A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 27
Capitulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/27

Pov. Autora

Victória saiu do quarto de Athenodora com um sorriso triunfante. Uma a menos para ter preocupações.

Seguiu até o corredor e viu uma falação e uma gritaria:

“Me dá essa droga de Vassoura, Irina!”

“Eu não vou te dar nada, sua imunda! Você nem sabe varrer!”

“Sei fazer isso melhor do que você, idiota”

Victória revirou os olhos. Ela odiava viver aquela ceninha, mais ter aquelas duas como servas seria até bem interessante- Pensou ardilosa.



Chegou à sala de visitas e entrada da casa, que era onde elas estavam brigando. Ambas seguravam o cabo da vassoura.

– JÁ CHEGA!- Gritou Victória e com seu poder, tirou a vassoura da mão das duas e arremessou longe, fazendo com que a vassoura se quebrasse em duas contra uma parede.

Na hora as irmãs ficaram assustadas. Victória estava com os olhos vermelhos (nas íris) e rosnava. As Denalis nunca tinha visto “Tanya” daquele jeito.

– MAIS QUE DROGA! VOCÊS ESTÃO BRIGANDO PORQUE QUEREM VARER ESSA CASA IMUNDA E FEDORENTA? POUPE-ME. EU TENHO DÓ DE VOCÊS!- Berrou Victória e sorriu, descendo até o ultimo degrau da escada.

– Tanya, como... Como você...- disse Kate gaguejante

– Poupe-me o folego, sua imprestável! Onde está a empregadinha xucra de vocês?- Perguntou Victória

– Aquela idiota e o cocheiro burro simplesmente foram embora. – revirou os olhos Irina, respondendo Victória- Mais é claro né? Depois que ficou do lado daquela idiota da Isabella, é fácil ela sair, já que agora aquela lá vai ser princesa!

Victória sorriu, “vendo” a alma das irmãs Denali e o desafeto que elas tinham por Isabella.

– Ei Tanya!- chamou Kate- Você não vai fazer nada? Não vai impedir a Isabella de ser princesa? Vai a deixar tomar o seu trono?- Victória sabia que Kate era a incentivadora dos planos de Tanya e sorriu.

– Mais é claro que eu não vou deixar que ela tome MEU TRONO. Por enquanto ela pode ficar com Cullen, logo terei os dois!- Victória já arquitetava um plano e Irina a olhou confusa.

– Os dois? Como assim?

– Ora, cale a boca é vá fazer a comida! Estou faminta!

– O QUE??- Disse Irina ultrajada- EU NÃO VOU FAZER NADA PRA VOCÊ, TANYA! SE VOCÊ QUISER, FAÇA VOCÊ MESMA- Deu um risinho no final, desafiante.

Victória mudou o seu semblante, antes debochado, e simplesmente, com seus olhos, segue Irina do chão. A garota parecia sufocada e estava com os olhos arregalados de dor. Kate gritava apavorada.

– CALE-SE!!!- Victória disse para Kate, lhe dando um olhar mortal que na hora fez com que a garota se calasse de medo. - VOCÊ VAI FAZER O QUE EU MANDO!! HUMILHE-SE- Disse Victória, soltando bruscamente o corpo de Irina, que antes estava no ar, no chão.- AJOELHE-SE E PEÇA SEU PERDÃO!

Irina apesar de não demonstrar era a mais orgulhosa das irmãs. Não falava com quase ninguém e achava todos inferiores a ela.

E naquele momento, ela simplesmente apoiou suas mãos no chão e se levantou, ainda dolorida.

– Vo-você só po-ode est-tar mal-uca se Pe-ensa que E-Eu Vou me Humi-ilhar!!- Disse Irina com a voz falha e entrecortada, resultado da dor que sentiu há minutos atrás

Victória cheia de fúria, levantou, agora com suas mãos o corpo de Irina (mais precisamente no pescoço) e sugou toda sua vida. Kate assistia a cena chorando baixo, no canto da sala, abraçando suas pernas.

Após terminar, Victória jogou o resto do corpo de Irina e olhou para Kate.

– E você? Irá me desrespeitar?

Kate olhou chorosa para a mulher a sua frente. Ela sabia que aquela não era Tanya e temeu por sua vida.

– Na-não!- gaguejou.

– Ótimo! – Victória sorriu docemente- Levante-se!- ordenou e no mesmo segundo Kate o fez. Victória sorriu- Vamos embora, iremos voltar para o castelo!

– Mas... Mas... - Kate estava confusa.

– Não se preocupe, querida- Disse Victória se aproximando e tocando com a ponta de seus dedos o rosto de Kate- Sua mãe não se importará, já que ela não pode mais responder...

– O que aconteceu com ela?- disse Kate angustiada e Victória apenas alargou seu sorriso de satisfação.

– Ela esta Morta, assim como todos os que desafiam meu poder, como sua irmã fez!- disse somente e Kate chorou mais- ENGULA O CHORO!- Bradou Victória.

– Quem é você? P-Pra Aonde me irás Le-levar?- Kate falava não mais com medo, e sim com uma dor imensa no coração. Por mais que não parecesse ela amava sua mãe e irmãs, eram sua família também.

– Sou sua rainha e você é minha serva! Iremos ao meu palácio e aos meus amigos para tramarmos a parte final do plano, que será destruir sua “IRMÃZINHA”

Isabella?

– Mais é claro, garota! Quem mais seria, já que as outras estão mortas?- disse debochada- Mais vamos ser sinceras: Você e Tanya sempre quiseram isso, não é verdade? SEMPRE QUISERAM O MAL DA ISABELLA...

