A garota invisível escrita por Mary Kazuto


Capítulo 6
4º dia: Uma música para se cantar


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores do meu Brasil a fora eu voltei com mais um capítulo de AGI pra vocês, para os amantes de música eu trouxe uma coisinha especial.
Bom gente eu queria falar uma coisa eu tenho 163 visualizações e 9 comentários, meio deprimente não, mas acho que com esse cap. vocês vão se animar e comentar né?
Olhem também a minha segunda fic Destination tenho muitos planos pra ela.
Bom aqui estão as músicas, coloquem pra carregar, quando for a hora eu aviso e vocês colocam.
1ª música:www.youtube.com/watch?v=2Z5P3pMmXYQ
2ª música:www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo
Espero que gostem;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530742/chapter/6

Hoje com certeza o dia vai ser cheio, fiquei sabendo que todas as quintas a grade de aulas é pausada e temos o dia todo aula de música, esse colégio parecesse preocupar muito com a nossa cultura musical ou é só uma desculpa pra usar os instrumentos musicais, não que eu não seja contra nem nada, mas nunca me senti muito confortável cantando ou fazendo outras coisas que não fosse com minhas amigas.

Se bem que agora eu tenho mais um amigo, ele é um pouco irritante e impulsivo, ele não pode simplesmente sair abraçando pessoas desconhecidas e depois as chama de amigas, eu não intendo os motivos dele, mas, como minha mãe diz, a confiança vem através do convívio, eu não posso julgá-lo antes do tempo.

Me levanto da cama, faço minha higiene matinal e vou me trocar coloco a “roupa normal”, que eu particularmente acho ridícula, e um casaco simples fino, hoje não está fazendo muito frio.

Desço as escadas e dou de cara com Kei que acaba de falar com alguém pelo celular, parece que mais um garoto caiu nos encantos da anaconda e parece que ela estava o chamando pra sair (prevejo gemidos vindo do quarto dele em alguns dias se é que me entendem).

Ela de repente me olha com os olhos pretos de raiva, o que eu fiz de errado?

Ela sobe as escadas ao meu encontro, boa coisa que não vai sair daquela boca cheia de batom.

– Irmãzinha, irmãzinha do meu coração – ela falou “aquela frase” ferrou, mãe foi bom te conhecer – faça-me o favor de me explicar o porquê de ter faltado ontem? – nessa hora ela já está a dois degraus de distância de mim, isso vai dar treta, como diz Yuno.

– Eu fui visitar a nossa mãe – disse com a cara mais lisa do mundo, como se isso fosse o cúmulo do óbvio, ela sabe muito bem que eu costumava faltar às aulas por não me sentir incluída em nada, eu sempre ficava com minha mãe que acabava por me ensinar os assuntos que eu perdia, todos saíam ganhando até que eu arrumei duas arruaceiras (diz-se amigas) que acabaram me puxando pra continuar na escola.

Ela bufou e revirou os olhos, acho que vou presenteá-la com um calmante de natal.

– Por causa da sua falta eu tive que sair com um mala, ao invés do Dill-kun.

Ainda não contei né? Kei sempre me usa para os meninos a notarem, seja me fazendo pagar mico ou outras coisas, o objetivo é faze-la parecer superior.

– Dill? Agora você se apaixona por marca de óleo também? – ela me olhou com uma cara...

– O Dillan sua anta, agora me dá licença que eu tô toda descabelada, não que isso seja da sua conta.

Saio quase voando degrau a baixo, pego uma maçã e me dirijo à porta, meu pai vive na empresa fazendo seus negócios, ele nunca está em casa, já me acostumei com isso, ele deixa uma limusine pra irmos pra escola, eu prefiro ir a pé ouvindo minhas músicas.

Chego o mais rápido que posso, que seria na mesma hora que minha irmã, ela sai mais tarde mas sempre chegamos na mesma hora, isso é chato.

Vou seguindo por um corredor longo que me disseram ser o que levava à sala de música, entro em uma sala ENORME com várias cadeiras espalhadas em toda a sua extensão, está quase lotado de alunos, são todos da minha sala?

Fico admirada pela beleza do lugar, suas paredes são rosa-claro, isso deixa um ar tranquilo, tem um monte de instrumentos em um armário no fim da sala e no centro há um palco de madeira, nada muito grande, e em cima dele uma mulher alta, magra, com cabelos perolados quase azuis bem longos e encaracolados, usava uma saia longa azul-claro e uma blusa de manga branca, bem nova e simples para uma professora, devo admitir.

– Bom dia a todos, antes das informações iniciais eu gostaria que se sentassem – a obedecemos, eu me sentei entre Dillan e uma das amigas da piranha, infelizmente era o único lugar sobrando.

– Bom, como já perceberam eu vou lecionar música e teatro, meu nome é haku e é um prazer tê-los aqui comigo, para começar eu pensei em uma brincadeira para nos conhecermos melhor, eu sei que cada um de vocês têm gostos diferentes, e qual é o melhor jeito de se conhecer alguém se não através da música?

Todos nos entre olhamos, o que ela pretende fazer?

– Com a música nós nos expressamos, defendemos nosso ponto de vista e descontraímos, estou errada?

Nós negamos com a cabeça, amei essa professora, que pena que Yuno e Sherya não estão aqui.

