Amizades a parte escrita por Ann


Capítulo 7
Maldito Marcelo


Notas iniciais do capítulo

Gente, totalmente desmotivada em postar aqui, ninguém comenta! não sei se a história está valendo a pena ou não, então me ajudem a descobrir! beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530596/chapter/7

Sim, o gato que Nani encontrara na rua era Marcelo, o irmão de Yago e Ester, a menina não o reconhecera por que ele não parecia nem um pouco com os irmãos, sendo fruto de um dos muitos pecados do pai durante o casamento. Marcelo estava há alguns meses pensando em como dar uma lição em Ester, se vingar de todas as humilhações que ele passara por ter uma irma mais nova mais forte que ele, e então quando vira os desenhos de Yago, teve a ideia perfeita. Se aproximar de Nani, conquista-la e depois descarta-la uma vez que isso magoaria Yago e Nani ao mesmo tempo, os dois pontos fracos da irmã, e então no dia seguinte, aproveitou o sábado de sol para ficar na rua de Nani, sabia que ela sempre passeava com seu cachorro três vezes, de manhã, de tarde e de noite, e aquela parecia ser a oportunidade perfeita para por o plano em ação.

Não demorou muito e ele viu a menina, sorriu, por que além do plano, sempre conservou uma atracao física por aquela menina. Atravessou a rua.

Marcelo: Bom dia, moça bonita.

Nani se virou assustada e sorriu ao ver quem era.

Nani: Suas cantadas estão cada vez melhores, continue praticando.

Marcelo: Droga, era para você ter derretido agora. – e ele foi acompanhando ela

Nani: E então Marcelo, você mora por aqui?

Marcelo: Não exatamente, moro um pouco longe...

Nani: Entao o que ce ta fazendo por aqui?

Marcelo: Queria te ver de novo.- “xeque-mate”pensou quando viu as bochechas da garota assumirem um tom avermelhado. – mas tava com medo de você não te encontrar. – disse ele com o tom exato de timidez na voz, tinha muita experiência em enganar mulheres.

Nani: Tambem estou feliz em te ver – disse a menina sem saber o que falar.

Marcelo: Me dá seu número? Não quero correr o risco de perder você de vista- agora sim ele a ganhara, era so convida-la para sair uma vez ou outra e pronto, mais uma mulher para Marcelo, menos uma para Yago e finalmente uma vingança digna, pois aquelas tentativas idiotas de colocar pimenta no leite de Ester não contavam. Sim, Marcelo era um completo idiota e infantil.

Nani deu o celular sorrindo e se despediu de Marcelo, no exato momento em que Vitor apareceu.

Vitor: Ola baixinhaa- disse ele abraçando a garota apertado.

A menina que ainda estava sorrindo despertou suspeitas no ruivinho.

Vitor: Sorrindo assim só por que eu cheguei?

Nani: sonha.

Vitor: Quer ir lá em casa?

Nani: tenho que deixar Milla la em cima. Vem comigo?

Vitor:vou sim.

E eles subiram para a casa da baixinha, deixaram a cachorrinha dela e foram para a casa do ruivinho, Nani estava tao viajada pensando no Marcelo que não percebera que Vitor se aproximava cada vez mais. Igor finalmente o convencera que não tinha nada a perder. ­­

Ele ligou a TV e sentou do lado da menina.

Nani: Adoro esse filme – ela comentou prestando atenção. Para o ruivinho não passava de mais um daqueles romances e como ele sabia como Nani era, sabia que teria que esperar até o maldito filme acabar se quisesse fazer alguma coisa então deitou no colo da menina e no primeiro minuto caiu no sono.

Nani: Vitor. Viiiitorrrrrr – acordou com a garota o empurrando

Vitor: o que?- falou caindo no chão

Nani:tu fala dormindo , cara.

Vitor: eu sei. – disse fechando a cara – o filme já acabou? – perguntou se sentando, mas ainda perto dela.

Nani:sim – disse a garota com lágrimas nos olhos, o que fez o menino dar uma gargalhada. – idiota- ela disse com um bico.

Vitor: idiota – ele imitou a voz dela.

Nani: Vai se foder. – ela respondeu mas já estava rindo.

Vitor: vem comigo?

Nani: pff coitado.

Vitor: coitado? – perguntou ele se aproximando.

