Drabbles que não Devem Ser Nomeados escrita por themuggleriddle


Capítulo 15
Spinner's End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53078/chapter/15

Título: Spinner's End
Personagem: Eileen Prince Snape
Lugar: Spinner's End.

 

Spinner's End

 


Eileen Prince tinha tudo para ter uma ótima vida... Sempre tirara boas notas quando ainda estava no colégio (ela nunca fora a melhor da turma, claro, nunca chegara aos pés de Tom Riddle, o garoto perfeito de Hogwarts), tinha bons amigos, os professores gostavam dela e era uma ótima preparadora de poções.



Resumindo: Eileen podia ter uma ótima vida.


Então... Por que ela estava sentada na mesa da cozinha daquela casa suja e bagunçada, chorando desesperadamente enquanto ouvia Tobias xingá-la de todos os nomes que ele conseguia se lembrar? Por que ela não abandonava todo aquele inferno e ia viver uma ótima vida que ela sabia que merecia?



Enxugou os olhos e, quando ouviu a porta da frente bater e os gritos do marido cessarem, ergueu a cabeça, olhando em volta.



- Mamãe?




A mulher observou o garotinho que a encarava com os olhos negros marejados de lágrimas.



- Severus... - ela se levantou e foi até o menino, abraçando-o com força.


Era por isso que ela não abandonava Spinner's End.


 

.fim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles que não Devem Ser Nomeados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.