Passados Obscuros escrita por Drummer


Capítulo 12
Saparações!


Notas iniciais do capítulo

Olá meu amores, sei que prometi postar ontem, mas por conta das chuvas fiquei sem internet o dia inteiro e não pude postar, mas hoje aqui esta ele. Espero que gostem e que não queiram me matar, sou nova pra morrer. Agradeço a todos os comentários do capítulo anterior e dedico esse capítulo para Lucy e Nagano Nawery por favoritarem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530907/chapter/12

A noite que aconteceria o show finalmente havia chegado, faltava poucos minutos para que as garotas entrassem e os garotos estavam na primeira fileira ansiosos para poderem ver suas namoradas ou quase, Rin estava junto aos meninos pois Sakura disse que não queria que ela ficasse por perto e ao seu lado estava Kakashi e mais para trás estava Itachi e Sara. As luzes se apagaram e milhares de vozes foram escutadas, o show iria começar. A bateria começou a tocar e logo uma voz foi escutada.

Ohhhhhh! Ohhhhhh!
You're so good to me baby baby
(Você é tão bom para mim, baby, baby)

Uma luz branca iluminou uma loira com vestido roxo e com um sinto cinza na cintura, ela caminhou para frente ate ficar no meio do palco, Ino estava linda e radiate e logo que estava em seu lugar o palco inteiro se iluminou mostrando as outras 4 garotas com 5 garotos mais atrás de cada uma.

I want to lock you up in my closet
(Quero trancar você no meu armário)
When no one's around
(Onde não há ninguém por perto)
I want to put your hand in my pocket
(Quero colocar a sua mão no meu bolso)

Tenten começou a cantar e logo as cinco estavam caminhando em direção aos seus dançarinos, os cincos estavam apenas com uma calça preta e um all star, todos estavam com o peito nu. Quando estavam de frente pra eles, as garotas passaram a mão direita pelo peito deles a levando para o ombro do mesmo, deram a volta ficando por trás de seus parceiros, os casais ficaram um de costa pra o outro entrelaçando suas mãos e se abaixando lentamente para logo em seguida subirem com as garotas rebolando nas costas dos meninos.

Because you're allowed
(Porque você tem permissão)
I want to drive you into the corner
(Quero te levar para o canto)
And kiss you without a sound
(E te beijar sem fazer barulho)
I want to stay this way forever
(Quero ficar assim para sempre)
I'll say it loud
(Direi isso alto)
Now you're in and can't get out
(Agora você está na minha e não pode sair)

Temari continuou e agora todas de frente para seus parceiros se aproximaram perigosamente como se fossem beija-los ali mesmo e isso fez seus namorados prender a respiração, mas assim como se aproximaram se afastaram rapidamente dando alguns passos curtos para frente, seus parceiros segaram por traz e as abraçaram fazendo as cinco segurarem fortemente os braços deles, elas foram erguidas do chão e viradas nos braços deles fazendo com que elas ficassem de frente para ele, mas elas o emburram levemente e eles caem no chão e com a perna direita em cima do peito deles elas olham para eles passando o recado de que eles estavam nas mãos delas. Elas se afastam dando tempo deles se levantarem e vão mais para frente do palco para continuar com a coreografia ensaiada.

You make me so hot
(Você me deixa tão quente)
Make me wanna drop
(Me faz querer deixar levar)
You're so ridiculous
(Isso é tão ridículo)
I can barely stop
(Eu mal consigo parar)
I can hardly breathe
(Dificilmente consigo respirar)
You make me wanna scream
(Você me faz querer gritar)
You're so fabulous
(Você é tão fabuloso)
You're so good to me baby, baby
(Você é tão bom pra mim, baby, baby)
You're so good to me baby, baby
(Você é tão bom pra mim, baby, baby)

As cinco cantavam em harmonia, elas passavam suas mãos pelo próprio corpo e ao mesmo tempo rebolavam fazendo o publico masculino ir ao delírio e seus namorados ficarem emburrados, já seus parceiros de danças estavam do lado de cada uma rebolando sensualmente fazendo a plateia feminina gritar. Agora os casais estavam abraçados por trás descendo ate o chão lentamente, as meninas se afastaram e se abanaram como se quisessem se livrar do calor que sentiam, mas seus braços foram puxados pelos parceiros que colaram seus corpos, eles seguravam a cintura delas e elas seguravam em seu pescoço e com a mão direita eles deram impulso para que elas enlaçassem suas pernas na cintura deles, ainda se segurando elas jogaram a cabeça para trás e logo eles dão duas voltas com elas em suas cinturas. Eles a deitam delicadamente no chão ficado por cima delas e passaram sua mão pelo rosto de suas parceiras. Os namorados das meninas nessa altura queriam subir no palco e bater naqueles que estavam tocando suas garotas daquele jeito. Em um movimento rápido as posições foram trocadas as meninas apontaram o dedo no peito dos meninos e levantaram.

