Drabbles que não Devem Ser Nomeados escrita por themuggleriddle


Capítulo 8
Monstros debaixo da cama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53078/chapter/8

  

  

  

Ship: Tom/Ginny
Palavra: Monstro

 



 

.Monstros debaixo da cama.




Antes de ir para Hogwarts, Ginny adorava ouvir Fred e George contando histórias sobre o colégio. Os gêmeos contavam histórias sobre tudo... Coisas engraçadas e coisas que faziam a menina ficar noites sem dormir... Um exemplo disso foi quando os dois falaram para ela que, vez por outra, havia um monstro debaixo das camas dos dormitórios.



Quando a ruivinha pisou pela primeira vez no dormitório, correu para ver se tinha alguma coisa debaixo da cama... Não havia, mas mesmo assim, ela não conseguira dormir a noite inteira.



Por sorte, Ginny Weasley havia conseguido um amigo fiel que adorava conversar com ela... E ela sabia que podia contar com ele nessas horas.



“Não se preocupe, querida... Não existem monstros debaixo das camas”

 



“Tem certeza? Fred e George disseram que...”

 



“Fred e George estavam brincando com você, Ginevra”



A menina sorriu. Sim, ela tinha muita sorte de ter aquele amigo por perto sempre que precisasse.



“E, além do mais, eu não deixaria nenhum monstro te machucar”



“Você é só um diário”, ela pensou em escrever, mas preferiu ficar quieta... Ele poderia ficar chateado.



“Esqueça tudo isso, pequena... Boa noite”



“Boa noite, Tom”

 

 




Naquele ano, Ginny Weasley descobriu que não existiam monstros debaixo da cama... Apenas um monstro dentro de um diário.

 

 

.fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles que não Devem Ser Nomeados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.