuava firme rodeando minha cintura, e sua mão esquerda agora estava por dentro de meus cabelos, ofeguei. O ar já tinha ido embora, então infelizmente tivemos que nos separar, ele mordiscou levemente meu lábio inferior e sorriu. Sua boca estava vermelha, muito vermelha, ele me olhou com um olhar que eu não identifiquei e depois me abraçou forte. Eu não sabia o que pensar, e nem muito menos o que falar.

–Você ainda gosta de mim. – ele afirmou ainda abraçado comigo. Fiquei calada, ele se afastou um pouco e pareceu confuso. – O que foi? – eu me soltei de seus braços, mas mesmo senti certa relutância dele.

–Não sei. Isso não é certo. – falei

–Não é certo? All nós dois sabemos muito bem o que significou... – ele falou

–Eu sei, mas você não gosta de mim. Então não quero sofrer mais. – falei tentando ser firme, mas minha vontade era ficar sozinha e chorar, só chorar.

–Como você pode ter certeza disso? – ele me perguntou com a voz alterada.

–Como eu posso? Você gosta de mim Austin? - Ele me olhou e não dei tempo que ele respondesse - Você quer que eu acredite que você gosta de mim? Qual é Austin, eu não sou boba. Você só fez isso porque agora sabe que eu gostei de você, então é mais por impulso e por sentimento de culpa. – ele me olhou incrédulo.

–Então é isso que você acha de mim? Que eu te beijei por impulso e por culpa? – ele parecia indignado – Olha aqui Ally eu estou sendo sincero com você, como sempre fui, mas se você não acredita não posso te obrigar. - falou saindo a passos largos e fechando a porta da varanda. Apoiei minhas mãos em meu rosto e queria gritar, mas não podia.

Me deitei e involuntariamente as lágrimas vieram, só fui vencida um bom tempo depois pelo sono.

POV Austin

O momento estava perfeito, como era bom beijá-la!

Era uma sensação que eu nunca senti antes, com ninguém. Eu não queria soltá-la nunca mais, o gosto de sua boca, ter seu corpo pequeno ali, preso a mim, era um sentimento tão bom que eu nem conseguia descrever.

Mas isso foi embora depois que quando terminamos o beijo. Eu acredito que ela pensou que eu a beijei por pena, porque foi isso que pareceu. É esse o pensamento que ela tem de mim? Será que depois de tantos anos de amizade, ela não me conhece a ponto de achar isso sobre mim?

Fui pro meu quarto e fui tomar uma ducha para ver se me acalmava. Me deitei e o último pensamento em minha mente antes de apagar no sono foi:

Porque que tudo que tem haver com Allycia Dawson têm que ser tão complicado?

.........................................

Domingo. Acordei às 10h e sentei na cama ainda sonolento. De repente o flash da noite anterior me invadiu, e respirei fundo querendo não ter lembrado. Me levantei, fiz minha higiene matinal e vesti uma camisa. Olhei para fora, Ally já tinha acordado. Desci para tomar café junto com meus pais, eles me chamaram para sair, mas eu não estava afim então disse que estava indisposto. Eles aceitaram e foram, e eu fiquei sentado no sofá sem nada para fazer. Depois de uns minutos Dez chegou. Ele entrou me chamando para sair também, mas aí contei tudo o que tinha acontecido. Ele não sabia nem o que dizer, sua cara era de pura surpresa, mas disse que todo esse nosso rolo era muito complicado, e que como era complicado ele não sabia explicar. Só o Dez para me fazer rir mesmo. Depois de um tempo, ele foi embora entendendo que eu precisava ficar sozinho.

POV Ally

Acordei mais cedo. Isso sim é surpresa, mas não porque eu quis e sim porque eu mal dormi a noite toda. Os pensamentos não queriam me largar nem quando eu estava dormindo.

Eram 10h, e eu já tinha tomado banho, tomado café e arrumado meu quarto. Meus pais tinha ido à praia, me chamaram para ir também, mas eu não quis, e pelo o que parece eles iam com os pais de Austin.

Estava de frente a TV procurando algo para assistir, e estava passando The Big Bang Theory, lembrei dele, por isso mudei de canal.

...................................................

POV Autora

E assim foi o dia de Austin e Ally, nenhum dos dois tinha ânimo para nada, mas a vontade de ir um ao quarto do outro era muito grande. Mas nenhum dos dois sabia ao certo o que dizer.

Austin estava chateado, mas mesmo assim não conseguia esquecer o beijo e a vontade de beijá-la novamente.

Já Ally, sentia que tudo aquilo não passava de um sonho. Por causa da confusão, e da sensação de que parecia ser mentira. Porque para ela, Austin não gostava dela como garota. Era verdade o que ele tinha afirmado, era óbvio que ela ainda o amava, mas em sua mente o melhor para ela e para os dois, era que ela o esquecesse.

Mas o loiro lá em sua casa relembrava de tudo o que já tinha vivido com Ally, desde a infância. Finalmente sentia que o que ele tinha por ela não era apenas um sentimento de amizade, ele realmente estava gostando dela. Mas ele não sabia que fim isso ia levar, porque ele mal tinha sabido ela gostava dele e ambos já estavam com raiva um com outro. Talvez fosse certo o que ela disse, talvez não tivesse futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, nos próximos capítulos muita coisa vai acontecer então se preparem! Haha!
Até o próximo!