Amizades a parte escrita por Ann


Capítulo 4
Boa noite, Boa sorte


Notas iniciais do capítulo

Entãããão genteee, aqui entra mais um personagem na AP Yago *--* espero que gostem dele e do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530596/chapter/4

Ao contrario do que Nani pensava, Ester estava em sua casa, trancada em seu quarto estudando, a menina sabia que Vitor se ofereceria para estudar com a baixinha, e com sorte no final , talvez rolasse algo a mais, então fingiu que estaria com Igor e decidiu estudar sozinha. Vitor , ate alguns dias, não sabia da existência de Ester, mas ela sabia tudo sobre ele, através de Nani , e claro. Então ela já sabia que se ninguém atrapalhasse, hoje talvez, os dois se acertavam. Ester ouviu outro grito vindo da sala, nem se deu ao trabalho de prestar atenção, aquilo acontecia com certa frequência, ela foi criada entre os três irmãos e o pai, a mãe os abandonara quando ela tinha três anos, a mulher não aguentara as frequentes noitadas do marido, e já louca, decidiu abandonar todos os filhos, que cresceram vendo o pai trazer diversas mulheres todas as noites, dois de seus irmãos ficaram igualzinhos ao pai, mas um, o mais novo, era que nem Ester, calmo, mas decidido. Os outros irmãos costumavam brigar muito com ele por causa disso, então Yago vivia no quarto de Ester, conversando com a irmã, uma das poucas pessoas que ele se sentia a vontade.

Yago era mais velho que Nani por meses, mas como a baixinha era um ano adiantada, ele estava no Segundo ano. Não tinha muitos amigos, mas todos gostavam muito dele, as pessoas iam desabafar com ele e pedir conselhos, por que apesar de novo, o menino tinha uma mentalidade muito avançada, ate mesmo Ester desabafava com ele. Os outros dois irmãos, eram desempregados, e eram sustentados pelas mulheres que eles pegavam, as vezes roubando seu dinheiro enquanto elas dormiam, sim, eles eram exatamente como o pai. Yago sabia que a Irmã estava estudando então ficou quieto, ouvindo os irmãos falarem como ele era burro e mole, enquanto ele passava calmamente os canais da televisão. Eles ouviram o carro do pai parando na garagem e se calaram, sabiam que o pai certamente estava com alguma mulher e tinham que bancar os filhos santinhos, seria uma cena engraçada para quem visse de fora, dois adultos xingando um menino, jogando coisas nele, e ao ouvir o barulho, se sentaram e botaram a mão no colo, olhando para o nada, exatamente como as crianças fazem.

Marcos entrou, com uma morena logo atrás dele, virou e deu um beijo na cabeça dos filhos.

Marcos: Muito bons esses meus meninos... todo dia os dois mais velhos vem aqui, ajudar Yago com os deveres de casa – disse, nem de longe essa era sua maior mentira.se bem que com a aparência que ele tinha, não precisava de verdade alguma.

Ele era mais um daqueles quarentões bonitões e com cara de rico, e sabia disso.

Seguiu pro quarto da filha. Como toda vez que tinha uma mulher com ele, abriu a porta do quarto, e deu um beijo na cabeça da menina.

Marcos: Essa é a minha preciosa – logo depois saiu levando a mulher para o seu quarto .

Ester revirou os olhos quando a gritaria dos meninos foi substituída pelos gemidos da mulher no quarto ao lado. Nani era a única pessoa que conhecia esse mundo de Ester, e sempre tentava proteger a amiga disso.

Yago: Oi – disse entrando no quarto da Irmã.

Ester: Oi - disse ela abrindo um espaço na cadeira. Como toda noite, os dois se espremeram na cadeira e ficaram jogando forca, ou velha, ate os gritos pararem.

Yago abraçou a Irmã pela cintura.

Yago: Não sei o que vai ser de mim quando você sair de casa

Ester: Vai ser um ano só de diferença e se você não aguentar, pode vir morar comigo. – disse e retribuiu o abraço do irmão.

Yago: Pensei que você fosse morar em uma republica feminina.

Ester: Nem de longe papai pagaria uma republica para mim.

