Wolf Shadow escrita por MariiLuck


Capítulo 25
Cap. 24 Conversa de Noivas


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Bem, a luta estpa chegandoooO!!!!
Ashuashusashua!
Espero que gostem!
(Num tenho nada pra falar hj)
Bbjos
N/A no final...
Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53098/chapter/25

Cap. 24 Conversa de noivas

Depois que Jacob foi embora, nenhuma de nós duas disse nada, apenas nos abraçamos e choramos, choramos pelo medo, pela angústia, e pelo amor de nossos lobos que saíram para talvez nunca mais voltar.

Várias sentimentos me tomavam e sufocavam-me aos poucos, parecia que a cada segundo a morte dava mais um passo em minha direção. O medo de perder Jacob era bem maior que o medo de morrer.

Perde-lo seria bem pior que tudo, ele mal tinha saído e eu já sentia sua falta, já queria seus braços a minha volta...

Eu queria voltar a noite passada para poder senti-lo em mim de novo... Estar com ele mais uma vez... Eu temia pelo pior. Todos nós temíamos pelo pior, e era isso que doía mais.

Ficamos assim por boa parte da tarde até que percebemos que estávamos com fome, e também que por enquanto ás lágrimas tinham se acabado...

- Vem Bella, vou preparar uns biscoitos pra gente... – Emily disse me puxando para a minúscula cozinha em que tantas vezes ficamos todos – Eu, ela, Kim e os lobos – Comendo e conversando... Tantas boas lembranças desses momentos, e a tristeza de saber que talvez nunca mais eles se repetissem. Emily pegou uma vasilha e com rapidez foi colocando os ingredientes e batendo a massa. – Hey, porque não chamamos a Kim? Ela deve estar na mesma situação que nós estamos... – Eu concordei com a cabeça.

- Claro, a Kim pode ser boa idéia. – Kim estaria na mesma situação que nós duas, Jared estava junto com Sam e Jacob. – Onde está o telefone? Eu ligo para ela.

- Logo ali na mesa. – Emily disse sem tirar sua concentração dos biscoitos. Eu fui até a mesa e peguei o telefone, disquei o número de Kim e esperei.

- Alo-ô? – Disse uma voz choramingona, com certeza Kim.

- Kim é a Bella... Porque você não vem para a casa da Emy? Nós duas estamos aqui, vem pra cá. – Emily olhou para mim, e disse “ Chame ela para dormir aqui”. – Na verdade, porque não vem dormir aqui?

- Eu-u? Acho, que tudo bem-mm... – Ela soluçou. – Vou arrumar mi-i-nhas coisas e chego aí daqui a-a poucoo... – Ela desligou e eu me virei para Emily.

- Ela disse que estava vindo... Ela parecia mal. Quase nem falava de tanto soluçar... Coitada! – Eu disse me sentando e observando-a de novo: Ela colocava uma forma no forno e logo se sentou também.

- Então, vamos esperá-la... – Ela deu um sorriso amigável, e começou a bater os dedos na mesa enquanto nos encarávamos uma a outra, depois de um tempo isso já havia cansado ambas, e nós duas batíamos o pé no mesmo ritmo.

- Emily... – Ouvimos três batidas na porta e logo depois a vós de Kim - um pouco mais normal - entrou em cena – Eu estou entrando... – Kim apareceu na cozinha, com uma bolsa à tira colo e os olhos inchados de tanto chorar. – Obrigado pelo convite garotas... Ficar em casa sozinha estava difícil demais... – Ela choramingou e desabou na cadeira.

- Tudo bem Kim... Não chora ta? Nós duas também estamos assim... Com medo. – Medo era a palavra exata para descrever o que sentíamos naquele exato momento. – Mas tudo vai acabar bem... Os garotos são fortes... Eu confio neles. – Segurei a mão dele e sorri. – Além disso, quem devia ter mais medo aqui sou eu... Eu é que estou sendo perseguida por vampiros... – Eu ri tentando melhor o ambiente.

-É verdade Bella... – Emily também riu, arrancando um sorriso de Kim. – Tudo bem, hora de mudar de assunto! – Ela bateu a mão na mesa... – Hum... Acho que os biscoitos estão prontoss! – Ela foi até o forno para retirá-los enquanto falava. – Bella, você e o jake já... – Eu fiquei um pouco vermelha, mas depois respondi enquanto observava Emily tirar os biscoitos do forno.

 -Já sim... Na verdade, na noite passada. – Eu corei mais ainda e Kim soltou um risinho.

- Sério? Eu e o Embry também já transamos. Mas já faz um tempinho sabe? – Ela riu meio tímida. – Para Emy agente nem precisa perguntar né? Ela to noiva! – Era visível a mudança no humor de Kim, ela já estava bem melhor.

- Claro né garotas?(N/A: Rsrs). E se me permitem dizer, o Sam é perfeito...- Ela suspirou enquanto despejava os biscoitos em uma vasilha e os colocava em cima da mesa. O cheiro era maravilhoso.

Ela pegou um, e eu e Kim seguimos seu exemplo: Além do cheiro o gosto também era fantástico.

 - O Embry também... Na verdade acho que todos os lobos devem ser né? Eles são TUDOOOO AQUILOOO! – Ela riu.

- Verdade... O Jake também é... – eu apenas suspirei para mostrar o que eu queria dizer. As meninas também suspiraram, e de repente Emily soltou um gritinho me encarando, na verdade, encarando minha mão.

- Bella! Isso na sua mão é o que eu penso que é? – Ela gritou de novo e eu mostrei minha mão que jazia minha aliança e Kim também deu um gritinho que foi abafado pelas suas mãos.

