Covered Things escrita por Odd Ellie


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530845/chapter/2

Uma queda por uma idol sempre pareceu para Rei algo tão clichê e ligeiramente ridiculo.

Mas ao ver pela primeira vez o pôster da garota em cima da cama de Usagi, Rei passou a conseguir entender um pouco do apelo.

.

.

.

Minako se lembrava das outras vidas em que elas haviam lutado juntas.

Isso assustava Rei tanto quanto a fascinava.

.

.

.

Rei sempre pensou que beijar garotas seria mais doce, mais calmo, mais macio.

Não é assim na pratica, mas ela não sabe dizer se é assim com garotas em geral, ou é apenas uma das peculiaridades de Minako.

Elas só se beijam depois das batalhas ou no meio de discussões, Rei suspeita as vezes que esses são só uma maneira da líder das senshis fazer com que ela cale a boca, outras vezes que é a maneira dela tentar aproveitar o pouco tempo que lhe resta.

É quente, agressivo e a única coisa doce é o leve gosto de morango do gloss dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Covered Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.