I can make you feel all better
(Eu posso fazer você se sentir totalmente melhor)
Just take it in
(Apenas aceite)
And I can show you all the places
(E eu posso te mostrar todos os lugares)
You've never been (Ohhhhh!)
(Onde você nunca esteve (Ohhhhh!)
And I can make you say everything
(E eu posso te fazer dizer tudo)
That you never Said
(Que nunca disse)
And I will let you do anything
(Vou te deixar fazer qualquer coisa)
Again and again
(De novo e de novo)
Now you're in and can't get out
(Agora você está na minha e não pode sair)

Sakura continuou cantando e Ino fazia a segunda voz ela olhava para seu parceiro que estava com um joelho encostado no chão e a outra perna dobrada, mas logo se afastou e virou para o publico juntamente com as meninas, elas estavam lado a lado e dançavam sensualmente enquanto mais ao fundo seus parceiros viravam mortais. As garotas mexiam no cabelo enquanto dobravam seus joelhos.

You make me so hot
(Você me deixa tão quente)
Make me wanna drop
(Me faz querer deixar levar)
You're so ridiculous
(Isso é tão ridículo)
I can barely stop
(Eu mal consigo parar)
I can hardly breathe
(Dificilmente consigo respirar)
You make me wanna scream
(Você me faz querer gritar)
You're so fabulous
(Você é tão fabuloso)
You're so good to me baby, baby
(Você é tão bom pra mim, baby, baby)
You're so good to me baby, baby
(Você é tão bom pra mim, baby, baby)

As cinco cantaram com força e animação fazendo a plateia cantar junto. Desta vez o passo era diferente, agora elas estavam andando ao redor de seus parceiros dançando sensualmente e eles as olhavam com desejo, elas se aproximaram colando suas testas nas deles e colocado suas mãos nos rosto dos parceiros e deslizando lentamente e quando suas mãos chegaram no peito deles elas se afastaram deles e desceram letamente parando de joelhos na frente deles e com impulso eles saltam por cima das mesmas e elas se abanam novamente. Hinata se levantou ficando no meio o meio do palco.

Kiss me gently
(Beije-me gentilmente)
Always I know
(Eu sempre sei)
Hold me, love me
(Abrace-me, Ame-me)
Don't ever go
(Nunca se vá)

Hinata cantava docemente com o dedo perto do lábio e depois o mordia o fazendo perder a cor, depois a mesma de abraçou e seu parceiro a abraçou e logo os braços de seus parceiro a rodearam por cima e quando ele se soltou dela e fez gesto de que iria se afasta ela o puxado o abraçando e com isso as outras levantam.

You make me so hot
(Você me deixa tão quente)
Make me wanna drop
(Me faz querer deixar levar)
You're so ridiculous
(Isso é tão ridículo)
I can barely stop
(Eu mal consigo parar)
I can hardly breathe
(Dificilmente consigo respirar)
You make me wanna scream
(Você me faz querer gritar)
You're so fabulous
(Você é tão fabuloso)
You're so good to me)

Elas cantavam o refrão novamente, mas desta vez elas foram mais ousadas quando seguraram as mãos de seus parceiros e as colocaram em sua cintura para eles a tiraram do chão as fazendo girar pela cintura deles para depois dançarem colados.

You make me so hot
(Você me deixa tão quente)
Make me wanna drop
(Me faz querer deixar levar)
You're so ridiculous
(Isso é tão ridículo)
I can barely stop
(Eu mal consigo parar)
I can hardly breathe
(Dificilmente consigo respirar)
You make me wanna scream
(Você me faz querer gritar)
You're so fabulous
(Você é tão fabuloso)
You're so good to me baby, baby
(Você é tão bom pra mim, baby, baby)
You're so good to me baby, baby
(Você é tão bom pra mim, baby, baby)

You're so good to me
(Você é tão bom pra mim)

Ino cantou o ultimo refrão e quando terminaram a música elas estavam com as testas coladas nas do parceiro e logo tudo se apagou ficado escuro o que quase fez Naruto, Neji, Shikamaru, Gaara e Sasuke terem um infarto com a imaginação de um suposto beijo.

[...]

O show seguiu por mais cerca de 3 horas, os meninos estavam admirados com o talento das meninas, mas ao mesmo tempo estavam bravos por causa dos dançarinos e elas terem dançado daquele jeito ainda mais sabendo que eles estariam assim.

Ino: Ainda esta bravo meu amor? – perguntou para Gaara que estava sentando em uma das poltronas que tinha no camarim das meninas.

Gaara: Não Ino! Fiquei muito feliz de vê-la com aquele filho da mãe no palco – disse irônico.

