Passados Obscuros escrita por Drummer


Capítulo 11
Passado de Ino


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoa lindas ^^ demorei muito né? Perdão por isso, estava sem tempo para escrever, tive tantos compromissos que quase não parei em casa. E caso eu volte a demorar tenho motivos.
1º Infelizmente voltei as aulas o que é uma chatice.
2º Não posso usar o not para escrever porque tem dias que estou sem ele
3º Aviso que não poderei escrever no carnaval por estar viajando, mas espero que gostem desse capítulo que dedico a Sakurita e a Touko obrigada por favoritarem anjos! Amo todos vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530907/chapter/11

Hoje iria fazer 4 meses de namoro! Eu estava tão feliz que nem os acontecimentos passados me deixariam pra baixo. Eu passaria o dia inteiro com meu lindo namorado Zabuza, ta certo que ele é mais velho do que eu, mas quem disse que eu ligo? Nunca conheci ninguém como ele e tudo o que posso dizer é que ele é perfeito! Algumas semanas atrás eu me desentendi com as meninas, elas vieram com um papo de que o Zabuza estava dando em cima da Hinata e de que ele não me amava, só estava comigo por causa de quem eu sou, a herdeira das empresas Yamanaka e uma cantora famosa. Eu e elas brigamos feio e até hoje não se falamos! Não consigo olhar na cara delas sem sentir nojo. Minhas melhores amigas, aqueles que eu cofiava tinham inveja de mim e nós morávamos no mesmo teto, mas isso iria mudar. De presente de namoro de 4 meses vou alugar um apartamento pra mim e pro Zabuza e espero que ele goste. Já estava quase na hora de ir me encontrar com meu lindo, então resolvi ir me arrumar. Coloquei um vestido leve, mas muito elegante, ele era branco com azul claro e tinha umas florzinhas que o deixava ainda mais lindo, fiz uma maquiagem leve e coloquei uma sapatinha branca. Uma hora depois já estava pronta e logo depois escuto a buzina do caro do meu namorado, então desço correndo e evitando olhar para uma daquelas invejosas que moravam comigo.

Zabuza: Oi amor, como vai? – perguntou assim que entrei em seu carro e antes de responder lhe dei um selinho.

Ino: Estou muito bem e você amor? – perguntei sorrindo pra ele

Zabuza: Estou ótimo! Mas então que proposta você tem pra me dizer? – perguntou curioso

Ino: Aluguei um apartamento para nós, o que acha? – perguntei sorrindo, mas com um pouco de medo pela resposta.

Zabuza: Um apartamento pra nós? – repetiu pensativo olhando a estrada – mas e as suas amigas? – perguntou

Ino: Não quero nem saber delas – falei agora irritada – não acredito ainda que elas foram capaz de fazer tudo aquilo só por inveja – disse com nojo na voz – agora tudo o que sinto por elas é nojo! – Ino estava tão concentrada reclamando das meninas que nem percebeu que Zabuza a estava levando para fora da cidade em um lugar completamente deserto.

Zabuza: Sabe Ino, eu tenho algo muito importante para te dizer – disse fazendo a loira o fitar com intensidade.

Ino: E o que seria? – perguntou o analisando

Zabuza: Logo você saberá meu amor – disse sorrindo maroto.

Depois de um longo tempo Zabuza parou o carro perto de uma casa que parecia abandonada e logo desceu do carro e Ino mesmo sem entender vez o mesmo.

Ino: Onde estamos? – perguntei

Zabuza: Sabe Ino – começou ele chamando a atenção da loira para si – você disse que tem nojo das meninas porque elas tem inveja de você, mas deixe lhe contar uma coisa: Eu tenho nojo é de você! – falou fazendo a loira arregalar os olhos – não vou continuar com isso, alem do mais já tenho tudo o que queria. Na verdade tenho até mais!

Ino: Do que esta falando? – perguntei nervosa

Zabuza: Pensei que era mais inteligente Ino, mas acho que me enganei. Não achou que eu realmente a amava ou achou? – perguntou a analisando – você é muito ingênua, foi fácil engana-la, mas sabe teve um momento que achei que meu plano iria por água a baixo, quando Hinata disse que iria contar pra você que dei em cima dela eu realmente achei que ali seria o fim, mas não, você preferiu acreditar em mim do que nas pessoas que só queriam seu bem. Você realmente é uma inútil! Você é tão fraca Ino – falou como se tivesse decepcionado – você não passa de uma garota mimada, uma patricinha que acha que pode ter tudo o que quer, mas deixe-me lhe conta algo: não existe contos de fadas! E nenhum homem ira ama-la e isso eu lhe garanto. Afinal por um homem você esquece aqueles que sempre estão ao seu lado, você é desprezível! – falou – e antes que me esqueça eu espero que Sakura, Tenten, Temari e Hinata nunca mais olhem para você e boa sorte em achar o caminho de volta – disse entrando no carro e acelerado

Eu estava em choque, isso não podia estar acontecendo. “Não seja idiota Ino, ele só esta com você pelo seu dinheiro! Não porque a ama, abra os olhos” o que Sakura me disse passou pela cabeça “Ele deu em cima de mim! Ele só ira machuca-la Ino, por favor. Entenda que só queremos seu bem” como pude ser tão burra? Hina falou a verdade e eu preferi acreditar em alguém que conheci em alguns meses e não em minha melhor amiga que conheço a anos...”você ainda vai quebrar a acara e depois não venha dizer que não te avisamos! E depois não venha chorando pra nós” elas tinham me avisado varias e varias vezes mais eu não quis escutar “vocês estão é com inveja porque eu encontrei alguém que me ama e me da valor! Como podem ser tão invejosas? Vocês são nojentas e agora tudo o que mais quero é ficar longe de vocês” fui o que eu tinha dito para elas, mas a resposta de Tenten agora machucava meu peito “então você prefere ele? Ótimo você fez sua escolha, mas quando se arrepender eu quero estar presente e lhe dizer: isso ainda é pouco pra você!

