Homenagem para todos vocês. escrita por Confusion


Capítulo 1
Homenagem.


Notas iniciais do capítulo

Decidi fazer essa pequena homenagem a vocês, não me perguntem o por que mas é isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530339/chapter/1

Tudo começou logo de manhã quando acordei, deu aquela vontade de escrever uma história, mas faltava uma coisa, faltava o maior medo de todos os escritores do mundo, a criatividade, acho que a minha foi no Shopping ou algo do tipo, pois aqui ela não esta, li várias histórias de diversos assuntos, assisti diversos filmes e até joguei alguns jogos para ver se conseguia pelo menos um pingo de criatividade e inspiração, certo já era bem tarde na hora que consegui ter uma ideia boa.

Cogitei a opção de escrever um drama, mas pra mim seria muito complicado, morte, sofrimento, relacionamentos que não dão certo e assim vai...

Pensei em fazer uma história dos tempos antigos, revoluções... Mas novamente não conseguiria, são muito complexas e tenho que entender muito bem do passado, das pessoas históricas, os motivos por causa da revolução... Complicado...

Certo, se vocês vissem o estado da minha borracha. Ela estava novinha, mas agora depois de ser usadas centenas de vezes acabou ficando pequeno, o papel então nem se fala... Está mais amassado que não sei o que...

Mas desistir nunca, isso mesmo, um dia eu irei fazer uma história tão boa que todos irão reconhecê-la... Pode demorar, mas esse dia chega...

-- Esta é uma singela homenagem para todos os escritores mirins, que tentam fazer umas histórias e acabam não conseguindo faze-la por falta de criatividade ou inspiração. –

By: Gabriel Fernando Sossai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que vocês tenham gostado. Poucos vão ler é claro, mas é o que eu queria fazer e estou feliz mesmo assim! Abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homenagem para todos vocês." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.