Ino: Nessa caso não tem motivo para ficar bravo – falou brincando – era só a coreografia Gaara, nada mais e eles só são nossos dançarinos e amigos nada mais que isso, eu amo você seu ciumento – disse beijando a ponta do nariz do ruivo.

Temari: Ta, ta, ta, mas agora saiam pra que possamos nos trocar – falou emburrando os garotos para fora.

Hinata: Eu disse que eles ficariam bravos – falou suspirando e se trocando.

Tenten: Confesso ver o Neji com ciúmes foi a melhor coisa que me aconteceu hoje! – disse rindo.

Temari: Nunca pensei que me divertiria tanto os vendo emburrados – falou rindo com as demais, depois de 15 minutos as cinco já tinham se trocado – então de quem é a vez de arrumar o camarim? – perguntou, por mais que não precisassem elas gostavam de arrumar suas próprias coisas.

Sakura: Minha e da Hinata? – ariscou

Hinata: Muito bem, podem ir na frente, vamos mais depois – disse sorrindo para as 3 que logo foram encontrar seus amores no estacionamento.

[...]

???: Já esta tudo pronto? – perguntou olhando o parceiro que jogava mais gasolina pelo local

???: Tudo pronto, agora só falta o fogo – disse tirando do bolso uma caixinha de fósforo e logo tratou de acender um e jogar no local que se encontrava encharcado de gasolina.

[...]

Naruto estava impaciente com a demora de Hinata e já estava ficado preocupado, o loiro sentia uma sensação estranha como se algo estivesse próximo de acontecer, então não contendo sua preocupação resolveu ir atrás de Hinata e Sakura.

Já no camarim Sakura e Hinata estavam terminando de limpar tudo quando de repente um cheiro de queimado e uma grande quantidade de fumaça entra pela fresta da porta, Sakura abre a porta com cuidado e vê que todo o corredor estava sendo consumido por chamas, seu celular toca indicado que uma mensagem havia chegado “Como já dei o primeiro aviso serie breve, em chamas todas irão queimar! Matarei aquelas que estão ao seu redor, aquelas que chama de amiga. Espero que queimem no inferno vadias!” Droga, foi o que se passou na cabeça da rosada, ela fora tola, ele tinha dado o primeiro aviso e agora estava agindo! Não podiam deixar que isso continuasse, ela sabia do que ele era capais mesmo não lembrando da pessoa que tanto a fez sofrer, precisava tirar Hinata dali, mas já era tarde foi descuidada de mais e só percebeu o fogo quando ele já esta perto o suficiente para queima-las viva e se não saíssem de lá o quanto antes morreriam queimadas ou soterradas pois agora o teto e o chão começara a ceder.

Hinata: Sakura, o que vamos fazer? – perguntou segurando firme no braço da amiga – vamos morrer? – perguntou.

Sakura: Não se preocupe darei um jeito – disse sorrido pra amiga e indo ate a janela – sem chance. HINATA! CUIDADO! – gritou para a amiga que foi atingida por um pedaço do teto que caiu sobre ela a derrubando no chão, a rosada foi correndo na direção da amiga tirando a estrutura de sua costa – Hina, tudo bem? – perguntou preocupada

Hinata estava tonta, sua visão estava embaçada e não coseguia escutar bem então apenas assentiu com a cabeça como se quisesse mostrar que estava bem. Sakura precisava sair dali, Hinata precisava de socorro, sem opção a rosada apoiou a amiga em si, ela teria que tentar atravessar o fogo rapidamente e achar uma brecha para poder fugir dali, mas havia grades chances de se queimarem. Nesse momento Sakura reclamou por não ter um extintor por perto, mas se tudo foi planejado isso era obvio. Naruto estava desesperado, sua namorada e sua amiga estava lá entre as chamas, sem pensar duas vezes o loiro seguiu em frete, iria acha-las nem que isso custasse sua vida. Já no estacionamento os 7 estavam aflitos, não podiam entrar pois corriam o risco de se queimarem, já haviam ligado para os bombeiros, a policia para todos que podiam fazer algo e trazer os três de volta vivos, as garotas já se encontravam chorando e os garotos estavam tensos.

Sakura e Hinata estavam passando pelo corredor, mas a morena acabou inalando muita fumaça o que a fez ficar inconsciente e deixou a rosada preocupada e que a carregou em suas costas, as duas já tinham algumas queimaduras pelo corpo, nada realmente grave, mas mesmo assim deviam ser tratadas. Naruto se encontrava subindo as escadas para poder ir ao caminho que leva ao camarim e quando estava quase na metade encontra Sakura carregando Hinata.

Naruto: Meu Deus, Hinata – falou correndo ate as duas.

Sakura: Não corra Naruto o chão pode ceder a qualquer momento –falou com dificuldade por causa da fumaça ingerida.

