By my side escrita por nah


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários galera!! Agora estou de volta pra valer, tentarei postar frequentemente apesar do pouco tempo que tenho.
Espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530017/chapter/3

{Emma}

Não sei por quantas horas eu dormi, mas aquele sono realmente me fez bem. Por mais que eu lutasse contra a louca vontade de dormir por medo de não acordar mais pelas loucuras que Neal poderia cometer contra mim ou contra o meu filho. Ah.. O meu pequeno Henry, como eu sentia falta dele. Havia se passado algumas – não sei quantas – horas desde que esse maluco me seqüestrou. Sabia que o meu pequeno estava em boas mãos, sabia que August estaria cuidando dele.

– Vejo que já acordou, novamente, querida. Você tem um sono pesado. – Novamente aquela voz me causando arrepios e medo. Como poderia existir pessoas desse nível?

– Poupe-me de seu joguinho de palavras, meu querido. – Ironizei. Vi que ele ria e mexia em algo nas mãos, levantei a cabeça para ver o que ele trazia consigo. Senti um frio na espinha quando percebi que era uma navalha. Logo, fiquei assustada tentando entender o que ele faria comigo.

– Meu amor.. Não seja tão má! Agora que nós começaremos a brincar. – Novamente ele ria. – Farei perguntas a você, a cada resposta que não me convencer.. – Ele falou passando a ponta da navalha na minha bochecha provocando um pequeno corte, acabei segurando o gemido de dor que provavelmente sairia da minha boca. –..Você levará um pequeno corte, no lugar que EU quiser. – Falou passando a mão nos meus seios e apertando bruscamente.

– NÃO! – Eu gritei. – Para com isso. – Eu tentava me soltar daquela mesa horrenda e fria. Eu já não conseguia mais segurar minhas lágrimas que molhavam todo o meu rosto indo para os meus cabelos, não conseguia falar mais nada, a voz faltava, eu sentia cede, fome, saudade do meu pequeno, tudo estava acumulado dentro de mim e claro, acima de tudo, raiva. Eu não podia conter a raiva que eu sentia daquele ser humano – se é que posso chamá-lo assim – que estava à minha frente.

– Está pronta, querida? – Ele falou descendo a mão que estava entre os meus seios para minha parte íntima adentrando minha calça ficando com a mão por cima da calcinha. Claro que eu estava seca, quem ficaria excitada em uma situação dessas? Só alguém que quisesse ser estuprado e violentado. – Amor, relaxe. – Ele começou a me acariciar, eu só conseguia virar o meu rosto para não ver a cara daquele desgraçado. Eu estava enojada, enraivada, irada, tinha vários ‘’adjetivos’’ que eu poderia citar nesse momento. Perguntava-me onde estaria meu filho, Graham ou August nesse momento?

– Então.. – Ele voltou a falar. – Acho que está pronta. Por que escondeu meu filho de mim?

– Por quê? Você ainda pergunta? – Falei com raiva e senti seus dedos sujos me penetrando a seco. Só conseguia gritar de dor. – Primeiramente, ele é MEU filho, – dei ênfase na palavra propositalmente. – segundamente, você me abandonou pra ficar com aquela puta de esquina. – Senti um forte tapa na minha cara, ele não parava de me estocar e voltou a pegar a navalha que estava na mesa ao lado da minha, levantando a minha blusa, passando por minha barriga fazendo vários cortes, alguns superficiais, outros nem tanto. – Terceiro, eu o criaria melhor sem um pai. – Depois de eu ter falado esta última frase, vi que os olhos dele ficaram vermelho de raiva, ele soltou a navalha da mesa novamente e apertou forte o meu pescoço fazendo com que eu ficasse sem ar. Claro que não era isso que ele queria ter ouvido de mim.

– Eu só não te mato porque tenho mais coisas interessantes para fazer com você. – Arrependi-me das palavras que usei quando o vi abrindo sua própria blusa, tirando-a e jogando-a longe. Ele desamarrou meus braços que estavam presos na altura da cintura e os amarrou na altura da minha cabeça. Começou a tirar minha calça, mesmo eu estando amarrada ele conseguiu tirá-la. Com minha blusa foi diferente, ele rasgou a regata branca que eu usava deixando meus seios cobertos pelo sutiã preto rendado. Ele retirou o cinto de sua calça, estava se preparando para tirar as duas últimas peças quando ouvimos batidas na porta. Ele olhou para mim um tanto preocupado com o que poderia ser.