– Para essa brincadeira, que vale nota por participação, eu trouxe duas caixas, uma vermelha e uma verde, vai funcionar assim, na caixa vermelha tem o nome de cada um de vocês e na caixa verde tem uma dica de como eu quero que a música deve ser apresentada, seja solo, em dupla ou em grupos de três ou mais pessoas, eu vou sortear o nome de uma pessoa e uma dica, por exemplo, se cair solo a pessoa vai escolher a música de sua preferência e cantar escolhendo ou não se vai coreografar, se cair em dupla ou em grupo ela pode escolher seu acompanhante que eu automaticamente separo o nome da lista.

Após ela explicar tudo falou que se quiséssemos ter mais tempo pra escolher a música e ensaiar a coreografia poderíamos apresentar na outra aula.

O primeiro nome a ser tirado foi o da Ellisan em grupo.

Ela logo chamou as suas “acompanhantes” – vamos cantar Masayume Chasing.

*[Coloquem a música 1] *

[Vejam o vídeo Ellisan é a principal e as amigas são as vadias atrás]

E a gente acha que já viu de tudo no mundo, eu quase morri de tanto segurar o riso, a cena era ridícula, eu não vou tentar descrever, como Dillan aguenta ela?

Depois de mais algumas pessoas serem chamadas a aula teve que ser encerrada (para noooooooossa alegria kkkkkkk).

–--------------------------------Quebra de tempo---------------------------------------

Não demorou muito para todos irem, coloquei a bolsa no canto da sala e puxei um piano vermelho lindo, passei as mãos sobre o mesmo e comecei a tocar.

*[Coloquem a música 2]*

My immortal - evanescence

I'm so tired of being here.

Estou tão cansada de estar aqui

Suppressed by all my childish fears.

Reprimida por todos os meus medos infantis

And if you have to leave, I wish that you would just.

E se você tiver que ir, eu desejo que você vá logo

leave'Cause your presence still lingers here.

Pois sua presença ainda permanece aqui

And it won't leave me alone.

E isso não vai me deixar em paz

These wounds won't seem to heal.

Essas feridas parecem não cicatrizar

This pain is just too rea.

l Essa dor é muito real

There's just too much that time cannot erase.

Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar

When you cried I'd wipe away all of your tears.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas

When you'd scream I'd fight away all of your fears.

Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos

And I held your hand through all of these years.

Eu segurei a sua mão por todos esses anos

But you still have all of me.

Mas você ainda tem tudo de mim

You used to captivate me by your resonating light.

Você costumava me cativar pela sua luz ressoante

Now I'm bound by the life you've left behind .

Agora eu estou limitada pela vida que você deixou pra trás

Your face it haunts my once pleasant dreams.

Seu rosto assombra meus únicos sonhos agradáveis

Your voice it chased away all the sanity.

in me Sua voz expulsou toda a sanidade de mim

These wounds won't seem to heal.

Essas feridas parecem não querer cicatrizar

This pain is just too real.

Essa dor é muito real

There's just too much that time cannot erase.

Há simplesmente tantas coisas que o tempo não pode apagar

When you cried I'd wipe away all of your tears.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas

When you'd scream I'd fight away all of your fears.

Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos

And I held your hand through all of these years.

Eu segurei a sua mão por todos esses anos

But you still have all of me.

Mas você ainda tem tudo de mim

I've tried so hard to tell myself that you're gone.

Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi

But though you're still with me.

Mas embora você ainda esteja comigo

I've been alone all along.

Eu tenho estado sozinha esse tempo todo

When you cried I'd wipe away all of your tears.

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas

When you'd scream I'd fight away all of your fears.

Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos

And I held your hand through all of these years.

Eu segurei a sua mão todos esses anos

But you still have all of me.

Mas você ainda tem tudo de mim

POV DILLAN:

Estou quase saindo do corredor quando ouço um toque suave no piano, paro na janela e vejo uma cena linda, a loira tocando piano, suas mãos são ágeis, e a sua voz, eu poderia ficar ouvindo ela cantar o dia todo, vejo que o seu cabelo está solto ele bate em seu quadril, é brilhante e ondulado.

No que eu estou pensando?!

Sua voz é muito bonita, ela é tão tímida que só consegue tocar quando não tem ninguém olhando? Eu tenho que dar um jeito nessa garota.

Meu coração está batendo rápido! Isso é nervosismo?

A música finalmente acaba, é melhor eu me apressar se não o meu pai me mata. Saí correndo.

POV KATE:

Finalmente! Eu senti muita falta de tocar e cantar assim, eu até que tenho um pouco de talento (Yuno: sei, o seu talento é tão pouco quanto o mar só se for/ Sherya: Concordo!/ Kate: Para!!!!!).

Vou pra casa, será que alguém me viu? Tive um leve pressentimento de estar sendo vigiada.

Chego no meu quarto, acho que isso não vai dar muito certo, mas ainda estou na primeira semana de aula, o que será que me espera no resto do ano? Acho que só vivendo pra saber.

Entro no banheiro, tiro minhas roupas e afundo na banheira, ultimamente não estou tendo muito tempo para a minha família, se é que aqueles dois são minha família, às vezes eu penso que eles só estão aqui pra tentar ocupar o lugar da minha mãe, mas nem pra isso servem.

Saio do banho e coloco uma roupa pra dormir, que o amanhã venha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram? Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota invisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.