Amizades a parte escrita por Ann


Capítulo 8
Anh???


Notas iniciais do capítulo

Vocês são de fato maldosos u.u mas como eu sou boazinha aqui tem mais um capítulo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530596/chapter/8

No dia seguinte Nani faltara o colégio, quando a menina estava saindo de casa encontrara Marcelo na entrada e matara aula com ele, os meninos pensaram que tinha acontecido alguma coisa muito séria, para a baixinha perder uma aula, Ester nada disse quando ligou para o celular da amiga e ela mandou um belo “foda-se” para todo mundo, quem mais estranhou foi Igor... desde que conhecera a baixinha, chamara ela pra matar aula com ele e Vitor e ela nunca ia... e então assim que a aula acabou os quatro foram na casa de Nani, Ester e Yago na frente, ignorando as piadinhas de igor e vitor.

Igor: Caraaaaaaaaaaa baixinha matou aula! O apocalipse zumbi só pode tá chegando

Vitor: Não ia te contar não... mas sou um zumbi cara... – disse o menino pondo as duas mãos no ombro de Igor – aaaaarhahgdahjgdhjals – ele tentava imitar um zumbi.

Igor: Puta merda, Vitor sai de perto de mim – disse empurrando o ruivinho para o outro lado da calçada.

! :AAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHTTTTTTTTTT!!!- alguém gritou e terra foi jogada em Vitor.

Vitor: PUTA QUE PARIU IGOR- Gritou todo sujo de terra e com duas cabras correndo atrás dele.

Igor: HAHAHAHAHAHAHAH ETA PORRA, A VELHA MORA AÍÍ!

Vitor: Não me diga – disse passando a terra da blusa em Igor.

Igor: Po, cara, se esfrega em mim não... sou do teu time não... eu hein.

Vitor: Verdade, tu é do time de Henrique... – e o ruivinho teve que sair correndo na frente depois dessa, mas quando chegaram perto do prédio da baixinha, Igor e Vitor se esconderam atrás de yago e ester para não dar de cara com aquele porteiro... Ester e Yago reviraram os olhos.

Porteiro: Oi Ester, tudo bom?

Ester: Tudo sim, seu Pedro...eu vim ver a Nani...

Seu Pedro: Olha, ela saiu de manhã e ainda não, voltou, eu pensei que ela fosse pro colégio mas saiu de carro com um cara com cara de galã...

Ester: Como?

Seu Pedro:Pois é... se quiser esperar ela aqui dentro- depois dirigiu o olhar aos meninos – eles não entram- comentou.

Vitor: Tudo bem... vamos esperar lá em casa – disse de cara fechada para o homem.

Mas eles mal atravessaram a rua e Nani aparecera saltitando na esquina, com a mochila e o uniforme, toda sorridente com o batom um tanto borrado e cabelos embaraçados

Igor: Nani? –Tinha que ser o primeiro a falar.

Nani: hmm?- perguntou ainda sorridente.

Igor: ce ta bem?

Nani: Ahamm

Igor: tu tá bêbada?

Nani: Não – respondeu a menina, ficando séria no mesmo instante que viu vitor.

Igor: Nenhum bêbado admite.- e abriu um sorriso

Ester: Cala a boca, Igor – Ester que estava calada desde então decidiu se pronunciar.

Igor: Vem me calar – disse fazendo biquinho e se aproximando da garota, Ester riu.

Yago: Nani.... – disse olhando para ela, mas a menina ainda encarava Vitor.

Nani: To namorando – ela disse do nada, olhando diretamente pro ruivinho

Todo mundo: ANH????!

Igor ( mais alto ainda) :ANNNNNNNNNNNNNNNNNNH?

Ester: Tinha que ser o mais exagerado

Nani: To. Namorando. –repetiu a menina pausadamente. Se virou e subiu, deixando todos surpresos e sem reação lá embaixo, Ester encarava o irmão, e Igor encarava o ruivinho.

Vitor: Puta merda.

Yago: Pois é

Igor: Foi demorar...