Eu estava perdida, destruída e muito magoada, mas eu merecia isso, afinal eu fui avisada, mas preferi ignorar, achava que estava vivendo um conto de fadas, mas isso se tornou um pesadelo! Eu me sentia um lixo, como pude ter achado que elas sentiam inveja de mim? Como? Minhas melhores amigas, como fui estúpida! Eu não sabia a onde estava e nem que lugar era aquele, estava andando por onde acredito que ficava o caminho para casa, mas o pior de tudo era que a noite esta fria. Eu estava andando sem rumo, sem saber se chagaria ou não em casa ou melhor na casa que jurei nunca mais voltar. Eu estava andando a horas isso eu sabia, estava com frio, com fome e cansada, mas a parte boa era que finalmente estava de volta a cidade e que agora só faltava chegar em casa. Já estava amanhecendo e eu ainda não tinha chegado em casa e durante todo o tempo eu me perguntava se eu tivesse escutado as meninas seria diferente? Eu estava tão perdida em pensamentos que depois de mais algumas horas eu me via em frente a minha casa indecisa se entrava ou não. Por fim resolvi entrar, uma hora teria que enfrentar elas mesmo, mas dei graças por entrar e não encontrar ninguém. Eu fiquei trancada no meu quarto o dia inteiro. Três dias havia se passado desde o ocorrido e eu em nenhum momento quis sair do meu quarto, não queria vê-las, as vezes Hinata me chamava para comer, mas nem pra isso sai de meu quarto. Eu estava começando a ter depressão, a dor que sentia era tão forte que eu comecei a me cortar para aliviar minha dor o que ajuda as vezes. Depois de quase dois meses eu queria me matar, mas ao mesmo tempo não queria, estava sempre em uma briga interna comigo mesma, e todos os dias uma das meninas batia na minha porta e deixava uma bandeja de comida pra mim e depois que eu percebia que elas se afastaram um abria a porta e comi alguma coisa, mas faz exatamente dois dias que não consigo comer nada. Eu estava deitada em minha cama vendo o sangue de meu pulso deslizar lentamente e cair em meu lençol e mais uma vez ouço as batidas na porta.

Hinata: Ino, você precisa comer – falou do outro lado da porta – abra por favor – pediu, mas Ino ignorou

Temari: Deixe-a Hina, se Ino quer morrer que morra! – disse amargurada. Até mesmo elas queriam sua morte sorriu fracamente com isso.

Tenten: Ino! Abra a droga dessa porta – falou irritada – querendo ou não estamos preocupadas – disse sendo sincera porem não obteve resposta

As vozes haviam parado e Ino imaginou que elas tivessem desistido, depois de us longos minutos houve mais umas batidas na porta e mais pedidos para que a loira abrisse a porta, mas a mesma não deu ouvidos, agora ela estava encarando a porta pensando se fazia o certo ou não e então em menos de dois minutos sua porta estava ao chão e logo em seguida uma rosada entra em seu quarto com um semblante irritado o que fez Ino tremer e mais atrás de Sakura estavam Hinata, Tenten e Temari.

Ino: O que pensam que estão fazendo? – perguntou fracamente

Temari: Pedimos pra abrir a porta e como não o fez, convencemos Sakura a arrombar – falou seria

Hinata: Santo Deus Ino! Olhe pra você – falou se aproximando da amiga e vendo o estado da mesma.

Sakura: A partir de hoje Hinata esta responsabilizada de cozinhar comidas saudáveis pra você – disse olhando Ino – Temari e Tenten iram revirar seu quarto e jogar fora tudo o que for ‘perigoso ou representar alguma ameaça’. Você dividira o mesmo quarto que eu, assim posso garantir que não fará nada e não sairá de casa a não ser que esteja acompanhada e é claro não ficara sozinha em nenhum lugar. – falou por fim

Ino: Porque estão fazendo tudo isso por mim? – perguntou

Tenten: Por que somos suas amigas e por mais que você tenha sido uma idiota nós ainda te amamos – falou sorrindo docemente para a loira.

Ino: Obrigada meninas – disse com lagrimas nos olhos

–xx-xx-xx-

Ino: Depois disso acabei me recuperando, mas tudo graças as meninas – falou suspirando

Naruto: Mas você ficou com depressão por causa do Zabuza? – perguntou confuso

Ino: Não, fiquei porque achava que não merecia a amizade das meninas, afinal eu fui idiota e disse coisas horríveis, coisas que elas deveriam ter me abandonado, mas elas ficaram ao meu lado o tempo inteiro – falou com lagrimas nos olhos – depois daquele dia eu jurei nunca mais me apaixonar e sempre acreditar nas minhas melhores amigas.

Gaara: E quanto a esse tal de Zabuza? Você o esqueceu completamente né? – perguntou emburrado e com ciúmes

Ino: Não se pode esquecer alguém que jogou na sua cara o quão inútil você é – falou olhando pra baixo – mas eu acho que eu nunca o amei de verdade e fico feliz em nunca mais tê-lo visto.

