The 69th: For What I Believe In escrita por Luísa Carvalho


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O narrador não está especificado no começo de propósito. Nos próximos capítulos, vou avisar de quem é o ponto de vista. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530909/chapter/1

June está linda na coroação.

Não que eu esperasse algo diferente, mas sua beleza não se limita aos esforços de Fennie, sua estilista, e de sua equipe. June está bela porque o título que está recebendo lhe cai como uma luva. A força, o poder da vitória, tudo isso é parte dela agora como desde o começo eu sabia que seria.

Sua determinação e repentina habilidade provaram - e ainda provam - um potencial imensurável. A partir de agora ela seria mentora e exerceria seus conhecimentos a respeito dos Jogos. Os mesmos Jogos que a marcaram para sempre, a separaram de seu irmão e desfizeram sua família. Os mesmos que destruíram ambas as nossas vidas, e que a fizeram ser como sou hoje: traumatizado pelos horrores da Arena e incapaz de alcançar a felicidade, que já ficou para trás no tempo.

Mas, se é que tenho sorte, June ainda é capaz de amar, pois, apesar de tudo, sei que eu fui capaz de reaprender. Por ela.

– Burton! - Ouço me chamarem. - Estamos indo embora, e infelizmente não é permitido deixar o mentor para trás.

Então me afasto do palco antes que notem meu excesso de atenção ao trono.

Ou melhor, à Vitoriosa nele sentada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, minha gente. Burton e June: já podem começar a shippar, rs.