Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor. escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 10
Um Lugar Maravilhoso e Diferente.


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal, tudo bem com vocês? Aqui vai um cap novinho pra vocês!
Ah, eu gostaria de dedicar esse cap para Lily Evans Potter, Muitíssimo obrigada por ter recomendado as minhas três fics, tu não faz idéia de como eu fiquei feliz!! É ótimo saber que alguém realmente gosta do que eu faço!! Muito obrigada lindinha!!!!!! :DDD
Espero que gostem!
Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530422/chapter/10

****LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!****

Acordei com uma pessoa me chamando e assim que abri os olhos percebi que era o piloto do avião avisando que tínhamos chegado ao nosso destino. Levantei da poltrona e percebi que o Potter ainda estava dormindo, roncando na verdade. Então dei um tapinha leve na sua cabeça e logo ele despertou e avisei que tínhamos chegado. Estávamos descendo do avião quando decidi perguntar ao piloto onde estávamos e ele apenas nos entregou um pequeno bilhete e disse que não podia dizer a mandado da minha vó, olha só que legal isso...

No bilhete dizia o seguinte:

'Vocês chegaram ao seu destino e se estão lendo esse bilhete imagino que ainda não tenham se matado... Assim que saírem do avião vai ter um carro amarelo, mais conhecido como táxi, esperando-os. Peçam para que os levem até o Hotel Plaza Beach (N/a eu que inventei o nome desse hotel viu gente, nem sei se existe kkkk.) .

PS*: não se preocupem todas as pessoas daí falam a mesma língua que vocês! Então não tenham vergonha de falar.

Divirtam-se!

Narcisa Malfoy.'

Assim que terminei de ler o bilhete um carro amarelo super chamativo apareceu na nossa frente o que me surpreendeu.

–Precisam de um táxi? -perguntou um homem grisalho que estava dirigindo aquele carro, quando ele falou 'táxi' tive certeza de que era o carro que deveríamos pegar.

–Na verdade, sim. -afirmou Potter. O homem saiu de dentro do carro e abriu o porta malas e colocamos nossas malas ali. Sentei no banco de trás junto ao Potter no carro, enquanto o homem se colocava no seu devido lugar de motorista.

–Para onde vão? -perguntou e eu respondi imediatamente.

–Hotel Plaza Beach. -falei e seguimos o caminho para o hotel em silêncio, o lugar em que estávamos era muito bonito, era um lugar diferente, além do mundo bruxo, Londres e o Havaí, nas férias passadas. Era um lindo lugar ensolarado e quente... Senti que eu estava em um lugar que eu ia gostar...

Chegamos no hotel e eu me surpreendi era um hotel enorme, chique, majestoso, era maravilhoso. Descemos do táxi e eu peguei o homem do táxi com um dinheiro trouxa que a vovó tinha nos dado. Entramos no hotel e era tudo muito lindo por dentro, tudo em branco e dourado brilhante...Um paraíso.

–Oi meu nome é Bonnie Malfoy e eu tenho reservas no meu nome e no nome do meu...-não tinha nem terminado de falar e a recepcionista do hotel com quem EU estava falando, já estava toda cheia de sorrisos para o POTTER! Me irritei e falei em alto e bom som. -MARIDO, James Potter! -falei e ela imediatamente se recompôs e voltou a me olhar.

–Só um momento, vou checar aqui no sistema. -ela disse e começou a mexer no computador. -Aqui está a chave da suíte de você Sr. e Sra. Potter. Obrigada e boa estadia. -ela falou nos entregando um chave dourada que continha uma plaquinha dizendo o numero e o andar do quarto.

–Seu idiota! -falei dando um tapa estrondoso no braço dele.

–Ei, o que foi? -perguntou desentendido, o que me deu mais raiva.

–Você realmente não presta, estamos casados agora, seu galinha idiota, você pelo menos podia não ficar dando mole pra essas filhas de trasgo minha frente? -falei entredentes.

–Ta bom bombom, me desculpa, mas não foi de propósito... -pediu e pra mim não adiantou nada e ele simplesmente do nada me deu um selinho e começou a rir, o que me irritou mais ainda, mas já tínhamos chegado no andar e demos de cara com a porta do nosso quarto assim que a porta do elevador abriu.

