Amizades a parte escrita por Ann


Capítulo 2
Gata, você é a Alice?


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, mais um capítulo da AP, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530596/chapter/2

Depois de algumas horas, os garotos estavam completamente embriagados.

Igor: OOOOH BY MY SEEEEEEEEEEEELF–cantava abraçado com Vitor.

Vitor: Véi, vééééééi tu é viado? – perguntou rindo entre cada palavra

Igor: Não véi… mas tu… - disse o garoto com o dedo na cara do ruivinho – tuuu é meu melhor amigo vééééi … tuuu é meu manooo

Vitor: Tu tambéem cara… tu também – ele arrastava as palavras e os dois começaram a chorar abraçados.

Igor: Eu te amo mesmo nerdão – ok, tá aí uma coisa que ele nunca diria sóbrio.

Vitor: Véééi eu não sou neeeeerd!

Igor: E sim… mas eu aceito cara, eu aceito.

E os dois se calaram e encararam o teto.

Vitor: Eu quero ir na casa dela…- disse ,de repente, sério.

Igor: De quem? – Perguntou tentando parecer igualmente sério, mas sem muito sucesso.

Vitor: Nani…

Igor: Cara, fazer o que lá?

Vitor: Não sei cara, eu quero ver ela, quero, quero e quero…

Igor: Cara pensa bem… são duas da manhã, tu vai incomodar ela?

Vitor: Não cara, ela não vai se incomodar

Igor: Cara… não po… ela vai pensar que tu ta gostando dela- falou o garoto com um pouco de dificuldade.

Vitor: É… tem razão – Vitor assentia sabiamente, sem fazer ideia do que dizia.

Igor: Pera…. Nani e aquela gostosa que tava aqui hoje a tarde?- perguntou após alguns minutos de silêncio.

Vitor: Éééééééé!- o ruivinho já estava quase dormindo

Igor: Vamos lá! – respondeu o guri, levantando ou pelo menos tentando levantar em um segundo

Vitor: Cara… fazer o que lá? É alem do mais são duas da manhã…

Igor: Cara… bebe isso e vamos – Disse enfiando a garrafa de Absolut na boca do ruivinho… sim, os pais de Vitor so compravam bebidas desse nível…. Bom para os garotos…

Enquanto isso na festa das meninas, Nani e Ester dançavam alegremente, Nani daquele jeito que faz qualquer homem pirar e Ester estilo bota a mão pra cima e sacode, a diferença entre as duas era nitidamente grande mas elas não ligavam. Chegou uma hora que depois de um cara muito parecido com o irmão mais velho de Ester tentar pegar ela, as duas decidiram voltar, por que estavam cansadas e já tinha valido a pena a festa.

Bom, quanto aos meninos...Se não existem perigos em atravessar uma rua deserta as duas da manhã, eles inventaram, foi quase estar em uma Guerra, primeiro: Vitor empacou no elevador dizendo que era um pokémon e só saiu quando Igor gritou “ Vitor, eu escolho você!” o que ele fez rindo, Segundo: Igor parou um cara musculoso na entrada do prédio e falou “ hmmmm mas que joelhos…” e tiveram que sair correndo para não apanhar, terceiro: Vitor parou uma menina no meio da rua e disse que Nani era a garota mais linda do mundo, a pobre menina saiu correndo pensando que era um assalto, quarto: eles conseguiram ser quase atropelados por um carro que passava a 10km/h, sendo muito xingados, quinto: Vitor bateu a cabeça em um poste, e alegou que o poste saíra correndo em sua direção… finalmente a portaria do prédio da baixinha.

Agora vinha o maior desafio, fingir que estava sóbrio e conseguir passar pelo porteiro.

Porteiro baixinho gordinho e bigodudo com uma cara de escroto: Moleque a mãe da Nani não vai querer nenhum bebum visitando a filha dela as duas da matina.- Disse antes mesmo dos garotos pronunciarem qualquer palavra.

Igor: Tiiiioooooooo –Vitor já sabia que lá vinha uma daquelas – O senhor tem cara de quem tem uma filha feia que nem o pai…. Se tu deixar a gente entrar…. Eu arranjo uns amigos pra tua filhaa… e aii a guria fica feliiiiiz… que tal?- Pronto, bastou isso para o porteiro tirar um cacetete de sei la onde.

Vitor: EU VOU SENTAR NA CALÇADA ENTÃO… E FICAR ATÉ ELA APARECEEEER- e sentou na calçada, acompanhado pelo amigo.

Igor: Cara… tu é corno.

Vitor: Como?

Igor: Cara…. Tua mina gostosa tá com outro…

Vitor: Veeei ela não e minha mina… e não ta com outro…

Igor: Claro que tá!

Vitor: Cala a boca

Igor: Naaao véi, eu to te avisando

Vitor: Cala a boca - Vitor estava começando a ficar sóbrio, graças a raiva que Igor estava causando.

depois de alguns minutos finalmente calado...

Igor: Cara....eu tava pensando em algumas cantadas que vou passar, vamos ensaiar.

Vitor: Véi na boa, cantadas? Hahahahah- o ruivinho já nem lembrava mais do que eles tavam conversando antes

Igor: É serio cara.

Vitor: Eu não vou fingir que sou uma garota pra tu me cantar, vei, supera.

