Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor. escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 4
A Verdade Somente A Verdade.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente como vão vocês? Aqui vai um cap novíssimo pra vocês! Espero que gostem...
Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530422/chapter/4

Os dias com certeza se passaram muito mais rápido do que eu imginava... É hoje, hoje é o dia da minha possível morte, ou não, eu só sei que eu estou com medo, muito medo do que pode me acontecer hoje , eu não sei se o meu pai vai querer me matar, ou se ele vai ficar um pouquinho que seja feliz por ser vovô, eu tenho medo que algo acontessa á mim e ao meu bebê, afinal de contas o bebê não tem culpa de nada disso que está acontecendo e eu ja o amo mais do que me amo, esse bebê é a coisa mais importante que já aconteceu na minha vida e eu nunca vou deixar que nada de ruim aconteça com ele, mesmo que isso custe minha vida.

Já que hoje é dia de ano novo os weasley's, os potter's e os zabini's vão vir almoçar aqui, por isso tive que levantar cedo, tomei uma banho e me arrumei, coloquei um vestido jeans com uma flanela amarrada na cintura, botinhas pretas, pulseira preta, anel prata com uma pedra preta e um óculos que ganhei de natal . Desci para tomar café, dei bom dia á todos e me sentei na mesa ao lado da julie, que estava com uma blusa regata soltinha cinza esverdeado, shortinho jeans, botinhas marrom claro, pulseira fina dourada, óculos ray ban e relógio dourado .

–Que horas todos vão chegar tio draco? -perguntou thomas.

–Eles me falaram que chegariam ao meio dia, mas sabe como eles são sempre se atrasam.

–É verdade. -disse julie.

Não falei nada durante o café e logo depois eu e julie ficamos no meu quarto conversando, até que uma delicada pessoa abriu a porta do meu quarto com um chute o que me deixou morrendo de raiva.

–Olá, meus amores!!! -era a lily, capaz que não era a delicada Lily Luna Potter.

–Lily eu vou quebrar a sua cara sua vadia dos infernos! -falei indo atrás dela.

–Ok, ok bonnie me desculpe... -disse ela implorando antes que eu arrancasse os olhos dela com as próprias unhas.

–Hello meninas bonitas! -disse rose animada.

–Oi meninas. -cumprimentou de volta, julie.

–E aí, o que vocês fizeram nos últimos dias? -perguntou rose

–Bom, eu fui ao beco diagonal dua vezes com a minha mãe, joguei quadribol com os meninos, dei umas voltas em Londres com o jack, como você sabe Rose, estudei e li uns 10 livros. -disse julie, a última parte me assustou bastante já que eu demoro um ano pra ler um livrinho de 100 páginas, a julie não nega ser filha da tia mione mesmo.

– E você Bonnie? -perguntou rose.

–Deixa eu ver, eu... Comi igual á uma vaca com vermes, dormi igual á um bicho preguiça, chorei que nem uma véia louca sozinha que tem 30 gatinhos fofinhod, recebi uns 2kg de presente e acho que é isso... Ah e não passei a semana toda de pijama, legal né? -falei á elas da minha semana super movimentada.

–Nossa, como você é social bonnie. -disse rose.

–Eu sei, eu sei, obrigado. -falei.

–James me contou que você que você contou á ele... -disse lily, me lembrando daquele bosta que é o pai do meu filho.

–Pois é, pelo menos ele aceitou e ficou do meu lado, mesmo que eu continue odiando ele. -falei.

–Ele não fez nada a semana inteira, ficou o tempo todo trancado no quarto também. -disse lily.

–É, eu acho que ele está bem assustado, assim como você né bonnie, não é todos os dias que vocês recebem a notícia que vão ser papais, isso deve ser frustante.

–Pois é, mas a parte que mais está me assustando em tudo isso é como eu vou contar ao meu pai... -

–Não se preocupe bonnie, nós vamos estar ao seu lado, sempre... -disse lily e as meninas concordaram e nos abraçamos em grupo e ficamos abraçadas até que os meninos entraram no quarto.

