A Princesa Perdida escrita por Lexy Ferreira


Capítulo 23
Capitulo 21- parte 02


Notas iniciais do capítulo

Hey, deixem reviews para a autora. Tenha certeza de que ficarei muuuuito feliz
Boa Leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530167/chapter/23

Continuação...

Capitulo parte 2

Pov. Bella

Assim que descemos as escadas que levavam a uma porta, demos a volta e formos a entrada principal, onde todos estavam entrando.
Era muita gente. Mais do que no aniversario de Edward.

De longe, eu via as Denalis. Elas não poderiam me ver. Alice percebeu meu desconforto e sorriu.

Emmett estava no altar montado no meio do salão, lindo e realmente nervoso:


Traje Emmett: (http://luxodefesta.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Casamento-medieval-9.jpg)

Alice se aproximou dele e lhe deu um abraço, assim como eu e Jasper que imitamos o ato.

– Estou nervoso- Admitiu.

– Relaxe Emmett!- disse Alice o reconfortando-o - Rose já esta descendo e está perfeita!!

– Ela já é perfeita- disse Emmett suspirando apaixonado e eu suspirei também. Era tão lindo vê-lo daquele jeito... Alice revirava os olhos divertida.

– Eu sei que minha prima é perfeita. Fique tranquilo, daqui alguns minutos ela estará em seus braços. - disse Alice se aninhando mais nos braços de Jasper. Senti falta de um abraço. Mais não de qualquer abraço, eu sentia falta de...

– Emmett, onde está Edward?- perguntei

Emmett pareceu relaxar mais, e sorriu animado para mim.

– O príncipe está conversando com vossa Majestade, mais ele não demora. - concordei com a cabeça e Alice e Jasper me chamaram para sentar.

Sentamos e vimos que o padre tomou sua posição, assim como todos que estavam no castelo. Vi Esme ao longe. Ela estava perfeita como sempre.

Ela acenou para mim de longe e eu devolvi com uma reverencia. Carlisle estava vestido como todos os guardas, é claro, a única diferença é que em vez de ser dourado, era cinza e uma coroa de ouro estava em sua cabeça.

Fiz reverencia também e ele sorriu para mim. Agora eu entendia de onde vinha “o sorriso torto” do Edward. É claro que quando se tratava de Edward, era outra coisa... (e lá estava eu suspirando por ele)

Vi que a marcha nupcial começou a tocar. Onde estava Edward se Carlisle já estava na entrada trazendo Rose?

Olhei para Alice e Jazz, mas ambos estavam olhando para Rose. Virei e admirei minha amiga. Ela estava perfeita

Seus olhos estavam já marejados e olhavam fixamente em direção a Emmett que parecia em choque. Carlisle entregou a sua filha nas mãos de Emmett e foi para o lado de Esme, mais não sem antes da um beijo na testa da filha.

O casamento se seguiu com varias frases lindas vindas do padre:

A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveitem intensamente os bons e estejam unidos para superar os ruins. Assim se constrói um casamento duradouro e feliz!”- Disse ele e Rosalie só sabia olhar Emmett e chorar de tanta emoção - Que este amor que os uniu se multiplique a cada dia desta nova vida que irão começar.

As alianças foram trazidas por uma das crianças do reino e os votos tão tradicionais foram feitos. Na hora do “aceito” eu não consegui mais segurar minhas lagrimas, assim como Alice.

Assim que Emmett beijou Rose e eles se viraram, receberam os aplausos de todos. Tudo estava tão perfeito. Todos se dirigiram para o salão de festas. Chegando lá, não me surpreendi em ver que todo estava perfeito. Alice sempre se superava cada vez mais

– Vem Bella, vamos nos sentar ali. - ela apontou a mesa perto de Carlisle e Esme, Carmem e Eleazar. Carlisle e Esme ainda não haviam chegado somente Carmem e Eleazar.

– Marie!- cumprimentou-me Carmem. - Que surpresa querida.

– Olá Carmem, fico feliz em vê-la também, mais me chame de Bella.

– Bella?

– É mãe, Bella é o apelido dela. - disse Alice

Carmem mesmo confusa sorriu para mim e me abraçou. Virei-me e vi a rainha Esme me olhando amorosa. Ela tinha acabado de chegar.

– Marie...

– Majestades... - fiz reverencia de novo a Esme e Carlisle.

– Que bom que veio, Bella!- falou Carlisle e eu arqueei a sobrancelha. Como ele sabia que meu nome não era Marie sendo que eu não tinha dito...

– Edward me falou. – respondeu ele e sorriu compreendendo meu espanto e Esme parecia confusa

– Obrigado Majestade. Desculpe-me mentir...

– Se não me falhe a memória, ele me disse que também é seu nome- falou Carlisle alargando o sorriso como que se estivesse divertido com aquela afirmação.

– Sim, é sim.

– Carlisle? Eu não entendo... - Esme era a única que não sabia dali e decidi lhe contar

– Perdão rainha, - falei olhando para ela que me olhava confusa- eu não tinha contado antes, mais meu nome é...

– ISABELLA!!!- Gritou uma voz conhecida, chamando atenção do salão inteiro, a musica parou, era Athenodora. Ela me olhava com um ódio gritante em sua face e ao seu lado estavam Kate, Irina E Tanya, que me olhava tão mortalmente quanto à mãe. Irina parecia entediada e Kate sorria presunçosa. - O QUE FAZ AQUI? QUEM A DEIXOU ENTRAR?