Nani: É, coitado – disse ela mas já sem tanta certeza na voz, a menina hesitou por alguns segundos quando viu o que o garoto planejava. Ela focou os olhos no armário de bebidas quase vazio dos pais de Vitor – por que vocês bebem tanto e sem motivo? – perguntou Nani, querendo se matar segundos depois por ter estragado o clima.

Vitor: aaaaaaah rapaz ...É por que quando eu bebo, eu vejo o rosto da minha amada no fundo do copo, e se eu não beber rápido, ela se afoga. – disse ele já querendo rir .

Nani: Ai que gaaaaay Viiiits. HAHAHAHAHAHAH

Vitor: Não fica assim... não vou deixar você se afogar – disse ele e foi com tudo pra cima dela, os dois deram aquela tao comum pausa pra alguém interromper e quando perceberam que ninguém viria pensaram “foda-se”ao mesmo tempo e se beijaram.

A baixinha que tanto esperava por aquele momento não teve decepções. Ele começou devagar, só a beijando com a mão em sua cintura mas pouco tempo depois vitor beijava seu pescoço e apertava sua coxa, ela arranhava as costas dele, e ele começou a subir em cima dela deixando os dois deitados no sofá, o menino já estava sem camisa, mas nenhum dos dois lembrava a hora que ela havia sido tirada, e ele descia as mãos para os botões da blusa da menina.

Nani: Vitor!- disse a menina enquanto ele beijava o seu pescoço e ignorava ela, ninguém ia parar ele dessa vez – Vitor tá pesado. – ops... talvez isso o parasse, mas só por alguns segundos.. o menino puxou os dois para o chão, deixando ela por cima agora. Com uma mão em seu cabelo e outra em sua blusa, ainda apanhando para os malditos botões, até que ele desistiu e puxou a blusa de baixo para cima, bem mais fácil, Nani era exatamente como ele imaginava, ele passou a mão pela barriga dela , puxando-a para si, deixando a baixinha se sentir totalmente segura, Vitor estava feliz, esperou muito por aquele momento e finalmente percebera que era de Nani que ele gostava, não ia soltar aquela menina nem tão cedo, ele pensou e a apertou com mais força, Nani baixou o zíper da calca do menino e começou a baixa-la, quase lá , ela pensou quando sentiu que Vitor já estava animado lá embaixo, era a primeira vez dos dois ( sim, vitor era virgem, muito zuado por Igor por causa disso) mas nenhum estava nervoso, eles já tinham a sintonia e confiança necessária, Vitor passou a mão pelo sutiã da menina, procurando o fecho, e então a tão esperada interrupção apareceu, ou melhor, ligou, a mãe de Vitor avisando que em cinco minutos estaria em casa “justo hoje “pensou o ruivinho, a mulher nunca estava lá...

Bom, o jeito era Nani ir embora e novamente fingir que nada aconteceu. Ah que ótimo, pensara a baixinha. Que mal chegara em casa e percebera que havia três mensagens em seu celular, já se animara pensando que era Vitor dizendo como foi especial e que queria ficar com ela mas não, Era Ester, perguntando da prova de amanhã, a baixinha ligou pra ela e contou tudo , claro.

Vitor ainda estava suando quando a mãe dele chegou, Ela teria que ir para alguma festa de família que ia ser semana que vem.. ops nada de vídeo-game nem bebedeira durante sete dias para o ruivinho....Igor logo apareceu na casa dele para “estudar” e eles ficaram falando sobre mulheres, mas vitor não conseguira contar para o amigo o que acontecera... quase acontecera.

No dia seguinte, o ensino médio teria um aulão e um teste no domingo, e sob muitos protestos, todos confirmaram presença. Lara chegou mais cedo no colégio e ficou esperando Yago na entrada, que não demorou para aparecer, e os dois foram conversando animadamente, deixando Ester e Nani para trás, cada uma com um meio sorriso, e uma troca de olhares significativas. Aula... Nani não parava de pensar em como ia agir com Vitor, o que aconteceria... Pode se dizer que a baixinha foi mal na prova por causa disso, mas na hora ela não ligou.