– Você fica aqui quietinha enquanto eu já volto, amor. – Ele falava sinicamente.

Suspirei querendo que fosse alguém para me resgatar.

[...]

{Narrador}

August entrou rapidamente na delegacia com o documento na mão. Ele havia conseguido o mandato provando que poderiam invadir a casa de Neal. Agradecia aos céus que aquela digital na mesa de Emma fora o bastante para o promotor entregar-lhe o mandato. Agora que tinha o documento em mãos, deveriam planejar algo porque sabiam muito bem que ele poderia ter escondido Emma em outro lugar. Graham deu ordem para que Archie, o analista de DVD’s, CD’s e especializado em computação, conseguisse algum outro endereço que Neal pudesse estar, trabalho, galpões abandonados, outras propriedades e claro sua própria casa.

– Bom, eu estive analisando o mapa e podemos excluir alguns lugares. – Archie falou apontando para a grande tela de computador. – Vários galpões abandonados estão sendo utilizados para alguma coisa, mesmo que são ditos ‘’abandonados’’ estão guardando maquinários velhos. E podemos excluir quatro dos sete que temos. Verifiquei o trabalho dele e a secretária disse que ele não aparece lá faz duas semanas. Vi também que ele não tem outras propriedades no nome, além do apartamento que ele paga aluguel.

– Ok.. E o que faremos agora? – Regina que estava junto, ajudando na investigação, caso a loira precisasse de um ombro quando a resgatassem. – Deixei Henry com Tinker, quero muito ir com vocês, claro que se não oferecer nenhum risco.

– Bom Regina, – August começou a falar – nós teremos que nos arriscar. No apartamento dele ele não colocaria ninguém, até porque é um local pequeno. Acho que ele não escolheria nenhum local muito longe de sua casa, nem muito perto para não dar nenhum tipo de pista.

– Então, eu apostaria nesse aqui. – Falou Regina colocando o dedo encima do local indicado por um círculo azul na tela, era o local que ficava no meio dos três galpões. Os demais que estavam na sala concordaram com a morena. – O que estamos esperando? – Falou apreensiva.

– Vamos nos arrumar. – Graham falou, a mulher assentiu e colocou o colete a prova de balas, luvas e um sapato confortável assim como os outros que iriam. Graham convocou cerca de quinze homens para a operação. Queria ter certeza de que Emma saísse sem se machucar gravemente e que Neal saísse com vida para que pudesse responder vários processos e ser condenado da maneira que deveria.

Após todos estarem prontos e em seus devidos carros, foram para o local combinado. Cada viatura foi por um caminho diferente para não dar nenhum tipo de pista. Chegaram ao local depois de quinze minutos. Graham, o chefe da operação foi na frente, seguido por alguns homens e Regina logo atrás de todos entraram no galpão. Havia inúmeras portas e muitos deles tinham janelas pretas de ferro que não dava para ver nada. Optaram por algumas salas que não tinha janela, talvez fosse onde Neal estava com Emma. Verificaram o local, havia cinco salas que não havia janelas.

Agora, todos estavam parados, lado a lado, alguns mais atrás. Observaram todo o local tentando encontrar algum vestígio. Encontraram pegadas que levava para apenas uma sala em específico, August mandou oito homens para o lado de fora do galpão caso Neal tentasse fugir. Os demais se aproximaram à porta, prontos para arrombar o lugar. Os homens contaram até cinco e arrombaram a porta. Graham e August entraram primeiro encontrando Neal em pânico com uma arma na mão e a outra havia uma navalha. August sentiu suas pernas tremerem ao ver Emma presa na mesa com apenas roupas íntimas e com sangue no rosto, barriga e pernas. A última coisa que ouviram naquela sala foi o sussurro de Emma chamando por socorro e um tiro que ecoou no lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se chegou até aqui, dê sua opinião na caixinha ali embaixo e faça uma autora feliz!!!
Obrigada por lerem.
Beijos, até a próxima!