Wolf Shadow escrita por MariiLuck


Capítulo 24
Cap. 23 Noiva e Condenada (Cap. Bônus)


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Voltei mais cedo...
rsrs
Razão:
Vcs, que tem me dado muita inspiração!
Esse cap é bem água com açucar, mais ele é necessário para acontecimentos futuros (*risada maliga*)
Cap dedicado a viih_black (Rsrs) Obrigadu por td fofa...
Mas olha só, se eu num tiver no minimo 7 reviews em nos cap 22 (que eu postei ontem) e 23 (Que é esse aqui) Não posto semana q vem tah?
Mas se eu tiver os reviews, eu posto normal (E talvez até dois caps de uma vez!)
Bjokas da mary_twilighter♥

N/A no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53098/chapter/24

Cap. 23 Noiva e Condenada

Olhei o relógio e vi que eram nove da manhã e percebi que eu já devia estar na casa de Emily.

- Jake eu tenho que ir pra casa de Emily... E você com certeza têm coisas importantes para fazer... – Eu disse no ouvido dele.

- Quantas horas são? – Ele perguntou com preguiça.

- Nove... Vamos Jake levanta logo! Eu ainda tenho que arrumar minhas... – Me interrompi quando vi uma bolsa pendurada na cabeceira da cama. – Quem?...

- A baixinha entrou aqui enquanto dormia. – Ele respondeu se levantando. – Cadê o meu Short? – Ele disse enquanto procurava o Short.

- De novo jake? - A pouco ele perdera a short, e agora de novo? – Deve estar de baixo da cama... – Eu disse em espreguiçando. Ele pegou o short debaixo da cama e o vestiu. – Me espera no carro, eu só vou vestir uma roupa.

- Claro Claro. Mas antes. – Ele me pegou nos braços e me deu um beijo que me deixou tonta, tive que me lembrar de como respirar. – Eu te amo Srª Black...

- Também te amo. Espero que tudo isso acabe logo. – Eu disse ainda nos braços dele.

- Eu também... Estarei te esperando no carro. – Ele saiu pela porta e toda a felicidade que eu sentia se esvaiu e cedeu lugar ao desespero, como seria possível alguém ter tanto azar... Quando o amor da minha vida me pede em casamento, eu estou prestes a morrer! Só eu mesmo. Toda a felicidade e o sentimento de que tudo ia ficar bem foi embora quando jake saiu pela porta.

Olhei pelo chão do quarto e vi os “restos” da minha lingerie: O resultado de ontem a noite. Eu gostava daquele conjunto... Mas pelo menos foi por uma “boa causa”(e se foi).

Peguei-os no chão e joguei na lixeira. Peguei uma roupa limpa em cima da cômoda (com certeza Alice a deixara ali), era um vestido de algodão muito bonito, branco com flores roxas. Vesti-o apressadamente e calcei uma sandália qualquer. Escovei os dentes com pressa e passei a escova pelos cabelos.

Peguei minha bolsa e desci apressada a escada, sai trancando a porta logo após, eu tomaria café em La Push. Jake me esperava no carro, como prometido, meu sorriso se iluminou ao ver meu noivo.

- Você foi rápida – Ele disse abrindo a porta para mim. Ele sorriu enquanto eu entrava no carro.

- Claro, eu estava com pressa. – Eu dei um selinho nele e fechei a porta.

- Gostei do vestido. – Ele disse apontando para o dito cujo e arrancando o carro com pressa, e eu coloquei minha bolsa no chão.

- Obrigada, também gostei desse. – Ri. – Pela primeira vez Alice acertou no meu gosto. Tenho medo de olhar o que ela colocou nessa bolsa. – Ri de novo apontando para a bolsa no chão do carro, que estava bem pesada.

- Eu também. – Ele riu e acelerou mais o carro, que já estava rápido demais antes.

- Vai mais devagar jake, não é uma corrida. – Ele estava a quase 120 km por hora.

- Que isso Bella, ta com medo? – Ele riu e eu continuei séria. – Que isso vem cá. – Ele me envolveu com o braço. – É porque eu estou atrasado também. Se acalme amor... – A doçura das palavras dele me fez ficar mais calma, mas também, nos braços dele era difícil não ficar calma.

Ele diminuiu um pouco a velocidade, mas ainda sim o carro estava rápido, não liguei, eu sabia que nos braços dele eu estava segura.

