Lua e Morte : Um amor inesperado escrita por Nescauzinho


Capítulo 6
Capítulo 6 - A Garota Estranha


Notas iniciais do capítulo

Viva >< >< espero que gostem >< ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531029/chapter/6

– Como? – perguntou Lua assustada.

– Perguntei se quer adotá-la – disse ele.

– Morte, não posso, tenho só dezoito anos.

– Então, quer ela como irmã?

– Sim! – disse Lua sorrindo radiante para Julie e Morte.

– Bem, cuida disso depois – disse Morte.

Logo que Morte terminou de falar, o telefone tocou.

– Esperem um estante – disse ele pegando o fone e atendendo a ligação - Olá?... Giana?... Meu deus... Mande-a entrar... Aham sei... Ta, mas não quero briga...

Assim que Morte desligou, a porta se abriu com violência e uma garota entrou. Mas essa garota não era normal. Ela tinha cabelos vermelhos, a pele era amarela – vivo, ela também tinha quatro braços, usava um vestido azul claro todo rasgado e sujo de, que parecia, sangue. Seus pés estavam descalços, seus olhos brancos não tinham pupila e nem Iris. Seus lábios estavam pintados de rosa – choque.

– Diego me deu um fora! – gritou a garota estranha, fechando a porta – Morte, mate ele, AGORA! – gritou de novo batendo na mesa, depois de se aproximar deles.

– Sim, vou matá-lo, assim como você! – disse grave Morte.

– Aff, aquele garoto me odeia!

Foi quando a garota viu Lua e Julie, olhando para elas com curiosidade.

– Alguma de vocês é a Lua?

– Eu, por quê? – disse Lua com medo da garota.

Mas assim que Lua disse isso à garota lhe abraçou com força.

– Prazer em conhecê-la, Morte estava obcecado por você, quase te seqüestrou quando garoto te agarrou a força – comentou a garota feliz, soltando Lua – Aé, eu sou Giana, a garota abortada.

– Garota abortada?

– Bem, eu era viva, mas morri como quase destrui os negócios de Morte, ele me devolveu 40% da minha vida e deixou-me escolher como queria viver a minha “vida”, até meu estilo eu mudei. Show, né? – disse rápido Giana.

– É, show, eu acho!

– Giana, não assuste minha amada e sua mais nova irmã – disse Morte interrompendo o dialogo das duas.

– Irmã? Você tem uma irmã? Eu não me lembro disso – comentou Giana se sentando a uma cadeira próxima, com uma cara pensativa.

– Ela adotou Julie como irmã agora, Gia – disse ele.

– Isso explica tudo, bem vim aqui por causa do Billie, também – disse Giana, agora olhando sério para Morte.

– O que tem ele?

– Ele está voltando e quer o lhe pertence...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.U doidera esse capitulo néh? kkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua e Morte : Um amor inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.