A Traidora escrita por Daughter Of Phobos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Vai ser só uma apresentação da Astrid. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530839/chapter/1

Astrid Hofferson, a viking orgulhosa e determinada, filha de Jonathan e Marian Hofferson. Morava em uma ilha pequena, distante e sem nome, onde seus pais eram os lideres.

Desde pequena, a loira de olhos azuis era mimada, bom, tentavam mimá-la, mas ela sempre negava. “Eu sou uma viking não uma princesa!”, dizia a garota, que arrancava risadas de seu pai, já que Marian falecera após seu nascimento. Aos oito anos de idade, a vida da loira virou um tanto quanto uma bagunça.

Seu tio, o temido Drago Sangue-Bravo, que ela não via frequentemente, atacou a ilha. Ele estava na ilha há uns dias e era inofensivo aos olhos dos poucos habitantes dali, que não sabiam que o homem guardava raiva do irmão, Jonathan, por bobeiras como ser o querido da família e ser amigo dos grandes inimigos de Drago, os Hooligan, de Berk (que já não visitavam a ilha de Jonathan há pouco mais de uma década).

Na noite do ataque, todos foram exterminados, restando apenas Astrid, a qual Drago não teve coragem de matar. Levou-a para sua ilha, criou-a e treinou-a como uma viking.

Astrid, apesar de odiar seu tio por matar seu pai e os habitantes dali, não achou outro jeito de sobreviver se não se juntar a ele e criar laços familiares com o mesmo. O que deu certo, mas loira se sentia estranha e idiota por ainda gostar do tio mesmo após tudo que ele fez.

Depois de quatro anos, Drago descobriu que poderia treinar dragões, não perdendo a oportunidade de criar um exército para futuramente atacar Berk.

Astrid fora uma das primeiras a poder escolher um dragão. E ela escolheu o Nadder Mortal. Linda, vaidosa, amiga e perigosa era o dragão-fêmea, nomeada Tempestade, de Astrid. Mais tarde ganhou um “mensageiro”.Um Terror Terrível com incríveis habilidades furtivas que era um meio de comunicação na ilha. Na verdade o dragão era livre, mas acabou sendo adotado por Astrid, já que o pequeno não largava dela. Medo era o nome do Terror Terrível.

Não era à toa o nome.

O dragão assustava qualquer um, mesmo que fosse por meio segundo. Tinha as escamas roxas, quase pretas e os olhos amarelados.

Mas, voltando a Astrid.

Ali, voando nas costas de Tempestade naquela noite magnífica, nunca imaginaria que ela, a viking mais destemida para sua idade, iria enfrentar algo que nunca enfrentou, algo complicado até de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


E aí? Espero que a fic seja bem recebida. Este é só o prólogo, apenas o inicio.