Sakura: Bom, pelo menos você nunca descobriu o segredo dele, isso fez com que ele a deixasse viva – falou seria

Hinata: Segredo? – perguntou confusa

Sakura: Zabuza era um assassino profissional – falou fazendo todos os presentes arregalarem os olhos – eu e meu pai Kak.....Kizashi pesquisamos sobre ele. Tivemos sorte de ele querer apenas o dinheiro de Ino naquela época – falou

Temari: porque não nos contou aquela época? – perguntou

Sakura: Descobri depois do dia em que terminaram e mesmo que soubesse antes, se falasse significava que nossas vidas estariam em perigo – disse

Gaara: Chega de falar desse baka – falou irritado

Hinata: Ai estou cansada – falou esfregando os olhos

Tenten: É claro que esta, não tem dormido bem, lembra? – falou a olhando

Hinata: Não tenho culpa – falou – os calmantes não fazem mais efeitos – disse encostando sua cabeça no peito do namorado – vou descansar um pouquinho – disse se aninhando mais em Naruto que logo passou seu braço na cintura da azulada.

Temari: Muito bem, já que estamos em mais gente, todos vão ajudar a revirar o quarto da Ino – disse se levantando do sofá – e Naruto, você fica ai com a Hina.

Neji: Não gosto da ideia do Naruto ficar sozinho com Hinata. – reclamou

Tenten: Deixa de ser ciumento Neji, Naruto não vai fazer nada com ela – disse puxando o namorado pro quarto de Ino.

Gaara: O que devemos procurar ao certo? – perguntou analisando o quarto da loira.

Temari: Tudo que represente perigo, laminas, comprimidos, calmantes, antidepressivos, giletes...essas coisas – disse entrando no banheiro.

Depois de Hinata ter acordado os 10 ficaram no quarto de Ino e depois de umas duas horas tudo já estava pronto e a partir daquele dia Ino passaria a ser observada 24 horas por dia.

Sasuke: Acho que já está na hora de ir – falou para os meninos

Sakura: Naruto? – chamou o loiro – se importa em passar umas noites aqui em casa? – perguntou atraindo os olhares de todos – com você Hinata pode conseguir dormir tranquila e talvez não precise mais usar as drogas do calmante – explicou

Neji: De jeito nenhum – falou antes do loiro

Naruto: Acho que não é uma boa ideia Sakura – disse nervoso

Sakura: Tudo bem – falou – mas saiba: só você consegue fazê-la esquecer seu passado. Ela precisa de você, ela não pode dormir tranquila sem você por perto. Lembre disso – falou seria

Naruto: Nesse caso, eu fico – falou decidido.

Neji: Como é? – perguntou indignado

Naruto: Se é pelo bem da Hinata eu fico e nem que você me ameasse eu saio daqui! – disse sério.

Neji: Nesse caso eu também fico! – falou firme olhando as meninas

Sakura: Se Tenten deixar – disse dando de ombros.

Tenten: Nem pensar – respondeu vermelha.

Neji: Tenten! – implorou – por favor? Quero ter certeza que esse filho da dona Kushina não vai fazer nada com minha priminha, se deixar faço o que você quiser – disse suplicando.

Tenten: Nesse caso podemos coversar – disse olhando malignamente para o namorado.

Ino: Porque todos vocês não ficam aqui? – perguntou aos meninos

Gaara: Se não tiver problema – disse abraçando Ino por trás

Ino: Claro que não, a final quase todos aqui namoram não? – disse meio que mandando uma indireta a certa rosada que revira os olhos.

Shikamaru: Se prepare loira – disse a olhando desafiadoramente – vamos ver se você é mesmo esse gênio jogando xadrez – disse fazendo a loira o fuzilar com os olhos

Temari: Quem perder leva o outro pra jantar fora – disse sorrido e na opinião de Shikamaru aquele era o sorriso mais lindo que ele já viu.

Sasuke: Cara, vocês são estranhos – disse olhando o casal se desafiando pra ver quem ganharia.

Shikamaru: Como é ruim ser invejoso Sasuke – falou fazendo o Uchiha ficar emburrado.

Naruto: Vamos negada, preciso arrumar minhas coisas pra cuidar da minha Hime – disse animado e correndo pro carro onde os outros fizeram o mesmo, depois de eles irem as meninas se sentaram no sofá.

Hinata: Algo me diz que ele vai me tratar como uma criança- disse suspirando

Temari: Já eu acho que vou falir – disse sorrido amarelo – o Shika com certeza é melhor que eu – disse emburrada.

Ino: Mas onde Sasuke vai dormir? – perguntou olhando a amiga

Sakura: A casinha da Laila é muito pequena e também seria ruim se ela pegasse sarna dele – disse pensativa – mas o chão esta de bom tamanho.

Tenten: Qual é Saky, quando vai confessar que você sente uma atração por ele? – perguntou

Sakura: Não posso confessar o que não existe – respondeu dando um fim naquele assunto.

Hinata: Então, o que vamos fazer pra comer? – perguntou

Tenten: Voto em lasanha – disse erguendo a mão direita

Ino: Apoiado – imitou a amiga

Hinata: Quem me ajuda? – perguntou

Sakura: Vamos lá Hina – disse indo para cozinha.

