Refúgio escrita por abishop


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53061/chapter/8

Algumas semanas se passaram desde o ocorrido com o Joshua. Agora o inchaço e a mancha roxa já tinham desaparecido e estava tudo voltando ao normal. Os ensaios estavam cada vez constantes e tínhamos aumentado nosso publico de uma maneira uniforme.

Joshua e eu ficamos mais próximos do que já estávamos depois de tudo. Spencer e Jon nos apoiaram nos momentos mais difíceis e quando fomos para a escola e Joshua estava de olho roxo todos simplesmente começaram a nos olhar de uma maneira diferente do qual eu não gostava, e muito menos o Josh. Aquilo era uma coisa do qual nos incomodava. Qual o mal tem de alguém te defender e esse alguém levar um soco e ficar com um olho roxo que era pra você e que tudo isso que foi feito pelo amor que ele sente por mim?

Estávamos entrando no mês de agosto e em poucos meses o ano acabaria. Fim de semana chegando para podermos nos divertir um pouco sem que estivéssemos, os quatro, conversando sobre musica. Em um dia, sentamos por cerca de duas horas para decidir o nome da banda e entre uma sugestão ou outra, e nos votos o nome que acabou vencendo foi o meu. A banda se chamaria Panic! Salamander.

Na tarde de domingo eu e Joshua ficamos em casa descansando e nos divertindo com os filmes de comedia que ele tinha alugado. Eu, um pouco receoso, não demorei muito para demonstrar um pouco da minha angustia.

– Alec, o que é que você tem?

– Nada.

– Como nada Alec. Esta escrito na tua testa que você esta me escondendo algo.

– Joshua, eu não sei como te contar. – Nessa hora ele se endireitou no sofá para me ouvir atentamente.

– Alec, o que foi que você fez?

– Eu não fiz nada, mas foi meu pai.

– O que ele te fez Alec? Ele machucou você?

– Não. Não foi nada disso.

– Então o que foi? – Ele já estava um pouco apreensivo e um tanto curioso pra saber do que se tratava.

– Josh, é que meu pai ligou e pediu desculpa pelo o que ele te fez. Por tudo.

– Hmm, e o que tem de mal nisso?

– Nada, mas eu achei estranho.

– Você acha que ele nos aceitou?

– Não sei Josh. Só o tempo poderá responder a essa sua pergunta.

Fui para o banho e o Joshua ficou jogando um pouco de futebol pelo vídeo game. Assim que sai foi à vez dele ir se limpar e como eu já estava acostumado com seus banhos demorados, fiquei esperando.

– Joshua, vamos jogar Rock Band? – Perguntei assim que ele saiu.

– Só se for agora! Pronto para perder Ross?

– E quem disse que eu vou perder?

– Isso é o que eu vou querer ver Urie.

– Então vamos fazer uma aposta Ross? Se você ganhar o que você quer?

– O que você quer apostar Josh?

– Se eu ganhar eu vou querer você, ai eu faço tudo que quiser com você e se você ganhar, você faz tudo o que quiser comigo, okay?

– Apostado Joshua.

Ficamos jogando por um tempo. Ele conseguiu obter o resultado de 35 mil pontos. Eu teria que sair melhor do que isso para não acabar virando um escravo dos seus desejos. Consegui reverter o jogo obtendo o resultado de 42 mil pontos.

– Quem é que ia perder Joshua?

– Não valeu.

– Claro que valeu Joshua e eu vou cobrar o resultado dessa aposta.

– Tudo bem, aposta é aposta. Vou fazer o que você quiser.

– Acho bom mesmo Joshua. Só que agora eu quero seus beijos e eles não fazem parte do que foi apostado.

– Se é assim que deseja. – Ele se aproximou de mim e começou a beijar de leve e aos poucos esse beijo foi se aprofundando. Ele nos guiou ate o sofá, me fazendo deitar e deitou sobre mim. Ele esfregava seu corpo sobre o meu não interrompendo os beijos. Ficamos por um bom tempo assim.

– Já te disse que beija bem Joshua?

– Não.

– Então Joshua, você beija muito bem.

– Eu já sabia disso.

– Como assim você já sabia Josh?

– Por você sempre pedir meus beijos.

Já era quarta-feira e na mesma noite teríamos um show em um barzinho na cidade. Jon e Spencer chegaram primeiro e eu e Joshua tivemos um imprevisto no meio do caminho mais chegamos a tempo do nosso show. Tocamos seis musicas e ficamos por ali para aproveitar a noite. Spencer e Jon sentaram em uma mesa a parte deixando eu e Joshua um pouco a sós.

– Eles não são lindos Spencer?

