Caminhar ao seu lado escrita por Sisterlay


Capítulo 5
Seu maior problema: Viver


Notas iniciais do capítulo

Oeh! Cara to muito feliz... Coments... Favoritos ^^ Tão me deixando louca! E não consigo pensar como fazer o capitulo :p A culps é de vocês! KKk’á
Revivendo momentos legais *u* .... .... .... ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530030/chapter/5

? ? ?: Ouvir a voz... È melhor que o silencio. Estou certo?

Rachel: Sim... Mas como fazeres o meu amor me enxergar?

? ? ?: Você sabe... Nas pequenas palavras... Que a vida vai seguindo em frente.

Rachel: Sério? Agora de por satisfeito, já o avisei que meu problema era em nomes, “Kory”, mas ele não entendeu! Juro! Não estou brincando.

? ? ?: Podia ter visto a cara de espanto dele após a última frase lá no elevador.

Rachel: Eu não quero! Nem queria.... Só pensava no que ele podia arcar.

? ? ?: Entendo.... Mas um aviso... Não se descontrole... Um certo “Rude”, está tentando virar o seu coração de ponta cabeça.

Rachel: Se...i! Posso pedir algo?

? ? ?: Sim?

Rachel: Não deixe outras me manipularem... Por favor!

? ? ?: Como a jovem quiser... Como você quiser...

Sorrisos trocados então... Um breve sussurro para si mesma:

? ? ?: Cada vez mais perto do seu destino.... Que ele se cumpra... Filha.... De.... Trigon.

–*-

Levantou com muito dispor “Um dia sem pesadelo”, um milagre! A palavra certa! Com a cabeça já explodindo não tinha noção que estava tão estressada! Mais enfim, se arrumou, tomou um banho (Pouco rápido), escovou os dentes, se trocou, e lá estava ela, feliz com um sorriso no rosto, viu que era 6:30.... ótimo! Ela tinha acordado antes! “Que droga”, pensou, mas mesmo assim não sabia da surpresa que teria.

Rachel: Tinha que..... (Falava se despreguiçando, e bocejando), ... Ser tão.... Sedo, o Ri.... Chard.... è um infeliz.... Desalmado... e acha... que... as pessoas... podem acordar tão sedo assim.

Caminhava babando pelo corredor, claro além de cansaço tinha: Frio, fome... E além de coisas básicas um simples (Desaconchego).

Abriu a porta, caminhou pelos lados procurando seus amigos, falhou claro, a sala estava imóvel, sem ninguém dentro, a menina procurou por todos os cantos e mesmo assim não achava ninguém, até que se tocou que todos estavam dormindo.

Rachel: RICHARD!!! SEU INFELIZ!

O garoto, só observou a sena, da garota em fúria, com um breve sorriso mordeu mais uma vez sua maçã, e observou novamente a sena.

Rachel: CLARO.... TINHA QUE SER.... EU ACORDEI NO MEIO DESSE FRIO PRA VIM AQUI, E A MERDA DO RICHARD NÃO ESTA! E PIOR NINGUEM ESTA!

Ele sorriu novamente se aproximando por trás da garota, sem que ela percebesse.

Rachel: AI EU NÃO ACREDITO MESMO! TO MORRENDO DE FOME, DE FRIO E NO MEIO DA TORRE EU FICO AQUI PLANTADA, FASSA MIL FAVORES! POR QUE COM MIGO DEUS? O QUE EU TE FIZ? ME DIZ!

O garoto parou atrás dela, deu um sorriso aproximou, segurou pelos braços, inclinou a cabeça, e atentamente falou no ouvido dela.

Richard: Estou vendo que acordou pra valer! Está com fome?

Disse sorrindo com a que lê sorriso de tipo “Te enganei troxa”, a menina se virou e altamente ficou mais vermelha que um pimentão.

Rachel: Canalha! Por que me acordou tão sedo? Te fiz algo Richard? Me diz? Afinal voc....

Mal terminou de falar a frase e viu seu líder rindo por trás acariciando seu rosto, levando ela para mais perto dele.

Richard: Rachel... Vou ir direto ao assunto! Você está diferente! Eu não faço a mínima ideia de quem é o seu “Amiguinho” – Disse entre aspas com os dedos -, mas isso não vai muito longe, a partir de hoje, você só poderá sair da torre com a minha permissão! Quando eu pedir, ou quando for algo muito importante! Estamos entendidos?