Assim que as palavras foram ditas o chão cedeu os fazendo cair com tudo no chão e como se isso não fosse suficiente pedaços do forro começaram a cair, Naruto se encontrava longe das meninas, pois a queda o fez rolar alguns metros e isso o fez perder os sentidos, já Hinata não sofreu tanto com a queda pois caiu em cima de Sakura, mas parece que o destino achou isso pouco pois os pedaços do forro que caiam iam na direção das meninas, Sakura já se encontrava com algumas parte de seu corpo sangrando pois algumas madeiras e pedras rasgaram sua pele. Em modo protetor Sakura usou seu corpo como escudo para proteger a amiga inconsciente no chão...depois quando tudo pareceu ter acalmado a rosada se joga no chão ao lado da amiga, Naruto que finalmente recuperou os sentidos e se livrou dos pedaços de material que caíram sobre si, levantando com um pouco de dificuldade vê Hinata caída no chão desmaiada e Sakura toda machucada ao seu lado, o loiro caminha ate as duas sem saber o que fazer.

Sakura: Tire...Hinata...daqui – falou com dificuldade e essa foi a primeira vês que vira a rosada fragilizada.

Naruto: Não posso deixa-la sozinha – respondeu preocupado

Sakura: Estou...descansando...apenas – fez uma pausa – irei...logo depois de você – falou sorrindo para o loiro para lhe passar confiança.

Naruto: Promete? – perguntou

Sakura: Prometo! – respondeu vendo o loiro pegar Hinata no colo e se encaminhar para a saída que estava danificada e com chamas, mas o que ela queria saber é se cumpriria sua promessa ao amigo.

Do lado de fora os bombeiros finalmente haviam chegado, mas havia muito fogo e eles já não sabiam se coseguiriam contê-lo e nem se os três estariam vivos naquele momento, o fogo da entrada começou a ser apagado e antes que pudessem apagar o fogo por completo Naruto aparece com Hinata em seus braços, os dois tinham queimaduras e machucados pelo corpo, Naruto estava mancando por conta de um pedaço de concreto ter caído sobre sua perna. Temari ao ver Hinata inconsciente nos braços do loiro e ao ver que Sakura não estava com eles, temeu o pior, a loira caiu de joelhos no chão chorando com mais intensidade, o que acontecerá com sua morena e sua rosada? Tenten tentou se aproximar, mas Neji não permitiu, pois por mais que quisesse ir ao encontro deles, eles precisavam ir para o hospital. Neji Hyuuga o garoto que nunca chorava, agora estava a chorar vendo sua prima naquele estado, sua doce maninha, como uma coisa dessas pode acontecer logo com ela? Era o que passava em sua cabeça. Um dos bombeiros perguntou a Naruto se a outra garota que estava com ele ainda estava lá e depois do loiro descrever o estado da amiga para o capitão dos bombeiros, Ino e Tenten caíram ao chão juntamente com Gaara assim que escutaram as palavras que ele falou ‘pelo o que me disse, meu rapaz, eu sinto muito, mas ela não deve ter sobrevivido, mesmo que seja forte ela não coseguiria aguentar mais. Eu sinto muito!’ as palavras se repetiam na mente de certo moreno, ela havia morrido?

Hinata e Naruto não estavam mais no local, ambos foram encaminhados para o hospital. Depois de 15 minutos. algo surpreendente aconteceu, uma figura completamente machucada, com sangue escorrendo pelos braços, e pelo corpo apareceu mancando na saída do estabelecimento, Sakura estava viva! Os 7 correram tropeçando em seus próprios pés e no próprio chão, mas antes que todos pudessem chegar, Sakura cai, indo em direção ao chão, mas foi segurada por braços firmes e fortes, ônix analisavam a garota em seus braços, ela provavelmente era mais forte do que imaginava.

Dois dias se passaram desde o ocorrido e finalmente a garota na maca abriu os olhos. A claridade no começo a prejudicou, mas logo isso passou e foi substituído pela preocupação.

Sasuke: Finalmente acordou – disse para ela, a garota vira levemente a cabeça encontrando o moreno sentado ao seu lado na cama em uma poltrona.

Sakura: Quando tempo fiquei inconsciente? – perguntou fracamente.

Sasuke: Dois dias – respondeu – estávamos preocupados. Hinata ainda não acordou, ela sofreu mais com a fumaça a as queimaduras e sem falar que deve uma bancada forte na cabeça, mas você por outro lado sofreu mais machucados e queimaduras. Rin e um tal de Kakashi estão vindo vê-la o tempo o tempo inteiro, as meninas e ou meninos estão revezando ficando com você uma hora e outra com Hinata – falou lhe dando as informações que precisava – Bom, eu vou chamar o Naruto ele quer falar com você – disse se levantando, mas antes de sair de um beijo na testa da rosada.

Alguns minutos depois Sasuke voltou com Naruto, mas só Naruto ficou no quarto.

