Refúgio escrita por abishop


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53061/chapter/10

Estávamos ali há quatro dias e tudo era perfeito demais. Já tínhamos feito diversas coisas, inclusive um piquenique na beira do lago. Na tarde de sábado ficamos sentados na varanda tocando violão e vimos o sol se por. Entrei e fui preparar alguma coisa para a gente. Ele veio e me ajudou.

– Alec, quando é que vou ter que te pagar aquela aposta?

– Amanha a noite, por quê? Achou que eu tinha que esquecido Josh?

– Só por curiosidade.

Fizemos peixe frito que tínhamos pescado no lago. Enquanto Joshua fritava o peixe eu fazia um suco pra gente. Arrumei a mesa com uma toalha vermelha xadrez e arrumei os talheres. Ele colocou tudo na mesa e sentou-se de frente para mim. Ficamos conversando sobre o presente e o futuro.

– Que foi Alec?

– Nada, só estive pensando nas coisas que aconteceu esse ano e vejo que tudo valeu a pena.

– É Alec, tudo valeu à pena. Cada detalhe, cada momento, exatamente tudo.

Eu me levantei e fui ao seu lado e o abracei. Ele me beijou na bochecha e me olhou sorrindo.

– O que você quer fazer agora Alec?

– Vamos tocar mais um pouco de violão?

– E o que quer tocar?

– Que tal ‘Think For Yourself’?

– Hmm, parece ser bom.

Acendemos a lareira e nos sentamos próximos dela com nossos instrumentos. O clima era perfeito e o momento único. Tocamos ate ficarmos com sono. Larguei meu violão e apoiei minha cabeça na sua coxa enquanto que ele passava as mãos pelo meu cabelo me fazendo ficar com sono. Acabei cochilando ali mesmo e quando ele me carregou em seu colo acordei um pouco assustado.

– Não se assuste doce. Estou te levando pra cama. – Disse bem baixo e antes que pudesse responder alguma coisa ele selou meus lábios e me colocou na cama.

Na manha seguinte o sol entrava pela janela anunciando um novo dia. Ate o almoço não fizemos nada a não que ficamos nos pegando. Depois do almoço resolvemos fazer uma caminhada pelos arredores e aproveitamos para tirar algumas fotos. Voltamos antes do escurecer. Sentamos próximos da lareira e eu estava envolvido em seus braços.

– Joshua, tenho que pegar uma coisa ali no quarto para você.

– E o que é?

– Faz parte da aposta.

Sai para pegar um pequeno embrulho, um não, na verdade dois. O outro era um presente meu para ele. Voltei e ele ainda estava sentado a minha espera.

– Bem esse faz parte da aposta. – Indiquei a sacola azul. – E o outro é um presente meu.

Ele abriu primeiro o meu presente. Ele ficou feliz só de ver. Tinha lhe dado um urso de pelúcia escrito “Josh Bear eu te amo. Do seu Alec.” Ele veio para cima de mim e me beijou. Abriu o outro presente e viu uma fantasia de urso.

– Vou ter que me vestir de Josh Bear e fazer mais o que? – Me perguntou serio e sua cara de espanto me fez rir.

– Aquilo que você sabe de fazer melhor, só que antes eu quero que você dance para mim.

Ele se vestiu ali mesmo, ficando só de cueca na minha frente e colocou a fantasia que eu tinha lhe arrumado.

– Joshua, essa é a cueca que te dei mês passado?

– Ela mesma, por quê?

– Porque ficou linda em você.

Ele deu um sorriso tímido e terminou de colocar a roupa de urso. Quando eu menos esperei, ele começou a dançar e do nada ele começou a tirar a roupa de urso conforme ia fazendo um strip-tease para mim. Ele terminou a dança e o strip-tease, me carregou em seus braços ate o quarto.

– Agora o Josh Bear vai continuar o resto do que foi apostado.

– Acho bom mesmo Josh.

Ele me deitou na cama e foi abrindo o zíper da minha calça e beijando a região próxima ao meu umbigo, me deixando um pouco excitado. Resolveu tirar logo a minha calça com a minha ajuda, ficando apenas de cueca e camisa. Não podia fazer nada em relação ele, já que ele estava só de cueca depois que tinha terminado o strip. Tirou minha camisa e começou a sugar meus mamilos me deixando mais excitado ainda. Ele já estava excitado só por me fazer ficar excitado, e com meus suspiros e gemidos, vi que a coisa só ia ficar melhor. Ele me ajeitou na cama e tirou a minha cueca que agora me incomodava e muito, depois tirou a sua que também estava o incomodando-o. Beijou meus lábios feliz por estar me fazendo feliz. Começou a colocar seu membro em mim e eu soltava alguns gemidos de prazer e porque aquilo era bom, enquanto fazia isso em um ritmo compassado de ficar se retirando e recolocando-se em mim, com suas mãos em meu membro me deixava ficar arrepiado e me masturbou ate certo ponto em que eu pudesse não aguentar mais. Aumento o ritmo da velocidade em que retirava e colocava em mim porque seu corpo estava quase no mesmo ponto que o meu. Fulminante a ponto de explodir. Quando finalmente se retirou de mim colocando todo aquele momento para fora, foi a minha vez de fazer o mesmo. Se deitou sobre o meu peito descansando ate retomar seu fôlego normal.

– Porque me olha desse jeito Joshua?

– Foi bom para você Alec?

– Foi ótimo Joshua.

– Que bom. Sempre que quiser tenho mais desses momentos.

Ficamos em silencio por alguns minutos pensando no momento que tinha acabado de acabar. Nossa respiração tinha se normalizado.

– Alec...

– O que Josh?

– Em seus braços eu encontrei o meu refúgio.

– E eu nos seus. E eu nos seus, Josh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.