–Nossa, já faz uns anos que eu não vejo um abraço desse, abraço em grupo! -disse scorpius e os meninos todos se atiraram em cima de nós e ficamos todos abraçados, eu sempre adorei isso, sempre adorei ter todos eles como amigos, porque eu sei que não importa o que aconteça eles sempre vão estar comigo e eu com eles...

–Eu odeio interromper esses abraços lindos de vocês, mas o almoço está pronto crianças. -disse tia mione parada na porta junto com a tia gina e a tia luna.

–Ai mãe credo, crianças não! -disse julie com cara de nojo fazendo todos rir.

–Ta bom, adolescentes, vamos lá almoçar porque todo já estão aí. -disse tia mione e todos desceram para o almoço.

–Você não vai bonnie? -perguntou lily.

–Só vou no banheiro e já desço, podem ir na minha frente. -falei.

–Tudo bem. -responderam elas e desceram. Fui ao banheiro e quando voltei dei de cara com o potter sentado na minha cama.

–O que você quer aqui potter? -perguntei.

–Quero falar com você bombom. -

–Credo não me chama assim que já me da vontade de vomitar. -

–Ta tudo bem, mas eu preciso falar com você bonnie. -

–Ok, fala estou te ouvindo...-

–Como nós vamos contar á eles...Sobre... -ele apontou para minha barriga e como um reflexo rápido coloquei a mão sobre o ventre. -... O bebê.

–Eu não sei ainda potter, mas tenho que falar á eles hoje, senão eu vou acabar ficando louca com toda essa culpa que eu estou sentindo de não contar nada á eles.

–Ta bom, mas vamos fazer assim hoje quando a sobremesa for servida, nós dois contamos juntos, pode ser?

–Pode, claro. -Falei e saí do meu quarto indo em direção á sala de jantar onde já estavam todos sentados pra almoçar. Sentei no lugar vago que tinha que por sinal infelizmente era ao lado do potter. Todos já tinham chegado, cumprimentei-os brevemente.

Almoçei em silêncio, respondendo apenas algumas perguntas que me faziam, mas a maior parte do tempo em silêncio, até que a hora da sobremesa chegou, depois disso eu acho que nunca mais eu quero comer sobremesa.

–Vou buscar a sobremesa. Pode me ajudar Gina e Luna? Obrigada. -pediu tia mione.

–Ok bonnie, quando elas voltarem nós contamos ok? -perguntou potter baixinho.

–Ok potter. -falei e esperei que elas voltassem, quando elas voltaram esperamos que todos se servissem e que tudo se acalmasse. Olhei para o potter no mesmo tempo em que ele me olhou e comecei a falar.

–Papai, tia mione, scorpius e thomas, vocês são minha família assim como todos aqui eu preciso contar uma coisinha á vocês, a julie já sabe só pra deixar claro. Bom, eu não sei como começar...

–Continue filha, está tudo bem...-disse papai me encorajando.

–Pois é, até agora... -falei baixo para mim mesma.

–Então pai... VOCÊ VAI SER VOVÔ, NÃO É ÓTIMO?! -falei tudo num fôlego só muito, muito nervosa.

–SCORPIUS ME FILHOS SERÁ QUE EU POSSO SABER QUEM VOCÊ ENGRAVIDOU? -gritou papai, eu não acredito nisso...

–O quê? Mas pai eu não engravidei ninguém... Não que eu saiba...-disse scorpius pensativo. Tomei coragem e falei de novo.

–Não papai, eu estou grávida! -falei e papai cuspiu todo o suco que ele estava tomando no momento, tia mione ficou paralisada, scorpius ficou da cor de um tomate de tanta raiva que ele aparentava estar.

–O QUÊ? MAS COMO ASSIM BONNIE MALFOY? COMO ASSIM VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA? - gritou papai.

–Ué pai, sei lá, você sabe como faz os bebês não sabe? Então foi mais ou menos assim, me desculpe pai... -falei com o olhar caído, assim eu esperava que ele ficasse com pena de mim e não me matasse.

