A garota invisível escrita por Mary Kazuto


Capítulo 7
5º dia - Que acabe a semana!


Notas iniciais do capítulo

yo, leitores, estou de volta com mais um cap, hoje eu decidi colocar do ponto de vista do Dillan, o que será que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530742/chapter/7

Pov Dillan:

Chego em casa quase voando, porque me atrasei tanto mesmo? Ha, foi porque eu fiquei depois da aula pra ver a loira cantando e tocando, que belo amigo eu sou fico olhando ela pelas costas e gosto do que vejo, se bem que isso não é nenhum pecado.

Ela é misteriosa, desde que nos conhecemos me pergunto se há algo de errado com ela, sempre usa casaco (ou moletom) mesmo quando está quente, tem um péssimo relacionamento com a irmã (isso até que é meio normal), não gosta de ter contato com as pessoas, nem todas, com aquele Leão de Nárnia ela se dá bem (N/A: se vocês não entenderam esse é o apelido de Leonardo), é muito apegada à mãe.

Eu não consigo entender, ela me parece ser uma boa pessoa, porque não tem amigos?

Bom, eu não me importo com as outras pessoas nem o que elas pensam, se ela não tem amigos eu dar a ela uma experiência única, posso até tentar transformar essa personalidade dela, dizem que eu sou muito influenciador.

Sou retirado de meus pensamentos pelo meu celular que indicava ter uma mensagem, quem será?

A)Minha tia que mora nos EUA;

B)Minha namorada;

C)O papai Noel

Acertou quem disse a letra “b”, era a Elli

“Dillan Alpha, cadê vc?”

“Decidiu virar cabulador de encontros também?”

“Estou te esperando há uma hora e meia tomara que não esteja com outra mulher!!!”

“Calma amor, eu esqueci a hora”

Se eu falar alguma coisa de errado ela me mata.

“OK! Fofo, estou te esperando pra irmos ao shopping mais tarde, vê se não me dá outro bolo ta? Beijo!”

Muitas pessoas me perguntam o porquê de nós estarmos juntos, bem, antigamente as empresas de nossas famílias eram rivais, até que surgiu a ideia de nos juntar temporariamente até que todos sobrevivessem à crise econômica que apareceu, ela foi a primeira garota com quem eu tive um relacionamento longo, as outras era só por uma noite se você me entende.

Naquele período de tempo eu descobri que ela era uma típica patricinha mimada, eu não gosto muito desse tipo é o mais comum na escola, mas como estávamos em uma crise eu ignorei hoje a crise já acabou e a vida continua, mas ela ficou tão apegada a mim que resolvemos continuar.

Agora chega de Mimi mi, me levanto da cama, faço minha higiene e visto minha roupa normal, uma calça meio surrada, uma camisa e um tênis qualquer, saio de casa, hoje eu vou andando, tenho alguns planos pra por em prática, me espere senhorita Kate.

Chego na escola e a vejo, ela está com o mesmo moletom de ontem, uma calça e um all star roxo, ela deve ter uma vida muito chata pra viver desse jeito.

De repente sou jogado com brutalidade no chão e sinto um peso enorme me prendendo ao mesmo, quando consigo me virar dou de cara com dois marmanjos cheios de si que não pensam nas consequências de me jogar no chão,(sabe é que o meu pai é policial e me ensinou meio que tudo o que ele sabe), os meus preciosos e retardados amigos.

– E aê VEI, tu perdeu nosso campeonato de videogame, eu venci – disse um albino de olhos negros saindo de cima de mim, Lian, o otaku quatro olhos da turma, ele é um cara legal, se não vivesse pros jogos poderia conseguir uma namorada.

– Se você tivesse ganhado o seu nome estaria no Save do jogo, mas é o meu que está, duvido conseguir explicar isso agora – disse um loiro com jeito de surfista, bronzeado, o Eric, dizem que ele é um conquistador nato de garotas, eu acho que é fingimento, esses dois fazem parte do meu bando.

Levanto-me depressa e olho ao redor pra ver se a gazela veio hoje, parece que ela já entrou.

Entro logo na sala, por sorte aqueles dois se sentam do outro lado da sala, os professores dizem que quando nós ficamos juntos até as vacas podem cuspir fogo, eu não vou pensar nisso por hora.

Por sorte eu me sento na fileira do lado de Kate, assim posso fazer uma breve pesquisa sobre ela, eu devia fazer jornalismo quando crescer, sou ótimo em investigar.

Fico observando-a pelo resto da manhã anotando os fatos interessantes sobre a mesma sem que ela perceba:

1-ela não gosta muito de aparecer, por isso se esconde nesse moletom.

2-quando ela está pensando costuma fazer algumas caretas e às vezes morde o lábio inferior.

3-ela é antissocial, por isso não tem amigos.

4-é tímida, mas isso é meio fofo.

–-------------------------------Quebra de tempo--------------------------------------

Pronto, acho que a aula de hoje foi bem aproveitada, nos liberaram mais cedo, pois iam ter negócios a tratar com outras escolas, com a minha pequena lista eu decidi o que vou fazer para surpreender minha amiguinha, acho que alguém vai receber uma visita hoje.

Entro no meu quarto pra pegar umas coisas, dentre elas tortas, farinha e uns ovos, hoje teremos um “banquete”, eu sei que é um pouco de maldade fazer essas pegadinhas, mas ela tem que conhecer os dois lados de uma boa amizade.

Por sorte eu sei onde é a casa da loira pela sua mãe, quando entro no local vejo uma mansão enorme, um campo cheio de flores e uma garagem que mais parece um estacionamento, quantos carros o pai dela tem?

