Wolf Paws escrita por Gi Voorhees


Capítulo 1
Além da Floresta Negra


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo dessa fic, espero que gostem. Comecei ela porque já to quase terminando a Gameland e comecei a bolar essa, então...aproveitem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530719/chapter/1

Oliver acordara cedo naquela manhã. Era seu primeiro dia caçando sem a companhia dos lobos da sua tribo, era como um rito de passagem para se tornar um membro respeitado da alcateia.

Oliver não era um lobo, apesar de ter sido criador por eles, mas tinha costumes e características de um. Ele tinha o nariz um pouco alongado, dentes pontudos, garras nas mãos e nos pés, orelhas e cauda de lobo e tinha o olfato e a audição altamente aguçados. Oliver tinha olhos azuis, cabelo ruivo e um corpo mais forte do que aparentava, pois apesar do seu físico nem um pouco musculoso — O que dava para se notar claramente, pois Oliver trajava apenas uma pele enrolada em sua cintura, outras duas nas panturrilhas e mais duas no antebraço — ele era um dos mais fortes da alcateia. Ele dormia com os lobos, caçava com eles e, na maior parte do tempo, agia como um. Ele era o que os lobos gigantes chamavam de criança híbrida, mas não somente por causa do seu distante parentesco com aquelas criaturas que habitavam o planeta a milhões de anos, os seres humanos. Oliver não sabia nada sobre essas criaturas, somente que tinha parentesco com elas. Os lobos evitavam falar sobre.

Apesar de Oliver ser ruivo, características dos meio-lobos da alcateia dos lobos de fogo, ele fazia parte da alcateia da floresta negra. Existiam ao todo quatro alcateias dominantes: a alcateia do pântano, que tinham olhos e pelos de cor castanho claro.; a alcateia dos lobos de gelo, que tinham pelagem branca e olhos cor de mel; a alcateia dos lobos de fogo, que tinham pelos ruivos e olhos verdes; e a alcateia da floresta negra, com pelos negros e olhos azuis. Os lobos da floresta negra e os lobos de fogo eram rivais desde os tempos antigos, por esse motivo era quase impossível que Oliver fosse híbrido das duas raças, mas ele era. Essa rivalidade vinha da era em que as várias espécies lutavam para decidir quem dominaria a terra. Ninguém nunca contara a Oliver sobre A Grande Guerra, contaram somente que os lobos gigantes haviam vencido.

Oliver andou até uma poça, bebeu um pouco de água e retornou para perto de seus companheiros. Todos estavam reunidos.

— Oliver — Falou Blake, o líder da alcateia. Ele era três vezes maior que Oliver, tinha várias cicatrizes ao longo do seu corpo e metade da sua orelha esquerda fora arrancada em batalha. — A nossa refeição é sua responsabilidade hoje. Hoje vai caçar sozinho e mostrar que é um lobo digno de respeito. — Ele fez uma pausa — Sabe que não deve entrar nos domínios das outras alcateias, senão a trégua será desfeita e outra guerra virá, certo?

— Sim. — Respondeu Oliver.

— Ótimo. Então, boa sorte. E lembre-se: um lobo que não sabe caçar por conta própria, é um lobo morto.

Oliver deu as costas, saiu da clareira onde sua alcateia estava e entrou na floresta. Ele caminhou direto e depois virou à esquerda depois de uma grande pedra e seguiu para o Vale das Pedras. Era lá que sua mãe, Eleanor, ficava. A mãe de Oliver era uma loba magnífica e tinha um grande coração. Ela fora exilada da alcateia da floresta negra por ter acasalado com um meio-lobo de fogo, e isso era contra as regras. Ela deveria ter sido morta por isso, mas como Blake era apaixonado por ela, apenas a exilou, porém pegou Oliver para si e criou como um filho, pois queria transformá-lo no seu sucessor. Oliver descobriu a verdade apenas anos mais tarde.

Quando Oliver chegou ao Vale das Pedras, Eleanor estava deitada em uma rocha lisa, descansando. Seus pelos sedosos balançavam levemente com a brisa e sua respiração calma acompanhava o ritmo da leveza. Ela levantou a cabeça quando sentiu o cheiro de seu filho.

— Oliver, meu filhote. — Disse ela levantando-se rapidamente e começando a lamber o rosto dele. — O que faz por aqui?

— Mãe, hoje é o dia do meu rito de passagem. Vou caçar sozinho pela primeira vez, então decidi passar por aqui para visita-la — Disse Oliver.

— Meu filhote não tem idade o suficiente para caçar sozinho. Ah não, Blake continua com aquelas malditas manias de rito de passagem. E se algum animal maior te atacar quando estiver desprevenido? E se você se machucar quando estiver a ponto de atacar?

— Mãe, eu já tenho 17 anos e posso muito bem me virar sozinho. Nenhum animal vai aparecer sem que eu perceba e muito menos vou me machucar.

— Ah meu filhote — Disse ela passando a língua no rosto dele mais uma vez — Já está tão crescido. É valente que nem o seu pai.

Oliver mudou de expressão. Ele nunca conhecera seu pai porque não era permitido entrar no território dos lobos de fogo, mas ele também nunca demonstrou interesse em sair do próprio território para conhecer o filho. Tudo o que Oliver sabia dele era que seu nome era Apollo e que tinha uma cicatriz enorme cortando seu olho direito.

— Me desculpe. — Disse ela assim que percebeu a expressão no rosto do filho.

— Tudo bem, mãe. — Respondeu ele — Bom, estou indo. Deseje-me sorte.

— Boa sorte, filhote. Que o espírito de Odgin te proteja.

Odgin. Oliver já ouvira muito falar sobre ele. Os lobos diziam que era o espírito de um lobo gigante com a pelagem bege e olhos cinza. Ele protegia todos os lobos gigantes e também era o responsável por o Incidente da Primeira Noite do Mês, o que não falaram a Oliver também. Alias, nunca contavam muita coisa a lobos que ainda não tinham tido sua primeira caçada. Mas Oliver queria saber, ele queria descobrir o porquê da rivalidade entre os lobos e sobre tudo o mais.

Oliver seguiu para dentro da floresta novamente e achou um rastro do que parecia ser um alce. O xamã da sua tribo chamaria de destino. Ele seguiu o rastro o mais silenciosamente que pôde, até que encontrou outra clareira, mas essa era diferente. Havia um lago límpido com várias espécies de peixes nadando nele e no meio desse lago, havia uma árvore seca. Uma árvore com rosto. Oliver conhecia aquela árvore. Já tinham lhe contado histórias sobre ela, mas ele nunca achou que fosse real. Diziam que somente quem precisasse poderia encontra-la. Ela sabia sobre quase tudo, pois diziam que era mais velha do que o próprio senhor do tempo. Se aquela era a árvore que ouvira falar, aquele carvalho poderia responder a todas as suas perguntas. Porque tinha uma rivalidade entre lobos de fogo e lobos da floresta negra, o que era o Incidente da Primeira Noite do Mês, porque a raça humana foi extinta, como surgiu seu parentesco com eles...toda a sua história.

— Aproxime-se, criança. — Disse o carvalho em voz alta e abrindo seus olhos escuros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado do capítulo. Deixem comentários com críticas sobre o que posso melhorar ou elogios ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Paws" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.