–EU SEI MINHA FILHA COMO SE FAZ OS BEBÊS, MAS COMO VOCÊ FOI FAZER ISSO GAROTA? PORQUE VOCÊ FOI INVENTAR DE FAZER ISSO, VOCÊ SÓ TEM 15 ANOS! -Ele disse muito bravo, eu achei que ele iria me matar ali mesmo.

–Acalme-se draco! -disse tia mione que até agora estava paralisada.

–ACALMAR, COMO EU VOU ME ACALMAR MIONE? A MINHA FILHA DE 15 ANOS ESTÁ GRA-VI-DA! GRÁVIDA! -ele gritou exasperado, eu já não tinha mas esperanças de que eu iria viver.

–Eu sei draco, eu sei que ela está grávida, mas e aí draco o que você vai fazer? Matá-la? Não, claro que não, você acha que ela já não está assustada? Claro que ela já está assustada, imagina o medo que essa menina deve estar sentido de ter que lhe contar que ela está esperando uma bebê, que tem uma vida de um ser humano se desenvolvendo dentro do ventre dela, você acha mesmo que ela fez isso por querer, claro que não, mas nem ela e nem a criança tem culpa do que houve, mas agora nada disso importa, você me ouviu malfoy? -disse tia mione, eu sinceramente agradeço por ela existir, por ela ser igual á uma mãe pra mim. Ela me deu um sorriso compreensivo.

–Mas mione, ela tem apenas 15 anos de idade, ela é só uma criança. -disse papai.

–Draco, criança que faz criança não é mais criança sabia? E tem mais uma coisa Draco, qual é o problema de ela ter 15 anos, você fala isso como se ela fosse um pequeno bebê, esqueceu que eu engravidei quando tinha 17 anos, não era muito mais velha do que ela, então não a trate como se ela fosse incapaz de cuidar de uma criança, e nem como se ela fosse incapaz de ser uma boa mãe , porque eu tenho toda certeza do mundo de que ela será uma ótima mãe, ouviu? - disse tia mione.

–Eu sei mione, me desculpe. -disse papai.

–Não é á mim que você deve desculpas draco, e sim á sua filha. -

–Ok, me desculpe filha, eu, eu me exasperei, eu nunca esperei isso de você.-

–Eu sei pai, me desculpe, não era minha intenção. -

–Tudo bem filha... -

–Meu merlin maninha, eu não tô ouvindo isso de você, não pode ser, eu achei que teria um filho antes de você ainda... Mas bonnie, você pelo menos sabe quem é o pai da criança, porque eu pretendo quebrar a cara desse desgraçado. -disse scorpius com raiva, fazendo com que o potter engolisse em seco tudo o que ele disse.

–Eu sei sim scorpius... O pai do meu bebê é... -estava terminando de falar quando o potter me interrompeu.

–Eu sou o pai do bebê da bonnie, ele é meu filho! -disse potter, eu me surpreendi, e achei que meu pai iria enfartar, porque ele quase caiu da cadeira.

–O QUÊ? - Gritaram TODOS que estavam na mesa, foi tipo um coral.

–Pois é, eu vou ser papai, vocês não estão felizes? -disse potter com o ar brincalhão como sempre.

–Depois, eu sou a vadia né? Nossa garota você é muito vadia, deu e engravidou, meu merlin! -advinha quem falou isso? Se você disse roxanne você advinhou porque foi ela que largou essa pérola... O que me fez largar um bofetão no meio da cara dele depois de um três socos na cara e no estômago dela.

–Olha aqui sua desgraçada, VOCÊ, é a única aqui que merece ser chamada de vadia me ouviu, é eu ter engravidado, do que ser uma puta como você que da pra todos os caras que vê na sua frente, mas nenhum quer ficar com você, todos te usam apenas como um objeto, o potter foi o único cara que eu tive e ainda por cima eu engravidei dele, mas aposto que quem queria ter um filho dele era você já que pelo menos assim você ia poder ter um motivo pra estar sempre atrás dele.