Naruto: Ainda bem que acordou! – falou aliviado – você é incrível Saky, você protegeu Hinata. Quando eu vi que você não estava vindo atrás de mim, fiquei com medo, medo de perdê-la. Não posso perder a irmã que acabei de ganhar, pensei que não iria cumprir sua promessa – falou sorrido fraco.

As palavras do loiro fizeram sentimentos surgir dentro da rosada, ele se importava com ela, a amava e ela percebeu que naquele instante acabou ganhando um irmão.

Sakura: Eu nunca descumpriria a promessa ao meu irmão. – falou fazendo o loiro arregalar os olhos e sorrir, mas logo o sorrido se foi – o que esta te incomodando Naruto? – perguntou se sentando na maca com dificuldade.

Naruto: Estou com medo, Sakura – falou com lagrimas caindo sobre sua face – estou com medo de Hinata não acordar...- falou chorando mais e abraçando a amiga com cuidado para não machuca-la mais – não posso perdê-la! – falou entre soluços

Sakura: Não se preocupe Naruto, Hinata é forte, ela acordara em breve! – falou a acalmando o loiro – mas quero que me prometa algo – falou agora seria

Naruto: O que? – perguntou secando as lagrimas.

Sakura: Se Hina perguntar, você foi o responsável por protegê-la e salva-la, pode prometer isso pra mim? – perguntou deixando o loiro confuso, mas que logo prometeu.

[...]

Meus olhos estavam pesados, não estava conseguindo abri-los. Fiz força para abri-los novamente e quando eles abririam a claridade do quarto que era incrivelmente branco fez minha vista doer e isso me fez voltar a fecha-los. Porem resolvi voltar a abri-los e tentar suportar a claridade, meus olhos começaram a lagrimejar por conta da luz, mas logo me acostumei a claridade, então flash do fogo no camarim me veio a cabeça, o que aconteceu? Onde eu estava? Onde estava Sakura? Reuni forças e abri minha boca que estava seca, tentei pronunciar algumas palavras, mas não sai som.

Hinata: Na-ru-to? – falei pausadamente por conta da boca seca e logo pude ver uma cabeleira loira a minha frente.

Naruto: Hinata? Meu amor esta tudo bem? Sente alguma dor? Quer que eu chame o medico? Precisa de algo? Como esta se sentindo? – o loiro me encheu de perguntas, ele estava preocupado comigo! Senti algo molhado cair sobre minha bochecha e quando me dei conta vi que eram lagrimas, Naruto estava chorando e ao mesmo tempo sorria aliviado – estava com tanto medo Hina, tanto medo de perdê-la – disse segurando minha mão e apertando levemente sobre o peito – nunca, nunca mais faça algo assim de novo me ouviu? – falou sussurrando.

Hinata: Onde estou? – perguntei um pouco confusa

Medico: Você esta no hospital mocinha – falou aparecendo atrás de Naruto – não se lembra do que aconteceu? – perguntou.

Hinata: Estou confusa. Me lembro de eu e Sakura estar no camarim e depois o lugar começou a pegar fogo, mas não consigo me lembrar ao certo o que aconteceu depois, sei que alguém me carregou depois disto. É tudo o que eu sei – falei para o medico a minha frete.

Medico: Bom, Srta. Hinata, acho que seus amigos podem esclarecer isso mais tarde. Você sofreu muitas queimaduras e alguns machucados pelo corpo, sem falar que inalou muita fumaça! Você ficou inconsciente por cerca de 3 dias, mas para alegria de todos, se assinar alguns papeis e pegar seus medicamentos para tratar suas queimaduras, poderá receber alta hoje mesmo! E se fizer tudo direitinho em duas semanas estará novinha em folha, mas nessas semanas deve ficar em casa e evitar sair, o sol pode deixar sua pele marcada, como você estuda lhe darei um atestado para 3 semanas, caso duas não sejam suficientes. Bom, irei me retirar agora para providenciar seus documentos, enquanto isso aprecie a companhia de seus amigos – disse indo para a porta e logo depois que o medico sai sete pessoas entram.

Temari: Hinata! – disse vindo na minha direção e me apertando fortemente

Hinata: Tema, esta me machucando – falei com a voz sufocada.

Temari: Desculpe Hina, estava preocupada – falou se afastado de mim

Neji: Como se sente? – perguntou pegando minha mão e fazendo carinho nela.

Hinata: Já estou melhor – falei sorrindo – mas como vocês como estão? – perguntei

Shikamaru: Estamos bem, tirando o susto que nos deu. Agora somos uma família Hinata, não volte a nos assustar assim – falou suspirando pesado.

