By my side escrita por nah


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente não tenho nem por onde começar a me explicar ou dizer que sinto muito por tanto tempo. Eu sinto, mas confesso que foi relaxo de minha parte. Após cinco meses estou aqui, com mais um capítulo.
Espero que ainda exista pessoas que possam acompanhar essa fic.
Bom, não tenho muito o que falar. Capítulo não está revisado, possíveis erros.
O próximo tentarei postar domingo ou segunda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/530017/chapter/21

Anteriormente em By my side

‘’ – Você sabe que não posso parar de trabalhar. – Tentou se defender.

– Eu não estou te pedindo isso, Regina. Só quero um tempo para nós. – Pediu de forma calma.

– Tudo bem. – Foi a única coisa que conseguiu falar antes de se dirigir ao banheiro para tomar banho. Já passava das duas da manhã e Emma deitou sem esperar que Regina voltasse. Fechou os olhos e fingiu estar dormindo quando a namorada voltou. A morena deixou ao lado de Emma e a abraçou nos trás, dando-lhe um beijo no ombro exposto.

– Eu prometo te dar toda atenção necessária. E saiba que é a única na minha vida. Te amo. – Sussurrou baixinho no ouvido da loira, sabia que ela ainda estava acordada. E sabia também que Emma não responderia nada.

– Não esqueça que ainda precisamos conversar. – Emma murmurou depois de um tempo, o que fez Regina sorrir e beijar-lhe a boca rapidamente. Depois disso, entregaram-se ao sono.’’

Depois do ocorrido, não tocaram mais no assunto, todavia Emma ainda se lembrava da conversa que tiveram e tentava a todo custo tirar algo de Regina, mas esta sempre arrumava um jeito de desconversar. A morena tentava ao máximo parecer presente na vida de Emma e do filho, não que ela não quisesse, ela queria, porém o trabalho estava a consumindo, aliás, não só o trabalho, outras coisas também.

O aniversário de Emma se aproximava e a loira queria que essa data chegasse e passasse logo também, não gostava de comemorar esse tipo de festa, para ela era uma besteira, se só tivesse que ela ama ao seu lado estava de bom tamanho. Claro que gostava de uma boa festa, mas não quando ela era a principal ‘’atração’’, a loira que sempre fora envergonhada não conseguia se ver sendo paparicada por todos, até porque na sua vida nunca fora assim.

– Emms! – A morena entrou gritando no quarto, chamando a namorada por um apelido carinhoso.

– O que foi, mulher? – Emma respondeu sorrindo pela euforia da mulher.

– No sábado, nós duas vamos sair para jantar! Não podemos deixar passar a data do seu aniversário assim, sem fazer nada. – Falou enquanto entrelaçava os braços ao redor da cintura fina da loira e a levantava do chão. O aniversário não era no sábado, era domingo, mas queria fazer nesse dia para que pudessem descansar no outro dia e não queria dar muitas pistas à mulher.

– Tudo bem, Senhorita Mandona! – Sorriu e capturou os lábios da mulher.

A verdade é que não era uma simples janta e não era uma simples comemoração. O que a loira não sabia é que todos seus amigos estariam presentes, que toda a família de Regina também estaria. Apesar de a loira não conhecer a família da morena, Regina fez questão de convidar todos, para conhecer a mulher da sua vida. Agora Emma conheceria e, claro, também ficaria muito envergonhada com isso.

[...]

Era manhã de sábado, Emma acordou por volta das onze da manhã. Regina já não estava mais na cama. Como a loira poderia ter dormido tanto? Mas logo, as lembranças da noite anterior tomaram conta de sua mente e abriu um enorme sorriso ao lembrar da magnífica noite de amor que tiveram.

– Sonhando acordada, Srta. Swan? – Emma ouviu uma voz rouca vindo da porta do quarto, tratou de abrir os olhos e sorrir mais ainda com a visão da mulher. A morena estava encostada na porta do quarto com seu hobby preto que era um pouco transparente e a loira podia ver que sua amada usava apenas uma calcinha por baixo.

– Uou! – Maravilhou-se com a visão, fazendo sua namorada rir e ir de encontro a ela. Regina sentou sobre o ventre de Emma, que estava totalmente nua, e começou a rebolar lentamente.