–Eu pelo menos nunca dei pro james, ja você...-

–Aham sei, se você nunca deu pra ele foi porque ele não quis, ou você acha mesmo que eu me esqueci do aniversário que eu peguei vocês se agarrando no quarto dele, ou você ja ficou com tantos caras que nem se lembra dele? -falei e liberei todas a raiva que eu estava.

–Como assim roxanne? -perguntou tio george assustado pelo que eu disse da filha dele, mas era pura verdade, fazer o quê.

–É MENTIRA PAI, ESSA GAROTA SÓ MENTE! -gritou aquela louca.

–Olha tio se você for em hogwarts e perguntar a todos os meninos se ja ficou com ele pode ter certeza que vai ser um 5 ou 6 que vão dizer que não ficaram com ela ainda, até mesmo os primos dela já ficaram com ela, o fred sabe disso. -falei.

–Eu não acredito nisso Roxanne Anne Weasley, vá agora para o carro que nós estamos indo para casa e você já sabe, você NUNCA MAIS vai voltar para hogwarts, vou colocá-la urgentemente na Academia de Magia Beauxbatons, pra ver se assim você cria vergonha nessa cara! -Disse tio george muito bravo e roxanne foi correndo em direção á saída chorando que nem louca tia angelina se desculpou e foi trás dela.

–Draco me desculpe por tudo que minha filha fez, e, Bonnie me desculpe pelo que ela lhe falou e eu não acho que você seja um vadia por estar grávida, você fez bem em ter contado para família e ter assumido que estava grávida, isso é uma prova de que você e o james são responsáveis e vão ser bons pais, me desculpem por tudo. -disse tio george.

–Desculpe tio george, e obrigado pelas suas palavras. -agradeci.

–Voltando ao assunto em que estávamos falando antes da interrupção... -disse papai me olhando sério.

–James Sirius Potter eu vou te matar, está me ouvindo? -disse tia gina.

–Eu sei mãe, desculpe. -disse potter.

–Calme gina. -disse tio harry que estava calmo, o que eu achei estranho.

–Bom, eu sei que eles fizeram uma coisa errada, mas idaí todos erramos, por isso os potter's e os lovegood weasley's estão convidados á um jantar na minha casa depois de amanhã, para conversarmos sobre o que vai ser feito com esse dois. Pode ser? -disse tio harry.

–Como assim pai, sobre o que vai ser feito com nós? -perguntou potter a pergunnta que não calava na minha mente.

–Ué meu filho, vamos conversar se vocês vão casar ou não, se vão morar na mesma casa ou não se os dois vão voltar para hogwarts ou não...Essas coisas.- disse tio harry.

–Pera aí, pera aí casar? Como assim? -falei, eu não posso casar com James Potter, simplesmente não posso.

–Sim casar filha, vocês vão ter um filho juntos então precisam casar, não me questione Bonnie Malfoy. - disse papai, eu sabia que não poderia questiona-lo, mas isso não é justo.

–Mas pai eu não posso casar com ele! -

–Porque não será que eu posso saber? -perguntou papai.

–Porque eu odeio ele, você sabe disso pai! -

–E nem eu posso casar com ela pai! -disse potter.

–Porque filho? -perguntou tio harry.

–Porque eu não quero casar com uma pessoa que não me ama pai. Isso não é justo pai. -disse james triste.

–James Potter, não justo você engravidar uma menina de 15 anos e ser pai aos 16 anos, isso não é justo, a vida não é justa filho, e além disso meu neto vai morar em uma casa junto com o pai e mãe casados, vocês dois querendo ou não, estão me ouvindo? Vocês fizeram a burrada, agora aguentem as consequências! -disse tia gina, curta e grossa, firme e forte. Perguntei se poderia ficar no meu quarto e meu pai assentiu, então fui ao meu quarto e fiquei o resto da tarde lá, sozinha nos meus pensamentos, era tudo que eu queria. Ficar um pouco sozinha. Depois de ficar muito tempo sozinha alguém bateu na porta, mas eu não estava nem com vontade de responder se poderia entrar ou não, mas mesmo assim a pessoa entrou e era a tia mione. Limpei logo algumas lágrimas que escorriam.

