Caminhar ao seu lado escrita por Sisterlay


Capítulo 4
Quando nos conhecemos melhor


Notas iniciais do capítulo

To com preguiça de escrever entaum blz kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530030/chapter/4

? ? ? : O grande Richard está triste? Não vejo motivo.... A é.... O grande amor da vida dele.

Disse a voz na cabeça do garoto, que o fazia tremer.

Richard: Quem é você? E por que invadi-o minha cabeça? E como assim?

? ? ? : Hum.... O seu cérebro diminui perto de mim não?

Richard: O que? Eu nem te conheço, nem sei como você fez isso! Mas eu amo quem eu amo.

? ? ?: Então admite? Amores roubados ou sonhos levados?

Richard: Você é louco!

? ? ?: Se soubesse o quanto....

Richard: Tá tá bom.... Mas como assim amores?

? ? ?: Sabia que seu amor está envolvida nisso?

O garoto se arrepio por inteiro, que uma palavra aguda soo na espinha dele.

Richard: A Kory está envolvida nisso? Se você fazer algo com ela, não tenho certeza que ficaria vivo.

? ? ?: Tolo! Não sabe mesmo do que eu estou falando não é? Reflita-se! Pois o amor de sua vida pode estar nos braços de outro.... A qualquer momento.

Richard: A Kory nunca me trairia!

? ? ?: Hahaha! Muito engraçado Dick, está tão confiante que é ela não é mesmo?

Richard: E se não for ela! Quem seria!?

? ? ?: Pense..... O mundo não gira em torno de você Richard.... Saiba…Que...Eu...Sou…Diferente que nem você…. E..... Olha.... Onde.... Estou.... Agora....

Richard: Esta aonde? Nem te vejo.

? ? ?: O mais provável de seus sentimentos.... Saberá onde eu estou! Um dia....

O garoto, deu um pulo da cama “Como assim”, não fazia o mínimo sentido! Amores? Não envolvendo a Kory? Para o garoto isso já estava sendo fantasia da cabeça do rapaz, mas pelo e incrível que pareça não era! “Pense…. O mundo não gira em torno de você Richard…”, como assim? Algo estava acontecendo! Mas o que? Tinha consciência que era algo tão ruim! Mais não que envolvia praticamente “Rachel”.

–*-

Rachel, estava em seu quarto, na escrivaninha, com um lápis e uma caneta ao seu lado, “Como ela poderia fazer o seu plano invencível?” Com inúmeros papéis amassados ao chão, a garota tentava se concentrar em seu objetivo “Um plano, para que seu líder ficasse com ciúmes”, bom era difícil, ele era o Robin, Richard não era tão fácil de ser manipulado “Incondicionalmente”, pode se dizer.

Olhava atentamente para a janela (Fechada) dizia.

Rachel: O dia está bem posto, para algo tão esboçado, talvez um sorriso... Já sei vou dar uma volta no parque, assim.... Bom... Esqueceria um pouco ele... (Impossível).... Mas vamos tentar.

Esboçou um sorriso no rosto, saiu pela porta, andando vagarosamente para a porta do elevador, mal sabia que avistada estava sendo.

Do outro lado, um jovem moreno, com um bumerangue altamente estável, segurava, caminhou para o corredor, andando atrás da moça, rapidamente o jogou na porta, a qual seria aberta pela mão levantada da garota, passou por ela, e assim atingiu o sistema dele, fazendo o mesmo fechar, a mesma olhou para trás indignada.

Richard: Acha que vai sair assim?

Rachel: Você é louco? Quase me acertou!

Richard: Mas não acertei! E por que fugiu do assunto?

O garoto se aproximava da jovem.

Rachel: Virou meu guarda costas então?!

Richard: A é.... Acho que não é a minha função cuidar de todos os membros da minha equipe.... Lógico que não...

Rachel: Claro! Só sou um membro da equipe. Sem exceção não? Então é um bom motivo para eu não dar satisfação!