Os garotos chegaram praticamente uma hora e meia depois e isso foi tempo suficiente para que todas as meninas tomassem banho e se arrumassem. O jantar foi feito e Hinata e Sakura fizeram uma enorme lasanha e quando chegou a hora delas se arrumarem Temari ficou encarregada de cuidar da comida. Depois que os garotos chegaram todos jantaram e como esperado os casais foram divididos; Hinata e Naruto estavam no quarto da azulada, pois a mesma necessitava de umas boas horas de sono o que chegou logo. Naruto o garoto que tinha uma fama de pegador e que levava qualquer garota pra cama, agora se encontrava observando a namorada dormir tranquilamente em seu peito, o loiro estava a acariciar o cabelo da amada, estava com os pensamentos longe, se sentia culpado por ter feito a maldita aposta e estava preocupado, o que faria se Hinata descobrisse? Ele não sabia, mas este dia estava se aproximando, mas tudo o que o loiro sabia é que não podia perdê-la, pois jamais amaria outra pessoa que não fosse ela, jamais permitiria partir e mesmo que ela o mandasse embora e ele ficasse despedaçado, ele se distanciaria, mas estaria sempre perto para poder vê-la, mas ao mesmo tempo longe para que ela não o visse. Sem perceber o mesmo sentiu uma lagrima solitária deslizar sobre seu rosto, a ideia de perder aquela que amava o assustava. Ino e Gaara estavam assistindo filme do quarto da loira ou quase, a final os dois passaram a maior parte do filme se beijando e aproveitando o tempo que perderam por o ruivo ser um baka na opinião da loira. Shikamaru e Temari estavam a um bom tempo jogando xadrez e Temari ate agora tinha perdido quase todas as partidas, Temari tentava a todo custo não levar mate, mas era difícil. Depois de muitas partidas a loira simplesmente abandonou o jogo o que fez Shikamaru rir, os dois por mais que fossem diferentes em muitos aspectos se amavam a aproveitavam cada minuto juntos. Temari tinha medo de perdê-lo como perdeu seu irmão, já Shikamaru estava disposto a fazer tudo para fazer aquela mulher problemática feliz. Tenten e Neji estavam brincando com a Laila a cachorrinha que Tenten escolhera no dia em que pediu pra namorar com ela. Neji estava feliz com Tenten e ele finalmente descobrira o que eram aqueles sentimentos que sentia pela morena e agora a ideia de perdê-la por causa daquele aposta o perturbava, mas o mesmo acreditava que ela jamais descobriria, mas seria isso verdade? Sakura e Sasuke estavam na sala de música tocando juntos, os dois perceberam que Kurenai tinha razão as vozes deles combinavam muito. Sasuke suspeitava que a rosada escondia alguma coisa sobre esse tal de Zabuza, mas não comentou nada. O Uchiha dormiu no sofá.

[...]

De manha Tenten, Ino, Temari acordaram os meninos, já Hinata teve um pouco mais de trabalho para fazer Naruto acordar. Depois de todos terem se arrumado e tomado café foram para o colégio, mas para surpresa dos 10 chegaram em cima da hora e tudo graças a um certo loiro que não queria acordar. A diretora Tsunade já estava sorteando o próximo quando eles chegaram.

Tsunade: Naruto Uzumaki! – chamou o loiro

Naruto: É oi? – perguntou sem graça vendo que todos os olhavam. O loiro foi ate o palco e pegou o microfone – minha música é She Looks só perfect e eu fiz essa música pensando na minha Hime.

She Looks só perfect

Naruto: Hey, hey, hey, hey
Hey, hey, hey
Hey, hey, hey, hey
Hey, hey, hey

Simmer down, simmer down
They say we're too young
Now to amount to anything else
But look around
We worked too damn hard
For this just to give it up now
If you don't swim, you'll drown
But don't move, honey

(Acalme-se, acalme-se
Dizem que somos muito jovens
Ainda para construir qualquer coisa
Mas olhe em volta
Nós lutamos muito
Por isso para desistirmos agora
Se você não nadar, você vai se afogar
Mas não se mova, querida)

Naruto por mais que parece idiota sabia que o que Hinata passou não devia ser fácil e para tentar falar a ela, ele resolveu cantar para que ela entendesse que ela já chegou ate onde esta, então pra que desistir agora? Ele queria que ela percebesse que devia ser feliz e esquecer o passado.

You look so perfect standing there
In my American Apparel underwear
And I know now, that I'm so down
Your lipstick stain is a work of art
I got your name tattooed in an arrow heart
And I know now, that I'm so down

Hey, hey, hey, hey, hey
Hey, hey, hey

(Você parece tão perfeita parada lá
Com minha cueca America Apparel
E agora eu sei, que eu sou tão apaixonado
A sua mancha de batom é uma obra de arte
Eu tenho o seu nome tatuado em um coração flechado
E agora eu sei que estou tão apaixonado

Hey, hey, hey, hey, hey
Hey, hey, hey)

Cueca Americana Apparel? Com certeza Neji iria mata-lo mesmo se ele falasse que isso nunca tinha acontecido, mas com certeza seria morto, mas que culpa tinha o loiro se não sabia o que escrever? Mas o fato de estar tão apaixonado era verdade, ele a amava e jamais deixaria de amar.

Let's get out, let's get out
'Cause this deadbeat town's
Only here just to keep us down
While I was out, I found myself alone just thinking
If I showed up with a plane ticket
And a shiny diamond ring with your name on it
Would you wanna run away too?
'Cause all I really want is you

(Vamos fugir, vamos fugir
Porque esta é uma cidade de caloteiros
Apenas pra nos deixar pra baixo
Enquanto eu estava fora, eu me vi sozinho pensando
Se eu aparecesse com uma passagem de avião
E um anel brilhante de diamante com seu nome nele
Você iria fugir também?
Porque tudo que eu realmente quero é você)

Tudo o que ele quer e sempre ira querer é tê-la ao seu lado para todo o sempre, e a ideia de fugir juntos passou em sua mente, assim ela não precisaria mais chorar.

