Reversal escrita por Maria Uller


Capítulo 2
As peças se encaixam


Notas iniciais do capítulo

Lembrando novamente muitas coisas mudaram... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530933/chapter/2

Simon estava perplexo.

–Ahn, Clary isso é normal... eu ainda me lembro da menina na qual eu gostava á 4 anos atrás, ela não gostava de mim, muitas vezes nossos sentimentos não são correspondidos. –Disse Simon.

–Simon! Eu não to falando do Raphael. É outro, um menino no beco , ele tinha um jeito atraente , não dei bem explicar tinha alguma coisa estranha nele... ele parecia como nós Caçadores de Sombras, tenho que ver isto... e além de tudo enquanto eu observava ele, ele me viu e fez cara de surpreso! Como um Mundano faria uma cara estranha para o nada? –Disse ela.

–Clary agente tem que analisar... você olha uma pessoa e simplesmente deduz que ela seja uma Caçadora.

–Você não entende! O filho de Jocelyn, ele ficou com a mãe por um período depois ela largou ele com uma família ´´Supostamente Mundana``, algumas pessoas dizem que Luke o pai postiço não sai da casa nem pra ver a luz do sol... eles moram sozinhos num APE , -Disse ela já nervosa.

–É isso ta estranho, mas enquanto você não tem provas nem como saber fique quieta e não se meta! –Disse ele preocupado.

–Tá certo Simon.

–bom eu já terminei meu café! você quer mais alguma coisa ?-Disse ela

–Não valeu Clary.

–O.K eu vou lá pagar em tão.

Saindo do Java Jones Clary e Simon passearam no centro, vendo as vitrines e também batendo papo.

–Sabe eu acho que vou voltar ao instituto, então as 8:00 horas estou pronta, meu pai está planejando ir ao clube hoje há muitos demonios soltos por aí, até acho muito estranho. Bom Simon você vai comigo Alec e Izzy.

–De novo? -Disse ele no meio de um bocejo.

–Simon precisamos da sua ajuda! eu sempre vou contar com você !

–Tudo bem, eu vou. -Disse ele.

–Sabia que podia contar com você !!! Beijos vou indo, tenho um "menino" pra pesquisar!. -Disse ela empolgada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reversal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.