Drabbles que não Devem Ser Nomeados escrita por themuggleriddle


Capítulo 7
Olhares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53078/chapter/7

 

 

Palavra: Olhar
Ship: James/Lily
Título: Olhares
.

.

.

.Olhares.

Lily fingia que não prestava atenção... Apenas fingia.

A ruiva lançava olhares furtivos na direção de Potter, sempre esperando ver os pequenos gestos que a faziam querer suspirar feito uma menininha boba e apaixonada...

A mão arrepiando os cabelos.

O sorriso maroto enquanto conversava com os amigos.

O dedo ajeitando os óculos que escorregavam pelo nariz.

James nunca percebera isso... Graças a Merlin!

***

Não fora uma ou duas vezes que James Potter pegara a ruiva olhando para ele com aquele olhar sonhador... Foram várias!

No café da manhã, no almoço, na janta, nas aulas, no salão comunal, nos corredores, na biblioteca... Em todos os lugares. Se James estava por perto, os olhos verdes da menina sempre pareciam se fixar nele.

Ele percebera que ela sorria cada vez que o via fazendo coisinhas simples, foi por isso que ele começou a fazer essas coisas ainda mais vezes do que o normal.

“Pontas, será que você pode parar de sorrir feito um idiota? Eu estou falando sobre o trabalho de Poções e você só fica rindo!”

“Deixa de ser chato, Aluado”

É claro... Remus não vira como os olhos de Lily estavam presos no sorriso de James.

 

 

.fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles que não Devem Ser Nomeados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.