You look so perfect standing there
In my American Apparel underwear
And I know now, that I'm so down
I made a mix-tape straight out of '94
I've got your ripped skinny jeans lying on the floor
And I know now, that I'm so down

Hey, hey, hey, hey, hey
Hey, hey, hey, hey

(Você parece tão perfeita parada lá
Com minha cueca da American Apparel
E agora eu sei, que estou tão apaixonado
Fiz um mix-tape saído de '94
Eu tenho seu jeans rasgadas deitado no chão
E agora eu sei que estou tão apaixonado

Hey, hey, hey, hey, hey
Hey, hey, hey, hey)

Naruto a amava e queria que ela soubesse que isso seria infinito.

You look so perfect standing there
In my American Apparel underwear
And I know now, that I'm so down
Your lipstick stain is a work of art
I got your name tattooed in an arrow heart
And I know now, that I'm so down

Hey, hey, hey, hey, hey
Hey, hey, hey, hey
Hey, hey, hey

(Você parece tão perfeita parada lá
Com minha cueca American Apparel
E agora eu sei, que estou tão apaixonado
A sua mancha de batom é uma obra de arte
Eu tenho o seu nome tatuado em um coração flechado
E agora eu sei que estou tão apaixonado

Hey, hey, hey, hey, hey
Hey, hey, hey, hey
Hey, hey, hey)

You look so perfect standing there
In my American Apparel underwear
And I know now, that I'm so down
Your lipstick stain is a work of art
I got your name tattooed in an arrow heart
And I know now, that I'm so down

(Você parece tão perfeita parada lá
Com minha cueca American Apparel
E agora eu sei, que estou tão apaixonado
A sua mancha de batom é uma obra de arte
Eu tenho o seu nome tatuado em um coração flechado
E agora eu sei que estou tão apaixonado)

Naruto terminou sorrindo e olhando para Hinata que estava corada mais continha um sorriso no rosto.

Neji: Cueca? – perguntou irritado assim que Naruto se aproximou

Naruto: Foi o que combinou melhor – disse se escondendo atrás de Tenten

Tenten: Neji Hyuuga pare com isso agora mesmo! – ordenou

Tsunade: Calem-se – disse com uma veia saltada – estou tentando chamar o próximo, Temari Sabaku No! – elevando a voz

Temari: Só pode ser brincadeira – reclamou se levantando e indo para o palco – bom, eu fiz essa música seguindo meus instintos, mas principalmente meus sentimentos! My cure – falou

My Cure

Temari: I know we've got a lot to say
Between now and forever
But I'd be a game if you would play
And I dare this to get better

Somewhere throughout the day
You smile and walk away
All I can think to do
Is follow you

(Eu sei que nós temos muito a dizer
Entre agora e para sempre
Mas eu seria um jogo se você quisesse jogar
E eu desafio que isso fique melhor

Em algum lugar durante o dia
Você sorri e vai embora
Tudo o que eu posso pensar em fazer
É segui-lo)

A pesar das diferenças eles se amavam, e Temari estava disposta a fazer de tudo para que ele fosse feliz ao lado dela e a ajuda-se a curar a ferida que existia em seu coração que ainda estava aberta.

And if you ever leave, I'll be crawling back for more
And if you ever need love, I'm standing at your door
I'll be sick inside if, baby, you would be my cure

(E se um dia você se for, eu estarei rastejando de volta por mais
E se um dia você precisar de amor, eu estarei na sua porta
Eu estarei doente por dentro se, amor, você for a minha cura)

Ela estava implorado para que ele ficasse e mesmo que fosse embora ela iria atrás dele pois seu preguiçoso é o único que pode fazê-la feliz de verdade.

Wherever you think I am tonight
Just know that we're miles from a heartbreak
Because in the blink of a pretty brown eye
I'll be rightwhere you are, baby

Sometime along the way
You take my breath away
Distracted by the view
I fall right into you

(Qualquer lugar que você pense que eu sou hoje à noite
Apenas saiba que estamos a milhas de um coração partido
Porque em um piscar de lindos olhos castanhos
Eu estarei onde você está, amor

Algumas vezes pelo caminho
Você tira meu fôlego
Distraídos pela visão
Eu caio bem em você)

Eles nasceram um para o outro. E tudo o que ela queria que ele soubesse era que ela precisava dele e que ele a completava como mais ninguém poderia completar...

And if you ever leave, I'll be crawling back for more
And if you ever need love, I'm standing at your door
I'll be sick inside if, baby, you would be my cure

They say I need to see
All the people out there waitin'
But you take one look at me
And I know the mistake I'll be makin'

(E se um dia você se for, eu estarei rastejando de volta por mais
E se um dia você precisar de amor, eu estarei na sua porta
Eu estarei doente por dentro se, amor, você for a minha cura

Eles dizem que eu preciso ver
Todas as pessoas lá fora esperando
Mas você dá uma olhada em mim
E eu sei o erro que eu estaria fazendo)

A loira cantava docemente e de olhos fechados, lembrando todos os momentos que esteve ao lado de Shikamaru e de muitos outros que viriam

Cause if you ever leave, I'll be crawling back for more
And if you ever need my love, I'm standing at your door
I'll be sick inside if, baby, you would be my cure

I know we've got a lot to say
Between now and forever

(Porque se um dia você se for, eu estarei rastejando de volta por mais
E se um dia você precisar do meu amor, eu estarei na sua porta
Eu estarei doente por dentro se, amor, você for a minha cura

Eu sei que nós temos muito a dizer
Entre agora e para sempre)

‘Para sempre’ nunca me deixe meu amor, completou em seu pensamento e assim que abriu os olhos muitos aplausos foram ouvidos.

Kurenai: Temari querida, você cantou como um anjo! – falou encantada.

