My Weakness escrita por Karla Swan Queen


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiee olha eu aqui de novo, voltei rapidão, eu queria agradecer aos comentarios de: Diamonds
Lacey
danii
Little EvilRegal
Regal B
Me desculpem nao ter respondido, é que eu to com um problema aqui mas eu vou arrumar, e prometo que irei respoder os comentarios de vcs. Hey Lacey vc disse que tem algumas teorias sobre a fic hahaha' quero saber hein, quem sabe vc não me ajuda a desenvolver a historia dela. Bem vamos ao capitulo, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530822/chapter/2

– Emma oi

– oi Regina. Emma falou em expressão seria e ao mesmo tempo decepcionada.

– eu não sabia que você estava participando disso. Regina falou com cara de desgosto.

– eu não sabia que você estava participando disso Regina. Emma falou soando triste e nervosa.

– Emma eu...

– você o que Regina? Vai querer explicar o porquê de você nunca ter nos visitado depois daquele dia, vai falar o que, vai pedir desculpas?

– Emma eu, eu... Não posso. Desculpe-me. Regina saiu correndo, de lá, não aguentaria ficar olhando pra ela, sem ao menos dizer que sentiu sua falta. Mas antes de se perder na multidão, olhou pra Emma, sentiu um aperto no coração, e permitiu derramar uma lagrima, ela estava feliz por ver Emma, ela estava tão linda, desde pequena sempre foi àquela loirinha linda, mas agora tinha virado uma mulher, e era linda, Regina se arrependeu no mesmo momento de ter ouvido as besteiras de sua mãe, pensou ate em voltar, e falar pra Emma, que ela não planejava aquilo que aconteceu tudo que ela queria era ver a loira, queria falar o quanto estava com saudades, mas teve de se conter, não poderia abandonar sua carreira, não agora.

– Como Regina mudou. Pensava Emma. Para Emma Regina havia se transformado em uma linda mulher, mas seu caráter ela tinha perdido, aquela pequena garotinha que Emma conhecia havia se transformado, tinha virado uma mulher formada, sem passado, sem amigos de verdade, Emma sabia sim que Regina tinha mudado, mas não era aquela pessoa em que todos falavam mal em seu bairro, ela conhecia Regina, e agora quando viu ela, quando seu coração disparou por ter visto, mas uma vez a morena, e ter olhado em seus olhos, Emma sabia que Regina tinha se transformado, mais dentro dela ainda existia aquela Regina que Emma conhecia aquela em que era dócil, e tinha um passado, só precisava de alguém pra mostrar á própria, que ainda existia a Regina que todos conheceram há anos atrás.

– Emma, acorda! Ruby gritou tirando a loira de seus pensamentos.

– ah o que foi Ruby? Emma falou irritada.

– você vai ficar ai parada Emma, não vem com agente, o Killian já esta nos esperando. O que aconteceu Emma?

– eu a vi Ruby.

– viu quem Emma?

– Regina. Emma falou em expressão triste.

– ai Emma, não vai começar com isso de novo né? Você sabe que Regina mudou, não é a mesma, e nunca mais vai ser a mesma que nós conhecíamos á anos atrás, Emma, por favor, né.

– ruby não fala assim, eu conheço a Regina muito melhor que você, e eu sei que aquela Regina ainda existe, e eu vou te provar isso, você vai ver.

– ah se vou, vamos ver, quem esta certa Emma. Agora vamos logo, ou você já desistiu?

– não, eu não desisti Ruby. Vamos.

–----------------------------------SQ----------------------------------------------------

– oi mãe Juliana. Ruby, Emma e killian falaram entrando em casa.

– oi garotos, como foi lá na manifestação?

– foi ótimo Ju, sabe agora eles não vão mais demolir aqui do lado. Ruby falou contagiosa.

– ai ainda bem que nós conseguimos. Killian falou com ar de vitorioso, dando uma gargalhada.

– ai que bom que vocês conseguiram meus filhos. Juliana falou, dando um abraço em Killian e Ruby, e percebendo que Emma estava diferente. – Emma aconteceu algo?

– não, não aconteceu nada, eu vou tomar um banho e ir dormir.

– não vai jantar filha? Juliana perguntou em tom triste, não gostava de ver seus filhos assim, mesmo não sendo filhos de sangue, Juliana os amava.

– não, tchau gente. Emma falou dando um beijo na bochecha de Juliana e subiu para seu quarto.

– o que aconteceu com Emma, vocês sabem?

– ah, ela viu a Regina, ate conversaram. Ruby falou em desgosto.

– ai meu Deus Emma deve estar arrasada, acho que vou falar com ela.

– não, mãe, ela deve querer ficar sozinha agora, pra pensar. Killian falou.

– é você tem razão filho, vamos a deixar descansar, mas venham jantar vocês dois.

–------------------------------------SQ-----------------------------------------------

Emma em seu quarto não conseguia pensar em nada, ah não ser em Regina, e o encontro em que tiveram por acaso.

– eu vou conseguir mudar a Regina, ela vai voltar a ser aquela em que todos conheciam isso é uma promessa, e eu não vou desistir dela. Emma falava enquanto olhava sua foto com Regina em um quadro.

Já com Regina a coisa não era diferente ela não parava de pensar em Emma.

– Emma, como você mudou, eu queria tanto poder ter te abraçado todos esses anos que fiquei longe, eu queria ficar perto de você todos os dias, todos os meses que se passaram, em não pude parar de pensar em você, e eu sei que um dia ira entender tudo que aconteceu, mas amanhã eu vou te procurar, nem que seja pra te ver de longe, eu irei à minha antiga casa. Regina falava enquanto abraça a sua foto, nela estavam Emma e Regina abraçadas, do lado da arvore em que batizaram com o nome de ambas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae gostaram? Proximo capitulo teremos outro encontro da Emma e Da Regina. o que sera que vai acontecer hein? Comentem se gostaram. Ah e se quiserem dar algumas sugestoooes eu aceito. Ate a proxima galera, e eu nao demoro pra postar. 2 Bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Weakness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.