Ester: Vou lá falar com ela. – Ester subira, deixando os três lá embaixo.

Igor: Como eu sei que tu não vai sair daqui, e tua porta provavelmente tá aberta, vou jogar ok? – disse o menino com a fala rápida– ei magrela-do-segundo-ano-que-eu-nunca-falei-na-vida-e –eu-acho-que-é-irmão-de-Ester-pelo-olhar-de-desprezo-que-tá-me-lançando-agora, quer ir comigo?

Yago: SouYago. Vamos.- e os dois foram, deixando o ruivinho com a mesma cara.

Ester conseguiu chegar na menina antes que ela chegasse no elevador, Nani estava com uma cara que nao ligava pra nada mas Ester conhecia muito bem a baixinha.

Ester: Conta – falou enquanto a porta do elevador se abria.

Nani: Ele demorou demais...

Ester: tu ainda gosta dele

Nani: foda-se arranjei alguém que gosta de mim . Ele teve o tempo dele e não soube aproveitar.

Ester: mas isso não muda o fato de você gostar dele.

Nani: vai se ferrar – comentou a baixinha com um biquinho – arranjei um cara perfeito que curte algodão-doce, filme romântico, andar de mãos dadas.. – ela parou por alguns segundos ao ver a cara de nojo/desprezo de Ester mas logo retomou a fala - tudo que eu mereço .

Ester: Nem se acha ...como que é o nome dele? – perguntou a amiga tentando amenizar um pouco o clima

Nani: Marcelo – Ester sentiu um calafrio, mas depois se acalmou, não tinha como, nem rolava mesmo. – Olha Ester – continuou a baixinha, que não percebeu a mudança da amiga- Eu sei. Eu sei, não é legal fazer isso com as pessoas mas o Celo sabe que eu gost...ava do Vitor, alias foi ele que me tirou daquela festa ridícula.

Ester: Festa?

Nani: Ah é eu ainda não tinha te contado – e relatou tudo pra amiga, desde o dia que conheceu Marcelo

Ester: Como Vitor é idiota – disse a menina e o assunto morreu aí. E as duas foram jogar um jogo, ou ver um filme, ou qualquer coisa que não lembrasse a baixinha de Vitor, e nem fizesse ela pensar no que ela realmente estava fazendo

Vitor por fim saira do choque e subiu lentamente.

Igor: MEU DEUS, VITOR YAGO É OFICIALMENTE MEU NOVO MELHOR AMIGO, PERDEU.- Disse o menino com um dos braços no ombro de Yago, que estava com uma cara de “sério mesmo?” Mas infelizmente o ruivinho não tava em clima de piada e entrou no quarto.

Yago: cara, vai falar com ele

Igor: vai tu , não sei falar dessas coisas

Yago: mas tu é o melhor amigo dele

Igor: Mas tu é o bruxo que sabe escutar as pessoas.

Yago: Isso não muda o fato de você ser o melhor amigo dele.

Igor: Mas eu por acaso estudei em Hogwarts?

Yago revirou os olhos e sem saber exatamente por que estava fazendo aquilo entrou no quarto do ruivinho.

Igor: AVADA KEDAVRA! – o menino ainda conseguiu ouvir Igor gritar la da sala

Yago: eaí. – disse o garoto, entrando no quarto do ruivinho e encarando o menino que estava com o controle de vídeo-game na mão já ligando e escolhendo o jogo.

Vitor:não era pra o Igor estar aqui? – perguntou sem tirar os olhos da tela

Yago: não. Eu que estudei em Hogwarts.- disse o menino do jeito mais casual que conseguiu, como se aquilo realmente tivesse acontecido

Vitor: gay....quer jogar? – perguntou apontando para o outro controle.

Yago: tá – e eles passaram a tarde jogando ( e Igor dormindo na sala) Vitor se quer pronunciara uma palavra sobre a baixinha, nem com Igor nem com Yago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo sai quando vocês disserem o que estão achando bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizades a parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.