Temari: Obrigada Kurenai-sensei – agradeceu voltado ao seu lugar

Tsunade: A próxima é Hinata Hyuuga – falou

Hinata: Agora é minha vez – disse aos amigos – Tenten não deixe Neji matar Naruto ok? – disse antes de sair – a minha música se chama Perfect two e eu fiz ela para o Naruto – disse corada

Perfect Two

Hinata: You can be the peanut butter to my jelly
You can be the butterflies I feel in my belly
You can be the captain and I can be your first mate
You can be the chills that I feel on our first date

(Você pode ser a manteiga de amendoim da minha geléia
Você pode ser as borboletas que sinto na minha barriga
Você pode ser o capitão e eu posso ser a sua primeira companheira
Você pode ser os arrepios que eu sinto em nosso primeiro encontro)

O que Hinata queria dizer era que não importava o que ele fosse ela sempre estaria ao seu lado. Os arrepios do primeiro encontro era uma sensação tão boa para ela, sentia isso toda vez que o loiro estava perto.

You can be the hero and I can be your side kick
You can be the tear that I cry if we ever split
You can be the rain from the cloud when it's stormin'
Or you can be the sun when it shines in the mornin'

(Você pode ser o herói e eu posso ser seu chute lateral
Você pode ser a lágrima que eu choro sempre que nos separamos
Você pode ser a chuva da nuvem quando está chovendo
Ou você pode ser o sol quando ele brilha pela manhã)

Ele já era o seu sol, o sol que a aquecia e a fazia feliz. O sol que a faz se sentir viva, livre do sofrimento o sol que ela ama.

Don't know if I could ever be
Without you cause boy you complete me
And in time I know that we'll both see
That we're all we need

Cause you're the apple to my pie
You're the straw to my berry
You're the smoke to my high
And you're the one I wanna marry

(Não sei se eu poderia viver
Sem você porque garoto você me completa
E com o tempo eu sei que nós dois vamos ver
Que isso é tudo o que precisamos

Porque você é a maçã da minha torta
Você é a polpa da minha fruta
Você é a fumaça para meu devaneio
E você é o único com quem quero me casar)

Um completava o outro e isso ela percebeu a muito tempo! Se imaginar sem o loiro era uma tortura imensa, apenas ele podia livra-la da dor, apenas ele podia estar ao seu lado, apenas ele, ela amaria e apenas com ele Hinata deseja passar todos os dias de suas vidas!

Cause your the one for me for me (for me)
And I'm the one for you for you (for you)
You take the both of us of us (of us)
And we're the perfect two

We're the perfect two
We're the perfect two
Baby me and you
We're the perfect two

(Porque você é o único pra mim (pra mim)
E eu sou a única pra você, pra você (pra você)
Você leva ambos de nós de nós (de nós)
E nós somos o par perfeito

Nós somos o par perfeito
Nós somos o par perfeito
Baby eu e você
Nós somos o par perfeito)

Sempre, sempre seria o único para ela e ela também queria ser a única para ele!

You can be the prince and I can be your princess
You can be the sweet tooth I can be the dentist
You can be the shoes and I can be the laces
You can be the heart that I spill on the pages

You can be the vodka and I can be the chaser
You can be the pencil and I can be the paper
You can be as cold as the winter weather
But I don't care as long as we're together

(Você pode ser o príncipe e eu posso ser a sua princesa
Você pode ser o dente de leite e eu posso ser a dentista
Você pode ser os sapatos e eu posso ser os laços
Você pode ser o coração que eu espalho pelas páginas

Você pode ser a vodka e eu posso ser a cerveja
Você pode ser o lápis e eu posso ser o papel
Você pode ser tão frio como o clima de inverno
Mas eu não me importo, desde que estamos juntos)

Podia enfrentar qualquer coisa, mas pra isso ela precisava dele ao seu lado, com ele podia fazer tudo.

Don't know if I could ever be
Without you cause boy you complete me
And in time I know that we'll both see
That we're all we need

Cause you're the apple to my pie
You're the straw to my berry
You're the smoke to my high
And you're the one I wanna marry

(Não sei se eu poderia viver
Sem você porque garoto você me completa
E com o tempo eu sei que nós dois vamos ver
Que isso é tudo o que precisamos

Porque você é a maçã da minha torta
Você é a polpa da minha fruta
Você é a fumaça para meu devaneio
E você é o único com quem quero me casar)

Só ele podia fazê-la esquecer o passado e seguir em frente...

Cause your the one for me for me (for me)
And I'm the one for you for you (for you)
You take the both of us of us (of us)
And we're the perfect two

We're the perfect two
We're the perfect two
Baby me and you
We're the perfect two

(Porque você é o único pra mim (pra mim)
E eu sou a única pra você, pra você (pra você)
Você leva ambos de nós de nós (de nós)
E nós somos o dois perfeito

Nós somos o par perfeito
Nós somos o par perfeito
Baby eu e você
Nós somos o par perfeito)

...só ele poderia fazê-la se sentir assim, coisa que outro nunca poderá...

know that I'll never doubt ya
And you know that I think about ya
And you know I can't live without ya

I love the way that you smile
And maybe in just a while
I can see me walk down the aisle

(Você sabe que nunca vou duvidar de você
E você sabe que eu penso em você
E você sabe que eu não posso viver sem você

Eu amo o jeito que você sorri
E talvez apenas por enquanto
Vejo-me caminhando pela igreja)

....a ideia de ficarem juntos para sempre a dava forças para superar tudo o que passou...