A garota só negou com a cabeça.

Rachel: Quem você pensa que é Richard? Eu não sou sua para você mandar em mim está muito enganado! Você está ficando surtado! Acho melhor leva-lo a algum médi...

O garoto, pasmo levou sua mão ao braço da jovem, impedindo ela de escapar, ou sair.

Richard: Médico? Estou é certo! Eu sei o que se passa na cabeça desses.... Desses... Retardados! Rachel! Olhe para você! Como você é bonita! Atraente... E muito mais. Pense nisso! Se não fazer por você faça por mim! Rachel eu só quero o seu bem... porque... porquê…por...

Rachel: Meu bem? MEU BEM? Richard olhe para você! Ele não é assim! E acalme-se, não vou fazer nenhuma loucura! Sou eu, Ravena! A Rachel.... Eu nunca vou abandonar a equipe fique tranquilo!

Richard: Não por isso... Não pela equipe....

Rachel: Pelo o que então? Só falta falar pro “Meu bem!”

Richard: Por mim, você é muito especial pra mim, você sabe disso! Eu encaro muitas coisas... Mas por todos nós! Pense nisso... Você é inteligente – Disse fazendo carinho na garota – para saber as consequências da vida.

Rachel: E é por isso que você irá me manter que nem uma escrava? Faça mil favores Richard!

Richard: Okay... Minha decisão não foi correta... Mas! Me escuta direitinho. Eu não quero ver esse rapaz com você.

Rachel: E se eu....

Richard: Não quero ele com você!

Rachel: Você não manda...

Richard: Eu não quero ele com você!

Rachel: Me obrigue então... Você....

Richard: EU NÃO QUERO ELE COM VOCÊ! VOCÊ NÃO FICARA COM ELE! ISSO É MINHA DECISÃO E VOCÊ VAI CUMPRIR ESSA REGRA! EU NÃO PEÇO MUITO GAROTA!

Rachel: Quem você pensa que é pra falar nesse tom com migo? QUEM É VOCÊ! SE LIGA TENHO MUITO O QUE FAZER.

O rapaz começou a apertar os braços da garota com raiva.

Rachel: Richard! Você está me machucando.... – Ele apertava mais forte – RICHARD ESTÁ DOENDO MUITO! RICHARD PARA! Para Richard... Está doendo para Ai... Ai...! – Dizia em quanto ele praticamente deixava marcas no braço dela, capaz de sangrar de tanto aperto – RICHARD! Está doendo....

Richard: EU NÃO QUERO ELE COM VOCÊ! ISSO É UMA ORDEM! E EU QUERO VOCÊ ASSIM! – Ele se depara com a garota chorando - Rachel? Me desculpa... Eu não quis... Te machucar... Nem te ferir... Me perdoa...

O garoto deu um abraço nela, fazendo ela corar claro, mas mesmo assim, correspondeu o abraço, praticamente deitando a cabeça no peito do rapaz, ele por sinal, deu um beijo na cabeça dela, em quanto acariciava ela.

Depois de muito tempo eles se separaram e a garota argumentou por final.

Rachel: Vamos treinar ou não?

Richard: Até esqueci que acordamos para isso!

Rachel: Pois é! Eu também...

O jovem sorriu e os dois foram se exercitar... Deixando tudo o que aconteceu de lado.

–*-

Os dois, estavam lá se exercitando... O rapaz só ouviu um barulhinho “Tlic Tlic”, rapidamente a garota tirou do seu bolço um celular, o ligou e viu uma mensagem só ela sabia o que era (Não se esqueça de amanhã, estou te esperando, beijos minha princesa), o jovem, só olhou para a menina, arcou as sobrancelhas, olhou para o celular e disse:

Richard: È ele não é?

Rachel: Bom... Sim...

Richard: Se algo nessa história fosse “Boa”, eu ficaria feliz.

Rachel: Richard por que quando eu fico perto dele.... Com ele.... Ou algo assim.... Você fica.... Exaltado? Algum problema com migo? Ciúmes? – Disse trocando sorrisos –

Richard: Eu fico como todos ficariam... Surpreso!

Rachel: Mas você fica irritado.... Por que?

Richard: È porque assim.... Fico bravo pelo motivo... De em vez de ser qualquer garota... A garota é você!