–Oi Bonnie, tudo bem com você? -

–Tudo... -falei com a voz fraca.

–Eu sei que você não está bem bonnie, você estava chorando... Vem aqui... -chamou com os braços esticados para que eu a abraçasse, abracei ela e comecei a chorar descontroladamente, não consegui me controlar.

–Está tudo bem bonnie, vai ficar tudo bem. -

–Eu sei, eu só não queria que tudo isso estivesse acontecendo. -

–Mas pense pelo lado bom, se tudo isso não estivesse acontecendo você não estria grávida e não estaria carregando este presente em seu ventre, isso tudo é um presente bonnie, você vai ser mãe, uma boa mãe eu tenho certeza disso. Você vai poder dar ao seu filho tudo que você não pode receber da sua mãe, vai poder estar sempre com ele, vai poder dar á ele todo o carinho e amor que você recebeu da sua mãe, e, eu sei que de onde ela está ela está lhe observando e está sorrindo, vendo que você está fazendo o certo em ter contado ao seu pai e ter assumido o seu bebê. E tenho certeza que você já ama essa criança mais do que ama á si mesma, ele é a melhor coisa que já aconteceu na sua vida não é? Não é linda a sensação de estar carregando uma vida preciosa dentro de sí? Eu sei como é isso eu já senti isso. -disse tia mione as palavras que me animaram, eu vou poder ser para o meu filho o que minha não pode ser para mim, e, isso é maravilhoso.

–Ah mione, você não sabe como eu agradeço por você existir na minha vida, eu tenho mais a minha mãe, mas eu tenho você, e é maravilhoso saber isso... Muito obrigado por tudo mione, você me apoiou quando ninguém mais fez isso. Obrigado, eu te amo! -falei e fiquei surpresa em ter expressado meus sentimento á alguém, eu nunca faço isso...

–Obrigada bonnie e fique sabendo que eu fico muito feliz em saber que você gosta de mim... Também te amo bonnie, você é como uma filha pra mim... -ela falou e me abraçou mais forte.

–Agora eu vou ter que descer pra terminar de fazer a janta pra hoje de noite. Tem certeza que você está bem bonnie, não quer nada, não está com fome, olha que a partir de agora você tem que cuidar bem da sua alimentação já que agora você não está comendo só por um, mas sim por dois. -

–Não quero nada agora não mione, obrigada... Estou bem melhor agora... -

–Está bem... -ela disse e saiu pela porta, decidi ir tomar banho porque já está na hora de começar a me arrumar para noite de ano novo. Com certeza esse ano vai ser bem diferente pra mim.

Depois de tomar um banho relaxante as meninas já estavam no meu quarto se arrumando, e graças á merlin elas não tocaram no assunto da gravidez e do casamento.
Coloquei um vestido nude com o decote rendado, sapato de salto preto, brincos de argolas douradas, maquiagem dourada e um batom vermelho . Lily estava com um vestido tomara que caia branco com detalhes no busto, sapato de salto vermelho, colar de coração vermelho e a maquiagem em tons marrom e branco . Julie estava com um vestido soltinho de alcinhas rosa, sapatos de salto azul marinhos, colar dourado e pulseira dourada com pedras rosa e sombra azul e branco nos olhos. Rose estava com um vestido,de alças mais grossas, que no busto era cor vinho e na saia de listras vinho e branco, sapato branco, brincos de penas branco e dourado e colar dourado. Depois de prontas fomos para sala esperar pelo jantar.

Logo jantamos, e, depois de acabarmos de jantar fique sentada no sofá esperando a 00:00 chegar... E quando chegou advinha quem foi a primeira pessoa que infelizmenteme deu feliz ano novo? James Potter.

–Feliz ano novo bonnie. -desejou ele me abraçando, na verdade tentando quebrar meus ossinhos de tão forte que o garoto me abraçou.

–Feliz ano novo potter... -desejei.