Entramos e... Nossa! Quase caí morta com a beleza daquele quarto, parecia sonho... Ele era todo em tons de cinza, mas não parecia uma coisa meio morta, parecia tão vivo, na verdade. No centro do quarto tinha uma cama enorme toda em tons de cinza, do lado direito da cama tinha uma mesa preta com duas cadeiras e em cima da mesa havia duas taças e um espumante (como se eu pudesse beber). n ao lado esquerdo da cama tinha um espaço livre com um sofá cinza com uma mesa de vidro na frente com um abajur preto lindo em cima e ao lado do abajur o destaque o quarto um vaso dourado com rosas vermelhas, lindas! Simplesmente me apaixonei pelo quarto era lindo de mais.

–Nossa, é lindo! -disse Potter surpreso.

–Tenho que concordar com você... -falei e fui em direção a mesa com o espumante e ao lado das taças tinha mais um bilhete.

'Pelo visto você conseguiram chegar até o hotel, sem se matarem e nem se perderem, graças a Merlim! Aproveitei para descansar hoje porque amanhã sim começa a diversão... Quando acordarem coloquem uma roupa bem confortável e vão tomar café da manhã no restaurante do hotel, lá vocês terão mais notícias de onde começaram o dia...

Ps*: Vocês estão em Orlando, na Florida, Estados Unidos, aproveitem bem essa viajem porque vai ser inesquecível!

Beijos...

Narcisa Mlafoy.'

Ai, meu, Merlin!!!! Nós estamos nos Estados Unidos!!! -disse Potter feliz da vida comemorando.

–Sério? Achei que estávamos na Antártida... Imbecil. -

–Ah, vamos lá bombom, vai me dizer que você não está feliz? Olha só, nós estamos na Florida, em um país diferente, um continente diferente, ah vamos lá, admite! -

–Ta, ok, eu estou feliz sim Potter. -falei rindo.

Logo fui tomar banho e levei a minha mala para o banheiro e quando abri ela dei um berro tão alto que o Potter entrou correndo no banheiro achando qua algo tinha acontecido, e eu só estava de toalha ¬¬ .

–O que houve? -perguntou assustado.

–Nada, só as minhas roupas não tem nada decente para eu vestir. -falei tirando uma camisola quase transparante da mala.

–Nossa, com certeza eu iria querer ver você nessa roupa ai... -ele falou e imediatamente eu gritei com ele expulsando-o do banheiro com um rolo de cabelo higiênico direto na cabeça. Procurei mais roupas e pijamas e tipo assim, NADA, NADA do que eu costumo usar estava ali, tudo bem as roupas todas eram lindas, mas não do jeito que eu uso, essas desgraçadas, vou matar todas quando eu voltar. Coloquei o pijama mais decente que tinha e mesmo assim não era decente, era uma blusa regata preta com bonequinhos, um short que era extremamente curto e chinelos rosa. Saí do banheiro e o Potter estava deitado na cama e logo perguntei pra ele:

–O que você pensa que está fazendo ai, Potter? -

–Deitado, porque? -

–Porque você não vai dormir na cama e sim no sofá, eu estou grávida então vou dormir na cama. -

–Sério? Eu não vou dormir no sofá, nós estamos casados e já dormimos juntos mais de uma vez, não? -

–Infelizmente sim, mas hoje e pelos próximos 15 dias você vai dormir no sofá.-

–Não vou não, olha só Bonnie, você acha mesmo que quando nós voltarmos vai ser tudo normal como era antes? Pois eu te digo, não, não vai ser, estamos casados agora e vamos ter um bebê e pelos próximos 5 anos no minimo, vamos ter que morar junto, querendo você ou não. Me desculpa Bonnie se não era isso que você queria, sinceramente também não era o que eu queria, sim eu gostaria de casar, por incrível que pareça, mas eu queria casar com alguém que me ame de verdade! Me desculpe por tudo, mas nós erramos e agora temos que arcar com as consequências desse erro que eu já amo mais que qualquer coisa... -ele desabafou, nunca imaginei que ele pudesse ser tão sensível, que ele realmente quisesse casar com alguém que o amasse....

–Desculpe... Pode dormir na cama, você tem razão. vamos ter que conviver na mesma casa pelos próximos anos, então dormir na mesma cama é o menor dos problemas...Ele deu um sorriso confortante e deitou na cama ao meu lado, cada um no seu lugar...

Acordei de manhã quando os primeiros raios de sol entrando pela janela. Me espreguicei e percebi que hoje começava a aventura que seria essa viajem, eu estava feliz, por mais que não parecesse eu estava...

–Potter, acorda, acorda!!! -chamei-o praticamente em cima dele, inocentemente.

