My Faith. escrita por Catarina_Rocks

My Faith.



A minúscula cidade de Easton era conhecida por seus moradores devotos e fanaticamente religiosos. Isabella Swan era uma desses devotos, até conhecer o rebelde Jeremy que a transformou numa garota inconseqüente, inescrupulosa e irresponsável.

Após um aborto cometido por Isabella, sua família a obriga a trabalhar como voluntária na pequena paróquia da cidade. Lá, ela tem de obedecer às ordens do Pastor Cullen e sua família, o que a deixa mais revoltada ainda.

Porém, a chegada misteriosa do filho mais velho do Pastor surpreende-a e uma relação de amizade é estranhamente estabelecida aos dois, que são como água e vinho.

Edward Cullen é tudo o quê Isabella mais odeia em alguém, um puritano e bom moço que tem vocação a santo. Só que ela não sabe que com ele vai aprender o verdadeiro significado de fé e esperança. E pender entre o que é certo e errado.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Edward Cullen
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (8.446 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/07/2014 às 15:28 | Atualizada: 28/07/2014 às 15:28


Notas da História:

REPOSTAGEM! Esta história está sendo reescrita. - Twilight e seus personagens não me pertencem, esta história sim. Qualquer cópia/plágio é crime. Denunciem!


Capítulos

1. Capítulo 1: Consequências.
8.446 palavras