– É, são. Fico feliz por eles.

– Eu também Spencer.

– Depois do que eles passaram, eles merecem ser felizes.

– Spencer eu tive uma idéia, e você há de concordar.

– Eu concordo, mais fala logo Jon.

– Amanha eu te ligo Spencer dando mais detalhes.

Vi que Jon e Spencer deixaram o local e eu fiquei ali, no canto, com o Joshua agarrado em mim e eu agarrado nele, trocando beijos e carinhos. Bebemos mais um pouco e voltamos para casa por volta das 2 horas da manha. Entramos meio sonolentos e dormimos do jeito que estávamos. Mais tarde acordei com o sol entrando por uma fresta da janela e tocando o meu rosto. Olhei para o lado meio que de relance e vi Joshua ali, dormindo calmamente.

Levantei-me meio que a contra gosto e vi que tínhamos perdido a hora da escola, foi quando me lembrei que não teríamos aula nesse dia. Voltei mais um pouco para a cama e me deitei ao seu lado. Toquei seus lábios com os meus e afastei um pouco do cabelo que caia de relance no seu olho. Sussurrei ao seu ouvido “Joshua, eu te amo.” E me deitei o abraçando.

Quando acordei ele não estava mais na cama e do meu lado, e sim com uma bandeja com o nosso café da manha para ser deliciado ali mesmo. Ele sorria para mim e esse seu sorriso me fazia sorrir. Sentei-me na cama e ele fez o mesmo, e colocou o nosso café entre a gente.

– Feliz aniversario, meu amor. – E me beijou. – De noite tem presente.

– Joshua, como você sabia?

– O Spencer me contou sobre o seu aniversario.

– Ah, obrigado pelos parabéns. Você realmente é muito fofo, ainda mais sendo meu namorado.

– Te amo AlecRo.

Como eu pude ter me esquecido do meu próprio aniversario? E que presente será que estava me aguardando à noite? Depois do almoço fui jogar um pouco de Rock Band e Joshua estava na cozinha preparando uma panela de brigadeiro para nos.

Ao anoitecer Spencer e Jon chegaram com um bolo e com presentes. Joshua arrumava a mesa e Jon e Spencer sentaram no sofá, e eu estava no quarto me trocando e ouvindo a bagunça.

– Mais o que é que vocês estão fazendo?

– Qual é Alec, viemos comemorar seu aniversario. – disse Jon entrando na minha brincadeira. – E feliz aniversário Alec.

– Feliz aniversário Alec. – disse Spencer me entregando seu presente que comprara junto com o Jon.

– Obrigado gente, não precisava.

– Alec, pára de ser modesto. Claro que precisava. – disse Joshua lá da cozinha. – Vocês dois, não fiquem mimando o Alec porque ele é só meu.

– Joshua a gente não vai mimar o Alec, porque sabemos que você faz isso muito bem sozinho.

– Joshua, esta tudo pronto ai?

– Esta sim Alec.

– Spencer e Jon, vamos comer bolo.

Sentamos e ficamos deliciando o bolo que o Spencer e Jon haviam trazido. Joshua se sentou na minha frente ao lado de Jon e Spencer do meu lado. Jon olhou para o relógio e viu que já era 23h30 minutos.

– Spencer, vamos? Temos que deixar os dois curtir o resto da noite entre eles.

– Vamos, estou com sono mesmo. Não precisa vir abrir a porta Alec, sabemos o caminho. Ate amanha e juízo vocês dois.

Joshua me olhou com uma cara maliciosa e depois para Jon e Spencer que saíram rindo.

– Joshua e o meu presente? – disse um pouco tristonho.

– Espere ai que vou ali no quarto pegar. – Voltou um pouco depois com um pequeno embrulho e sorriu ao olhar para mim.

– Joshua... – disse em voz manhosa.

– Alec, o presente que vou te dar também será o meu presente se você aceitar. – Ele tirou o pequeno embrulho que estava em seu bolso e tirou um pequeno anel de lá. Ficou de joelhos na minha frente e disse às palavras que fizeram sentir a pessoa mais feliz do mundo. – Alec Ross, você aceita se casar comigo? – Meu coração faltou pular pela boca. Ele esperava pela resposta um pouco angustiado por eu demorar a dar pra ele o que ele estava esperando.

– Joshua... – Ele olhou para mim, com aqueles olhos que desde o primeiro momento eu me apaixonei por eles. -... É claro que eu aceito me casar com você. – Coloquei a aliança que tinha o meu nome no seu dedo e ele colocou a que tinha o seu no meu. Segurei seu rosto com as duas mãos e o guiei ate o meu rosto e selei nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.