Hoy puedo morir de amor rescata mi corazón escrita por Pyssys


Capítulo 8
O reencontro Fedemila parte 8


Notas iniciais do capítulo

eu chorei ao fazer este capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530708/chapter/8

Violetta: Vamos dar uma chance para ela! A Ludmila está se esforçando

Leon: Ok vamos tentar!

Dias se passam .....

Ludmila: Federico.... você acha que o pessoal do Studio estão me achando louca?

Federico: Se é por causa que você passa o tempo grudada em mim sim !Eles estão pensando “nossa devemos nossa alegria ao Federico que mudou a Ludmila para melhor”

Ludmila: Eu já te disse e vou repetir o que eu disse naquele dia “Se eu for mudar vai ser por mim não por você !” E além disso você sabe muito bem que eu não mudei nada, só arrumei um namorado chato! Dizendo isso Ludmila saiu com raiva!

Federico: Tudo bem!

Violetta: Passou um furacão aqui? E ai???

Federico: É muito difícil se dar bem com a Ludmila !No começo do nosso namoro ela era super boazinha

Violetta: Eu já percebi!

Federico: Mas apartir dai ela começou a ficar mau novamente e quando acho que alguma coisa está errado eu estou certo e acho que eu e a Ludmila naõ somos mais um casal de namorados!
Violetta: Cuidado Fede !Eu não quero que ela te machuque !Fazer ela chorar é uma péssima ideia! Outra vez a Naty me contou que encontrou a Ludmila chorando num banco de uma praça onde as duas viviam lá por causa de uma loja na frente e a Ludmila contou que você disse que nada dava certo entre vocês dois e ela também depois disso você vio no que deu!

Federico: Pode deixar Vilu ! Ela só vai passar hoje triste mas amanha volta feliz não se preucupe comigo também !Até mais

Camila: Oi Vilu ! O que o Fede queria?

Violetta: Camila minha amiga amanha vamos ver a Ludmila chorar e muito!

Camila: Por que?

Violetta: Eu acho que o Fede vai terminar com ela!

Camila: Os dois não se gostam mais?

Violetta: Não é isso !É que a Ludmila não da a mínima para o Federico ou seja não liga se eles estaõ namorando ,está ficando muito mandona!

Mais tarde na praça....

Federico: Ludmila precisamos conversar !

Ludmila: Eu também precisava falar com você também !

Federico: Pode falar você primeiro

Ludmila: Eu não quero te perder e me desculpa pelo o que eu andei fazendo!

Federico: É sobre isso que eu queria falar com você !Eu acho que não somos mais nada do que eu te disse aquele dia!

Ludmila: O que você está querendo dizer?

Federico: Eu estou querendo dizer que eu estou terminado o namoro!

Ludmila: (Dizendo isso chorando)(E-eu sabia que você era igual a todos ,mentia e falava que gostava de mim só para brincar com os meus sentimentos, nunca devia ter confiado em você! Você é um monstro sem coração , que não tem medo de fazer as pessoas chorar !O que você fez comigo hoje eu nunca mais vou esquecer! Seu monstro! ) e Ludmila saiu chorando

Federico: Eu sabia que ela iria ficar arrasada mas não esperava está reação!

.............................................................................

Ludmila: Olhe por onde anda! A Maxi!

Maxi: Ludmila você está chorando? O que aconteceu?

Ludmila: E-eu , o Federico terminou comigo !

Maxi: Você não devia andar desse jeito sozinha! Vamos eu te levo para a sua casa!
Ludmila: O-obrigado

Maxi: Calma que isso vai passar !Não precisa chorar!

.................................................

Maxi: Está entregue !

Ludmila: Obrigado

Marco: Eu vi você ajudando a Ludmila !O que houve?

Maxi: O Federico terminou o namoro com ela e ela saiu correndo e esbarrou em mim e eu a ajudei!

Marco: Ela era feliz e nós também agora não sei ela mas nós vamos ficar péssimos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

triste não?