Richard: Você não pode estar falando a verdade! Acha que eu sou tolo? Quem é o cara? Eu conheço? Tocou em você? Olha se ele tocou.... Eu o mato!

Rachel: Quem você pensa que é Richard?

Richard: Seu amigo, líder, mais que irmão!

Ela só levantou o cenho e retirando o bumerangue, e o jogando no chão, apertando os botões falou:

Rachel: O mundo não gira em torno de você.... Richard.

O garoto rapidamente, olhou para a jovem, caminhando, ao elevador cujo estava a fechar, posicionou sua mão na trava, sabendo que a porta não se fecharia falou:

Richard: Não vai....

Tarde demais disse, por que a garota deu de ombros, assim deixando o rapaz indignado com a frase que ouviu. “Como ela soube”, ou acabou de acontecer?

–*-

Caminhava pela calçada sem saber do plano, surgia ideias na cabeça “Como eu faria isso?” criar algum plano tão infalível! Para pelo menos seu líder tentar acreditar em um amor por ela. Percebeu já seu ciúmes, mas pouco era, a garota queria algo a mais! Queria uma coisa que o deixasse o garoto mais que irritado, bom, lá estava ela caminhando pela calçada, estava longe, podia perceber, olhando pro meio do nada, caminhando apenas, em algo pensando acabou derrubando o celular que segurava, que ouvia uma música no mesmo tempo, percebeu a presença de alguém mas apenas abaixou para pegar o celular, o garoto por sua vez abaixou também, para pegar o celular que derrubou da menina, rapidamente as mãos se tocaram, em um ar profundo e delicado, a cada segundo que se passava parecia mais um intenso tempo para a jovem, o garoto, estava pálido, mãos frias, já, e ainda com um suspiro de ar, deu um sorriso a avistar a garota, percebeu se então, a mesma, que já estava em um lugar bem diferente do parque, dentro dele mesmo, mas em uma parte que só tinha verde, e os dois agachados, por sua vez levantou e olhou para o rapaz o conheceu, pois era familiar.

Jown: Então você?

Rachel: Você.... Oi...

Jown: Nossa.... Desculpa.... Nem me apresentei! Sou Jown Calgnam, o qual levou você pra minha casa ontem.

Rachel: Desculpa... eu.... Nem agradeci ontem.... Meu nome é Rachel Roth, prazer em conhece-lo! E me desculpe por sair da que lê jeito...

Jown: Problema nenhum.... Princesa…. Posso te chamar assim?

Rachel: Claro que pode! Bom....

Jown: Que tal... A minha proposta de nos conhecermos melhor?

Rachel: Pensei que ela ainda não estava valendo.

Jown: Pode ter certeza que está! Topa ir?

Rachel: Sim. Aonde? Sou meio confusa com essas coisas.

Jown: A o cinema? Pode ser?

Rachel: Sim.... Claro... Mas.... Tem certeza? Meu líder... Já ouviu falar não? Vai ficar exaltado, nem queria que eu saísse...

Jown: E você vai ligar para ele? Vamos.... Podemos nos divertir um pouco....

Rachel: Então ....

O garoto pensou com sigo mesmo “Claro que vou me divertir”, pensou com um ar malicioso, mas assim normal.

–*-

Na torre, o jovem, que estava ao apertar sua gola, já cansado de esperar sua parceira tomava um chazinho para tentar animar.... Não conseguia pensar na garota com outro homem, ciúmes? Podia até ser... Era algo doentio, fazia ele ficar exaltado, nervoso e ainda por cima bravo.

Cyborg: Está esperando a Rachel?

Richard: Que? Como assim?

Cyborg: Você entendeu.... Dick... Um conselho…. Nunca me esconda nada.... Tenho as minhas suspeitas.

Richard: Ok..... Ok..... Rachel tem um garoto.... Isso me deixa nervoso.

Cyborg: De ele a namorar? Beijar? Ou melhor.... faze-lá....

