My Weakness escrita por Karla Swan Queen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ola gente, espero que vcs gostem desta fanfic. ai vai o primeiro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530822/chapter/1

*Boston 1994

Emma, Regina e kilian eram melhores amigos do orfanato bluneyr tinham a mesma idade 10 anos e viviam sempre brincando os três não se separavam, para todos os lugares eles iam juntos, era uma amizade muito forte, principalmente entre Emma e Regina.

- anda Regina, corre.

- espera Emma,não corra. As duas corriam em meio às risadas.

- ei vocês duas me esperem. Kilian se pronuncio dando risadas também.

-olha ai o outro lento, mas confesso que eu também já to cansada, vamos parar um pouco, e esperar o kilian.

- ah ate que enfim você quis parar, já tava na hora. As duas riram.

- Emma, Regina, se vocês quiserem correr mais me avisem, porque eu já to morrendo aqui.

- calma kilian, você tem que emagrecer um pouquinho não acha?! Emma falou enquanto passava a Mao na barriga de kilian.

- haha sem graça.

- Emma, Regina, kilian, venham almoçar, á mãe Juliana mandou chamar vocês, venham andem logo.

- já estamos indo ruby. Regina foi quem falou. ei que tal apostarmos uma corrida até a casa da mãe Juliana?

- ah não, eu já estou... kilian nem terminou de falar, a loira e a morena já saíram em disparada ate o local. é né, é o jeito. Me espereeeem!

---------------------------------------------SQ-------------------------------------

- ate que enfim né pensei que não viriam mais almoçar. Juliana disse dando um beijo na bochecha de cada um.

- agente tava brincando La fora mãe. Emma se pronunciou.

- então melhor vocês irem tomar um banho, vocês estão imundos. Juliana não conseguiu conter o riso.

- haha engraçadinha. Kilian falou dando um beijo no rosto de Juliana.- agora se me permitem, irei pro meu banho da beleza.

- não nos faça rir kilian. Regina falou dando uma alta gargalha, que logo em seguida pode se ouvir a de Emma também.

- e vocês duas fazem o que ai? Vão tomar banho também. Juliana falou enquanto empurrava-as. mas não demorem.

- tudo bem mamãe, vamos Regina! Emma pegou na Mao de Regina e foram tomar banho juntas.

-----------------------------------SQ----------------------------------------------------

O dia amanheceu em Boston, estava um dia lindo, Emma já estava acordada, tomando café da manha, quando kilian e Regina desceram.

- bom dia a todos. Regina e Kilian falaram ao mesmo tempo

- bom dia pra vocês também, venham tomar café, Regina eu tenho que te mostrar uma coisa bem legal, acho que você vai gostar. Emma falou dando um sorriso.

- o que é? Regina falou dando um sorriso.

- é surpresa, depois que agente terminar aqui eu te mostro.

- tá bom Emma.

Todos terminaram de tomar o café da manha, alguns foram ajudar Juliana com a bagunça da casa, kilian saiu, foi jogar bola com a Ruby, e Regina e Emma foram andar.

- Regina corre, vou te mostrar a surpresa que eu tenho pra você.

- calma Emma, você corre muito rápido eu já te falei.

- chegamos!

- mas aqui não tem nada Emma. Regina falou estranhando, as duas estavam no gramado do orfanato, que no caso era enorme, estavam um pouco afastadas da Casa.

- calma olha aqui o que tem dentro desse saquinho. Emma entregou um pequeno saquinho pra Regina.

- são sementes. Regina falou enquanto pegava algumas.

- isso mesmo, e são sementes de maça.

- Emma eu adoro maça.

- eu sabia por isso eu trouxe essas sementes pra gente plantar, e dar um nome pra ela, que tal; a árvore de maças da Emma e da Regina.

- eu acho ótimo. Regina falou enquanto puxava a amiga para um abraço apertado. essa será nossa arvore Emma.

- será! Emma falou sorrindo. Agora vamos ao trabalho, Emma pegou uma mangueira e uma PA.

---------------------------------------------SQ-----------------------------------------------------

Dias se passaram, todos estavam felizes no orfanato, ate cora chegar. Uma determinada atriz, famosa e rica, ela queria adotar uma criança, e escolheu Regina.

- não, mãe Juliana eu não quero, eu não quero ir. Regina chorava sem parar, junto com todos do orfanato.

- milha filha você precisa ir. Juliana tomou o rosto de Regina nas mãos. eu não posso fazer nada. Juliana abraçou Regina. vai com Deus filha, eu te amo.

