O Duque e Eu escrita por SweetBegonia


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

To "tisti" nenhum comentariozinho.....
Mas alguém favoritou...e eu me animei um pouco....
Vamos lá gente!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530779/chapter/2

POV Felicity

Eu não deveria me sentir triste pelo Barry¿ Só por ele¿ Afinal ele é meu noivo...

Porque eu não consigo esquecer a cálida sensação do beijo dele em minha mão e do seu olhar quando me pediu para rezar por ele¿

Como pode ele mexer tanto comigo, em tão pouco tempo¿

Devo ser uma pessoa horrível, por me importar com um estranho quando na verdade deveria estar preocupada com o Barry.

Preciso esquece-lo...mas prometi rezar por ele...uma promessa assim não se quebra.

POV Oliver

Não consigo para de pensar nela, em seus olhos azuis e suas mãos macias. Devo esquece-la, ela é noiva de outro homem, apesar dele não a merecer. Ela precisa de alguém que a proteja que cuide dela...

Meu Deus! O que estou fazendo¿ Não posso me apegar assim a ela.

Vou me concentrar na guerra e permanecer vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem curtinho....mas já vou postar o próximo pra ver se vcs se animam a comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Duque e Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.