Richard: Nem termine essa frase! Eu já entendi! Não quero ele com ela! Tenho certeza o que passa na cabeça de um jovem.

Cyborg: Que gostou de uma menina linda?

Richard: O problema é que só eu! Posso ter tanto contato assim com ela.

Cyborg: E a Kory? Esqueceu ela tão rápido assim? Ou você nunca a amou?

Richard: Eu não sei.... Ou melhor. Sei! O que eu sentia, nunca foi amor! Eu só percebo isso nos momentos que fico com a Rachel.

Cyborg: È o amooooooorrrrr........... Meche com minha cabeça e me deixa assim............

Richard: Cala a boca! Agora me deixe sozinho! Preciso pensar.

Cyborg: Sim... sim claro... Love you.... Meet you.... The love is my girl....

Richard: VAI LOGO!

Cyborg: Tà tá...... Fui

O garoto saiu apressadamente pelo olhar suicida (Kkkk), do líder, caminhou por sua vez e saiu de lá, já Richard não se contentou.

Richard: Você ainda será minha Rae.... Ainda será....

–*-

Jown: Dois bilhetes para Paranormal, por favor.

Atendente: Mais alguma coisa?

Jown: Assento com porta copos....

Atendente: Ok.... Já esta carimbado, bom filme.

O jovem saiu de lá, procurando a garota que ficou esperando do lado direito da parede.

Rachel: Pronto?

Jown: Pronto, vai querer algo? Acho que uma pipoca e refrigerante cai bem...

Rachel: Pode ser.... Trouxe o cupom?

Jown: Peguei....

–*-

Então, depois de pegarem a comida, caminharam até a sala de filmes, sentaram e esperaram o começar, o enredo era assim; Um homem foi passar uma noite na casa do amigo, só que se perdeu no meio da floresta, então chamou ajuda, só que seu celular estava fora de alcance, ai ele resolveu voltar para o carro, para quando amanhecer, sair de lá, só que se perdeu, e acabou andando em círculos, resolveu então tirar um cochilo. Amanheceu, e um grupo de jornalistas encontraram um corpo morto, ensanguentado, com partes faltando, dizem então que ouvia um tipo de peste. Dias depois um grupo de amigos foram acampar na mesma, floresta, e assim vai indo.... (Extra, Link acesse o: https://www.youtube.com/watch?v=t5lkg2WXG1s)

No meio do filme, as mãos se tocaram novamente, parecia sincronismo, na verdade, ele percebeu a mão fria da garota, e logo disse.

Jown: Você está com frio?

Rachel: Um pouco....

O garoto, tirou a jaqueta preta, e a colocou na jovem para aquece-la, a garota esboçou um sorriso.

Rachel: Obrigada...

Jown: Por nada princesa! Sabia que você é muito linda sorrindo?

Rachel: Não... Foi o primeiro a dizer...

Jown: Então todos são cegos!

A garota deu risada junto com o rapaz.

Rachel: Você até que é legal...

Jown: Dou sorte pelo motivo de você estar distraída no dia que eu impedi de você cair...

Rachel: Cof.... È mesmo... Quem diria em! Se não fosse você daria de cara no chão. Valeu mesmo... Por tudo.

Jown: Sempre ao seu dispor!

Os dois voltaram a assistir o filme, e o garoto e a garota sempre mais íntimos a cada toque, e rapidamente foram se aceitando, um ao outro, após o filme, eles levantaram e saíram do shopping, nesse momento ele falou.

Jown: Droga!

Rachel: O que foi? Algum problema?

Jown: Sabe o que é? Esqueci de renovar o cupom do carro... Devem ter o levado.... Não se importa de ir pra casa com migo não?

Rachel: Não... Claro sem problemas.

Jown: Você é maravilhosa princesa!

Rachel: Obrigada pela modéstia!

Jown: Perto de uma dama devemos ser educado não?

Rachel: Se eu fosse uma....