Rachel: Qualquer garota? Tipo... A Kory?

Richard: Mais ou menos... A Kory! Mas por que da sugestão?

Rachel: Não é obvio? Se não for... Eu já estou descendo para pegar o papel, e uma caneta para desenhar.

Richard: Okay... Tudo bem.... Beleza....

–*-

Renato: Eai Jown? Beleza? Está sumido garoto!

Calvin: È cara.... A é... Lembro de você dizer da... Garota!

Renato: E nem me contou... Poxa...

Jown: Ela não é só uma “Garota”, é a minha garota.

Calvin: Seii.... Já namorados?

Jown: Ainda não...

Renato: Pensei que era pra valer....

Jown: Mas é! Ela ainda vai fazer muitas coisas com migo.

Calvin: Claro... Na sua imaginação!

Renato: Nem a chamou pra sair! Se liga cara!

Jown: Já chamei... E amanhã ela vai passar na minha casa.]

Calvin: Hum... Então tá né cara... Só suspeitas.

Renato: Prove! Como nós vamos saber?

Jown: Simples, tiro uma foto dela... E mando na mesma hora.

Calvin: Então tudo bem...

Renato: Só quero ver essa em!

Jown: Mas a menina é minha eu vi primeiro!

Calvin: O nome?

Jown: Rachel.

Renato: Deve ser gata...

Calvin: Só imagino.

Jown: Não sequem a minha garota! Tão achando o que?

Renato/Calvin: Nadaa......

–*-

Gar: BOM DIAAAAAAA!!!!

Ciborgue: BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIAAAAAAAAAAAAA!!!

Gar: BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Ciborgue: BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Kory: Qual é a necessidade disso amigos?

Rachel: Eles são retardados... Se acostume!

Richard: Acostumar não é tão difícil... Depois de 5 anos tentando acho que da pra entender um pouquinho.

Gar: Qualé gente!

Ciborgue: Não somos tão ruim assim!

Kory/Rachel/Richard: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃOOOOOOOO......

Gar/Ciborgue: Nada a ver!!!!!

Richard: Tanto faz....

Kory: Tanto fez....

Rachel: Só espero que tanto NÂO faça.

Gar: Implicante.

Ciborgue: Chata!

–*-

? ? ?: Não pode ser assim!

? ? ?2: A mente dela já esta muito resolvida... Entendo claro... Mas preciso agir.

? ? ?: Agir? Você quer deixa-lá sem o amor?

? ? ?2: Entenda! È o melhor pra ela.

? ? ?3: Ainda acho que deveríamos me deixar... Afinal ela seria bemmmmm menos idiota.

? ? ?4: Acalmem-se! Não precisamos disso...

? ? ?2: Entendo...

? ? ?3: Só que não.

? ? ?: Vocês só pensam nisso... Suas própias qualidades nela!

? ? ?3: E o que você quer dizer com isso?

? ? ?: Quis dizer que ela esta muito confusa... Devemos a deixar livre.

? ? ?4: Eu?

? ? ?2: Sério mesmo?

? ? ?3: Sei...

? ? ?: Ela ira conseguir... Até tomarmos uma decisão melhor!

? ? ?2: Encontraremos com as outras?

? ? ?3: Claro né!

? ? ?: Certo! Mas quando?

? ? ?4: Amanhã... Ela vai na casa do rapaz certo? Decidimos amanhã!

? ? ?3: Beleza!

? ? ?: Bom...

? ? ?2: Tanto faz....

–*-

Rachel: Azarath Metrion Zhintos... Azarath Metrion Zhintos... Azarath Metrion Zhintos... Azarath Metrion Zhintos... Concentre se Ravena.... Você consegue.... Azarath Metrion Zhintos ...

Kory: Algum problema?

Rachel: Nenhum....

Kory: Se nem acredita! O Richard e eu estamos namorando!

Rachel: Eu sei... Ele já me contou.

Kory: A sei... Muita intimidade com ele! Você não esta tentando roubar ele de mim não?

Rachel: Não.... Claro que não....

Kory: Então tá! Tchau!

A menina sai da sala.

Rachel: Garota estérica... Tanto faz... Acho que esta me provocando! Mas okay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se não... TATITI )': ... Se sim.... OLE OLE... DANÇANDO OS PARANAUE C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhar ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.