Eu não sabia como ia fazer para me acalmar quando não tivesse os braços dele a minha volta, eu ia surtar.

Não conseguia pensar na minha vida sem ele, nunca. Ele era praticamente parte de mim, e agora mais que nunca ele era meu: Estávamos noivos. Apesar de que no fundo eu sabia que não íamos sair dessa. Mas uma parte do meu coração, ainda que pequena, insistia em me fazer acreditar que tudo ia dar certo, e que íamos ficar juntos. De um jeito ou de outro.

Então de repente me senti enjoada, e vi tudo a minha volta girar, eu pisquei algumas vezes e sacudi a cabeça com o intuito de afastar a sensação, mas não adiantou, Jake percebeu e me colou mais em seu corpo.

- O que foi Bella? – Ele sussurrou em meu ouvido.

- Nada, eu só me senti um pouco enjoada, mas já passou... – A sensação foi indo embora aos poucos, mais ainda sim eu não me sentia bem. – Não se preocupe, eu estou bem. Deve ser só a velocidade do carro. – Menti. Ele nada mais disse.

Concentrei-me na estrada a caminho de La Push, o verde – que estava em toda parte – passava rápido pelos meus olhos, e percebi que estávamos chegando, e vi a praia. O carro desacelerou e ele parou em frente a uma pequena casa vermelha, que eu reconheci com a de Emily.

Peguei minha bolsa e ia descendo do carro, mas quando meus pés encostaram-se ao chão minhas pernas bambearam e tudo girou, rapidamente fui de encontro ao chão, mas jake me segurou, segundos antes de eu cair no chão.

- Bella? Você tem certeza que está bem? – Fiz que sim com a cabeça e me soltei dele, caindo no chão. – Me dá essa bolsa, eu a levo. Vem cá. – Entreguei-o a bolsa e ele me apoiou, enquanto nós andávamos em direção a casa, eu sabia que se ele me soltasse eu iria em direção ao chão de novo.

- Emily? – Ele chamou enquanto abria porta. Ele deixou a bolsa no pequeno sofá que havia ali, e me ajudou a sentar-me no mesmo.

- Jacob! Bella! Que bom que chegaram, já estava ficando preocupada. – Ela disse vindo até nós. Ela me encarou por alguns segundos e viu que eu não estava bem. – O que foi Bells?

- Nada, só estou meio enjoada. – Disse esfregando os olhos.

- Sam saiu agora a pouco, disse que só voltaria amanhã, depois da “luta”. – Ela deu um sorriso triste. – Quer dizer, se tudo der certo lá...

- Vai, dar. Confie em nós... – Jacob disse calmamente. Como ele poderia estar tão calmo em uma situação dessas? Então eu olhei para Emily e vi todo o meu pavor refletido nos olhos dela, pelo menos ela me entenderia, Sam também estaria colocando sua vida em risco, se ele se fosse, Emily perderia tudo, assim como eu... – Eu já vou, estou atrasado... – Ele veio em minha direção e me puxou em um abraço. – Cuide-se.

- Vou me cuidar... Contanto que você também fique bem. – Ele suspirou. – Promete? – Eu olhei nos olhos dele.

- Prometo. – Ele me beijou e eu senti meu pavor nele também, de forma mais suave, é claro. Ele se virou para Emily. – Cuide bem dela... por favor. Tentem não sair amanhã, e fique de olho nela, ela não parece muito bem...

- Cala a boca Jake... – Emily riu. – É claro que vou cuidar bem dela. – Jake abraçou ela também. – Cuide de seus irmãos, não deixem que eles entrem em enrascadas, e não se preocupe conosco. – Ela sorriu para ele.

- Collin e Seth vão ficar aqui amanhã, olhando vocês, para o caso de um deles vier para cá atrás de vocês. Até Bella. Eu te amo nunca se esqueça disso.

- Eu também te amo. – A vontade de pedir a ele que ficasse me dominou, mas logo afastei a idéia, eu não podia ser tão egoísta assim. – Se cuida. – Ele sorriu e se foi. Talvez essa fosse a última vez que eu o veria... Tremi involuntariamente com esse pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:

Deixem reviews ok? Quero no minimo 7... (Sou mau msm!)
KKKKK
Bjokas da mary_twilighter♥

P.S:
Não se esqueçam de passar na minha nova fic (marcas)

P.S.S:
Que tbm é Jacob/Bella...

Agohra fui msm!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Shadow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.