Igor: Vaaaaaai Vitinho – disse afinando a voz, imitando o jeito de Nani. -Gata, voce é Alice? – insistiu o garoto depois de um tempo de silencio

Vitor: Que? Deixa de ser viado véééi.

Igor: Vai cara responde, porra.

Vitor: Cara, tu não falaria isso pra uma mina

Igor: Dá pra responder?

Vitor: Não, por que? – disse imitando voz de mulher, sem sucesso.

Igor: Por que tu me faz sentir no país das maravilhas pfff HAHAHAHAHAHAHAHAH

Vitor: Ah, vai da o cu, vai hahahahahah

Igor: Cara, uma mina não diria isso.

E os dois riram

!: Vitor? – perguntou uma voz, fazendo os dois pararem e olharem pra tras

Igor: GATINHA!- gritou correndo e abracando Nani, que na hora revirou os olhos para Ester que tinha dito que os meninos iam aprontar com certeza e Nani os defendera, pronto. Ta aí o resultado.

Nani: O que po… que cheiro e esse Igor? Vocês beberam?

Igor: Clarooo, só assim para fazer o nerdão vir aqui néééé porra, ces tão gostosas hoje hein.. – disse abraçando a cintura da Nani e a da Ester ao mesmo tempo e sem cerimônia nenhuma.

Vitor: Cara… quem queria vir aqui era você- disse já sentindo a cabeça latejar e o chão girar.

Nani: Ok. Eu levo vocês para casa- disse ja puxando os garotos para o prédio de Vitor.

Igor: Pera... Gata, você e Alice? – perguntou para Nani, dando uma piscadinha para Vitor.

Nani:Não, por que?

Igor: Por que tu me faz sentir no pais das maravilhas.

Nani: Ah, vai dar o cu – disse fazendo Vitor gargalhar.

Vitor: Sim, uma garota diria isso. Hahahahah – disse Rolando de rir

Igor: Vão se fuder, cês planejaram – disse cambaleando e caindo no chão.

No dia seguinte, Vitor acordou e antes mesmo de abrir os olhos sabia o que tinha acontecido, experimentou mexer o corpo, conseguira, ok, hora de olhar em volta. Abriu os olhos devagar e se deparou com Nani dormindo em seu colo, uma garota acordada, sentada em sua cadeira e Igor dormindo na própria baba no chão. Vitor analisou as meninas por um minuto, a acordada era bonita, usava um vestido azul, e o seu olhar dava um certo ar de ferocidade e sedução em seu rosto, Nani estava com um vestido que fez o menino pensar duas vezes antes de olhar de novo, se só tivessem eles dois naquele cômodo, coisas erradas iam acontecer, sem duvida. Sua maquiagem estava borrada, mas para Vitor ficou bem claro que ela devia estar muito linda na noite anterior, ele ficou alguns segundos contemplando aquele rosto e imaginando coisas indecentes quando a voz da menina desconhecida o acordara

Ester: Ela estava mesmo muito bonita na noite passada. – disse sem olhar para ele, o garoto levou um susto e sentiu sua mente invadida. “essa porra lê menteees” pensou ele, percebendo que ainda havia um tanto de álcool influenciando aquele pensamento. -Olha… eu preciso ir para casa agora, ok, só estava esperando um de vocês acordarem, e tava torcendo para não ser ele– disse indicando Igor com a cabeça, Vitor sorriu e acompanhou ela ate a porta. Ainda não conseguira pronunciar uma palavra desde que acordara.

Ester: Ester, prazer – disse a menina entrando no elevador.

Vitor: Vitor – disse ele tão baixo que mal pode ouvir sua voz.

Quando ele voltou para o quarto a baixinha ja estava abrindo os olhos.

Nani: Bom dia, flor...Noitada ontem hein?

Vitor: Ha, veeei valeu, tu salvou minha vida. –o garoto lembrava perfeitamente de como foi a volta para o prédio, os vizinhos xingando , e o porteiro do prédio da baixinha correndo atrás deles...

Nani: Agora tu tem que salvar a minha, o porteiro ta puto comigo por causa da historia da filha dele…

Vitor: Ele realmente tem uma filha?

Nani: Tem. E feia.

E os dois começaram a rir

Vitor olhou de novo para a baixinha, e de novo, e de novo. A menina percebeu, mas nao impediu o garoto de secar suas pernas. Nani mordeu o lábio pensando no que estava por vir quando uma voz fez ela se virar.

Igor: Bom dia – segundos de silencio enquanto Igor analisava a sala- aaaaaaarght! – gritou o garoto quando viu Nani e saiu correndo pro quarto.

Vitor revirou os olhos e fez sinal para Nani segui-lo.

Vitor: Valeu mesmo baixinha, não sei o que faria sem você - disse colocando uma mão no topo da cabeça da menina, como se faz com as crianças.

Nani: Nada…- a baixinha se despediu e foi embora, “ na boa eu não entendo esse garoto” pensava no caminho, “ A gente quase se pega em uma hora e na outra ele vem me tratando como criança?” olhou seu próprio corpo no espelho. “eu não ligo em ter essa aparência infantil, isso nunca me causou nenhum problema… ate me ajudou a entrar pagando meia em alguns lugares….” Mas a baixinha simplesmente não conseguia ver outro motivo para Vitor a tratar como criança as vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e opinem! é importante e rapidinho =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizades a parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.