Life Of The Party escrita por MiniHoran


Capítulo 1
Começo do Verão - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, bom essa é a minha primeira historia Original, então espero que gostem... Tami obrigada por me ajudar a fazer a historia te amo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530613/chapter/1

Pov. Narrador

Mais um ano, mais um verão, mais turistas o que quer dizer mais dinheiro nas lojas do centro da ilha litorânea de Porto do Mar, enquanto algumas pessoas arrumam suas malas, seus carros e se hospedam para passar o veraneio ou compram casas, outras pessoas, arrumam as mercadorias de suas lojas, organizam os quartos de seus hotéis.

Em todos os verões é quase a mesma coisa do outro verão que se passou. Surfistas aparecerem com suas pranchas para pegar maiores ondas que acharem pela frente, fotógrafos chegam com suas câmeras para fotografar a paisagem da ilha, famílias chegam apenas com a intenção de passar mais um verão em um belo lugar.

Enquanto alguns aproveitam as praias da ilha, outros trabalham.

Lola McIntosh ajuda o pai na loja de surfe que o mesmo tem no calçadão do centro da vila, onde todos os anos têm uma ou duas vagas para adolescentes em busca de um trabalho de verão. Esse ano com certeza não será diferente dos outros. Ou será que sim?

Dominic Hoover esta apenas se mudando, sua mãe se cansou da vida na ‘cidade grande’ e agora quer descansar, em uma casa de frente para o mar, quer dar adeus ao ar poluído da cidade e dizer “Olá” para o ar limpo e puro de Porto do Mar.

McIntosh tem cabelos coloridos, para ser mais especifica ela tem cabelos azul na raiz e nas pontas são verdes um pouco claro, em um perfeito degrade. Olhos castanhos claro, pele um pouco branca – mas, mais pro lado do, meio branca e meio morena – estatura mediana, sonho? Poderia ser a paz mundial, mas é um pouco complicado isso, mas claro ela acredita que um dia vai ter paz, só não se sabe quando vai ser. Poderia ser o de ser uma grande surfista, mas esse e o da irmã dela, então não... O grande e poderoso sonho de McIntosh é ser uma Dj, ah, mas não uma Dj qualquer, uma que seja conhecida pelo mundo inteiro, ou ate amiga dos Dj’s mais top’s do mundo quem sabe?!

Hoover tem cabelos negros, que parece que foram pintados, o garoto herdou a cor dos cabelos de seu pai, ex combatente do exército, que faleceu em combate há alguns anos atrás. Hoover tem cor de olhos muito raro, bom não é todo dia que se encontra um garoto de olhos violetas por ai andando pelas ruas da cidade, de estatura alta, com um belo sorriso e uma covinha no canto direito do resto, que com certeza encanta corações por onde quer que passe, até hoje a sua mãe não sabe de onde veio àqueles olhos violeta, que o garoto tem. Poderia dizer que ele é o garoto dos sonhos – Não de “todas as garotas que sonham com um garoto bonito” porque ele faz parte desse contexto, mas literalmente ele é o garoto dos sonhos, motivo? Ele tem tantos sonhos ‘grandes’ que nem o próprio Hoover sabe qual é a sua meta de sua vida, mas ele ainda é jovem, então deixe isso passar!

Pov. Lola

Você viu os novos vizinhos? – Pergunta minha mãe, colocando as sacolas de papel em cima do balcão da cozinha, enquanto termino de passar pano no piso de madeira da sala de estar.

– Não mãe. – Respondo tirando os fones de ouvido, e os guardando junto ao celular no bolso de trás do short que uso e caminho até onde ela estar, levanto o balde com água e o rodo com o pano junto. – Nem sabia que a casa ao lado tinha sido vendida.

– Ah, mas foi – Fala ela me olhando enquanto coloca todo o que comprou no mercado da vila no balcão – Já tem algumas semanas que foi vendida, soube pela dona Emma, que os novos moradores da casa são uma mulher e os dois filhos.

Bom, minha mãe não é fofoqueira ou qualquer coisa do tipo, ela só gosta de falar dos vizinhos... Okay, talvez ela seja um pouco fofoqueira. Já que moramos em uma cidade que é praticamente uma ilha, todos se conhecem, então se chegar algum novo morador se sabe.

Porto do Mar é o tipo de lugar que vem pessoas de todo o mundo, algumas pessoas consideram Porto do Mar o verdadeiro paraíso, quando a ilha virou um lugar turístico, vários moradores ganhou com isso, pois foram criadas pousadas, ‘grupos’ de guias turísticos, entre outras coisas. A ilha/cidade ficou maior, então teve empregos, já que antes disso tudo, Porto do Mar era apenas uma vila de pescadores.

– Vou fazer alguns biscoitos e aproveito e dou as boas vindas a eles. – Fala minha mãe, se esticando para pegar os ingredientes para os biscoitos. E me tirando da minha linha de pensamentos.

– Mãe, ele mal chegaram, com certeza ainda nem tiraram as caixas do caminhão de mudança, então da uma acalmada ai. – Digo indo para a ária de serviço, jogar a água na pia e guardar tudo o que usei para limpar a casa.

– Olha como você fala comigo dona Lola. – Grita minha mãe para que eu escute de onde estou.

– Mas mãe, eu só falei a verdade. – Digo me sentando em uma das cadeiras que tem junto ao balcão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, se gosta já sabe o sistema... Deixa um comentário? Você vai fazer uma escritora mais feliz =D E favorita se gostarAté o próximo Super recomendo u.u >> http://fanfiction.com.br/historia/516873/A_Garota_Dos_Defeitos/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of The Party" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.