Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor. escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 14
Aniversário da Julie e do Thomas parte II


Notas iniciais do capítulo

Oii amores! Eu sei que fazem 3 meses que eu não posto, mas eu estou muito sem criatividade...
Espero que gostem desse cap.
Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530422/chapter/14

Me beijou, mas foi O BEIJO e naquele momento eu não sabia o que fazer, na hora eu retribuí, mas depois fiquei furiosa com ele.

–SEU IDIOTA! Eu já disse que eu não quero isso, Potter! Eu não quero nada com você, nem com ninguém! -

–QUAL É O SEU PROBLEMA? -ele gritou comigo, coisa que ele nunca tinha feito e isso me assustou um pouco. -PORQUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR NINGUÉM SE RELACIONAR COM VOCÊ? PORQUE VOCÊ TEM MEDO DAS PESSOAS? Porque isso Bonnie? -

–Eu não sei Potter, eu tenho medo de me apegar a alguém e perder essa pessoa, eu não sei me relacionar com as pessoas, você sabe disso! -

–Eu sei, mas nem sempre você vai perder as pessoas, você só precisa abrir o seu coração... Você sabe que eu te amo já faz tempo, mas cansei de ser casado apenas no papel... Diga se sente algo por mim, se sentir por favor me diga, caso contrário eu juro nunca mais tentar nada com o você, o nosso único contato será esse bebê. -ele fez a proposta e eu não sabia o que responder, na verdade eu não sabia se sentia algo por ele, eu estava confusa por dentro, então não respondi nada, com o meu silêncio ele mostrou decepção e foi pra festa sem mim. Eu não sabia o que fazer, sentei no sofá e deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Fiquei perdida nos meus pensamentos por um tempo, eu não sabia o que sentia por ele, eu não o amava, era apenas carinho por ele ser o pai do meu filho... Ou eu achava isso pelo menos...

Um tempo depois ouvi batidas na entrada do dormitório, sequei as lágrimas e fui abrir, era Lily e Rose.

–E aí Bonnie esqueceu da festa? -

–Não, eu só... Eu só estava terminando de me arrumar. -

–Você está bem? -perguntou Rose.

–Sim, está tudo bem-

–Vamos lá então! -chamou Lily animada, como sempre.

Fomos para festa e quando chegamos todos já estava, tinha muitas pessoas, muitas comidas e bebidas de todos os sabores possíveis.

–Vocês chegaram!!! Já achei que não vinham mais. -disse Julie.

–Nos atrasamos um pouquinho -disse Rose sorridente, mas aquele sorriso desapareceu na mesma hora que o Thomas chegou com a sua nova namorada, Hannah Peperson. Rose sempre foi apaixonada pelo Thomas, mas ele burro do jeito que é nunca percebeu, ultimamente eles estavam bem amigos, mas pararam de se falar um pouco quando ele conheceu Hannah.

–Olá meninas! -cumprimentou Thomas com a garota colada em seus braço. -Você estão lindas! -

–Ei amorzinho, vamos dança? Porfavorzinhooo. -pediu Hannah com uma voz fina e melosa e os dois saíram dali.

–Odeio essa garota. -disse Rose já irritada.

–Somos duas. -falei.

–Que isso meninas, vamos odiar menos e dançar mais, vamos lá! -chamou Lily nos puxando pela mão. Dançamos durante muito tempo, já tinha até esquecido do que aconteceu mais cedo. Quando começar a tocar uma musica lenta saí da pista pra comer alguma coisa junto de Rose.

–Porque você não diz a ele sobre o que você sente? -perguntei sobre ela gostar do Thomas.

–Porque eu não quero que ele sinta pena de mim pelo amor dele não ser recíproco á mim. -

–Você não sabe... -falei e no mesmo instante ela me olhou com raiva.

–Você não disse isso né? É claro que ele não gosta de mim Bonnie, pelo amor de Merlim, qualquer um vê isso. -não concordei com o que ela disse, mas deixei assim e contei a ela sobre o que tinha acontecido mais cedo.

–Nossa! Merlim do céu! Ta, mas e aí você sente algo por ele? -

–NÃO! Claro que não, estou casada com ele, mas ele é só o pai do meu filho! -disse isso e vi que Rose estava olhando para uma pessoa atrás de mim, queria que fosse mentira, mas não era, Potter estava parado atrás de mim e ouviu tudo que eu disse, eu não queria magoá-lo. Tentei falar com ele, mas ele saiu dali imediatamente. -E agora Rose? Eu não queria magoá-lo, eu juro! -

–Então vá lá explicar pra ele. -disse Rose e então saí correndo dali e segui o caminho que ele fez, mas quando cheguei no lugar eu vi uma cena que preferia não ter visto, na verdade. Eu não imaginava ter ficado como eu fiquei ao ver aquela cena, vi Potter beijando uma garota do sexto ano, na hora eu meio que fiquei sem chão e sem reação, senti lágrimas grossas correm por todo meu rosto, saí correndo dali e fui direto pro dormitório. Quando cheguei no dormitório tudo que fiz foi deitar na minha cama e chorar, nem ao menos sabia o porque de estar chorando, mas eu queria chorar.

No outro dia acordei cedo, pois íamos almoçar em casa. Fui direto tomar um banho quente, deixei escorrer bastante água sobre a minha barriga e fui terminar de me arrumar. Assim que fiquei pronto desci para o café.

–Bom dia. -falei sem animação.

–Bom dia dona sumida. -disse Lily com um ar interrogativo.

–Bonnie pra onde você foi ontem? Você saiu pra falar com o Potter e nunca mais voltou, fiquei preocupada. -disse Rose.

–Procuramos você que nem loucas, mas não te encontramos. -contou Julie.

–Eu estava cansada e fui dormir, só isso, estão felizes agora? -expliquei, mas vi que Rose não acreditou na minha história.

–Podia ter nos avisado, mas já passou... -disse Julie deixando pra lá.

–Bom dia maninha. -disse Scorpius quando chegou com os meninos me dando um beijo carinhoso na testa. -Bom dia amor. -desejou para Lily lhe dando um selinho, era estranho ver que os dois estão namorando, ela sempre foi apaixonada por ele e ele por ela, mas nenhum dos dois sabiam. Durante todo o café da manhã eu não olhei e nem falei com o Potter. Passei a viagem toda pensando em como seria depois da formatura e depois que o bebê nascesse.

Quando chegamos na estação Kings Cross papai e a tia Mione já estava ali nos esperando, fomos pra casa e durante o tempo todo fiquei quieta. Assim que chegamos em casa fui tomar um banho e trocar de roupa para o almoço de aniversário de Thomas e Julie.

Foram convidados apenas os Potter's e os Lovegood Weasley's, o almoço foi rápido, cantamos parabéns pra eles e o dia passou rápido, logo todos já tinham ido embora. Eu não olhei para o Potter em nenhum segunda, eu não estava conseguindo, mas eu também não entendia porque fiquei tão brava e ao mesmo tempo, tão triste...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? O que acharam? Me contem!
Espero que tenham gostado.
Bjoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.