– Mais eu não quero mais, eu...

– Tarde demais! VOCÊ SERÁ MINHA AJUDANTE, e me servira até o fim, ou então, já sabe...

– Tudo bem, e-eu lhe servirei rainha!- Disse Kate fazendo reverencia a Victória e juntas retornaram ao castelo de Swan.

Pov. Bella.

Eu estava radiante com a vinda de Siobhan para cá. Depois de contar (com detalhes) para minha madrinha sobre minha vida, Esme decidiu que seria uma honra receber Liam e Siobhan aqui no castelo.

Eu dormia na ala dos empregados, é claro. Esme tentou me oferecer um dos quartos reais mais eu simplesmente neguei. Queria dormir num quarto perto de Liam e Siobhan.

O Castelo, no seu primeiro andar, era só habitado por servos e pessoas de confiança que trabalhavam no palácio, o Siobhan e Liam ficaram radiantes ao saberem que iriam trabalhar lá.

Siobhan iria ser cozinheira e Liam ia tratar dos cavalos, sua paixão desde sempre. Após buscar eles na casa dos Denalis, Emmett me chamou para uma conversa.

– Bella? Posso falar com você?

– Claro!

Dirigi-me com Emmett a uma das salas do palácio. Edward estava no treino com os soldados e Alice e Rose estavam Bordando ao que me parecia, para meu casamento, assim como eu, que só parei para descer e ver Siobhan e Liam.

Sentei no sofá e Emmett acompanhou meu ato.

–O que foi, Emmett?- perguntei olhando para ela que estava sério demais, fazendo com que eu ficasse com medo do que ele iria me dizer.

– Bella, quando eu fui buscar Liam e Siobhan, como já é de sua ciência, eu mandei vários homens, caso desse errado e houvesse insistência da parte de sua madrasta, entretanto, não houve nada. Nem os porteiros estavam lá. Quando eu entrei para ajudar Siobhan com uma mala no quarto dela e do Liam, eu ouvi vozes.

– Vozes?

– Sim Bella, e eu fiquei curioso para saber o que era. Fui até a porta do quarto que tinha a conversa e eu estranhei o que elas diziam.

– Como assim? Quem dizia Emmett? O que diziam?

– Eu não sei... Olha, eu ouvi:

Flashback (On)- Pov. Emmett

Eu precisava ser rápido. Quanto mais rápido eu tirasse os “pais” de Bella dali, melhor seria. Não queria achar encrenca com a Madrasta da Bella e ter que usar a força contra uma mulher.

O quarto de Liam e Siobhan ficava no primeiro andar, perto de um quarto que supus sendo o quarto onde se guardava os materiais de limpeza. Siobhan tinha deixado sua única mala já pronta e me ofereci a levar, NUNCA EU IRIA DEIXAR UMA MULHER LEVAR UMA MALA PESADA.

Após minutos de insistência, Siobhan cedeu e eu já ia saindo do quarto com a mala, quando vozes no segundo andar da casa me fizeram parar.

Eu sabia que na sala havia duas das irmãs de Bella. Elas discutiam com uma vassoura nas mãos e juntas, subiram para os quartos, a fim de ver “quem iria fazer o serviço mais fácil”- palavras delas- Primeiro.

Aquela foi a oportunidade de subir as escadas. Eu não sabia o POR QUE, mais eu queria muito ouvir aquela conversa.

Virando para o lado oposto ao que as outras duas tinham ido, andei pelo corredor e parei em frente a uma porta e encostei meu ouvido.

– Sua filha está no devido lugar que merece, e logo, logo, você também estará!

– O que quer dizer com isso?

– Quero dizer que quero uma explicação plausível para você tê-la deixado viva.- Dizia uma voz furiosa, com uma raiva inexplicável. Eu estava louco para abrir a porta e ver quem era

– Eu não podia mata-la...- Ouvi passos de alguém se aproximando e desencostei meu ouvido da porta. AS DUAS OUTRAS ESTAVAM PERTO.

Por entre as colunas do andar, eu me escondi e desci, enquanto elas, minutos depois desceram também, ainda discutindo “quem varreria a sala”.

Decidi que aquela era a minha deixa, já que Siobhan e Liam já estavam na carruagem me esperando, assim como os soldados que eu tinha trazido.

Eu tinha que contar para Bella o que ouvi

Flashback (Off)

Emmett terminou de relatar o que tinha ouvido e eu o olhei com o cenho franzido.

Quem estava conversando? De quem falavam?

Pelos aspectos do lugar que Emmett relatou, ele estava ouvindo uma conversa no quarto de Athenodora, mais como?

– Emmett, tem certeza de que ouviu isso? Quer dizer, de quem estariam falando?

– Eu não sei Bella, mais eu temo que seja você.

– Eu?- disse espantada.

– Bella, já passou pela sua cabeça de que, sua madrasta sabia que você era a Princesa de Swan?

Olhei para Emmett como se ele fosse um louco. Quer dizer, se ela soubesse, porque me deixou tanto tempo na escuridão? Qual sentido isso teria pra ela?

Em meio ao silencio do momento, fomos interrompidos por um soldado ofegante.

– General! General!

– O que foi Benjamin?

– General, encontraram duas mulheres mortas em uma casa daqui de Cullen, e pelos aspectos, é a mesma casa em que viveu nossa futura princesa- disse o soldado olhando para mim com o misto de horror, desespero e medo.

Eu paralisei. Mortos? Na casa dos Denalis?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.