–Nossa essa realmente era uma cena que eu não esperava ver, você em cima de mim de manhã com esse pijama super curto e animada... Será que eu to sonhando? -ele falou e eu me dei conta do que estava fazendo e logo me recompus.

–Eu só estava tentando te acordar... Arrume-se, vou trocar de roupa. -anunciei e logo entrei no banheiro, coloquei uma roupa bem confortável, uma blusa branca com um desenho preto, short jeans, tênis all star branco e fiz uma trança atrás da cabeça. Saí do banheiro e o Potter já estava pronto descemos pra tomar café. Pedi uma comida trouxa que eu nem sabia o que era, chamava misto quente e um suco de laranja. Quando a comida chegou, junto com ela veio um bilhete da vovó dizendo para onde íamos e ali dizia que íamos para o park Magic Kingdom na Disney, eu não sabia bem o que era isso, mas fiquei animada do mesmo jeito. Fomos para essa tal de Disney e quando chegamos lá, nossa... Era lindo o lugar totalmente maravilhoso conheci dois ratinhos super fofos chamados Mickey e Minnie, também conheci o Pluto, Donaldo ou Danaldy, nem sei mais o nome. Também conheci o Pateta que foi o que mais me encantou... Ah, também tenho que que contar sobre as princesas que conheci, teve a Ariel que parecia a Lily, a Aurora, nossa como pode uma menina dormir em um sono profundo e só acordar comum beijo de amor verdadeiro... Também conheci a Cinderela, uma das minha preferidas para falar a verdade, mas a que eu mais gostei da Bela, não sei porque, mas eu realmente me identifiquei com ela. Tirei fotos com todas, compramos uma câmera trouxa, tudo bem que eu não gostei da parte em que as fotos não se mexiam, mas era legal do mesmo jeito. Amei de mais aquele parque, foi maravilhoso o dia, comprei muitaaas coisas pra falar a verdade... Comprei uma ursinho Pooh de pelúcia, uma caneca do Donaldo...Donaldy....Donald, um tênis do Mickey (hehe), uma blusa do Mickey, um Olaff de pelúcia e claro comprei uma roupinha para o meu bebê, nem sei se é menino ou menina, mas comprei uma roupinha de tigrão, vai ficar lindo nos dois sexos...

Esse dia foi totalmente maravilhoso! Quando chegamos ao hotel tinha um bilhete dizendo que hoje eu e o Potter teríamos um jantar romântico e que eramos obrigados a ir. Sem poder negar fui me arrumar, tomei banho e coloquei um vestido verde água que tinha um lindo decote nas costas, coloquei sandálias de salto dourado, brincos dourados e fiz coque perfeito no topo da cabeça, saí do banheiro já pronta e descemos para o restaurante do hotel. Pedi para jantar de entrada salada mista de verdes, como prato principal salmão grelhado e arroz á grega e de sobremesa torta de sorvete de limão. Jantamos em paz, o Potter disse umas três vezes que eu sou linda e eu falei pra ele que nós não íamos transar. A noite foi boa e tranquila, voltamos ao quarto e fomos direto dormir porque no outro dia teríamos que acordei cedinho novamente...

[...]

Já tinha se passado uma semana e cada dia está melhor, eu estava extremamente feliz, apenas feliz... Fomos em vários parques e eu simplesmente não querias mais voltar pra casa, ainda tínhamos uma semana antes deter que voltar pra casa. Fiz muitas compras, me diverti muito e por incrível que pareça nós não brigamos...É, isso é estranho...

[...]

Mais uma semana tinha se passado e estava cada vez mais perto de ir embora, o que estava me entristecendo... Hoje é quinta feira e íamos passear e fazer compras, o Potter queria comprar um celular. Comprei muitas coisas, comprei roupas, coisas de bebê, coisas para casa, maquiagens que não tem no mundo bruxo e muitas outras coisas, eu acho que depois dessa viagem minha vó vai falir, coitada...

****LEIAM AS NOTAS FINAIS!!****

OBRIGADA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que sim!!
Não se esqueçam de comentar, favoritar ou recomendar, vocês não tem ideia de como isso deixa um autor feliz! É sério! :DD
Espero realmente que tenham gostado!
AH LEIAM A MINHA NOVA FIC AMOR E ÓDIO, SÓ VOU CONTINUÁ-LA DE ALGUÉM COMENTAR OU PELO MENOS DIZER QUE ESTÁ GOSTANDO! OBRIGADA!
Até o próximo cap.
Bjoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love- 2 Temporada. O Erro Que Gerou Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.