– Bom dia, amor. – Roubou um beijo da loira.

– Bom dia! Vejo que alguém acordou com disposição hoje. – Brincou e suas mãos foram parar nas coxas da mulher.

– Minha mãe e nosso filho saíram e deixaram um bilhete, voltam apenas à noite. – Deitou ao lado de Emma. – Mas não antes de sairmos. – Deixou escapar por um momento.

– Sairmos? Nós vamos que horas? Estou começando a achar que dona Cora sequestrou meu filho! – Sorriu acariciando os cabelos da morena.

– Sairemos por volta das sete da noite. Temos que passar em um lugar antes de irmos. Já cuidei de tudo meu amor!

– Regina Mills, o que a senhorita está aprontando? – Regina não respondeu, apenas fez sua melhor cara de quem apronta alguma coisa.

As duas namoradas passaram o dia todo na cama, saindo apenas para comer e tomar banho. Regina pretendia levar Emma para um salão de beleza, onde seus vestidos estariam lá e fariam maquiagem e cabelo. A morena não podia estar mais nervosa e ansiosa, várias vezes quase contou tudo à Emma, mas sabia que se contasse talvez a loira não gostasse da ideia e agora não tinha como voltar, estava tudo pronto.

{Do outro lado da cidade}

Cora e Henry saíram para comprar um presente para Emma e também para escolher roupa para os dois. A mulher se dava muito bem com o menino, apesar de ele ter apenas três anos de idade. Cora provou várias vestidos, nenhum agradava a Henry. Como a mulher podia confiar no bom gosto de um menino tão pequeno?! Ria consigo mesma.

– Como ficou esse vestido, Henry? – Era um vermelho, lindo. Mas que para Cora ficava extravagante demais.

– Não, vó Cora! – Fez uma careta. Primeiramente a mulher estranhou o ‘’vó’’, mas viu que isso era completamente adorável.

Depois de provar o vigésimo vestido, estava quase desistindo. Henry achou um vestido preto, era lindo. O vestido possuía mangas compridas, com um longo decote nas costas, e o comprimento até na panturrilha. Primeiramente Cora não iria pegar um vestido daquele, mas quando vestiu, parecia ter sido modelado especialmente para ela. Ficara perfeito em seu corpo. Até que Henry tinha ótimo gosto para roupas!

Agora era a hora do menino escolher uma roupa para si, na realidade Cora iria ajuda-lo. Segundo Regina, era para a mulher escolher um smoking para o menino e definitivamente ele ficara uma graça com a peça em seu corpo. Para Henry, era mais fácil de escolher, o menino só precisava escolher a cor, e pegou um cinza, não tão claro, não tão escuro, ficara perfeito para o pequeno.

Cora chegou o relógio, ainda eram 12:35. Teriam que ir almoçar, e seu horário no salão era apenas as duas. Depois do restaurante, Cora levou o menino para tomar um sorvete, na intenção de passar o tempo mais depressa e isso parecia surtir efeito.

[...]

As horas estavam passando depressa, cada vez estava mais perto da hora e Regina estava cada vez mais nervosa, querendo que tudo saísse como planejado. Durante um mês planejou a festa de Emma junto com sua mãe e Elsa. As mulheres tinham funções diferentes, mas a morena sempre queria estar por perto de tudo o que faziam para ter certeza de que seria tudo como ela queria, desde a decoração até os doces, salgados e bebidas que seriam servidos durante a festa.

Regina estava uma pilha de nervos, Emma percebia isso, por mais que a morena tentasse disfarçar. A psicóloga apenas dava a resposta de que estava ansiosa para sair e jantar com sua namorada. Depois das duas tomarem banho juntas, e com direito a muitas carícias.

Cada vez mais Emma estava desconfiada, ainda mais depois de Regina falar que elas não iriam se arrumar ali e sim em um salão, no qual a morena já havia escolhido a roupa de ambas. A loira não deixava de se surpreender com a namorada, mas ainda havia uma pitada de desconfiança. Enquanto isso, a morena tentava ao máximo se concentrar e normalizar sua ansiedade. Por fim, sete horas da noite chegou. A hora da revelação estava chegando, deixando Regina cada vez mais nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui, deixe um recadinho para a autora saber que ainda tem alguém aqui :(