Foto de nah
nah
ID: 499820
Cadastro:
  • 24/07/2014


  • “Você é a melhor coisa que aconteceu comigo em todos os meus anos nessa terra, o fato de eu morrer sabendo que era amado, não por qualquer pessoa, mas por você, é o resumo de uma vida realizada. Nunca será melhor do que isso.”

    “É engraçado e desastroso a forma como ela é capaz de me ter, como é capaz de me fazer rir e segundos depois estar com os olhos marejados, olhando para um ponto fixo e rezando para as lágrimas não rolarem. É difícil ter que bancar a durona com uma mina que me fez desistir das festas e do cigarro, que me mudou de uma forma que ninguém nunca conseguiu; interiormente. É difícil manter a “pose”, tá ligado? Meu lado arrogante, desapegado, debochado, irônico, simplesmente morre quando estou com ela. Eu me torno alguém que eu ainda não conheço. Sinto os pelos da minha nuca se eriçarem quando ela vem andando daquele jeito despojado, o mundo gira lentamente quando ela solta a respiração quente contra o meu pescoço ao me abraçar e seus lábios macios beijam meu rosto. Eu sinto tudo desabar sobre mim quando ela vem com aquele jeito complicado. Ela é foda, ela fode completamente o meu psicológico. Acho que já está na hora de alguém dizer pra essa mina que ela não é insubstituível, que eu vou me cansar desse ata e desata, gosta e desgosta. Essa guria tem que ouvir umas verdades, mesmo que uma delas seja que eu sou completamente apaixonada por ela.”

    Tudo o que escrevo, tudo o que faço é por ela. Minha amiga, namorada, amante, esposa, a outra mãe dos meus futuros filhos e aquela que sempre estará ao meu lado, independente de qualquer coisa, aquela que já me mostrou várias vezes o sentido da vida, mesmo não precisando fazer nada além de sorrir.

    É tudo pra você, amor!

    Eu amo você, pequena.



    queen of dreams mudou seu nome para nah07/10/2014