Não importa, subo a parede por uma escada e chego no que parece ser o quarto dela, as janelas estão abertas, mas uma janela está no caminho, consigo ouvir pequenas risadas vindo do mesmo, parece que ela conversa com alguém.

Afasto as cortinas, olho pra ela e quase caio da escada, meus olhos não estão acreditando no que estão vendo, isso com certeza é uma visão dos anjos.

Uma garota loira vestindo apenas um short curto e uma blusa de alça simples, seus cabelos impedem a visão do seu rosto, cadê a garota que vive de calça e moletom?

Sem mais nem menos eu entro no quarto, jogo minha bolça no chão, ainda com a boca aberta, ela se assusta e olha na minha direção, o seu rosto está reluzente e sua boca meio avermelhada.

– Quem é você e o que fez com a Kate que eu conheço? – ela se assusta e cai da cama.

– O-oque você tá fazendo aquiiii! – ela tenta inutilmente se esconder.

– Calma! – disse segurando em seus ombros e olhando diretamente em seus olhos, ela logo toma uma coloração avermelhada nas bochechas, eu disse que era fofo – eu como seu amigo vim te visitar, lembra que eu disse que ia te mostrar como é ter um amigo?

Tento acalmá-la, mas ela continua muito tensa.

– KT! O que aconteceu? – ouço uma voz meio abafada, olho quem foi que gritou, mas não encontro ninguém.

– Kateri Clook se você não voltar aqui em um segundo eu vou ai e não espere coisa boa – essa voz é diferente, elas estão vindo do submundo? Que macumba Kate fez?

Ela me olha assustada e promete que se eu soltá-la ela me explica tudo.

Ela se levanta e corre até a cama, lá está um tablete com a imagem de duas garotas, uma de cabelo rosa e outra castanho, elas parecem com raiva.

– Gomen meninas, eu tive um pequeno problema, mas nada com que se preocupar.

– Quem são elas? – pergunto, as garotas de repente olham pra mim e abrem um sorriso suspeito.

– KT quem é ele? Hum, mal chegou e já arranjou um namorado? – disse a rosada.

– Essa é a minha garota! Porque não contou antes? – disse a outra.

– O-o q-que? E-e-ele e-é m-meu a-a-amigo.

Elas tomaram uma cara de surpresa.

– Oi – eu disse – quem são vocês?

– KT, você arranja um amigo e nem fala pra ele quem somos, boa, depois você se diz nossa amiga.

– Elas são as amigas que você falou naquele dia? – falei num sussurro, ela assentiu.

Depois de ela conversar com as amigas e explicar o mal entendido desligou o tablete e se virou pra mim.

POV KATE:

Aquele óleo de carro! Todas as pessoas que se atrevem a interromper uma reunião importante entre mim e as meninas merece ser punido severamente, depois de eu resolver as coisas com as meninas marcamos a reunião pra outro dia.

Depois dos problemas serem resolvidos Dillan se sentou em uma cadeira enquanto eu estava sentada na cama, é melhor ele ter bons motivos pra invadir minha residência do nada, e se eu tivesse saindo do banho?

– Bom, comece a se explicar, enquanto isso não tiver resolvido eu não explico nada do que estava acontecendo.

– Primeiro eu tenho umas perguntas pra fazer – tudo bem né? Não tem nada de mais em responder algumas perguntas, assenti, ele se remexeu um pouco na cadeira e começou:

– Porque você só está de short e blusa? – ele olhava pra baixo enquanto fazia a pergunta, o que ele está pensando? Aquele pervertido! Quando ele falou isso eu me toquei que estava quase nua na frente dele, eu não posso corar, não agora, me controlei.

– Você não sabia? As pessoas são livres pra vestirem o que quiserem isso se chama livre arbítrio.

– Se bem que você fica mais bonita assim – eu não ouvi muito bem essa parte porque ele quase sussurrou.

Continuamos conversando a tarde toda, ele me perguntava coisas como a minha comida preferida, que é mousse de maracujá, ou minha fruta preferida, que é maracujá, ou meu sorvete preferido que é de ...... Maracujá, surpresa? Resumindo, eu amo maracujá.

Conversamos tanto que escureceu e nem demos conta, no momento eu estava quase morrendo de rir enquanto ele me fazia cócegas.

– P-para, e-u desisto hahahaha.

– Será? Eu não tenho tanta certeza, eu quero que você diga.

– T-ta hahahaha sorvet-te d-de c-chocolate é hahaha m-melhor que o-o de hahaha maracujá – ele me soltou, eu estava ofegante, vermelha, meu cabelo estava desarrumado e ele estava sorrindo feliz, esse aí não tem jeito, pelo menos ele não jogou aquela torta em mim.

Dillan estava quase saindo quando algo desagradável acontece.

A porta de repente é aberta.

– O que está acontecendo aqui?! – revelando uma Keila surpresa ao ver que Dillan estava no meu quarto – sua vadia, o que você está fazendo com o Dill-kun!

Ela foi logo agarrar seu braço e se esfregar nele, revirei os olhos.

– Tchau Dillan.

– Tchau? – perguntou Kei.

– Agora vaiii! – digo empurrando e jogando ele pela janela.

Eu e minha irmã discutimos o resto da noite, ela acabou com a boca cortada e eu com a testa sangrando.

Acho que se eu dormir agora vou demorar uns dois dias pra acordar, que bom que hoje é Sexta.

Caí na cama e apaguei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o que acharam, eu fiquei meio triste porque ninguém comentou o meu último cap, por favor comenten



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota invisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.