Cause you're the apple to my pie
You're the straw to my berry
You're the smoke to my high
And you're the one I wanna marry

Cause your the one for me for me (for me)
And I'm the one for you for you (for you)
You take the both of us of us (of us)
And we're the perfect two

(Porque você é a maçã da minha torta
Você é a polpa da minha fruta
Você é a fumaça para meu devaneio
E você é o uníco com quem quero me casar

Porque você é o único pra mim (pra mim)
E eu sou a única pra você, pra você (pra você)
Você leva ambos de nós de nós (de nós)
E nós somos o par perfeito)

Juntos para sempre!

We're the perfect two
We're the perfect two
Baby me and you
We're the perfect two

(Nós somos o par perfeito
Nós somos o par perfeito
Baby eu e você
Nós somos o par perfeito)

Hinata voltou ao seu lugar corada, pois se declarar e dizer o que sentia por Naruto na frente de todos sabendo que muitas a olhavam um inveja ou com ódio não era fácil, mas assim que ele pegou em sua mão toda sua preocupação e vergonha desapareceram, ela estava tão perdida em pensamentos que nem percebeu que Tenten estava no palco e que a música já estava começando, ela não tinha escutado o que a amiga falou.

Best For Last

Tenten: Wait, do you see
My heart on my sleeve?
It's been there
For days on end and
It's been waiting for you
To open up
Just you baby, come on now
I'm trying to tell you just how
I'd like to hear the words
Roll out of your mouth finally
Say that it's always been me

(Espere, você vê
O meu coração em minha manga?
Ele está lá
Por dias a fio e
Ele está esperando por você
Para abri-lo
Só você, baby, venha agora
Estou tentando lhe dizer o quão
Eu gostaria de ouvir as palavras
Rolar para fora da sua boca, finalmente,
Diga que sempre fui eu)

Tenten cantava não apenas por Neji, na verdade a música falava pouquíssimo de Neji, pois essa música havia sido composta através dos sentimentos que tinha por seu pai. Porque tudo o que a morena queria era escutar um ‘eu te amo, filha’

That's made you feel a way
You've never felt before
And I'm all you need
And that you never want more
Then you'd say all
Of the right things
Without a clue
But you'd save
The best for last
Like I'm the one for you

(só fará você se sentir de uma maneira
Que você nunca sentiu antes
E eu sou tudo que você precisa
E que você nunca quer mais
Então você diria todas
As coisas corretas
Sem uma pista
Mas você deixou
O melhor por último
Como dizer que sou a única para você)

Se ele dissesse que amava tudo mudaria, ela não se importava mais com o que ele fez, pois tudo o que ela queria era tê-lo com ela.

You should know
That you're just a temporary fix
This is not rooted with you
It don't mean that much to me
You're just a filler in the space
That happened to be free
How dare you think
You'd get away
With trying to play me

(Você deveria saber
Que você é apenas uma correção temporária
Isto não está prendendo você
Isso não significa tanto para mim
Você é só um preenchedor de espaços
Isso aconteceu para você ser livre
Como você ousa pensar
Que poderia fugir
tentando brincar comigo?)

Ele fugiu sem nem dizer adeus e sem deixar que ela pudesse dizer ‘obrigada’ afinal ele fez o possível para consertar seu erro.

Why is it everytime
I think I've tried my hardest
It turns out it ain't enough
Cause you're still
Not mentioning love
What am I supposed to do
To make you want me properly?
I'm taking these chances
And getting away
And though I'm trying
My hardest you go back to her
And I think that I know
Things may never change
I'm still hoping one day
I might hear you say

(Por que será que toda vez
Que eu acho que tentei dar o meu melhor
Você diz que não é o suficiente?
Porque você é continua
Sem mencionar o amor?
O que devo fazer
Para que você me queira bem?
Estou levando essas chances
E escapando
E apesar de eu tentar dar
O meu melhor você, volta para ela
E eu acho que eu sei
que as coisas nunca podem mudar
Eu ainda estou esperando o dia
Em que eu poderei ouvir você dizer)

Antes tentava mostrar para seu pai do que era capais, mas isso nunca era o suficiente para ele, mas se ele visse ela agora, ainda acharia que não era o suficiente?

I make you feel a way
You've never felt before
And I'm all you need
And that you never want more
Then you'd say all
Of the right things
Without a clue
But you'd save
The best for last
Like I'm the one for you

(Que eu faço você se sentir de uma maneira
Você nunca sentiu antes
E que eu sou tudo que você precisa
E que você nunca quer mais
Então você diria todas
As coisas corretas
Sem uma pista
Mas você deixou
O melhor por último
Como dizer que sou a única para você)

Sinto sua falta era o que queria dizer e quem sabe assim ele voltasse...

You should know
That you're just a temporary fix
This is not rooted with you
It don't mean that much to me
You're just a filler in the space
That happened to be free
How dare you think
You'd get away
With trying to play me

(Você deveria saber
Que você é apenas uma correção temporária
Isto não está prendendo você
Isso não significa tanto para mim
Você é só um preenchendor de espaços
Isso aconteceu para você ser livre
Como você ousa pensar
Que poderia fugir
tentando brincar comigo?)

Depois que ele fugiu deixou para trás sua filha e sua esposa que ainda o ama e tem esperanças que um dia ele volte para casa, para a familia dele...

But, despite
The truth that I know
I find it hard to let go
And give up on you
Seems I love the things you do
Like the meaner you treat me
The more eager I am
To persist
With this heartbreak
And running around
And I will do until I
Find myself with you

(Mas, apesar
De eu saber a verdade
Eu acho difícil deixar você ir
E desistir de você
Parece que eu amo as coisas que você faz
Como a maneira que você me trata
Quanto mais ansiosa que eu estou
para persistir
Com este desgosto
E correndo atrás de você
E eu vou fazer isso até que eu
Encontre-me com você)

Por dentro o que Tenten mais queria era chorar, chorar e chorar pois o vazio em seu peito ainda existe e ele só seria completado quando ele finalmente voltasse.