– Eu, eu...

– CALA A BOCA!!- Gritou e todos do salão estavam em choque. O rei ia se levantando para acalmar ela, mais Alice foi mais rápida.

– QUEM DEIXOU VOCÊ ENTRAR, SUA BRUXA!!!- Berrou Alice, realmente nervosa e eu me levantei e segurei seus ombros a reconfortando.

– Alice... - a chamei calmamente. Vi a mão de Athenodora segurar meu braço forte me machucando e puxando para o meio do salão, e em seguida fui jogada no chão. Com brutalidade, na frente do reino inteiro. Chorei de dor e humilhação e Athenodora gritou.

– MALDITA SEJA VOCÊ!! QUERO QUE RETORNE AGORA PARA CASA E PARA SEUS AFAZERES...

E SE ELA NÃO QUISER!- Gritou de volta alguém do alto da escada. Todos olharam ao mesmo tempo para o topo. Era Edward. Meu salvador, meu príncipe.

– ELA NÃO TEM DIREITO ALGUM!- Berrou Athenodora.

– ELA AINDA NÃO É COMPROMETIDA, TAMPOUCO TEM UM DOTE!- Gritou dessa vez Tanya e Athenodora a sorriu com aprovação. Edward desceu as escadas rapidamente parando ao meu lado e me ajudou a levantar. Todos do reino assistiam: Eu, Edward, Athenodora e suas filhas, no meio do salão. Emmett, Rose, Alice, Jasper, Carlisle, Esme e os outros estavam tão em choque que também só olhavam.

– PORTANTO, ELA AINDA É MINHA FILHA!- Gritou Athenodora e minha visão ficou vermelha.

– NÃO!!!!!!- Gritei e me olharam espantados. Ninguém esperava essa reação minha- NÃO SOU SUA FILHA E VOCÊ NUNCA FOI MINHA MÃE. NÃO USE A PALAVRA MÃE PERTO DE MIM, JÁ QUE VOCÊ NÃO SABE O QUE É ISSO!!- Foi muito rápido. Athenodora simplesmente veio em minha direção para dar um tapa em minha face, mais Edward foi mais rápido e a impediu.

– NÃO. OUSE. CHEGAR. PERTO. DELA. - Falou Edward pausadamente em um tom que dava medo até no mais corajoso homem do mundo. Edward parecia um animal louco e enjaulado querendo liberdade. Ele estava fora de si.

– QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA TER MAIS AUTORIDADE QUE UMA MÃE, PRÍNCIPE?- Sorriu Athenodora, ela sabia que pelas leis de Cullen, o filho só responderia aos pais e ao rei, que no caso era Carlisle- ELA AINDA ESTA SOB MINHA CONDUTA.

– SOU SEU FUTURO REI. - Gritou Edward enfurecido. – E ELA NÃO É MAIS RESPONSABILIDADE SUA.

– É CLARO QUE É!- Gritou Tanya.

– NÃO É MAIS... - Disse Edward presunçoso a Tanya e ele se ajoelhou em minha frente. - Isabella Marie Denali, eu, príncipe Edward Anthony Masen Cullen, prometo te amar por todos os momentos da eternidade. Você me daria à extraordinária honra de se casar comigo e se tornar a minha princesa?

Olhei atônica para ele. Minha boca se abriu em espanto e meus olhos ficaram marejados. ELE ESTAVA ME PEDINDO EM CASAMENTO?? MEU DEUS!!!!!!

Olhei mais uma vez ao redor. Uns choravam de emoção, outros me olhavam com desaprovação, já alguns me olhavam orgulhosos. “Minha família” sorria pra mim e as “garotas” choravam ambaradas por seus pares.

Olhei o anel nas mãos de Edward: (http://madamenorah.com.br/image/cache/data/Filmes%20e%20Series/Crepusculo/549446186_170-500x500.JPG) – Era um anel muito lindo. Edward olhava pra mim com seu sorriso torto, mais estava nervoso com a expectativa.
Tanya parecia querer pular em minha garganta. E eu sorri

– SIM!!!- Eu falei me ajoelhando também e ele pegou minha mão direita e colocou o anel de noivado com um sorriso triunfante, depois nos levantamos e sem quebrar contato visual, nossa bolha, nos beijamos lenta e carinhosamente, eu estava em casa quando estava em seus braços e seria assim para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido Rainha Esme:http://2.bp.blogspot.com/_TIbPQAY2j-w/S0eHLOhk3xI/AAAAAAAAAFQ/1eYA7aszqqs/s320/roupa-pomba-gira-rainha.jpg
Vestido Rosalie: (ignorem a modelo)http://www.vestidosnoiva.org/files/2011/09/noiva-princesa-matrimonio-1024x832.jpg) Cabelo: (http://3.bp.blogspot.com/-5paFP6mhH7U/T2txcG-Fb3I/AAAAAAAAAaY/wesFtOw4auo/s640/FSDF.jpg
Decoração do lugar: http://luxodefesta.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Casamento-medieval-11.jpg
http://luxodefesta.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Casamento-medieval-15.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.