Uma Surpresa para Renesmee escrita por Lothinha97


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

pra mim foi massa estar fazendo essa fic, as vezes eu sonho com o proximo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53104/chapter/1

Acordei suspirando pelos cantos, desde que eu sai de casa para fazer o curso de barista que ficava no Rio de Janeiro, Brasil. Estava com saudade de todos da minha família principalmente Jacob, e como sentia sua falta ele era o homem da minha vida.


Sem pensar duas vezes peguei meu passaporte e a identidade falsa e fui para o aeroporto.


Quando o avião que ia para a Europa, já que eles haviam se mudado para lá. Entrei no avião e me sentei onde o papel marcava o lugar.


 


- Nº 16, bem é esse aqui.


 


Coloquei minhas coisas em cima da cadeira que eu ia, e me sentei. Após 5 minutos o avião decolou. Em algumas horas estaria em casa, meu celular tocou era minha mãe:


 


- oi, mãe.


 


- Nessie, tenho uma noticia pra te dar.


 


- fala mãe.


 


- Jacob se mudou pra cá, não é ótimo? Filha que barulho é esse?


 


- bem pra primeira pergunta é sim, pra segunda é: estou indo ficar com vocês ai na Europa, estou no avião.


 


- que maravilha, você esta vinda pra cá!!


 


- é eu sei disso.


 


- quando você decidiu vir ficar aqui com agente?


 


- hoje de manhã, acordei e deu uma saudade então eu comprei a passagem e to aqui no avião. Foi tudo repentino, nada planejado.


 


- já acabou o curso?


 


- já, acabou ontem, mais um motivo para ficar com vocês.


 


- é mesmo, tchau. Tenho que caçar com seu pai.


 


- tchau mãe, te amo.


 


- também te amo, tchau.


 


O telefone ficou mudo, quando percebi já era 23:00 h, estava com sono tinha que dormir amanhã tinha uma recepção muito grande em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa para Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.