–Bonnie, eu sei que você me odeia, mas eu gostaria de te pedir uma coisa... -

–O que você quer potter? -

–Que você me desculpe... Por favor me desculpe por tudo isso que você ta passando, é tudo culpa minha, desculpe por você estar passando por isso. -Aquilo me surpreendeu, ele pedindo desculpa, ainda mais assumindo o erro, aquilo me fez sentir um pouco mais de carinho por ele, mas isso não quer dizer que eu estou apaixonada por ele ou amando ele ok?

–Tudo bem potter, isso não é só culpa sua, afinal de contas nós fizemos esse bebê juntos não é? -falei sorrindo.

–Pois é... -ele falou rindo e me abraçou.

–Ok potter não pense que só porque eu estou esperando um filho seu você pode ficar me abraçando assim ouviu? -falei e ele riu fazendo gesto de continência, me fazendo rir. Mas logo a minha risada acabou quando a vaca vadia vagabunda da roxanne apareceu, e eu na esperança de que ela ficasse em casa.

–Nossa James como você tem mal gosto pra escolha de mãe do seu filho hein.

–Essa garota não prende mesmo. -falei comigo mesma, mas ela ouviu. Ops!

–Cala boca sua vadia. -quando ela terminou de falar eu já fui com a minha mão em direção a cara dela, mas o potter segurou minha mão fazendo com que eu olhasse pra ela com uma cara de tipo "Porque você ta fazendo isso seu demente?!".

–Olha aqui roxanne, é melhor que você pense duas vezes antes de chamá-la de vadia, porque a única vadia aqui é você ouviu, ela é a mãe do meu filho, é ela quem está carregando a vida do meu filho a coisa mais importante em toda minha vida, então nunca mais chame a MÃE do meu FILHO de vadia ouviu?! NUCA MAIS! -Disse potter muito bravo fazendo com que ela saísse correndo e chorando, o gesto dele me fez ficar emocionada.

–O que houve bonnie, porque você tá chorando? -perguntou preocupado.

–Nada, é só que eu fiquei emocionada pelo que você falou, eu achei bonita suas palavras, só isso. -falei e ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.

–Ok potter não vai se acostumando a ficar me abraçando eu já falei potter.-falei grossa como sempre e ele riu e assentiu com a cabeça. Saí dali e fui dar feliz ano novo ás outras pessoas.

–Lily! -chamei-a.

–Bonnie! -ela me chamou de volta, mas é claro do seu jeito lily de ser, gritando.

–Feliz ano novo lily, eu te amo muito viu? -falei e abracei-a bem forte.

–Também te amo muito lora! -ela respondeu.

–Ah, Parabéns né lily você vai ser titia! -falei e nós duas rímos. Dei feliz ano nov á todos os outros. E logo chegou a hora de dar feliz ano novo ao meu pai.

–Pai, feliz ano novo! Me desculpe por tudo, não planejei nada disso... Por favor, não me odeie. -falei com lágrimas nos olhos.

–Feliz ano novo filha, e, eu não te odeio filha, eu te amo, eu sei que você não planejou tudo isso, mas a vida planejou filha... Me desculpe pelo meu surto de hoje mais cedo, mas é que eu não queria suportar a idéia de que a minha filhinha de apenas 15 anos iria ter um bebê, desculpe filha... -disse meu pai.

–Tudo bem pai, eu te amo, muito! -falei sorrindo.

–Também te amo muito princesinha do papai! -disse papai me fazendo rir.

Depois fui dar feliz ano novo á tia mione.

– Feliz ano novo Mione!! -falei.

–Ahhh bonnie feliz ano novo pra você também! -

–Ah mione, eu tenho uma coisa pra ti dizer, que eu esqueci de dizer antes. -

–O que é bonnie? -perrguntou curiosa.

