Reversal escrita por Maria Uller


Capítulo 3
Os acasos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora do 3º capítulo, sou uma pessoa atarefada u.u Mas agora desfrutem e deixem seus comentários, preciso deles! Obrigada, Anjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530933/chapter/3

Clary finalmente tinha chego ao Instituto, apressada queria ver logo quem era esse garoto , que preenchia parte da sua cabeça.Logo quando subiu viu Alaric.

–Oi Clary!

– Oi Alaric, preciso falar com você... há um garoto que está realmente mechendo comigo, só tem um problema, não sei se ele Mundano, quando eu estava no beco ontem, eu vi um menino, loiro, eu fiquei fitando ele no mesmo instante ele me fitou! Como um Mundano olharia para o nada com uma cara surpresa! Eu e Simon conversamos e chegamos a conclusão de que ele é nada mais nada menos que o filho de Jocelyn. –Disse Clary exasperada . Ele estava perplexo.

–Ah, Clary como você diz uma coisas dessas ninguém nunca mais viu o filho de Jocelyn, ela o entregou a Luke... desde antão ninguém mais os viu.

–Eu sei ! mais eu o encarei e era ele! Eu sinto... mais não entendi uma coisa , Por que Jocelyn entregaria seu filho a um estranho?

–Jocelyn amava Luke, eles se casaram... mais é obvio que Luke não é o pai de Jonathan.

–Ahn entendi...

As horas já avim passado Clary já estava se uniformizando... De repente seu celular toca.Era Izzy.

–Oi Clary!!! Já estou pronta , você já está de sendo?

–Oii já , já to pronta!

Clary terminou de colocar as últimas pulseiras, pegou sua lâmina e foi descendo o elevador ao encontro de Izzy e Alec. Chegando ao andar desejado avistou eles com cara de cansaço esperando ela.

–Oi Alec , Oi Izzy, eu vou ligar pro Simon pra saber se ele ta no caminho e já vamos, Ahn, cadê nosso pai?

–Ele não vai com a gente hoje... disse que esta cansado de mais. – disse Alec.

–O.K não gosto de seu jeito de lutar, melhor pra nós, não é!

–Que bom que você me entende Clary. –Disse ele num sorriso.

Clary discou o número de Simon da primeira ele não atendeu, já na segunda.

–Fala Clary, já estou pronto, eh... bem você atrapalhou eu estava me alimentando!

–Desculpa Simon, prometo que não faço mais isso.

–Ah valeu...ei me esperem aí em 10 minutos chego.

O tempo foi passando e em exatamente 10 minutos Simon apareceu.

–Até que em fim Simon, a matança hoje tem que ser rápida! –Disse Alec no meio de um bocejo.

–Oi Simon, você deveria usar babador... –Disse Izzy limpando o canto da boca dele.

–Tudo gente vamos rápido sem rodeios. –Disse Clary.

Eles partiram do Instituto, e caminharam pelo centro até chegar ao clube. Estava lotado para a surpresa deles.

–Então vamos na sala do canto, Izzy você atrai ele, Simon, Alec venham comigo por aqui, naquela sala, atrás do Bar Men. –Disse ela apontando para uma sala logo atrás do Bar Men.

–Tudo bem do jeito de sempre? –Perguntou Izzy.

–Sim do jeito de sempre. –Disse Clary.

–Tudo bem vamos parar de tagalerar e partir para ação. –Disse Alec.

– Então vamos! –Disse Simon seguido Clary e Alec, na sala atrás do Bar Men.

A ação de Izzy de atrair uma “menina demônio” nunca foi tão demorada como essa, com certeza era um demônio muito ágil.

–Nossa a Izzy nunca demorou tanto! –Disse Alec, mais logo a porta foi se abrindo.

Em seguido todos foram para atrás de uns pilares colocados na sala um tanto grande. Izzy chegou com o demônio enrolado em seu chicote, agonizando.Logo em seguida Clary pego-a pelo colarinho, ainda enrolada no chicote e á bateu contra a parede com tamanha força que ela xingou Clary.

–Ahhh, mais acho que você ainda não aprendeu boas maneiras minha querida. –Disse Clary.

–Me largaaa, escute se você me matar eles viram atrás de vocês, garotos, tentem ser lógicos.

–É eles até podem vir mais nós vamos estar muito bem armados,querida. –Disse Alec meio rosnando.

–Vocês estão brincando com fogo meninos!

–Não, não estamos agora cale a boca! Alec segura ela. –Disse ela.

–Será um prazer! –Disse Alec rindo.

No instante que Alec passou a segurar o demônio Clary sacou sua lâmina... e no exato momento a porta se abriu... Clary cravou a sua lãmina no pescoço do demônio.

E quando girou havia alguém na porta. Era hora de Simon agir, com toda a sua rapidez correu até a porta e agarrou um garoto, loiro,olhos azuis.Clary ficou perplexa. No mesmo instante correu ate Simon, e o agarrou pelo braço.

–Simon, solte ele!

–Clary você não entende? Ele é um demônio.

–Não Simon esse é garoto do qual falei. –Disse Clary, nesse exato instante o garoto começou a agonizar com Simon em seu pescoço.

–Simoooooon! –berrou Clary.

–Clary deixe comigo. –Disse Simon num sorriso.

No instante em que Simon abriu o sorriso Clary o socou no rosto fazendo-o cair. Ela olhou para baixo e viu seu amigo sangrando, viu também Izzy e Alec olhando para ela de olhos arregalados, e o menino no chão com a mão no pescoço.

–Desculpe Simon, eu tinha que fazer isso e você nem sequer me escutou quando apelei para solta-lo!. –Disse ela o agarrando pelo braço e deixando-o em pé ao seu lado.

–Ai meu Deus, o que é isso? -Disse o menino apavorado.

Clary olhou em seus olhos estendeu a mão, ele aceitou, ela puxou-o deixando em pé ao seu lado. Nesse instante ele correu e “tentou” se esconder atrás de um dos pilares, a única coisa que aconteceu foi ele tropeçar e cair.

–Parece que você é meio destranbelhado. –Disse Alec.

–Desculpe e... eu não deveria estar aqui, mais eu já estou indo, eu juro,por favor não me matem ! –Disse ele gaguejando e com cara assustada.

–Tudo bem não faremos nada com você. A única coisa que eu quero é conversar com você. –Disse Clary chegando perto dele, mas nesse mesmo instante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reversal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.