Drabbles que não Devem Ser Nomeados escrita por themuggleriddle


Capítulo 14
Medo


Notas iniciais do capítulo

Desse cap. para a frente as fics são da SEGUNDA EDIÇÃO do Projeto-que-não-deve-ser-nomeado. A 2° Edição é de fics gens... E os itens são lugares da série HP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53078/chapter/14

Personagem: Tom Riddle Sr.
Lugar: Little Hangleton

Medo




Ele não tentou explicar para os pais o que havia acontecido... Na verdade, nem quis vê-los assim que chegou acasa. A única coisa que ele queria era se trancar em seu quarto e ficar lá dentro horas, dias, semanas... O tempo que fosse necessário para que a memória daquela mulher saísse de sua cabeça.




- Tom, saia desse quarto! Você tem muito o que explicar...! - a voz severa de seu pai o chamou do outro lado da porta.




Ele não respondeu... O Sr.Riddle não iria entender se ele dissesse que estava com medo de sair.



Riu baixinho. Ele já era um homem adulto de vinte e um anos e estava lá, enfurnado em um quarto escuro com medo de sair.



"E se ela me encontrar? E se ela me enfeitiçar novamente? E se...?"



O homem não sabia mais dizer quanto tempo ele havia estado naquele cômodo, mas sabia que parecia ser uma eternidade... Uma eternidade assombrada pela imagem daquela bruxa de feições feias e olhos esquisitos.


Dormir estava fora de cogitação... Cada vez que ele pregava os olhos, sonhava que estava acordando em um lugar totalmente estranho, sem saber o que havia acontecido nos últimos meses (ou seriam anos?) de sua vida e descobrindo que estava casado com aquela garota Gaunt, que estava esperando um filho dele.


- Tom, querido, você está bem? - a voz de sua mãe o chamou - Saia daí! Vamos sair um pouco de Little Hangleton... Vamos passar o dia em Hornsea! A brisa do mar irá lhe fazer bem...




Não, não, não! Merope podia estar lá, esperando ele aparecer para poder enfeitiçá-lo novamente.




"Eu te amo, Tom! Por favor, fique! Por mim... Pelo nosso filho!"



Filho... Ela estava grávida! Ele teria um filho com aquela mulher esquisita.


Na verdade, ele tinha vontade de ir atrás dela e pegar a criança para criar, afinal, ninguém merecia ser criado por um Gaunt... Mas ele tinha medo! Medo de que a criança tivesse aquelas feições estranhas que todos os Gaunt tinham... Ou pior, que ela conseguisse fazer coisas como eles conseguiam... Que ela fosse uma aberração igual ao resto da família.



Ele escondeu o rosto nas mãos... Tom Riddle, aquele rapaz rico e esnobe de Little Hangleton, era, no fundo, apenas um garoto assustado.


 

.fim.






N/A: Hornsea é uma cidade litorânea em East Yorkshire que faz fronteira com o vilarejo de Leven, que eu uso como base para imaginar Little Hangleton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles que não Devem Ser Nomeados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.