A Traidora escrita por Daughter Of Phobos


Capítulo 15
Perdão


Notas iniciais do capítulo

Leiam, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530839/chapter/15

Oi gente, aqui estou eu!

Queria me desculpar por ficar meses sem postar!

Passei de ano, mas minhas notas caíram muito, então não fiquei muito motivada a escrever.

Não foi só a escola. Fiquei sem inspirações. E também com preguiça, não vou mentir. Nem tenho lido fanfics ultimamente. Me concentrei muito em series, livros e estudos. Sempre que eu achava um tempinho para escrever percebia que não tinha nenhuma ideia ou ficava com preguiça.

Eu pensava na fanfic todo dia e não é exagero.

"Será que os leitores desistiram? Ou nem lembram dessa fanfic? Será que me perdoam? Irão ler se eu postar algo novo?". Inúmeras vezes pensei em deletar a fanfic. Mas eu continuei recebendo comentários e até mesmo recomendações. Não vou lembrar agora quem foi, mas obrigada.

Antes que pensem algo: não. Não estou aqui para dizer quando vou atualizar a fanfic. Eu vou, só não prometo quando.

Queria pedir para vocês não desistirem, sei que após tanto tempo, a fanfic perde totalmente a graça e vocês perdem o ânimo, mas por favor, não desistam.

Entrei de férias e vou me dedicar a fanfic. Mesmo que eu não poste, vou estar tentando ou escrevendo algo. Eu abandonei vocês quase na reta final da fanfic, que monstra eu sou, não? Hehe.

Enfim, espero que entendam. Beijos ♥

~Daughter of Phobos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!