–Parabéns você vai ser vovó! -falei sorrindo e ela me abraçou forte. -Eu quero que meu filho chame você de vó, eu quero que você seja uma vó pra ela pode ser?-

–Claro bonnie vai ser uma honra ser chamada de vó pelo seu filho! -ela disse com lágrimas nos olhos e me abraçou de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Me digam o que acharam, comentem!!
Espero que tenham gostado!
Bjoos

Roupas:

Dia ano novo:
Bonnie:http://www.polyvore.com/bonnie_gml2_dia_anv/set?id=131448957&lid=3854008
Julie: http://www.polyvore.com/julie_gml2_dia_anv/set?id=131440648&lid=3854008
Mione: http://www.polyvore.com/hermione_gml2_dia_anv/set?id=131443162&lid=3854008.
Rose: http://www.polyvore.com/rose_gml2_dia_anv/set?id=131441671&lid=3854008
Lily: http://www.polyvore.com/lily_gml2_dia_anv/set?id=131441202&lid=3854008
Luna: http://www.polyvore.com/lunagml2_dia_anv/set?id=131442290&lid=3854008.
Gina: http://www.polyvore.com/gina_gml2_dia_anv/set?id=131443453&lid=3854008.
Thomas e Jack: http://www.polyvore.com/thomas_jack_gml_ano_novo/set?id=131450206&lid=3854008
James e Scorpius: http://www.polyvore.com/james_scor_gml2_ano_novo/set?id=131449816&lid=3854008
Hannah: http://www.polyvore.com/hannah_gml2_dia_anv/set?id=131449250&lid=3854008
Anna: http://www.polyvore.com/anna_gml2_dia_anv/set?id=131448720&lid=3854008
Dannielle: http://www.polyvore.com/dannielle_gml2_dia_anv/set?id=131448481&lid=3854008
Dominique: http://www.polyvore.com/domi_gml2_dia_anv/set?id=131443779&lid=3854008
Roxanne;http://www.polyvore.com/rox_gml2_dia_anv/set?id=131446572&lid=3854008
Jessie;http://www.polyvore.com/jessie_gml2_dia_anv/set?id=131448216&lid=3854008
Fleur; http://www.polyvore.com/fleur_gml2_dia_anv/set?id=131446896&lid=3854008
Victorie:http://www.polyvore.com/vic_gml2_dia_anv/set?id=131447596&lid=3854008
Angelina:http://www.polyvore.com/angelina_gml2_dia_anv/set?id=131447248&lid=3854008
Juliana:http://www.polyvore.com/juliana_gml2_dia_anv/set?id=132276532
Ano Novo:
Bonnie: http://www.polyvore.com/bonnie_gml2_ano_novo/set?id=130943804&lid=3854016
Lily: http://www.polyvore.com/lily_gml2_ano_novo/set?id=130941851&lid=3854016
Julie: http://www.polyvore.com/julie_gml2_ano_novo/set?id=130942105&lid=3854016
Rose: http://www.polyvore.com/rose_gml2_ano_novo/set?id=130944135&lid=3854016
Fleur;http://www.polyvore.com/fleur_gml2_ano_novo/set?id=130943023&lid=3854016
Hannah;http://www.polyvore.com/hannah_gml2_ano_novo/set?id=131439756&lid=3854016
Victorie;http://www.polyvore.com/vic_gml2_ano_novo/set?id=130942601&lid=3854016
Anna;http://www.polyvore.com/anna_gml2_ano_novo/set?id=131439363&lid=3854016
Hermione;http://www.polyvore.com/hermione_gml2_ano_novo/set?id=130941275&lid=3854016
Dominique;http://www.polyvore.com/dominique_gml2_ano_novo/set?id=130944987&lid=3854016
Gina:http://www.polyvore.com/gina_gml2_ano_novo/set?id=130944711&lid=3854016
Jessie;http://www.polyvore.com/jessie_gml2_ano_novo/set?id=131438733&lid=3854016
Dannielle;http://www.polyvore.com/dannielle_gml2_ano_novo/set?id=131438982&lid=3854016
Luna:http://www.polyvore.com/luna_gml2_ano_novo/set?id=130944431&lid=3854016
Roxanne:http://www.polyvore.com/roxanne_gml2_ano_novo/set?id=130945184&lid=3854016
Angelina:http://www.polyvore.com/angelina_gml2_ano_novo/set?id=130945373&lid=3854016
Juliana;http://www.polyvore.com/juliana_gml2_ano_novo/set?id=132285044



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.