E então no primeiro intervalo todas as expectativas de Nani foram quebradas, Vitor estava sentado ao lado de Igor, os dois rodeados de meninas, e o ruivinho sequer olhou para a baixinha, tudo bem, pensou ela, talvez ele só estivesse com vergonha, mas no segundo intervalo Nani foi arrastada por Luis para a biblioteca. E foi assim o resto do fim de semana e da semana seguinte, Lara atrás de Yago, Yago atrás de Nani, Nani sem saber o que fazer em relação a vitor, Ester ignorando tudo e todos, e Igor... pegando mulher e fugindo do Henrique, que gamara no garoto. Ester já estava de saco cheio desses dois e Igor, que nem sabia que eles tinham se pegado, estava pronto para mandar os dois tomarem no cu e se comerem logo, mas claro que os dois se controlaram e esperaram para ver o que aconteceria.

Mas na sexta a noite, Nani recebera ligações de Marcelo chamando-a para uma festa, a baixinha pensou em recusar, mas Marcelo poderia ser um bom amigo, era só ela falar sobre vitor com ele.

No apartamento de Vitor, ele estava se arrumando para ir para uma festa de uma prima ou sei lá o que. Igor não ia, nem ninguém que ele conhecesse, mas os pais o mandaram ir, para representar a família Gomes lá, já que a mãe dele teve que partir mais cedo para uma reunião importantíssima de trabalho. “tédio”pensou o ruivinho, mas se esse era o preço para poder ficar só em casa durante meses, estava disposto a pagar. O ruivinho parara diante das marcas de batom em sua blusa, que estava em cima da cama desde aquele dia, “é.. ainda não saíram ...essa porra gruda” pensou ele, mesmo depois de uma semana, ele ainda não limpara a camisa, se pá o perfume de Nani ainda estava lá, mandando o foda-se Vitor jogou a camisa no cesto. Chegando lá, ele não viu nenhum rosto conhecido exatamente como imaginara, mas depois de algum tempo, se surpreendeu ao ver uma garota de olhos azuis e uma trança até a cintura, parada por ali, exatamente com a mesma cara de perdida que ele. Liz, mais conhecida como novo brinquedinho de Igor, Realmente estava perdida por ali, uma vez que nenhuma de suas amigas apareceram. “devem estar atrasadas” pensava a menina quando viu Vitor “posso me divertir por enquanto” pensou sorrindo malisciosamente para o ruivinho, que como não era nenhum frouxo, sorriu de volta “finalmente alguma diversão” pensou ele, Nani poderia esperar “aposto que ela já pegou outros nesse meio tempo também” o ruivinho também pensara muito em falar com ela, mas simplesmente não conseguia encarar a baixinha, ( fressssssssssscooooo!, igor gritava toda vez que eles tocavam no assunto e tentava empurrar Vitor na direção de Nani) aquela festa estava tediosa até demais, a baixinha entenderia... se descobrisse.

Liz olhou para o menino sem parar e depois olhou para uma porta que estava do outro lado do salão, esperando que o garoto entendesse, caminhou ate a porta, e entrou em seja la o que estivesse do outro lado. O ruivinho esperou alguns minutos e caminhou lentamente na mesma direção da garota, pensando o que Igor diria sobre aquilo, o amigo provavelmente o mataria se ele deixasse ela escapar, e além disso, Igor sempre tratou mulheres como objetos e não seria a primeira vez que eles pegam a mesma garota, dando de ombros , Vitor entrou no que teoricamente era para ser um jardim, por que havia tantas plantas que impediam o menino de ver o caminho, mas o barulho de alguém andando logo a direita fez o ruivinho se virar e dar de cara com Liz. A garota nem deixara ele pronunciar qualquer palavra e se atirara sobre o menino que logico, não rejeitou

Marcelo chegara pontualmente Na casa da os dois foram para a tal festa.

Nani nunca vira um lugar mais careta do que aquele, era uma festa mais “família” que tudo, ela comecara a se sentir sem graça, esperava que Marcelo a levasse para outro tipos de lugares, mas la era um bom lugar para ficar, agradável até. A verdade era que aquela era a mesma festa que Vitor estava e Marcelo sabia que o ruivinho estaria ali. Agora só precisava encontra-lo. Rodou a festa toda e não viu o garoto, até que se deparou com uma porta e ouviu barulho de gente se pegando atrás dela, “hmmmmmm” pensou Marcelo....Seria uma boa hora para marcar território.

