Hoy puedo morir de amor rescata mi corazón escrita por Pyssys


Capítulo 7
O reencontro Fedemila parte 7


Notas iniciais do capítulo

não tenho nada para falar entaõ espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530708/chapter/7

Logo depois ...

Francesca: Nós fizemos um show em tanto !

Ludmila: Eu não estou muito contente com o que eu vi durante o show! E Violetta acho que também é da sua conta!

Violetta: O que é?

Ludmila: Minha mãe e o seu pai juntos ! É o fim do mundo!!!!

Violetta: Mas co-como....

Pricilla: Ludmila eu quero te apresentar o meu novo namorado German! Vocês fizeram um ótimo show !

German: Essa aqui é a minha filha Violetta

Mercedes: Você é muito bonita!

Violetta: Obrigado (papai não faça isso comigo ,é a mãe da Ludmila , e se a Ludmila já é desse jeito mimada imagina a mãe dela, que foi a quem criou! E ela pode fazer que nem a Esmeralda!)

German: Ela não vai fazer igual a Esmeralda!

Ludmila: O papo estava bom mas o Federico está me esperando para irmos juntos ao Studio fazer um favor ao Pablo !

Mercedes: Quem é Federico?

Ludmila: Meu namorado !Por que? Deixa quieto fui

German : Ele é tipo primo da Violetta

Violetta: Em falar em garotos o Leon está me esperando junto com a Ludmila e o Federico !Bye

Mercedes: Mas eu não acredito que a Ludmila está namorando novamente! O Leon a largou por ela gostar de outro que nem dava bola a ela! E agora esse menino ! Coitadinho dele ! Ele não sabe o que ela pode fazer quando vem algo na sua cabeça!
German: Mas você como mãe dela deveria a apoiar nesse relacionamento e o Federico já sabe se virar e esse namoro não é de hoje!

Mercedes: Como você sabe?

German: Eu ouvi ele conversando com a minha filha dela uma semana atrás!

Mercedes: Então deve ser por isso que ela chegou esses dias feliz! Com muita certeza ela vão se dar muito bem!

German: Vão mesmo!

...............................................................................

Ludmila: Não pode ser verdade minha mãe fala que eu sou a pessoa mais desastrada com os garotos mais agora é ela que ocupou o meu lugar ! Ela vai se transformar em uma coisa muito pior do lado do pai da Violetta coitadinha de mim! Me belisquem!

Ludmila: Aiiiiii

Leon: Você que mandou te beliscar!

Violetta: Dessa vez Ludmila você tem razão ! Não quero pensar de ver você lá na minha casa choramingando e colocando totalmente a culpa das suas coisas em mim! Como você fez um plano com o Diego para me tirar do Studio bola um plano genial para tirar sua mãe do meu pai!

Ludmila: Faz você eu não quero a machucar ainda por cima depois da dor da morte do meu pai! Que também foi muito dolorosa para mim!

Violetta: Ok..........vamos ter que deixar como está

Federico e Leon: Qual é o problema de vocês com isso é assunto dos dois!

Ludmila e Violetta: Que belos namorados

E saíram na frente!

Ludmila: Vamos ter que infelizmente deixar eles serem felizes

Violetta: Bom, eu sei que é esquisito mas se é para ter uma irmã que bom que é você !

Ludmila: Arãaã !

Violetta e Ludmila: Federico,Leon venham aqui!

Leon e Federico : Não disseram que somos péssimos como namorados?

Ludmila: Não me façam ficar irritada

Federico: Ok ! O que você quer supernova(Fazendo careta)?

Ludmila: Eu só queria que vocês viessem aqui !Por que não podemos ter os nossos príncipes dos nossos lados? Quero ir embora, quero ver o que a minha mãe está fazendo! Mas Violetta sobre o seu plano vai dormir na minha casa e passaremos a noite fabricando a minha.....nossa vingança mas agora bye turma (Deu um beijo no rosto de Federico) bye bye Violetta eu estou te esperando!

Violetta: Tenho medo do que ela irá aprontar com eles ! Parece que ela é louca!...Sem ofensa Fede! Bye

Leon: Com certeza eu também tenho medo até mais Federico

Federico: Até mais......

..............................................................................

De manha .....

Ludmila: Oi Federico

Federico: Oi Ludmi !

Leon: Oi Vilu

Violetta: Ola

Leon: E o seu plano diabólicos?

Ludmila: Deixamos como está! Não vamos fazer absolutamente nada para os impedir de amar !Eca ! E quando eu disse eca foi porque eles são tipo unha e dedo não se desgrudam ,mas eu não disse que não é o tipo que eu e você né Federico???

Federico: Obvio!

Ludmila: Mas não vamos fazer nada !Eu estou muito mal ! minha mãe...............que raiva !Ela poderia ter ficado com qualquer um mas o German !

Federico: Calma minha supernova !Raiva não resolve nada !E além disso ela tem direito de ser feliz novamente!

Ludmila: Verdade!

Leon: Vilu e você tem algo a dizer?! Vai me ver na aula de motocross?

Violetta: Claro que sim meu príncipe!

Na hora da aula de motocross...

Violetta: Vai Leon você consegue!

E derrepente...

Violetta: Leon!!!!!!!!!! Socorro um médico por favor!

Violetta: Leon fala comigo por favor quiero mirarte quiero sonharte...

Medico: Ele está muito machucado ,a moto caiu sobre a sua perna ! Será necessário fazer uma cirurgia!

Violetta: Leon por favo fala comigo por favor (Disse isso chorando)

E levaram Leon ao hospital

Ludmila: Violetta eu e o Fede iriamos vir assistir a aula do Leon e vimos tudo , calma, não precisa chorar ele vai ficar bem!

Federico: Calma Vilu !Vai indo com a Ludmila e com ele e eu aviso o German e vou atrás!

Violetta: Obrigado Fede!

Ludmila: Vamos Vilu eu também vou passar no hospital pois cai da escada ! Vamos!

.............................on...............................

Federico: German é o Federico! A Violetta, está no hospital com a Ludmila

German: Ela está no hospital que hospital é? É a Ludmila ou a Violetta na coma?....

Federico: Não ! Foi Leon que sofreu um acidente e vai precisar fazer uma cirurgia e eu vou com elas!

German: Tá bom eu falo com ela mais tarde ! Thal

......................off..........................

Nos hospital ! No quarto de Leon!

Violetta: (Leon porque!) e cantando Violetta foi se aproximando da cama de Leon;

–Quiero mirarte, quiero sonharte, viver contigo cada instante, quiero abraçarte ,quiero besarte, quiero tener te junto a mi e nessa hora Violetta beijou Leon e ele desperta!

Leon: O que aconteceu ? O que eu estou fazendo aqui nessa cama?

Violetta: Leon você esta vivo! Como é bom ouvi a sua voz !Você sofreu um acidente e precisou fazer uma cirurgia as presas mas você está muito bem! Eu até pensei que iria te perder! E até cantei para você e continuando.....Quiero mirarte , quiero sonharte viver contigo cada instante ,quiero abraçarte ,quiero besarte, quiero tener te junto a mi,pues amor es lo que siento eres todo para mi!

Ludmila: Licença! Leon que bom que você está melhor!
Leon: Desde quando você se preocupa comigo? E por que você está com esse curativos?

Ludmila: Eu cai de uma escada mas é uma longa historia! Mas você está melhor? Você pode não gostar de mim , achar que eu não sou uma boa pessoa mas você desde que eu te conheci e termimos você foi meu amigo! Bom eu preciso ir !A minha mãe está me esperando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoy puedo morir de amor rescata mi corazón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.