Cherry blossom escrita por MintCream


Capítulo 1
Harmonia perfeita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530738/chapter/1

Ela estava lá , esperava por Lelouch , ele , andava pensando em como seria aquele momento ... O que ?! O céu ia se escurecendo como se toda a felicidade dele naquele momento estivesse chegando ao fim. Talvez fosse somente um mau pressentimento , então , ele não se importou muito , apenas preocupava-se em chegar no lugar marcado . Lelouch aumentou o passo , era difícil , ele estava andando ao lado oposto ao da multidão que ia apressada para suas casas . Ele andava , andava e andava mais , enquanto pensava em quanto tempo Shirley ia o esperar.

A primeira gota de chuva caiu , Lelouch olhou para o céu , as pessoas esbarravam nele como se ele não existisse . Elas abriam seus guarda-chuvas , em quanto ele continuava parado . As gotas iam ficando cada vez mais frias , e a chuva , cada vez mais forte batendo em seu rosto e molhando seus cabelos negros . Elas iam escorrendo do cabelo em sua roupa , e assim , aos poucos Lelouch ficara totalmente molhado .

Estava frio , a chuva estava fria , tudo ! Tudo estava frio . Bem como os sentimentos do rapaz ao pensar que ela o estava esperando por tanto tempo ...

Ela viu o céu , escuro , com pequenas e delicadas gotas de agua batendo em sua fina pele , a maquiagem que demorou horas para ser feita , ficara totalmente destruída !

Ali estavam eles , em lugares opostos , e ao mesmo momento pensavam :

—Será que ele está vindo ? Será que ele se esqueceu ?

—Será que ela está lá ? Será que ela ainda está a minha espera ?

A chuva ficara cada vez mais fria , Lelouch parou de olhar para o céu , abaixou lentamente a cabeça e respirou fundo . ouvia os batimentos rápidos de

seu coração , que bateu mais rápido quando pensou que estava gastando o tempo da garota mais doce que já havia conhecido . O rapaz nunca tinha sentido tal coisa .

Ele notou que precisava correr para que não se atrasasse , e foi exatamente o que fez . Lelouch correu tão rápido quanto seu coração , o forte vento da chuva batia em seus cabelos , que balançava levemente . Porem ele perdeu seu folego , o seu coração estava quase explodindo, colocou as mãos nas pernas para descansar , sorrindo sartisfeito por conseguir chegar .

Ergueu a cabeça devagar , e o sorriso que dera , logo saiu de seu rosto . Surpreendendo-se , pois , as luzes já haviam se apagado :

—Cheguei tarde —Lelouch falou sussurrando .

As bandeirinhas de papel estavam caídas ao chão , a cor deles já havia desbotado , restava-se somente fitas coloridas , que sacudiam lentamente .

Lelouch viu !! Seu coração disparou mais uma vez , o rapaz se estremeçeu da cabeça aos pés . Ela estava lá , totalmente molhada , vestida numa yukata cor-de-rosa com lindas flores . A coroa de margaridas que estava em seu cabelo , destruída , quase nem uma flor estava inteira . Mas ela era tão linda ! Seus cabelos molhados em seu rosto , Lelouch não se aguentou em pé , suas pernas ficaram bambas , ele caiu de joelhos ao chão , uma lagrima quente escorreu de seus olhos , fazendo o rapaz ficar mais confuso do que já estava , pois ele nunca havia chorado por uma garota.

Ela porem , com sua cabeça abaixada pensou :

—Ele não virá ! Ele não vai... – A garota apertou os olhos , estava mais molhada com as lagrimas do que com a própria chuva – Ele me esqueceu , era de se esperar daquele idiota.

Se virou repentina e rapidamente para traz ,e se deparou com Lelouch ajoelhado no chão . Ela ficou sem atitude , não sabia se corria ou se o abraçava . Ele parecia tão indefeso , inocente ... As gotas d’agua pingavam graciosamente do cabelo em sua pele .

Lelouch levantou lentamente o rosto e eles se olharam por um momento , o que sentia em seu coração? Estava ela com pena do garoto que mais respeitava ? Apesar dela não querer ter pena , foi exatamente como ela se sentia . A garota pensava ''Ele parece tão triste, não posso deixa-lo aqui ''.

Ela se jogou sobre Lelouch , fazendo com que a coroa de flores de seu cabelo caísse, e abraçou o mesmo com toda a força , ele porem continuou calado .

—Ele veio – Shirley fechou os olhos , ela havia ficado mais calma após saber que ele estava lá – Ele ...

Shirley estava feliz , podia , de algum modo , consolar o garoto que ela mais amava .A garota estava tão feliz , que , sua felicidade transbordou e caiu em forma de lagrimas.

—O que ? -- Pensou Lelouch -- eu a fiz chorar ? Pensei que ela nunca choraria de novo por mim .

Ele se levantou e estendeu a mão a ela , dizendo :

—Eu prometo , prometo , prometo nunca mas te fazer chorar .

—P-Promete ?

—Sim , eu prometo , mas obvio que você não irá acreditar em um homem que já te fez chorar tantas vezes . Então ! – Lelouch sorriu gentilente , com seu geass sendo ativado – LELOUCH LAMPEROUGE TE ORDENA !! ME AM...

Antes mesmo do rapaz terminar de falar , Shirley virou o rosto dizendo :

—Lelouch , é muito tolo da sua parte usar o geass para manipular sentimentos como o meu e... ( a garota calou-se )

—Diga ! Diga Shirley – Falou Lelouch.

—E-Eu já te ... Eu te amo Lelou ! – Disse a garota , que ficou vermelha .

Lelouch olhou fixamente para tal , quase sem piscar.

—Então ? – Disse lelouch -- Me de a mão , venha ! Venha comigo e prometo que vou te fazer esquecer de todas as vezes que chorou por mim . Shirley deu a mão a Lelouch , e os dois caminharam na chuva , quase não se via o sol se por naquela tarde .

Eles pararam perto a uma arvore com belas flores roxas , o sorriso de Lelouch era o mais meigo que Shirley já havia visto , um leve vento soprou, jogando as flores ao chão , Shirley fechou os olhos em quanto Lelouch acariciava seus cabelos dizendo :

—As flores caindo sobre seu cabelo , é umas das mais belas vistas que já tive . E-Eu te amo , Shirley .

Tudo que a garota precisava era ouvir aquelas palavras , antes mesmo dela pronunciar qualquer palavra . Um beijo vindo de Lelouch a fez calar-se , a chuva parou e só caia sobre eles as gotas que restavam nas folhas da arvore , Shirley disse com uma calma voz :

—Lelouch ?! Eu vou lembrar de você mesmo que todo o mundo te esqueça , e não importa mais nada ! Eu vou te amar apesar de tudo , Lelou ... Eu ... Vou te amar...

—Pra sempre ? – Perguntou Lelouch

—Sim , pra sempre !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , curtiram? Espero muito que sim!
Se gostaram comentem, e se por ventura quiserem fic de algum OTP, é só dizer.
Aceito criticas, porém se quiserem avaliar-me, tenham bons argumentos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry blossom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.