O Duque e Eu escrita por SweetBegonia


Capítulo 20
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Então, hoje me senti inspirada e para a alegria de todos que pediram ai vai mais um capitulo.
Hoje teremos um pouco dos pensamentos do (eca!) Slade e de seu comparsa Blood....
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530779/chapter/20

O dia amanheceu nublado.

Nuvens pesadas pairavam no horizonte anunciando a chuva para breve.

Oliver acordou e sentiu o peso de um corpo agarrado ao seu. Por um momento ficou desnorteado para logo depois sentir seu cheiro e sorrir. Como ela havia parado ali? Não que ele estivesse reclamando. Provavelmente fora por isso que ele teve uma noite tranqüila e sem pesadelos.

Ele continuou ali, ouvindo a respiração calma dela e imaginando como seria acordar assim pelo resto de sua vida...

Seus pensamentos foram interrompidos por uma Felicity sonolenta que se aconchegava mais no corpo dele provocando reações nada inocentes.

Ele aproveitou que ela se mexia e se virou ficando de frente para ela. Como uma pessoa podia se transformar na vida de outra assim, tão completamente?

Como um simples olhar e uma lágrima solitária podiam virar seu mundo absolutamente inútil num com objetivo e metas.

Por ela, só por ela, ele se tornara alguém melhor....para merecê-la.

Felicity abriu os olhos lentamente e o encontrou olhando pra ela. Mesmo ainda atordoada pelo sono sorriu e recebeu um sorriso lindo de volta.

Oliver beijou a ponta de seu nariz:

– Bom dia, dorminhoca! Posso saber como você veio parar aqui???

Rindo e fazendo biquinho ela respondeu:

– Ninguém te contou que eu sou sonâmbula e sempre que saio da minha cama é em busca do que me faz feliz??

– Ah! Verdade? Então em fez de ir até a cozinha roubar um pedaço de bolo de chocolate você veio dormir comigo???

Os dois caíram na gargalhada e o beijo foi inevitável.

Depois de um tempo os beijos levaram ao desejo e eles se amaram enquanto o som da chuva que caia e batia na janela era algo distante e ignorado.

Felicity se esgueirou para seu quarto para não encontrar ninguém. Seu coração estava repleto de felicidade, se sentia leve e realizada. Depois de tantos anos sonhando em ser amada por ele a realidade era surpreendente. Ele era o homem que ela sempre quis.

Seus planos de voltar ao seu quarto despercebida foram por água a baixo quando entrou nele e deu de cara com a prima que tinha um sorriso irônico e ao mesmo tempo feliz.

– Posso saber por onde a senhorita esteve? Achei que tinha sido seqüestrada durante a noite!!

– Desculpa prima! Não pensei nisso....

– Por Deus, prima! Você precisa para de acreditar nas minhas palhaçadas!!! – rindo muito Sarah sentou-se na cama ao lado de Felicity – Na verdade por um momento eu fiquei preocupada, mas lembrei que o quarto de certo lorde bonitão não é muito longe do seu....

Felicity corou de uma forma violenta....

Rindo Sarah completou:

– Prima, você não tem que dar satisfação para ninguém! Vocês se amam e o que o mundo pensa não importa. Claro que uma hora ou outra vocês vão ter que resolver isso oficialmente...mas de resto só interessa a vocês.

– Obrigada, Sarah! – ela esconde o rosto com as mãos e se joga para trás caindo em sua cama estrondosamente – Eu estou tão feliz! Ele é....perfeito....

– È sim, eu o conheço há bastante tempo e sempre acreditei que um dia ele faria alguém muito feliz. Nunca me passou pela cabeça que seria você....o que na verdade me deixou mais feliz...por ele e por ti.

As duas sorriram uma para a outra e depois de Felicity se vestir foram tomar café.

A partida para Londres foi adiada, se a chuva não desse uma trégua seria difícil percorrer todo o caminho até a cidade sem atolar a carruagem.

A chuva amenizou pelas onze horas da manhã. Eles partiram logo depois num comboio formado por uma carruagem para as mulheres e os homens em cavalos. Além deles, para segurança de todos, além do cocheiro e um ajudante, foram escolhidos entre os serviçais de Felicity dois rapazes fortes e que haviam servido na guerra para o caso de algum encontro desagradável.

O caminho era tedioso e cansativo. Chegaram a Londres ao anoitecer sem nenhum imprevisto.

Oliver foi para casa e Diggle partiu na direção da casa de sua noiva.

Felicity ficou na casa de Ray e Sarah. Era mais seguro ficar lá, além do mais ela não podia ficar na casa de Oliver. Apesar de achar que seria muito melhor! Seria o escândalo dos escândalos!!

Não quis comer e foi direto para o seu quarto.

Quando partiu não quis levar nada que pudesse fazê-la lembrar-se dele. Estava decidida a esquecê-lo. Mas não tinha conseguido se desfazer da carta e do lenço, ambos amarelados pelo tempo e pela quantidade de vezes que ela os tinha nas mãos.

Ela os pegou da caixinha de madeira onde os tinha guardado e com carinho acariciou o lenço e o papel com as poucas palavras...fazia tanto tempo e aqueles dois objetos eram tão importantes quanto um gesto de carinho da parte dele. Suspirando ela pensou nele e sorriu....seu Oliver...pois no seu coração ele era dela...

Ela só esperava do fundo de sua alma, que tudo o que estava acontecendo se resolvesse logo.

Do outro lado da cidade outra pessoa pensava a mesma coisa, mas não com a mesma finalidade que ela.

Slade estava se sentido humilhado mais uma vez por Oliver Queen, aquele desgraçado que havia arruinado sua vida uma vez e que se tudo desse certo nunca mais se meteria onde não era chamado.

O plano corria bem. Ele sabia que a mãe e a irmã dele viriam a Londres para o Baile de Máscaras Anual de Londres.

Era um evento perfeito para destruir a vida dele, mataria de uma só vez a mãe, a irmã e a mulher que ele amava.

Ele sabia também que eles haviam voltado a Londres.

Tudo seria perfeito! Ele o veria sofrer por não poder impedir a morte de quem mais amava. Pensando nisso soltou uma gargalhada sinistra.

Blood estava escondido e sentiu um arrepio percorrer seu corpo quando ouviu aquela gargalhada. Já fazia um tempo que estava achando seu “sócio” meio fora de controle e um tanto quanto louco! Achava que tudo estava indo longe demais e precisava se proteger, porque quando tudo viesse à tona ele precisaria ficar de fora.

Ele achava demais matar a mãe e a irmã do Queen e a doce Srta. Smoack, afinal elas nunca haviam feito nada nem para ele nem para Slade. Se ele quisesse matar o Queen que matasse, que se enfrentassem num duelo ou que ele simplesmente armasse uma emboscada e desse um fim nisso de uma vez. Mas elas eram inocentes...

Pensou que sua solução seria tentar um acordo com Oliver, dizer que entregava o plano de Slade em troca de...sei lá...deportação. Pelo menos poderia começar a vida em outro lugar e esquecer tudo isso.

E assim como tinha entrado, sorrateiramente, ele saiu do galpão onde Slade estava e foi para casa pensar em como sair dessa enrascada em que havia se metido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é? O que vcs acham que Blood vai fazer? Será que ele vai conseguir convencer nossos heróis que ele está arrependido de tudo?

Muitas emoções por vir!!
Ah! E não esqueçam dos meus comentários!! Bjus