And make you feel a way
You've never felt before
And be all you need
So that you never want more
Then you'll say all
Of the right things
Without a clue
And you'll be the one for me
And me the one for you

(E farei você se sentir de uma maneira
Você nunca sentiu antes
E serei tudo o que você precisa
Assim você nunca irá querer mais
Então você vai dizer todas
As coisas corretas
Sem uma pista
E você será o único para mim
E eu a única para você)

Tenten terminou sua música e voltou a seu lugar e ficou em silencio por muito tempo e então finalmente a ultima pessoa iria se apresentar.

Tsunade: E a ultima é Sasori – chamou entediada.

Sasori: Minha musica é Why Don't You And I? e eu vou dizer o por que de tê-la feito depois de canta-la – disse.

Why Don't You And I

Sasori: Since the moment I spotted you
Like walking round with little wings on my shoes
My stomach's filled with the butterflies
And it's alright
Bouncing round from cloud to cloud
I got the feeling like I'm never going to come down
If I said I didn't like it then you know I'd lied

(Desde o momento que conheci você
Sinto como se estivesse andando com pequenas asas nos meus sapatos
Como se meu estômago estivesse cheio de borboletas
E está tudo bem
Saltando de nuvem em nuvem
Eu sinto como se eu nunca fosse cair
E se eu dissesse que eu não gostei você saberia que estarei mentindo)

Sasori cantava com a mão esquerda em cima do coração e olhava diretamente para Sakura.

Every time I try to talk to you
I get tongue-tied
Seems like everything I say to you
Comes out wrong and never comes out right

(Sempre que eu tento falar com você
Eu fico nervoso
Parece que tudo o que eu falo pra você
Sai errado e nunca sai nada certo)

Agora ele tinha um sorriso enquanto cantava.

So I'll say:
'Why don't you and I get together
And take on the world and be together, forever?
Heads we will and tails we'll try again'
So I say:
'Why don't you and I hold each other
And fly to the moon and straight on to heaven?
Cause without you they're never going to let me in'

When's this ever going to break?
I think I've handled more than any man can take
I'm like a love-sick puppy chasing you around
And it's alright
Bouncing round from cloud to cloud
I got the feeling like I'm never going to come down
If I said I didn't like it then you know I'd lied

(Então eu digo:
'Por que não você e eu ficamos juntos
E saímos pelo mundo e ficamos juntos, para sempre?
Cara iremos em frente e coroa tentaremos de novo'
Então eu digo:
'Por que você e eu não nos abraçamos
E voamos até a lua e vamos direto para o paraíso?
Porque sem você eles nunca vão me deixar entrar'

Quando esse nunca vai acabar?
Acho que estou lidando com mais do que qualquer homem pode lidar
Me sinto como um cachorrinho doente de amor ao seu redor
E está tudo bem
Saltando de nuvem em nuvem
E eu sinto como se eu nunca fosse cair
E se eu dissesse que eu não gostei você saberia que estarei mentindo)

A musica em si era um pedido de namoro, ele a queria não apenas para ganhar a aposta, mas sim por seu orgulho.

And slowly I begin to realize this is never going to end
Right about the same you walk by
And I say 'Oh here we go again'

(E lentamente eu começo a perceber Isso nunca vai ter fim
Exatamente na hora que você passa por perto
E eu digo 'Oh, aqui vamos nós de novo')

Segundo Karin e suas amigas ela não tinha outra escapatória a não ser aceitar...

So I'll say:
'Why don't you and I get together
And take on the world and be together, forever?
Heads we will and tails we'll try again'
So I say:
'Why don't you and I hold each other
And fly to the moon and straight on to heaven?
Cause without you they're never going to let me in'

(Então eu digo:
'Por que não você e eu ficamos juntos
E saímos pelo mundo e ficamos juntos, para sempre?
Cara iremos em frente e coroa tentaremos de novo'
Então eu digo:
'Por que você e eu não nos abraçamos
E voamos até a lua e vamos direto para o paraíso?
Porque sem você eles nunca vão me deixar entrar')

Sasori: Sakura essa música é pra você! Eu te amo! Você aceita namorar comigo? – falou olhando para a garota e todos os olhares se direcionaram para ela o que fez a mesma revirar os olhos

Sakura: Você ma ama? – perguntou sarcástica e isso fez Sasori achar que ela aceitaria seu pedido – poupe-me desse seu papinho – falou fazendo o ruivo arregalar os olhos – você não me conhece, não sabe nada sobre mim e vem me dizer que me ama? E mesmo que amasse, nunca ficaria com alguém como você! – disse saindo da sala

[...]

Sasori: Olha só o que aconteceu. Ela me humilhou na frente de todos do colégio – disse irritado para a ruiva

Shion: Seja como for, o que vamos fazer agora? – perguntou

Sasori: Vamos destruir os 10! – falou com raiva e fechando a mão em punho.

Itachi: Nesse caso acho que posso ajuda-los – disse aparecendo e sorrido maldosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Sakura esconde sobre o Zabuza?
Por ter demorado vou falar um pouco do que irá acontecer no próximo...
'O segredo dos meninos é revelado, as garotas ficam em choque em saber da aposta, mas muita coisa alem da aposta foi acrescentada. A dor machuca os 10, separações, amizades são postas em riscos, a solidão e os passados obscuros voltam com mais força, brigas, ódio, aproximação' tudo isso no próximo capítulo!
Alguém ansioso pelo próximo?? Beijos até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Obscuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.