Jown: Dama? Desculpa.... è mais que uma dama!

Rachel: Você é hilário!

Jown: A verdade é engraçada!

Rachel: Vamos?

Os dois saíram e caminhando para o seu objetivo local.

–*-

Richard: Ela está demorando muito Cyborg!

Cyborg: Calma! Apressadinho! Ela deve estar bem! Afinal, ela esta com o rapaz.

Richard: Mas é com ele mesmo minha preocupação!

Cyborg: O que ele poderia fazer com ela? São amigos! Praticamente namorados....

Richard: Não! Não podem ser namorados! Eu a proíbo.

Cyborg: E dez de quando você tem esses direitos?

Richard: A Rachel é minha... Sempre foi.... Sempre será!

Cyborg: Love you....

Richard: ESSA MERDA DESSA MUSCIA DE NOVO? ESTOU FICANDO NERVOSO! ELA ESTA DEMORANDO MUITO!

Cyborg: Tu ama a Rae tanto assim?

Richard: EU AMO ESSA GAROTA!

Nesse momento a jovem entrou no quarto.

Kory: Falando de mim?

Richard: Sim! Claro Kory...

Cyborg: Tu não sabe o quanto.

Disse dando risadinhas.

Kory: Deve ser bastante!

Cyborg: È ... hihihihi.

Richard: Que foi?

Kory: Amigo Cyborg?! Por que você não tem identidade secreta?

Cyborg: A muito tempo Kory, eu era Victor... Hoje todos me conhecem... Só em viagens troco de nome assim!

Richard: Mas por que a pergunta?

Kory: Curiosidade....

–*-

Jown: Chegamos... Sinta-se a vontade! Não repare na bagunça por favor...

Rachel: Claro... Mas... Por que estamos aqui mesmo?

Jown: Um pouco mais de diversão!

Disse tirando a camisa.

Rachel: O que você está pensando Jown...

Jown: Em algo muito bom... Acho que você vai adorar.

O jovem foi se aproximando da garota, até ela acabar caindo na cama do rapaz.

Rachel: O que você...

A jovem enrolou as palavras, pois sua boca era ocupada por um beijo doce, o rapaz em cima da garota estava estonteante, e a garota perplexa aproveitou o momento, ele começou a aproximar sua mão no corpo da jovem, subindo pelas coxas, e assim, até a cabeça.

Jown: Como você precisa ir... Depois de amanhã as 7?

Rachel: Como dizer não?

A jovem levantou e saiu do local.

Jown: Eu vou contar os segundos, pra você voltar... Minha... Princesa.

–*-

A garota chegou em casa, com dispor abriu a maçaneta da porta entrando em seu quarto, se atirou na cama, quando ouviu, uma voz familiar.

? ? ?: Eu não acredito nisso!

Rachel: Me deixe em paz! Richard!

Richard: Eu estou sentido perfume de outro! Ele te tocou? Me diz!

Rachel: Minha vida pessoal não te interessa...(Pensou melhor)... Sim! E se for?

Richard se aproximou da garota a fazendo corar.

Richard: Eu virei o garotinho mal... E acho que posso machucar muitos.

Rachel: Por que? Ira me bater?

Richard: Você não... Nunca... Mas não sei se é o mesmo com ele...

Ele deu um beijo na bochecha da garota e disse:

Richard: Eu... que... quero... ser ... o ... primeiro... a...ter....você.

Rachel: Meu problema se refere em nomes?

Richard: Você é uma irmã pra mim Rachel! E a Kory também gosta de você assim, todos nós!

Rachel: Pois é... A Kory... Então pode sair do meu quarto?

Richard: Claro! E acorde mais sedo amanha, terá treinamento surpresa.

O mesmo saiu do quarto deixando a garota sozinha.

Rachel: Você espera por ficar bastante nervoso Richard.... Eu vou fazer você ficar tão irritando, que é melhor já ir comprando calmante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviwens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhar ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.