Yago: É… tem razão.

Os dois tinham o mesmo plano, assim que completassem 18 anos iriam trabalhar serio, até conseguir dinheiro para uma casa, podia ser simples, contanto que fosse bem longe dali.

Ester se deitou. Yago cobriu a Irmã e deu um beijo em sua testa.

Yago: Boa noite.

Ester: Boa sorte –Os dois sorriram. Eles tinham essa mania desde pequenos, ele sempre cobria ela e dava boa noite, e ela dava boa sorte por que o irmão teria que atravessar o corredor, sujeito a gritos e tapas dos outros irmãos.

Mas hoje, Yago chegara seguro em seu quarto, e sem nem piscar duas vezes, começou a estudar, sabia que ou estudava muito para sair daquela casa, ou acabaria preso para sempre com seus irmãos.

Na casa de Nani, Vitor já tinha ido embora, e a baixinha olhava indignada para o espelho, nem sequer o garoto olhara para ela, nem uma vez. Ela decidiu usar umas roupas mais ousadas da próxima vez, tomou um banho, colocou um pijama, deu boa noite para os pais e foi dormir com um biquinho.

Vitor chegou em casa ofegando “ porra, porra” pensava ele, tivera que se controlar muito para nem sequer olhar para Nani, se ele se descontrolasse, coisas erradas iam acontecer “ ela é minha amiga, ela é minha amiga” pensava repetidamente, ele ja havia cometido o erro de pegar uma amiga antes, e não tinha dado muito certo, “não sei onde estava com a cabeça quando quase peguei ela” pensou ele, agradecendo por todas interrupções que tiveram. Para sua suprema falta de surpresa, quando ele abriu a porta, Igor estava em seu sofá com uma lata de refrigerante na mão.

Igor: Acabou o gelo.

Vitor: Faz mais, ne?

Igor: Curto refrigerante quente.

Vitor: Curte nada.

Igor: Curto não fazer esforço – disse sorrindo.

Vitor: Tu ta e curtindo Ester, que eu sei...

Igor: Ester? Supera, aquela mina nem olha na minha cara. – disse sem se abalar nem um pouco.

Vitor: Pensei que voces estivessem estudando juntos...

Igor: Cara, tem que ser uma mina, tipo, muito foda para me fazer estudar.... Muito foda mesmo....

Vitor: É... tem razao – disse e ficou quieto, depois lembrou de uma coisa -mas que cara foi aquela que eu vi na saida da escola?

Igor: Sabe aquela mina do primeiro ano? – perguntou abrindo um sorriso travesso.

Vitor: O que ce fez? –perguntou mesmo sabendo que boa coisa nao seria.

Igor: Eu? Nada... ainda.... ela me esculachou la.... acho que tenho um coracao a conquistar, caro amigo – disse e tirou um chapeu imaginario da cabeça e colocou de volta.

Vitor: Ha... boa sorte...Ouvi dizer que ela e uma das mais dificeis do colegio

Igor: Nada impossivel para mim .- ele perdeu no jogo e recomeçou praguejando alguma coisa- E como foi na casa da gatinha hoje? Sei que tu foi la, tsc tsc, tao previsivel, mulher nao curte isso não, cara...

Vitor: vei... aquela ali ainda me tira do serio... tive que me segurar muito – Disse o ruivinho tendo calafrios so de lembrar de como Nani o olhava hoje, passava a mao no cabelo, cruzava e descruzava as pernas....

Igor:pra que se controlar? Ataca logo brow, aquela ali ta na sua – disse Igor, sem tirar os olhos do jogo.

Vitor: Ela e minha amiga, vacilo, lembra da Carla? Pois e... ce viu o que rolou depois que eu peguei ela... – Falou e lembrou da antiga amiga.

Igor: Ah mas aquela ali era maluquinha, e nem era tao gostosa assim, mas essa Nani....

Vitor: Ta... chega Igor.

Igor: Nao vei... e serio, ela e muito gata, se tu nao pegar logo ela, outro pega vei, e serio.

Vitor: Aham – e olhou para o jogo ignorando completamente o amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Me digam o que acharam! Comentem! beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizades a parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.