Hinata: Vou tentar – falei rindo e sendo acompanhada pelos outros. Leves batidas na porta me chamaram atenção e logo Sakura estava parada na porta e perguntou sorrindo ‘posso entrar?’ foi naquele momento que eu percebi que não havia percebido que ela não estava com os outros e me senti culpada por isso – claro que pode Saky! – falei sorrindo para ela, mas meu sorriso se desfez assim que ela entrou no quarto, Sakura estava mancando e tinha varias parte dos braços e das pernas enfaixadas e assim como eu queimaduras estavam espalhadas pelo corpo, ela usava apenas um vestido leve, provavelmente por causa dos machucados.

Sakura: A bela adormecida finalmente acordou! – falou sorrindo pra mim e vindo em minha direção, mas logo tratou de se sentar na poltrona ao lado da minha maca.

Hinata: O que aconteceu com você? – perguntei preocupada.

Sakura: Eu também estava lá Hina – falou me lembrando – fiquei mais tempo lá dentro do que você e um pedaço do teto entro na minha coxa por isso estou mancando, levei 5 pontos na coxa – disse levantando o vestido e mostrado os pontos – em três ou quatro semanas estarei bem e andando normalmente, mas durante 3 dias é bom evitar andar, pois se andar muito posso acabar abrindo os pontos – falou suspirando – mas hoje vamos voltar para casa – falou sorrindo sincera pra mim.

Naruto: E eu irei cuidar de você Hina, para que melhore logo, meu amor – disse sorrindo pra mim.

Neji: Correção: NÓS vamos – disse com ênfase no nós.

[...]

3 semanas passaram ate que rápido para os 10, Hinata, Sakura e Naruto não tinham mais queimaduras pelo corpo, se bem que Naruto não possuía muitas queimaduras apenas machucados. Os três já se encontravam novinhos em folha prontos para mais uma. Quando voltaram para o colégio Karin e os demais não os incomodaram mais, o que de certo modo chegava a ser estranho, algum tempo se passou pra ser exato 2 meses de sossego, mas isso duraria pouco, pois o dia em que tudo iria mudar chegou. Todos se encontravam no recreio, mas hoje os 10 estavam separados, Ino, Temari, Hinata e Tenten estavam sentadas debaixo de uma arvore aproveitando sua sombra e conversando animadamente. Sasuke, Shikamaru, Neji e Naruto estavam jogando futebol na quadra, Sakura e Gaara estavam no carro do ruivo, pois o mesmo dissera que tinha um assunto importante para tratar com a mesma, mas tinha que ser a sós. Karin, Guren, Tayuya, Shion, Matsuri, Sasori, Deidara, Jyuugo, Kiba e Sai estavam se preparado para por seu plano em ação, principalmente porque Sakura e os meninos não estavam por perto, os 10 se aproximaram das meninas, as fazendo ficar em alerta.

Karin: Oi, meninas? Podemos conversar? – perguntou falsamente.

Temari: Podê, pode, mas não queremos ouvir – respondeu rapidamente.

Jyuugo: Só viemos conversar, nada mais. Se nos ouvirem prometemos falar e ir embora e nunca mais voltamos a incomoda-las – falou serio

Ino: Combinado – respondeu por fim – o que tem pra nos falar?

Shion: Viemos dizer que não somos os vilões, somos os mocinhos – falou se fazendo de inocente.

Tenten: Os mocinhos? – perguntou sarcástica não acreditando no que escutou.

Sasori: Só fizemos o combinado – disse indiferente

Hinata: Combinado? Que combinado? – perguntou confusa

Tayuya: O combinado que fizemos com Sakura, Sasuke, Neji, Naruto, Gaara e Shikamaru – respondeu como se fosse obvio.

Ino: Podem explicar direito? E de preferência algo que faça sentido. – falou confusa.

Matsuri: Como sabem, todos possuem um segredo obscuro que não revelam a ninguém e conosco não era diferente, mas a amiguinha de vocês descobriu os nossos e nos ameaçou dizendo que contaria para o mundo inteiro e ela pode, a final ela é uma estrela né? Gaara como é o melhor amigo dela, convenceu Sasuke, Naruto, Neji e Shikamaru a participarem! – falou

Tenten: Isso não tem a menor lógica – falou irritada, mas por dentro estava tensa com as palavras de outra.

Tayuya: Sakura estava cansada de vocês e queria se livrar de vocês o quando antes, mas Sakura não é uma boa pessoa, o plano dela era humilha-las na frete de todo o colégio e na frente do mundo inteiro – fez uma pausa e Guren continuou.

Guren: Gaara e seu grupo são rivais de Sasori e dos outros de verdade, e isso fez com que o plano ficasse ainda mais ‘perfeito’. Dois garotos, um de cada grupo iria ficar responsável por dar em cima de uma menina e para não desconfiar Sasuke e Sasori demonstraria estar interessados nela. No final vocês seriam humilhadas por se mostrarem fáceis e por serem idiotas por caírem em uma aposta entre grupos rivais – falou - e é claro antes que eu me esqueça ela disse que contaria para o mundo o segredo de vocês 4.