Marcelo: Nani vem cá, preciso falar contigo. – “pronto, é agora.”pensou a garota, mas seguiu ele até uma porta que devia dar em uma espécie de jardim. Nani estava disposta a dizer que só queria a amizade dele, pois estava apaixonada por vitor, mas a imagem que ela viu, fez a baixinha pensar duas vezes

Liz com uma das mãos por dentro da calça de Vitor e ele com a mão na bunda dela, o ruivinho por sorte ou azar, abriu os olhos e viu a menina, ia parar para falar alguma coisa mas nessa hora, Nani se virou e deu um beijo de cinema em Marcelo, idiotice, ela sabia, mas na hora a raiva falou mais alto.

Nani: Vamos embora

Marcelo: Mas... Tudo bem – disse compreensivo – Conheco outros lugares. E os dois foram embora.

Vitor se sentiu mal no mesmo segundo, Mas também ficou puto por Nani estar saindo com outro cara logo depois de ter ficado com ele, e voltou a beijar a menina para se distrair, mas nessa hora as amigas de Liz chegaram fazendo-a ignorar o garoto e deixando-o completamente só, durante o resto da festa.

Nani chorava no carro e Marcelo passava a mão em seu cabelo.

Marcelo: calma Naninha, tá tudo bem... – dizia ele, sem aguentar mais aquele choro de menina adolescente, ele ligou o carro e foi para uma sorveteria.

Eles se sentaram com os sorvetes e então Nani tomou coragem para falar.

Nani: Desculpa.

Marcelo: Tudo bem –ele disse e abraçou a menina depois soltou ela e limpou o sorvete do rosto dela com um beijo, fazendo ela rir e babar mais ainda

Marcelo: Vou ter que limpar aqui também? – perguntou já se curvando para dar um beijo na outra bochecha da menina,e logo depois na boca, com um selinho demorado, ele sentiu que nani sorria mas decidira parar de agir por hoje, pelo menos pessoalmente, e deixara ela em casa.

No dia seguinte Marcelo passara na casa da baixinha e a pedira em namoro. Nani, ainda com muita raiva do ruivinho, e desejo por Marcelo, aceitou.

Marcelo: Gosto muito de você , sabia, pequenininha? – Foi a última coisa que disse antes de puxar a menina para um amasso... “eu posso gostar dele”pensara a garota. Marcelo passou o resto do dia com a menina, a levara para diversos lugares, comprara algodão doce, enfim, tudo digno dos filmes de romance que Nani tanto gostava

Já o ruivinho, acordara no dia seguinte se sentindo mal, e tentou ligar para Nani, sem sucesso, o celular da baixinha estava desligado, e o porteiro o barrara, Vitor sentara na escada, sem saber o que fazer. Até tomou um susto quando o celular começou a vibrar em seu colo.

Igor: Manoloooooooooooooooooooooooooooooo – começou a voz alta dele– tas em casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??????

Vitor: Não – disse o menino, sem querer fazer nada.

Igor: Ah, que pena, por que eu to abrindo tua porta agora, e se tu não aparecer em cinco minutos eu vazo com teus pornôs.

Vitor: nem fodendo – disse e desligou.

Igor: AFFFFFF QUE CARA DE FRESSSSSSSSSCOOOOOOOOOOOOOO – gritou assim que viu o amigo.

Vitor: Pra combinar contigo- respondeu ,percebendo que Igor tava agitado, mas não tava afim de saber o motivo, então igonorou

Igor: Então vê se aparece mais na academia hein, por que puta que o pariu tu tá muito magro e uma cara que minha nosssssssssssaaa – disse ele prolongando o S para irritar o ruivinho.

Vitor: Cara, Não to bem hoje.

Igor: Por favor não começa – Tarde demais, Vitor relatara toda a noite anterior para igor

Igor: Tu é um filho da puta – disse quando o ruivinho acabou.

Vitor: como assim?? tu faz isso direto cara.

Igor: Tá, mas eu sou um filho da puta assumido e com qualquer uma, tu foi filho da puta com a guria que tu gosta. – Igor filosofando, É... a coisa tava séria, amigos.

Vitor: Amanhã eu falo com ela... – comentou ,mas sem nenhuma certeza do que ia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizades a parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.