- È linda Bells! Foi o Jake que te deu? Ele... – Ela nem terminou, e Emily pegou minha mão e admirava a aliança que era realmente perfeita.

- É tão perfeita! Olha Kim, tem dois lobos, e parece que é em prata pura... – Elas olhavam maravilhadas.

- Ele me pediu em casamento ontem à noite... – Eu admiti meio constrangida.

- Como você não em contou? Bella, você está noiva! Ai que perfeito! Agora nós duas estamos noivas! – Ela até pulou na cadeira e me abraçou. – Porque não nos contou? – Dei de ombros.

- Sei lá Emy. Nem me lembrei, pra falar a verdade. Mas eu ia contar. Juro. – Ri, e admirei minha mão. CARAMBA. Noiva. Eu nunca aceitaria este pedido de Edward, mas quando Jacob me pediu nem pensei duas vezes, eu tremia só de Edward falar em casamento... Isso mostrava quem eu amava mais. – Hey, você e Sam já marcaram o casamento? – Perguntei desviando do assunto.

- Ainda estamos pensando em datas, locais... Nada definido. – Ela deu de ombros e pegou mais um biscoito – Estou pensando no mês que vem. Lá pro dia 16... – Hoje era dia 15 de junho, o que dava  mais ou menos um mês para preparar tudo. – E você e o jake?

- Bem, não tivemos chance de conversar sobre isso ainda, mas eu queria que fosse o mais rápido possível, talvez no mês que vem no final do mês, não sei bem, temos que conversar. – Eu peguei mais uns biscoitos e coloquei na boca.

- Eu e Sam queremos uma cerimônia simples, mas bem bonita... muitas pessoas, uma festa. Eu já até arrumei um emprego pra juntar dinheiro, já que Sam fica “ocupado” com tudo isso de lobo... Não sei se Jacob te contou mais ele também trabalhando. Ele estava concertando carros e motos para ganhar dinheiro, provavelmente para comprar as alianças. E acho que ele está trabalhando na loja da reserva, eu acho. – Ela sorriu.

- Sério? Ele não me disse nada. Onde você está trabalhando? – Perguntei meio avoada.

- Na loja também, eu fico no caixa. – Ela sorriu. – O meu expediente é de manhã, mas eu pedi folga hoje e amanhã. Ainda bem que tenho um bom chefe! Eu disse que minha prima estava doente e que eu tinha que cuidar dela... – Ela riu e arrumou o cabelo.

- Ai, o Embry bem que podia me pedir em casamento também! Eu estou sobrando na conversa... - Kim suspirou.

- Não se preocupe, quando for à hora ele vai te pedir. – Emily disse e sorriu, foi pegar um biscoito mais viu que eles tinham acabado.  – Opa, acabaram! – Ela olhou o relógio – Nossa já são nove horas? Nem vi o céu escurecer... – Ela tinha uma feição triste agora. Suspirou e continuou – Venham, vou mostrar vocês onde vão dormir! – Ela nos arrastou pelas mãos.

Peguei minha bolsa na sala e ela nos levou até um quarto grande, com uma cama de casal e um colchão no chão.

- Esse deve o maior cômoda da sala. – Kim brincou.

- E é mesmo. - ela sorriu - Podem dormir onde quiseram e deixem suas bolsas na cômoda. O banheiro é aqui do lado, podem tomar banho se quiserem.

- Obrigado. – Eu e Kim dissemos juntas.

- Por nada queridas... Eu vou trocar de roupa. – Eu sussurrei um também e peguei meu pijama em minha bolsa.

Como eu estava de vestido foi fácil trocar de roupa, nem precisei sair do quarto – afinal, havia só eu e Kim lá – Vesti minha camisola, e deitei no colchão.

Kim também colocou uma camisola e se deitou ao meu lado no colchão.

Eu analisei o quarto, ele era muito bonito, era de um vermelho muito vivo, que combinava com os móveis pretos do quarto. O quarto tinha um cheiro amadeirado, provavelmente o cheiro de Sam.

Eu fiquei olhando minha aliança e imaginando se Jake voltaria, se nos casaríamos e seriamos felizes: Eu já podia ver nossa vida. Nós dois sentados nas cadeiras da varanda da frente de uma pequena casa vermelha, e duas crianças morenas com os cabelos pretos correndo para nos abraçar.

Lágrimas escorreram pelo meu rosto e roubaram a cena, me senti triste em saber que talvez isso nunca acontecesse.

- Que foi Bella? – Kim me perguntou vendo que eu estava chorando. Eu enxuguei as lágrimas.

- Nada, eu viajei agora... – Eu ri. – deixa pra lá.

Emily entrou no quarto – ela também usava uma camisola – E colocou as duas mãos na cintura, balançando a cabeça em negação.

- Nem pensar que você duas vão dormir aí! Passem já para a cama, vamos dormir as três juntas! – Ela disse pulando na cama.

- Ué, você disse pra gente dormir onde agente quisesse... – Kim disse se levantando.

- Ah, esqueçam isso, vocês vão dormir aqui comigo, como uma noite do pijama!- Eu e Kim nos rendemos e deitamos na cama com ela. – Bons sonhos garotas. – Ela disse apagando a luz e puxando a coberta pra cima de nós.

Não demorou muito para que eu dormisse, e os pesadelos começassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Diexem reviews...
O próximo cap tah pronto, assim q der eu posto...
Bbjos♥

P.S: Não se esqueçam de olhar minha outra fic. (marcas)

P.S.S: Que t=bm é Team JAcob. (Jacob/Bella)

Agora fui msm!

Bbjoss babados♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.