Temari: Ate parece que vamos cair nessa! – falou irritada e fechando a mão em punho – que provas você tem que isso seja verdade? – perguntou seria.

Hinata: Sakura jamais faria algo assim, nós a conhecemos! – falou rapidamente.

Karin: Provas? Querem as provas? Ela nos contou o passado de cada uma! – falou as olhando.

Ino: Estão mentindo! Não temos passado algum... – respondeu nervosa

Kiba: Então ser enganada por seu ex-namorado e ter entrado em depressão sabendo que a culpa era toda sua, pois você não quis escutar ‘suas amigas’ não é seu passado obscuro? – perguntou sarcasticamente, fazendo Ino ficar em choque.

Hinata: Não...pode...ser...verdade! – sussurrou

Deidara: E se não me engano seu passado obscuro foi: ser abusada sexualmente pelo próprio pai e isso só pra proteger sua irmã mais nova, mas ela acabou sendo morta por seu pai não foi? E por SUA culpa! – jogou na cara de Hinata que assim que escutou essas palavras sentiu lagrimas rolarem.

Sai: E o seu Temari é as drogas não é? E a incapacidade de convencer seu irmão a largar o vicio antes de ser tarde de mais – disse sorrindo falsamente – mas o mais interessante é o da Tenten; a garota que foi apostada pelo próprio pai, pois ele não a amava! – falou malignamente.

Sasori: Já falamos o que queríamos, agora como prometido vamos embora – disse se afastando com os outros.

Hinata, Ino, Tenten e Temari estavam sem chão, como? Como aquilo aconteceu? Não podia ser verdade, conheciam Sakura e ela jamais faria algo assim com elas não é? No que acreditar? Sem saber o que fazer elas se levantaram com a ideia de fugir dos olhares curiosos dos alunos e se trancar no banheiro, mas para isso teriam que passar pela quadra e pelo refeitório.

[alguns minutos antes...]

Sakura: Vocês fazem ideia do que fizeram? – falou alterada com a noticia do ruivo – o passado de Tenten é sobre apostas!

Gaara: Sinto muito, Sakura. Estou sem saber o que fazer, não quero mais esconder isso, mas também não posso contar e correr o risco de vocês nós deixarem! – falou aflito

Sakura não pode responder pois o celular de Gaara toca anunciando uma nova mensagem “as meninas estão estranhas, acho que podem ter descoberto sobre a aposta, pois em seus olhos podemos enxergar o ódio que estão sentindo de nós! Estamos no refeitório, venha logo.” Gaara e Sakura ao lerem a mensagem se encaminha logo para o refeitório que agora possuía uma grande quantidade de gente, o que significava que coisa boa não era. Quando finalmente conseguiram entrar no meio da roda podiam se ver 4 garotas chorando e 4 garotos tentando se aproximar, mas sem sucesso. Durante o caminho para o banheiro as meninas encontraram os meninos, elas tentaram passar por ele, mas não deu certo e desde aquela hora eles estavam os oito a se encararem, as meninas com ódio e os meninos confusos, Shikamaru digitava no celular o que significava que logo Gaara estaria ali juntamente com Sakura, era o momento de se vingar. Assim que Gaara e Sakura se aproximaram os olhares foram voltados para a rosada que ficou confusa, mas não demonstrou.

Ino: Finalmente o grupo esta completo – falou com nojo e raiva na voz. Naquele momento não se importava com as pessoas que os assistiam, se importava apenas em se vingar.

Gaara: Do que esta falando? – perguntou confuso

Ino: Não se faça de burro, pois burro você não é Gaara! Já sabemos de tudo. – falou os acusando.

Temari: Como foram capazes de fazer isso? – perguntou magoada – nós os amávamos!

Shikamaru: Escuta Temari, se for por causa da aposta, podemos explicar – falou tentando conversar, doía ver sua loira decepcionada principalmente com ele.

Tenten: Aposta? Nós sabemos TUDO. Sabemos o que vocês fizeram e o pior, tudo isso foi planejado por uma pessoa que acreditávamos que nos amava! – falou – mas você Sakura não passa de uma vagabunda que só quis se aproveitar de nós, você é um monstro! – falou com ódio para a rosada – como pode fingir que se importava e depois fazer isso? – falou um pouco mais alto.

Sakura não fazia ideia do que estava acontecendo, mas se agora ela tinha se tornado a vilã da historia, ela não sabia como, mas o que sabia era que jamais aceitaria palavras assim.

Sakura: Tem razão Tenten! Eu nunca me importei com vocês – falou ficando na frente dos meninos – foi por isso motivo que eu nunca as protegi e nunca fui expulsa de um colégio por causa de vocês, nunca precisei brigar com aqueles que tentavam se aproveitar de vocês, NUNCA precisei salva-las! – falou ironicamente – você tem razão em dizer que não me importo com vocês – disse com um olhar afiado e com a voz fria.