- eu também te amo mãe Juliana.

- agora será que podemos ir garotinha?

- eu me chamo Regina senhorita. Mas espera eu tenho que me despedir de alguém. Regina saiu correndo para o quarto de Emma, limpando suas lagrimas.

- Emma, Emma! Ela bateu na porta duas vezes, mas a loira não respondia, então resolveu entrar, a loira estava La deitada na cama chorando.

- Emma, por favor, não chore, eu vou vir visitar vocês, quase todos os dias, se cora permitir. Regina se deitou ao lado da amiga, como elas sempre faziam quando uma estava triste.

- Regina eu não quero que você vá. Emma falou limpando suas lagrimas e sentando se na cama, logo em seguida Regina também sentou.

- eu também não quero ir Emma, mas eu preciso, eu não posso fazer nada, mas eu vou me lembrar de vocês pra sempre, e eu já disse que se cora me permitir irei visitar você Emma, você e todos.

- você promete que não vai me esquecer Regina?

- eu prometo você é a pessoa mais importante pra mim, você não me abandou quando criança. Regina falou se referindo a sua Irma Daniela.

- isso é passado Regina se esqueça dela, você começa uma nova vida.

As duas se abraçaram, chorando, iriam se separar.

- Emma, você promete que vai cuidar da nossa arvore? Regina fez Emma sorrir, e também deu um belo sorriso.

- eu prometo Regina, eu prometo.

As duas se abraçaram e desceram juntas. Regina abraçou todos do orfanato, e deu, mas um abraço em Emma, e sussurrou.

- não se esqueça de mim Emma.

- não irei Regina, nem você se esqueça de mim.

- vamos Regina? Cora falou já impaciente.

- vamos. As duas adentraram ao carro, e cora deu partida. Emma viu Regina dar um ultimo tchau á ela com a Mao, e depois sumiu de sua visão.

------------------------------------SQ-------------------------------

*Ano de 2014

- oi, ola mãe Juliana, oi kilian, oi ruby, que saudades de vocês. Emma falou enquanto se aconchegava ao sofá, ao lado dos amigos.

- Emma, que saudades de você também, como que foi a viagem querida?

- foi ótima mãe Juliana, foi perfeita.

- Emma você já viu a Regina na televisão?

- ruby, o que eu falei pra você. Juliana se pronunciou.

- tudo bem mãe Juliana, já me acostumei. Emma falou em expressão triste. - Mas o que tem a Regina?

- ela, a mamãezinha dela a cora, e, mas aquela empresaria chata a Barbara, estão querendo demolir a área daqui do lado, pra fazer um escritoriozinho de trabalho delas. Kilian falou.

- não, isso não, elas não tem o direito.

- nos sabemos Emma por isso precisamos fazer algo. Ruby falou.

- e eu já estou com uma ideia aqui. Kilian falou.

- que ideia?

- simples Emma, hoje todas elas vão estar no programa da Lara, podemos fazer uma manifestação La em frente, quero as ver demolirem esse lugar.

- kilian, você é genial. Emma falou dando um abraço em kilian.

- vamos falar com todo o pessoal do bairro então.

- comecem pelas redes sócias ruby, Regina não tem esse direito. Emma reclamou pensando em Regina.

-----------------------------------SQ-------------------------------------------

- ai meu deus eu não acredito nisso.

- calma Regina, calma.

- como eu posso ter calma, em meio a esse bando de pobres, impedindo a nossa passagem. Regina falou, ela e Robin estavam indo ao programa da Lara de carro, mas não estavam conseguindo passar, em meio à manifestação que Emma, ruby e kilian planejaram.

- amor, não se estressa, estamos quase chegando.

- como assim, não me estressar, falta cinco minutos para minha entrevista Robin.

- calma Regina.

- calma nada, eu vou sair daqui agora. Regina falou abrindo a porta do carro.

- Regina aonde vai?

- para o programa, aonde mais iria?

- vai assim mesmo a pé?

- vou, tchau Robin, se quiser fique ai. Regina falou enquanto se distanciava, praticamente estava correndo, quando trombou com uma moça loira, em seu caminho. Regina ia cair, quando a moça a segurou, as duas ficaram se encarando, seus rostos estavam muito próximos, dava pra sentir a respiração uma da outra.

- Regina.

- Emma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iae gostaram? me digam se devo continuar ou não, o comentario de vcs são mt importantes. Ate a proxima ( se tiver ) kkkkk' bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Weakness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.