Uma Surpresa para Renesmee escrita por Lothinha97


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53104/chapter/2

Quando acordei, vi que já estava chegando, liguei pra minha mãe:


 - oi mãe!


 


- oi filha, quando você chega? – disse com um tom curiosa.


 


- acho que em 3 horas. Você pode me encontrar no aeroporto?


 


- claro, vou avisar o reto da família – minha mãe parecia feliz com a minha volta.


 


- ta, acho que nos encontramos lá. Mãe, o Jacob também vai?


 


- claro que ele vai, você acha que ele ia perder a chance de te ver de novo?


 


- não acho que ele não vai... – minha voz parecia triste para mim, acho que pra minha mãe também.


 


- o que foi? Você parece triste, pelo seu tom de voz, aconteceu alguma coisa? – DROGA!! Ela percebeu.


 


- mãe, acho que estou apaixonada por ele. O que eu faço?


 


- minha filha tenha calma, ele não vai te morder– ouvi meu pai dizer “ quem vai morder ela?” ele parecia furioso.


 


- mãe, fala pro papai que não é nada sério, e que daqui a pouco estou com vocês. Em falar nisso que horas são, por favor mãe?


 


- são 5:30 h da manha.


 


- mãe, tenho que desligar, esta todo mundo do avião dormindo – dei uma olhada para averiguar – eu posso acordar eles.


 


- ta, agente se fala mais tarde então tchau filha.


 


- tchau mãe, to esperando vocês no aeroporto.


 


- agente se vê lá, beijos tchau. – e o telefone ficou mudo, desliguei também.


 


Fui descansar um pouco mais, então dormir, num sono leve e tranqüilo.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to amando fazer esse cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa para Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.