Ino: Você deve coragem de contar nosso segredo pra os outros, mas e o seu segredo foi capaz de conta-lo também? Isso é se existir um segredo. – falou sarcasticamente porem a rosada nada disse – agora as coisas fazem sentido, o porque de você ser um completo mistério, o porque de nunca ter nos apresentado ou mostrado uma foto de sua família, mas agora me vem na cabeça de que talvez você não tenha NADA e nem ninguém, talvez sua família a abandonou assim que percebeu quem você era. Você merece sofrer, e morrer lentamente quem sabe assim eu possa sentir pena de você, mas nesse momento tudo o que sinto por você é nojo e vergonha de um dia ter acreditado em você! Você merece ficar sozinha, sofrer e chorar sozinha, pois você nunca vai receber amor verdadeiro um dia, pois você não o merece.... – Sakura a interrompe e a olha nos olhos quando fala, a mão estava fechada em punho, os olhos que antes estavam afiados agora podiam matar alguém, a voz antes fria, agora era completamente gelada e sem vida, a voz de alguém que deixou de ter sentimentos a muito tempo.

Sakura: Se teme por sua vida, sugiro que cale a maldita boca antes que eu mesma a cale e se eu fizer isso não vou me responsabilizar pelo que irei fazer! – falou fazendo Ino e todos aqueles presente terem medo, mas Ino queria mostrar que não tinha medo e se voltou para Sakura novamente.

Ino: Você não é capais de me machucar, nem a mim e nem a Hinata, Tenten e Temari, você não passa de alguém que quer provar que é forte quando não é! Você não é capais de nada. – falou firme

“Não existem finais felizes. Você é fraca de mais para fazer qualquer coisa e para proteger alguém. Quer ser forte torne-se uma pessoa sem sentimentos, pois eles apenas servem para te deixar fraca! Para vencer é preciso passar por cima de qualquer coisa ou de qualquer um, pessoas como você não são capazes disto, pessoas como você devem sofrer sozinhas e morrer sem ninguém, pois esse é o destino de pessoas inúteis como você! Fique longe do meu caminho que a deixarei viva, caso contrario a matarei.”

As palavras do homem que fez sua vida um inferno lhe veio a cabeça, ela não era mais fraca e provaria isso a ele! Sakura virou as costas para Ino a ignorando, mas parou quando escutou:

Ino: Você é mesmo uma fraca, no final acaba fugindo – falou, mas o que Ino não esperava era que Sakura se virasse e caminhasse em sua direção, como se quisesse provar que não tinha medo ficou parada no mesmo lugar, mas por dentro o que mais queria era correr, quando Sakura estava perto o suficiente pegou a loira pelo colarinho da camisa a erguendo do chão, Ino assustada tentou se soltar das mãos da rosada, porem não obteve sucesso.

Sakura: Que fique bem claro. Não me importa quem seja, não importa se ela teve ou não a intenção...mas irei destruir qualquer pessoa que ficar em meu caminho e isso inclui você, Hinata, Tenten e Temari. Fiquem longe de mim! – falou jogando Ino com tudo em uma das mesas do refeitório que se quebrou com a força usada pela rosada – já que fui eu quem planejou tudo devem saber que Gaara e Shikamaru não aceitaram fazer parte disto. – falou virando as costas

Ino: Isso é verdade Gaara? – perguntou se levantando com a ajuda das meninas.

Gaara: É, mas essa não é a Ino por qual me apaixonei! – disse seguindo a rosada.

Os outros ficaram a encarar as meninas mais um pouco, mas logo deram as costas para elas, elas já não eram as mesmas. Não sabiam o que aconteceu, mas o modo como trataram e olhavam para Sakura, uma das suas melhores amigas, os decepcionou, Sakura era completamente inocente e era acusada por coisa que nem ela sabia, ela era acusa por não as amar, mas se ela não as amasse porque as defenderia? Porque sempre estava preocupada? Porque colocou sua vida em risco para salvar Hinata? Sim, eles sabiam a verdade, fora Sakura quem salvou Hinata não Naruto, o loiro havia contado para seus melhores amigos. Depois de tudo o que Sakura fez por elas, como ela pode ser tratada assim?

[...]

???: Devo lhe dar os parabéns Itachi! O plano foi melhor do o planejado, as cinco não superaram o passado e isso acabou as destruindo, agora sera mais fácil acabar com elas, uma ha uma.

Itachi: Sim, foi muito fácil e espero que cumpra a parte de nosso acordo. - falou o analisando

???: É bom, saber que posso cotar com você. E quando ao nosso acordo não se preocupe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Gostaram ou odiaram?
Reclamações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Obscuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.